• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assunto Geral

  • Iniciar tópico DeletedUser7587
  • Data de início

DeletedUser7514

Guest
Pior que ainda se gabam de uma atitude dessas,deveriam ter vergonha..
 

DeletedUser10801

Guest
Pior que ainda se gabam de uma atitude dessas,deveriam ter vergonha..

Estou com uma dúvida aqui sica: To achando que ao invés de terem feito o plano mirabolante todo, algo muito difícil de se acreditar por sinal, pois não possuem capacidade para isso, a MSP mais uma vez como é de praxe, para ir para a zona de conforto da hell, e aproveitaram o barco pra dizer que foram os e vir querer me zoar.

Farei uso de sua frase Daniel: Inimigos não coleciono, não me relaciono, não me emociono, por eles não sinto nada!
Tirando a boca de ferradura que me da prazer em debochar da cara dela.

Já vocês ficaram me amando por 01 ano inteiro para dar um golpe em um projeto que eu assumi no meio do caminho para tentar fazer dar certo.

To impressionado com a vitória de vocês. 21 pessoas para derrotar 01. IMPRESSIONADO. ESTOU
Teve um outro que comentou algo no FE antes aí, mas como é um fantasma fica sem resposta.



P.S: já peguei minha conta na adamantium


sinceramente tenho q dar parabens pra esse lindo plano,pois quebrou os q se diziam top,alguem ai conheci um tau de vasco q falava q onde eles estariam iria ganhar,sqn,agora corre pra outro mundo q eles estão ganhando...ai pode bater em peixe morto pois no idaliun...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8414

Guest
A hipocrisia de nbs aqui chega a dar pena...
E bigoda, não se ache especial, não ache que fizemos o plano só pra derrubar você, no dia 3 de novembro se não me engano, dia do raxa, separamos mais ou menos 20 jogadores ativos dle de confiança, fechando nosso bonde e rachando... o leo pegou os convites para nós, o "resto" foi aniquilado tornando o Oc 65 ainda mais completo. Nosso racha mudou tanto a historia da sua aly que varios e varios membros seus, nobs por sinal, resetaram a conta rsrs, eu por exemplo que tomei confiança de vocês, recebia cidades de inativos mal chegando na aly o seus membros antigos morriam de ciuminho com o tempo foi passando e um por im foram de abandonando, e quem se tornou do seu grupo de confianca?? Nós!você que não percebeu que de beirada em beirada nos crescemos, consolidamos e acabamos com seus antigos membros esse era o nosso plano, acabar com a supremacia por dentro e tirar o seu papinho de verme. Prdeu Ze Teta, desculpe a demora pra comentar aqui, perdi a senha do forum . No mais, até outro mundo.
 
Editado por um moderador:
Pior que ainda se gabam de uma atitude dessas,deveriam ter vergonha..

EU FICO SURPRESO AO LER ISSO, se é um pedido de desculpa que o senhor quer eu faço esse gesto Me Desculpe por ajudar a ver a derrocada da sua aliança.
Agora eu não vejo nenhuma parte da norma do jogo que fala que é proibido ter spy, se achar me avise por gentileza.
Cada hora chega um comediante aqui nesse forum para me alegrar e ja vi passar por aqui vascaino91 que foi embora junto com o vasco para 2º divisão, depois apareceu o =SaLaDiNo= se gabando que estava na conta do ATP3011 depois de tomar um coordenado inventou um problema pessoal e foi para mdf.
E não vou comentar da conta do HAKUNA pois essa é um show de piada o jogador que assume ela vem com todo gás, faz co-player e depois de tanta revolta passa a conta.
Ao lerem esse tópico Assuntos Gerais peço que comecem da primeira pagina para entenderem esses JGs De Forum.

Agora foi um lider da sua aliança que disse que spy não se elimina e sim se multiplica.
vou pegar a frase certa para expor.

Gente que coisa feia, implantaram spys no senado do inimigo.

