• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assunto Geral

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser4863

Guest
Vixi kkkkkkk to vendo q a lordz pega a medalinha de senhor dos maris se quiser xD

Opa manim. Mals a demora..
Estamos indo bem.. Usei algumas estrategias na Lordz que deu muito certo kkk

A ultima foi subir as nossas MM la no oceano 95 kkkkk

Pode ate invadir.. Mais acho dificil.. Um cara da Phoenix - noob/fazenda master - Colossusc mandou nc No Madrugacolorado de 35 hs. Madruga quebrou com encantamento! kkkkkkk
Mesma coisa de outro jogador da Os Noobs - Nc de 35 hs e madrugacolorado quebrou com encantamento tbm kkkkk

Nessa altura do campeonato os caras não sabem o limite de navais pra ir junto com o nc pra não ser quebrado com Tempestade.
PREGUIIIIIÇA! kkkkk

Ontem Completamos a Piramide no nivel 10..
direct


Daqui uns dias iremos virar mais algumas..

Phoenix vai tentar travar o mundo igual nos da Lordz fizemos..

Não tem problema, Nos aqui não temos pressa! :)
 

DeletedUser4235

Guest
Nossa vei! Esse mundo Helorus ai foi a maior bagunca! Afinal, alguem ganha a maldita coroa nesse mundo ai?
Ou a Phoenix e a Lordz vao entrar em um acordo eterno para as duas travarem pelo menos uma maravilha impedindo eternamente de uma ganhar a 7 das 7?? Ate maravilha na pe que pe colocaram!!

So queria saber por que a alianca que "ganhou" nao esta la brigando pela coroa... :confused: ue... aushaushuahs

Eles nao se acham os bam bam bans?? Por que nao estao la?? aushuahsuashuahs
Bom, quem ganhar essa bacaga, por favor, faca logo, esse Helorus ja era para estar eh fechado!!
Eh muito bla bla bla pra um mundo so! E muito xororo tb!

Vi de tudo nesse mundo ai! Alianca correr (Normal vindo deles aushuashuaha), travamento de maravilhas, boteiro reclamando de boot, mas que barbaridade ashaushauhsuahs

Jvsdc01
 

DeletedUser4863

Guest
Nossa vei! Esse mundo Helorus ai foi a maior bagunca! Afinal, alguem ganha a maldita coroa nesse mundo ai?
Ou a Phoenix e a Lordz vao entrar em um acordo eterno para as duas travarem pelo menos uma maravilha impedindo eternamente de uma ganhar a 7 das 7?? Ate maravilha na pe que pe colocaram!!

So queria saber por que a alianca que "ganhou" nao esta la brigando pela coroa... :confused: ue... aushaushuahs

Eles nao se acham os bam bam bans?? Por que nao estao la?? aushuahsuashuahs
Bom, quem ganhar essa bacaga, por favor, faca logo, esse Helorus ja era para estar eh fechado!!
Eh muito bla bla bla pra um mundo so! E muito xororo tb!

Vi de tudo nesse mundo ai! Alianca correr (Normal vindo deles aushuashuaha), travamento de maravilhas, boteiro reclamando de boot, mas que barbaridade ashaushauhsuahs

Jvsdc01

kkkkk
Concordo com vc em alguns pontos..

Creio que a Phoenix vai tentar travar o mundo sim.. Porem vamos ver neh..
Esse jogo se tornou de estratégia com paciência..

...

enquaaaanto isso..

A Aliança Os Noobs tinha 3 Maravilhas no nivel 9
Estatua - Invadida pela Syrena
Colossus - Invadida pelo Lu Junior
e agora acabou de terminar.. A Farol - Invadida por mim! kkkkk

Hoje eles ficou a tarde e a noite inteira atacando a cidade do Lu Junior.. e cerquei a cidade deles com 1 ataque. Irônico (RISOS)
Colono de 45 horas.. acreditem se quiser kkk

Apenas 6 jogadores apoiou e depois de 13 ataques.. sobrou isso ai..
direct
 

DeletedUser11499

Guest
Ah, fala sério Eltynho, cerco fraco mano, já vi vc participar de melhores, com pelo menos 10 vezes mais tropas....kkkk
Tive que editar a mensagem pra dizer que eu sozinho botava pelo menos o dobro de tropas....kkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6961

Guest
kkkkk esse mundo tá cada vez ficando mais engraçado xD.
Jvc de acordo com os lideres da maloca eles sairam pq não estava fácil para pegar a ultima maravilha algo assim e não tiveram pressa de esperar... Mas né cada um é cada um rs, farsala a Phoenix VERDADEIRA esperou os bonecos da zodiakos terminar o mdf e pegamos as cidades hehe e terminou as 7 mm e está logo pra fechar o mundo :)

Eltynho rsrs irônia isso ai xD phoenix genérica querer travar o mundo igual a lordz fez xD kkkk
 

DeletedUser4863

Guest
Ah, fala sério Eltynho, cerco fraco mano, já vi vc participar de melhores, com pelo menos 10 vezes mais tropas....kkkk
Tive que editar a mensagem pra dizer que eu sozinho botava pelo menos o dobro de tropas....kkk

Eu to ligado nisso
Porem voce e o beeest tem q se ligar que cerco nesse mundo é apenas 6 horas de prazo! Não é de 12 horas eternas iguais vocês estão acostumados.
Mais ai vocês pode pensar.. Mais o cerco é de 6 hs e as tropas são velocidade maior.. Sim.. POOOREM se um jogador ficar off 6 hs no helorus nem da tempo de ele mandar apoios. Em Outros mundos da tempo tranquilo!

