• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assunto Geral

  • Iniciar tópico DeletedUser7587
  • Data de início

DeletedUser5475

Guest
Fórum parado... Credo.
smiley_emoticons_sleep.gif


Boatos que o Bigoda não tem moral nem com à aliança que ele é fundador. kkkkkkkkkkkk
Pede para os jogadores atacar, e... 3 jogadores acatam. kkkkkkk De 135.. hahahaa
É bigoda... Ta sem moral não?

Ahhhh... O que aconteceu Hakuna Original? kkkkkkk

direct

direct
 

DeletedUser7514

Guest
Férias forçadas kkkkk talvez assim você consiga me passar no hank....ou não
smiley_emoticons_kaffee2.gif
 
Fórum parado... Credo.
smiley_emoticons_sleep.gif


Boatos que o Bigoda não tem moral nem com à aliança que ele é fundador. kkkkkkkkkkkk
Pede para os jogadores atacar, e... 3 jogadores acatam. kkkkkkk De 135.. hahahaa
É bigoda... Ta sem moral não?

Ahhhh... O que aconteceu Hakuna Original? kkkkkkk

direct

direct

Gente alguém viu o vascaino91 por ai? Fala para ele que o seu ídolo tomou mais um BLOCK
Agora não aparece um fazendo MARKETING PESSOAL.
Senhores preparem seus slots e monitorem uma MULTICONTA VAI CAIR.
 

DeletedUser7514

Guest
Mais um block ? nunca fui bloqueado.E também não existe multi,essa conta The Original é o Rargre.



Dudu meu amigo,foi block também ? Waaan,e ainda aponta o dedo para acusar os outros,coisa feia.
 

DeletedUser5475

Guest
Mais um block ? nunca fui bloqueado.E também não existe multi,essa conta The Original é o Rargre.



Dudu meu amigo,foi block também ? Waaan,e ainda aponta o dedo para acusar os outros,coisa feia.
´

Só que meu block foi por NOME DE CIDADE...
Diferente de multi-conta!

Além disso, me diz onde se encontra à ofensa aqui: 001 - .StÚpIdO.
Mas beleza... Sempre esqueço que aqui é BRASIL... Mas tranquilo. hehehe
 

DeletedUser7514

Guest
´

Só que meu block foi por NOME DE CIDADE...
Diferente de multi-conta!

Além disso, me diz onde se encontra à ofensa aqui: 001 - .StÚpIdO.
Mas beleza... Sempre esqueço que aqui é BRASIL... Mas tranquilo. hehehe


Eu tomei block com as duas contas com partilha.Nunca usei uma pra beneficiar a outra.


Ofendeu e ofendeu kkkkkkkkkkk noob
 
Esse mundo esta fácil.. ninguém esta acompanhando ritmo que estou.

200k na frente do segundo colocando... antigamente todos jogadores eram considerados tops.. mais agora o que vejo?? monte jogador que dependia de programa pra crescer..

agora com grepolis justo a comodidade acabou... basta torrar meia duzia de ouro e pegar recursos de intervalos rapidos que é o caminho pro sucesso.

Tambem estou achando que esta facil

oET9ldJ.png


sxcHb5c.png
 

DeletedUser5475

Guest
Cadê o salada de pepino aqui no Fórum Externo agora??

Chora Saladino, Chora Fael, Chora Bigoda, Chora UNIMED!!
smiley_emoticons_baby_junge2.gif
 

DeletedUser7514

Guest
Tambem estou achando que esta facil

oET9ldJ.png


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vocês pegaram cidades sem defesa e estão comemorando ? meu deus.Eu nem pedi apoio para essas 3 cidades ai,muito menos enviei apoio meus pra elas,simplesmente porque estavam ocupando slots atoa.



As cidades que eu defendi vcs nem tentaram pegar,sabem que iriam quebrar a cara..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6961

Guest
Sicarius pegou a conta de volta? :rolleyes: pelo visto essa conta hakuna matata tá igual farinha todo mundo passa.....(Entendedores entenderão). Uma hora é do Sica depois passa pro Rafa depois pra não sei quem, depois fica sem dono e depois volta pro sica :rolleyes:
 

DeletedUser11849

Guest
Enquanto isso nas revoltas sobre a JO.G.A...

zoU0UaQ.png


Esse dai sabe se defender bem
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif


By Armando3
smiley_emoticons_saufen.gif
 

DeletedUser7514

Guest
Sicarius pegou a conta de volta? :rolleyes: pelo visto essa conta hakuna matata tá igual farinha todo mundo passa.....(Entendedores entenderão). Uma hora é do Sica depois passa pro Rafa depois pra não sei quem, depois fica sem dono e depois volta pro sica :rolleyes:

Eu,rafa,eu.



Estou arrumando a conta ainda,peguei ela quase lisa.
 

DeletedUser6961

Guest
Eu,rafa,eu.



Estou arrumando a conta ainda,peguei ela quase lisa.

Não foi disso ai que fiquei sabendo hehe, amigos ai da unnamed me disseram q teve dias ai q a conta foi pra não sei quem e depois ficou sem ninguem e agora tá com vc kkk mas de boa não é problema meu e to nem ai xD, mas que essa conta tá mais passada q corrimão tá xD
 

DeletedUser7514

Guest
Não foi disso ai que fiquei sabendo hehe, amigos ai da unnamed me disseram q teve dias ai q a conta foi pra não sei quem e depois ficou sem ninguem e agora tá com vc kkk mas de boa não é problema meu e to nem ai xD, mas que essa conta tá mais passada q corrimão tá xD


Quem sou eu pra discutir com vc que já jogou nela né.


Segue a vida..
 

DeletedUser7514

Guest
Noobaida chama a gente de multi sem ter provas,olhem lá a conta do The Original,foi desbloqueada também,bando de noob...
smiley_emoticons_hecheln.gif
 
Topo