• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assunto Geral

  • Iniciar tópico DeletedUser7587
  • Data de início
Vishhh.. a hell esta tomando uma sapecada kkkk..

Acho que ela gostou de ter recrutado nossos membros, eles devem esta em falta lá..

Já sei tive uma super ideia... quando nós formos expulsar alguém pra quem da hell nós mandando MP's para recrutar? ASHUDUHSADHUSA..

Assim o jogador não fica sem ally kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

#HELLRECRUTANDO
#HELLVIROUSACODEPANCADA
#OMUNDODAVOLTAS

Saudades quando o inimigo vinha aqui conversar comigo, mas lembrando o Senhor =SaLaDiNo= acho que alguém esta tomando coordenado!!!!

1CGaV4U.png

Alguem viu o vascaino91 que venerava alguns jogadores?
 

DeletedUser10801

Guest
movimentando este tópico parado, alguém viu por aí o Edmendes e a Heroina12???

Ou devemos dizer: EdHeroina? kkkkkkkk

SO3uUKX.png

fv1nWhA.png


vai cair mais muitas multicontas por aí.......
ciforgs313z0ae1cc.gif
 
Concordo com o senhor bigoda dp, mundo parado tem varios jogando resetando e desistindo da guerra.
Agora referente ao block por multi acredito que não caia pois tivemos um caso onde o HAKUNA E O THE ORIGINAL foram bloqueados por multi e o THE ORIGINAL confessou que quebrou a Regra §2) Uso da conta


6ZDSPom.png

Agora o engraçado foi o que aconteceu hoje

.
n300JjU.png


BuPwqrg.png


Amanha eu coloco as cidades que foram conquistadas do falador.


Logo depois

WwwpEWh.png

FORAM QUANTOS RESET ESSA SEMANA NA SUA ALIANÇA?

 
Última edição:

DeletedUser7514

Guest
Só duas coisas...As contas estavam com partilha.E o The Original pegou a conta full cmg,tinha nem que estar chorando.
 

DeletedUser10801

Guest
Não costumo responder a quem não existe no mundo, mas vamos lá:

1) hakuna e the original nunca foram multi. Um jogador jogou na the original, parou de jogar e assumiu a hakuna.
Apenas não mudou o ip pois tem net com ip fixo.
O suport liberou as contas pois viu que elas não interagiam. Reclame com eles.

2) Escondeu o nome do sapé (.171.) pq??? é vc escondido em mais uma multi conta??

3) pra por fim ao assunto, vai lá acudir o Cavaleiro do Reset. Ele está precisando de apoio psicológico nesse momento.

OBS.: sai do armário filhote! Ser multi no jogo já virou até aceitável, agora no fórum é a covardia em pessoa.

Aquele abraço pros meus fãs!
ciforgs313z0ae1cc.gif
 
Editado por um moderador:
OBS.: sai do armário filhote! Ser multi no jogo já virou até aceitável, agora no fórum é a covardia em pessoa.

Aquele abraço pros meus fãs!
ciforgs313z0ae1cc.gif

Que pena um jogador que é lider da SUPREMASAT, UNIMED agora SUS vir falar que ser
MULTI É ACEITÁVEL que mau exemplo de um lider.
Agora como tocou no assunto multi conta, fiquei sabendo que tem jogador a procura de pessoas para assumir umas 7 contas que estão sem jogador.

Acho que mais um jogador esta sendo resetado da aliança SUS, esse ja foi expulso para não contabilizar


dhMt6RC.png


Infelizmente este teve oportunidade e escolheu o lado negro da força.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser360

Guest
Recebi aqui um jornalzinho tal de tretanews... e descobri que tem um gajo se passando por mim na Elite Hell... sei que já joguei com ele em outro mundo, era meu aliado... agora ficou a dúvida: o cromo está se passando pela velha AMRA porque a admira muito, ou usou um embuste para ganhar vaga na Hell com fins suspeitos?
.
Enquanto isso a poderosa EJN do "amigo" Matata tomou uma cidade nossa, e em menos de 48h tomamos de volta e de lambuja pegamos mais outra kkkkkk e olha que somos uma ally pequena, ocupamos ainda o sétimo posto.
 

DeletedUser8756

Guest
smiley_emoticons_kaffee2.gif


so obs a treta

a verdade que essas alys sao tudo fraca, quem vai ganhar o mundo não e nunhuma das favoritas, vai ser a elite suprema
 

DeletedUser360

Guest
hummm sei não hein? esta ally que vc citou tem 7 inativos entre os 30 primeiros membros... sinal de está para cair.
 

DeletedUser360

Guest
hummm talvez ele estava realmente sendo irônico... o fato é que parece que a EJN resolveu atacar a maior ameaça ao seu domínio a ally Guerreiros
#sqn
----
Puxa, precisava desta agressividade toda?
fxz6f5.jpg



Pha!
4glzk0.jpg

cochilô o cachimbo caiu.
 
Adoro esse jogo e percebi que virou corrente de orações.
Hoje tivemos um senhor fazendo um pedido e foi atendido.


H1pxVnS.png


HTNJyWx.png


ACHO QUE FOI SÓ SORTE

VazTcLO.png


Este jogador pediu cultura, mudou até o nome da cidade para "QUE VENHA CULTURA" o mesmo foi atendido ganhou cultura e perdeu A CIDADE.

4iA5hyT.png


Quem vai ser o próximo a fazer o PEDIDO, aos poucos todos serão atendidos.​
 
Última edição:

DeletedUser360

Guest
A Elite Joga Nada finalmente deixou de existir... eu previ isso há umas 3 semanas ao fazer um levantamento e análise no grepostats :cool:
Eu disse: pela minha experiência desde o mundo Alpha-DE, aliança top que tiver 5 jogadores inativos entre os seus 30 primeiros membros é sinal de alerta... se tiver mais do que isso é sinal de derrocada...
 
A HISTÓRIA DO CAVALO DE TRÓIA NO IDALIUM :cool:
Como já diz aquele velho ditado, "a vingança é um prato que se come frio pelas beiradas".
Para quem ficou perdido sobre os últimos acontecimentos neste mundo, eu venho lhes explicar tudo, timtim por timtim!
Os fundadores da ally que já teve tantas trocas de nome (Supremacia Helênica, Unamed, Elite Joga Nada), vulgo bigodadp (.Lanterna Verde.) e HAKUNA MATATA (Rafael MG, vulgo fael, e posteriormente Sicarius) e que estavam tramando um coordenado em conjunto com a JOGA visto que essa era sua última cartada para tentar frear o crescimento da Elite Hell no OC 55 simplesmente caíram do cavalo com a surpresinha que tiveram este fim de semana.
Com o resultado vergonhoso do coordenado conjunto em cima da Elite Hell (e a PNA rolando solta entre a JOGA e a Elite Joga Nada), o queridão bigoda resolveu chutar o pau da barraca mandando uma mp para suas allys mandando um grande para seus membros e jogando a toalha no chão, inclusive tendo dito que se levasse um coordenado iria perder cidades, já que a Elite Hell não ficou quieta e fez um contra-ataque lindíssimo. Belíssima atitude de um fundador, não concordam?
Eis que no meio desse momento de raiva e revolta do querido fundador bigoda, surge O MELHOR CAVALO DE TROIA QUE EU JÁ PRESENCIEI DENTRO DO GREPOLIS EM 5 ANOS E TIVE O PRAZER EM PARTICIPAR: um dos líderes da Elite Joga Nada estava simplesmente fazendo um LINDÍSSIMO TEATRO por mais de 3 meses para todos kkkkkkk Ele NUNCA esteve ao lado do bigoda, SEMPRE teve a intenção de dar o merecido revide do acontecido no mundo Gela. E sim, vou citar o outro mundo, akele mesmo onde eu resetei, pois é devido a ele que assim como xibalda, eu estou neste mundo Idalium, para ver bigoda ter o que merece: o troco.
Sim meus caros, o meu grande amigo Xibalda merece todos os créditos pela derrocada que aconteceu com a Elite Joga Nada,,não esquecendo de todos os integrantes das MENINAS SUPER PODEROSAS que souberam fingir e manter sigilo este tempo todo desta surpresa desagradável para titio bigoda (sério, deu até pena ).
Deixa eu contar uma coisa pra vcs: a ally de titio bigoda e hakuna perdeu a mão no momento que passaram a confiar naquele teatro todo do racha da ally Meninas Superpoderosas! Então aqui fica uma lição para vc titio bigoda: aprenda em quem confiar e verifique o histórico do jogador que vc coloca dentro do seu senado Esse tempo todo, o "grupo de confiança" que vc achou que tinha, esteve O TEMPO TODO em união comigo e com CavaleiroDoCeu, do lado da Elite Hell.
Por três meses soubemos tudo o que se passava em seu senado, em seu grupo de whatss... Estivemos o tempo todo esperando pelo momento oportuno de fazer vc passar vergonha e ver sua aliança ir por água abaixo, pena que vc desistiu da brincadeira antes, mandando aquela mp Ah! E da próxima vez, se não quiser ver seus amiguinhos resetando, te aconselho a ser um fundador melhor e não repassar as senhas das suas multicontas para qualquer um