Quem será o próximo jogador de forum a aparecer?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5475

Guest
Depois Bigoda foi feito de panaca e o NoobMulti do Sicariuss correu pela milésima vez do Idalium, o fórum ficou tão chato....
smiley_emoticons_frown.gif
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7514

Guest
Depois que Bigoda foi feito de panaca e o NoobMulti do Sicariuss correu pela milésima vez do Idalium, o fórum ficou tão chato....
smiley_emoticons_frown.gif


Sério que vc ta falando isso ? vc que correu do 1x1 que lhe convidei!!! Xiuu noob medroso e multi...


A unica vez que parei no idalium além dessa.... sua hellzinha tava tomando um pau,eu mesmo pegava cidade dela sozinho sem coordenado,se quiser procuro os stats do inicio do mundo da minha conta e posto aqui.E outra,não me lembro de ter jogado outra vez no idalium..não fale oque não sabe criança.Só joguei nesses 1 mês e meio pq o bigoda me convidou para tentarmos por a ally nos trilhos,mas tinha mais spy que membros,não tinha possibilidade,portanto ele parou e eu parei junto...jamais corri e vou correr de algum de vcs,diferente de vc que não tem coragem de ir em um 1x1 comigo pra eu te humilhar um pouco aqui no FE com um tópico exclusivo.
 
Editado por um moderador:
Sério que vc ta falando isso ? vc que correu do 1x1 que lhe convidei!!! Xiuu noob medroso e multi...


A unica vez que parei no idalium além dessa.... sua hellzinha tava tomando um pau,eu mesmo pegava cidade dela sozinho sem coordenado,se quiser procuro os stats do inicio do mundo da minha conta e posto aqui.E outra,não me lembro de ter jogado outra vez no idalium..não fale oque não sabe criança.Só joguei nesses 1 mês e meio pq o bigoda me convidou para tentarmos por a ally nos trilhos,mas tinha mais spy que membros,não tinha possibilidade,portanto ele parou e eu parei junto...jamais corri e vou correr de algum de vcs,diferente de vc que não tem coragem de ir em um 1x1 comigo pra eu te humilhar um pouco aqui no FE com um tópico exclusivo.

Adoro esses jogadores de forum e não me canso de ler esse forum,
A primeira revolta que tomou, ficou chorando no forum da aliança falando que estava recebendo um coordenado ( coordenado de um jogador só kkk) e logo em seguida correu para o MDF, alegando não ter mais tempo.
Acho que nunca ouviu a frase GANHOU A BATALHA, MAS NAO A GUERRA, se nunca ouviu falar nesta frase, ja sabe o significado na pratica.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12134

Guest
Ainda bem que eu ja to na aliança campeã do idalium que e tetra campeã bora VingadoreS
 
GENTE ALGUEM ENSINA O NOOB A JOGAR

u3XeRns.png

9e61b12.png

Vide a Regra o NOOB NORMA

Eu poderia dar uma aula para o NOOB, mas acho melhor expor o nivel de jogador da aliança JO.G.A. depois reclamam quando chamam de JO.G.A.NADA, algum lider pode ensinar o jogador riveralage um pouco de grepolis.


Obs Poder negativo a cada 2 horas é somente em cidade, agora em ataque pode ser quantos quiser.
A primeira aula é gratis, para a segunda aula é necessario 2 fotos e comprovante de residencia, para fazer a CARTEIRA DE NOOB.

AQUI ESTA SUA MEDALHA,

aotmhk.jpg
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
+_+

odeio quando jogam purificação, depois sabedoria, depois tempestade e depois Ira de Zeus

ou seja 4 poderes
smiley_emoticons_frown.gif
 

DeletedUser8756

Guest
EU SOU CAMPEÃO E VOCÊS SÃO QUEM MESMO?
ELITE HELL BICAMPEÃ NO SERVE BR E CAMPEAO NO SERVE AR
RESPEITE QUEM PODE CHEGAR ONDE A GENTE CHEGOU
[/I][/CENTER]


parabens a E.H no meio do mundo disseram que eramos a aly mais fraca do top 3 ....


bom imagina se fossemos a melhor kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu esperava mais de vcs
 
Topo