• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais 4.6 Mundo Áccio

  • Iniciar tópico DeletedUser5742
  • Data de início

DeletedUser5742

Guest
Tópico criado para discussão dos assuntos gerais cabíveis ao mundo em questão
Vamos manter as regras e buscar não fugir ao assunto do tópico :)

Saudações
t3 99
 

DeletedUser

Guest
Acho que vai ser um mundo bem agitado no inicio , mais acho que depois de uns 6 meses o movimento vai abaixar por conta da velocidade e ETC , já vi muitos mundos acabarem por falta de guerra.
 

DeletedUser5742

Guest
Academia? Pactos? É realmente já vemos alguns xD triste isso
 

DeletedUser

Guest
sim como sempre tem uns que não sabem ir a guerra e conquistar suas polis ai faz pacto pra não perder as fazendas.
 

DeletedUser

Guest
#Fatos

Cara acho que mundo lento não combina com maioria dos jogadores de modo cerco , pois demora muito , pra recompor as tropas perdidas 3 dias no minimo sem (GOLD) , com gold demora menos.
 

DeletedUser4230

Guest
Dependendo o tanto de tropa que você tem que reconstruir leva mais de 10 dias sem ouro em uma única cidade. O problema dos mundos 1x nem tanto é a demora para a construção de tropas, mas sim a demora na produção de recursos. Mundo 1x é caótico nesse quesito e quem não gosta de perder tempo nem adianta jogar, kk.
 

DeletedUser5637

Guest
Vejo uma galera a cima criticando pactos e fusões mas tão doidinhos pra fazerem fusão ^^.
Fight!Fight!
 

DeletedUser2196

Guest
Apesar de eu não gostar de fusão, mas as vezes a fusão torna-se parte de uma estratégia, 90% das alianças campeãs aqui do BR vieram de fusões e de recrutamento em Massa( quando 40%,50%,60% etc, membros de uma aliança vão para outra aliança, sem direito a cargo, sem direito a nada), digo recrutamento em massa para não dizer fusão. rs

Ainda mais mundo 1x que poucos vão até o final.
 

DeletedUser9135

Guest
A amigos de guerra não são tão amigos assim, por que todos que perdem cidades para a ANONIMOS eles expulsam....
 

DeletedUser3839

Guest
Não, expulsamos inativos apenas, não iremos ajudar gente que toma cerco, não pede ajuda e quando vê já passou metade do cerco que nesse mundo é de 24 hrs, então será expulso mesmo

Não temos problema nenhum em perder cidade para aliança A ou B, o problema é o jogador pelo menos ver que tem um colono chegando e solicitar ajuda, quer jogar esse mundo 1x, que pelo menos monitore sua cidade de vez em quando.
 

DeletedUser2196

Guest
Este mundo Promete.

Muita coisa legal ainda pode acontecer.
 

DeletedUser7346

Guest
Eh Lecuh entao , o que se passou ctg mano? Entrei no mundo e vi que tu ta numa aliança diferente ... desistiiu?
 

DeletedUser2196

Guest
Eh Lecuh entao , o que se passou ctg mano? Entrei no mundo e vi que tu ta numa aliança diferente ... desistiiu?


Desisti nada irmão.
Saí da aliança por diferenças no sistema de liderança entre min e o outro fundador, nada pessoal com ninguém de lá.
Apenas decidi trilhar meu próprio caminho por lá.

Bom jogo a todos!
 

DeletedUser9646

Guest
E agora hein, será que o mundo melhora?
Muita gente zuando pela mp que mandei, mas pelo jeito ta funcionando... hehe
 

DeletedUser

Guest
Sim irá melhora a parti que se existi um inimigo em comum fica mais fácil a união entre diferentes grupos. E entre os membros das alianças.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9558

Guest
Eu me lembro de quadno começei, eu acho que o jogo foi generoso comigo por ter me jogado no Oceano 56, foi sem duvida otimo pra upar sem ser atacado.

Ai veio a spartan sul e começou a guerra, foi emocionante, eu e mais 10 membros contra 70 membros, mas serviu de aprendizado.
 

DeletedUser3156

Guest
OFF Topic: É pessoal, também sempre acho isso muito importante, ter sorte de começar num lugar mais tranquilo e ter mais sorte ainda de encontrar colegas com mesmas afinidades, ter um bom grupo para fazer os coordenados é uma das maiores conquistas que podemos ter, tudo fica mais prazeroso com os planos dos irmãos de armas, se você ao ler isto e se identificou tenha a certeza que você é uma pessoa de sorte, não há nada melhor que ganhar verdadeiros irmãos de guerra, boas conquistas galera!!
 
Topo