#BIGODA PIADA
#ELITE HELL É A MELHOR
#MENINAS SUPER PODEROSAS SÃO FANTÁSTICAS


#DE VIRADA É MAIS GOSTOSO
#AMO VINGANÇA
#APRENDE A ESCOLHER MELHOR TUAS AMIZADES QUERIDÃO

Deixo aqui meus parabéns para todos os envolvidos nessa peça teatral maravilhosa, gurizada, MERECEMOS o Oscar mais do que o Leo diCaprio

 
Editado por um moderador:

DeletedUser6961

Guest
kkkkkk chupa bigoda, fico feliz que o plano que eu junto com os outros líderes da liderança da MSP(Pétras, Leonardo B, Xibalda, Mr.lol, Fleck) fizemos deu certo hahaha
 

DeletedUser10801

Guest
Estão de parabéns!
Precisaram de 21 pessoas em um MEGA COMPLÔ, para conseguir me derrubar. PARABÉNS! vcs são zika!

#SQN
kkkkkkkkk

Me diverti demais rindo da cara de 21 virgens me adicionando em um grupo de whastapp para me xingarem e me "zuar" por terem ficado 1 ano destilando raivinha do fracasso de ambos no gela.

Aos queridos desafetos da MSP (meninas super poderosas).

Acho que vão até resetar as contas de vocês, pois a vitória de vcs era derrubar o noob do bigoda. kkk
COMÉDIA! kkk

Mas deixo aqui um beijo pra vocês meus fãs. Foi lindo ver vcs arquitetarem um plano mirabolante apenas para me atingir. Saber que fiz vcs de panacas, e que ficaram guardando RAIVINHA de mim por 1 ano por um JOGUINHO não tem preço!

Tricia querida, aprende a ser zoeira. Quando eu te coloco num grupo de zap vc chora, sai correndo e pede penico para não te adicionarem mais.
Vc é um fracasso como jogadora, e um fracasso quando tenta zoar alguém.
Pagou quanto de gold pra eles te ajudarem no planinho sujo??

Piada Piada!

Beijos pra vs meus fãs. Titio ama vocês!
#bandodeNOOB

igor querido, não sabia que tinha ficado com tanta raivinha por eu ter apagado seu tutorial de como usar bot na aliancinha mequetrefe.


P.S: MOITRÍCIA semana que vem vou tirar uns dias pra infernizar vc um pouquinho na adamantiun.
Não morra de saudades. De raiva vc pode morrer. kkkk
2 bjos boca de caçapa
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6961

Guest
Bigoda mimimimi, quem foi que tava querendo a msp na supremacia msm? ahhhh vc com o rafael né? desculpa ai kkkk achando que iriam ganhar kkkk ,chora! hahaha
smiley_emoticons_bussi2.gif
smiley_emoticons_winken4.gif
 
Editado por um moderador:
pois é... Diz um ditado: Ri melhor quem ri por último!

Salvem esta data: 30/11/2015.

#vaiterresetemmassa
#siganofe
#previsõesdopaibigodanãofalham

ou a pessoa é ...


e vamos para mais uma treta!

Supremacia e joga sem pactos! Que a pancadaria comece!!!!

#srnoobvaigostar
#brevemaisnovidade
#siganofe

Na hora do sufoco correu para o pacto,


extra extra!!!!!!

Parece que o pai bigoda acertou mais uma, só errei o tempo!

a previsão de fim da msp era dia: 30/11/15
estou alterando a previsão para:
06/11/15

aguardem novas previsões do pai bigoda!
As próximas serão ainda mais bombásticas!!!!!

Se deu mal nessa previsão.

E agora o que sera dos filhos do grande jogador o melhor melhor do mundo que haviam comentado aqui no proprio FE no começo do jogo?
 
Editado por um moderador:
Topo