Meu nc nessa cidade ai foi de 45 horas pow
atravessei 2 oceanos em um pulo kkkkk
 

DeletedUser4235

Guest
kkkkk esse mundo tá cada vez ficando mais engraçado xD.
Jvc de acordo com os lideres da maloca eles sairam pq não estava fácil para pegar a ultima maravilha algo assim e não tiveram pressa de esperar... Mas né cada um é cada um rs, farsala a Phoenix VERDADEIRA esperou os bonecos da zodiakos terminar o mdf e pegamos as cidades hehe e terminou as 7 mm e está logo pra fechar o mundo :)

Eltynho rsrs irônia isso ai xD phoenix genérica querer travar o mundo igual a lordz fez xD kkkk

UE Best, o tricolor24 e os FuJoEs não são os bam bam bans? Galera do Helorus bora pro Miconos que vá abrir amanhã dia 03/02. Os FuJoEs vão pra lá.
Mas uma chance de ver esses patos correrem uausuuah
Igual ao pela não teve trihackeado24 kkkkkk eh um fanfarrão mesmo... depois o xororo da senhora iludida foi topp... bora ganhar deles de novo pessoal.
 

DeletedUser4863

Guest
BORAAAAA
smiley_emoticons_bravo2.gif


BORA TOMA UMA?! KKKKK

ESSE FDS FOI TENSO PRA VARIOS JOGADORES POR AI KKKKK

COMO SE DIZEM
O PAU QUEBROU

ALGUEM ANOTOU A PLACA?! OK, OBRIGADO! KKKKK
smiley_emoticons_lol.gif


direct
 

DeletedUser4863

Guest
Como ficou às mm eltynho? ?

Opa, mals a demora! ;C

A Lordz esta com 5 MM e a Phoenix esta com 2
O Mais interessante é que a maloka reergueu quase todas as MM de volta! kkkk Ate hj ninguém entendeu pq! o_O

Interessante tbm foi o tanto que todos os outros jogadores desse mundo desmereceu a Lordz!
Desde o primeiro dia do inicio das MM eu falei q a Mausouleu era da Lordz.. Mesmo assim os lideres asnos das outras alianças não botaram fé.

Segue..
direct
 

DeletedUser4235

Guest
Que loucura! Esse mundo a Maloqueiros levantou 6 maravilhas, a Phoenix levantou 6 maravilhas, e a Lordz com 6 e prestes a levantar a 7°!
Aleluia!
 

DeletedUser11816

Guest
Agora está assim. E continuará até o fim desse mundo. Vlw == L.O.R.D.Z. ==
smiley_emoticons_bravo2.gif


26ab32b87eeb4b08bb425a5b5e1748c3.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4863

Guest
ACABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU

A Exatamente uma semana atrás meu objetivo nesse mundo foi alcançado..
Ser Campeão como Senhor dos Mares. Sendo a Primeira aliança a ter as 7 Maravilhas pronta!
E dar a coroa pra varios jogadores que ainda não tinha..
direct


Quando eu criei uma aliança pequena no Oceano 65. Todos não botava fé na 'gente'
Phoenix queria fazer fusão e levar somente eu e os 5 mais bem pontuados pra aliança principal.
Maloka queria levar somente eu e mais 2 pra sua aliança principal..

Porem decidi ficar com meus colegas de guerra que hoje são amigos!

A lordz com 30 jogadores ativos subiu a Mausoleu antes de todos!
Todos nós subestimou.. Todos mesmo! Ate alguns jogadores da Lordz mesmo.. Porem esta ai..
Não subestimem seus inimigos NUNCA!
Uma boa estrategia, jogadores com raça e paciencia tudo é possivel nesse jogo!

Agradeço a varios jogadores da Lordz que depositou confiança em mim, mesmo sem me conhecer!
Poderia citar um por uma aqui.. Porem não precisa!
Claro que sozinho eu não conseguia nada.. Por isso sou grato a vocês seus noobs do meu S2 (momento fofis)

...

Sobre o cerco de semana passada. Ta ai oh..
5 horas na frente do PC OUTRA VEZ kkkk
Deu nisso! UP

Falador passa mal.. Jogador mais ridiculo que ja joguei conta.. Se iguala a Murilo que tava na conta do Frade.
Mais de 5 cidades me ofendendo..

Falador passa mal aeee.. Falador passa mal..
Um dos maiores cercos desse servidor BR.. Se não me engano é o maior! Supera o do farsala q eu presenciei..
direct


Só não foi maior (mais ainda kkk) pq quase no mesmo momento tava rolando esse cerco aqui tbm..
direct


...

Seguinte noobaiada que restou.. Resetem logo. Pq vocês não merecem nem a medalha de ultimo soldado de pé!

Eu falo mesmo.. so eu sei o tanto de Mps que ja recebi de jogadores fraco, %$#@#$@, %$#@#$#, $@#$@# e noob

AbraZ
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo