• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais 4.6 Mundo Áccio

  • Iniciar tópico DeletedUser5742
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Só uma coisa Queijim de Minas, vcs no 56 e a Sparta em sua maioria no 67, o domínio era tão grande que queríamos o 56 também, mas colono de 30, 40 horas num rola :S tinha o cachorro doido do Br3tas, mas ele sozinho n tinha mt êxito...
 

DeletedUser5327

Guest
E aí, o que aconteceu mais nesse mundo? Contem pra nós!
 

DeletedUser996

Guest
Aconteceu varias coisas.. O melhorzinho foi uma fusão meia boca que deu um foco a nos da AG, mas agr está se desfazendo rsrs.. Mas o principal resumo é enquanto eles brigam entre si e arrumam desculpas pelas cidades perdidas para a AG, a AG continua a conquistar e mandar no mundo.

E ai aldaair sei la o que.. vai me mandar ataque quando? brincadeira hein.. fica brincando de fazenda feliz ai e eu aqui já ativei a mdf do thiago noob...

que feio..

Ei0TGCq.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9939

Guest
Foi realmente um mundo em que deixou muitas emoções rolarem... A minha aliança ZERDAX BIANQUE FC ficou em segundo lugar, mas tive que reconhecer... que a AMIGOS DE GUERRA estava bem fortes, e souberam fechar legal o objetivo das missões e por isso ganharam o mundo merecidamente... fiz amizades que duram até hoje através desse mundo lançado...
ALISSON NUNCA INTIMIDOU NINGUEM KKKKKKKKKKK zoa kkkk
 

DeletedUser14295

Guest
Foi realmente um mundo em que deixou muitas emoções rolarem... A minha aliança ZERDAX BIANQUE FC ficou em segundo lugar, mas tive que reconhecer... que a AMIGOS DE GUERRA estava bem fortes, e souberam fechar legal o objetivo das missões e por isso ganharam o mundo merecidamente... fiz amizades que duram até hoje através desse mundo lançado...
ALISSON NUNCA INTIMIDOU NINGUEM KKKKKKKKKKK zoa kkkk

KKKKKKKKKKK NOOOOB
 

DeletedUser15768

Guest
Foi realmente um mundo em que deixou muitas emoções rolarem... A minha aliança ZERDAX BIANQUE FC ficou em segundo lugar, mas tive que reconhecer... que a AMIGOS DE GUERRA estava bem fortes, e souberam fechar legal o objetivo das missões e por isso ganharam o mundo merecidamente... fiz amizades que duram até hoje através desse mundo lançado...
ALISSON NUNCA INTIMIDOU NINGUEM KKKKKKKKKKK zoa kkkk
Como nao? foi o top1
 

DeletedUser4235

Guest
Também queria saber. Achei ser o número do mundo, mas é Br30.
 

DeletedUser15769

Guest
Complicado, devia ser proibido criar topicos com codigos no titulo
 

DeletedUser15858

Guest
Eu também não entendi o 4.6 no tópico, o que será que é? Estou muito curioso, tão curioso quando bêbado louco por cachaça!

Um monstro de um jogador chamado Alisson.bx jogou esse mundo e acumulou nada mais nada menos do que 37 medalhas de atacante do dia, o que eu diria ser único e fenomenal. Melhor que isso, e sem bug ok astrobot, só dois disso.
 

DeletedUser15769

Guest
Quem foi que teve a ideia de colocar isso no tópico? Agr o pessoal vem ler e não entende nada aff
 
Topo