DeletedUser13237
Guest
Mostra a tela do block ai falador...antes de falar algo aq
@ashiram grande jogador, saudações filho.
A que pé anda este mundo? Tantos comentários e agressões kkk grepolis não muda
O que vai dar Rexpeita os Véio ou Toei Animation/Warner Bros.? Que vença o mió
Eu confesso a vcs que fiquei com medo desse camarada Paulongps da Veteranos quebrar nosso cerco... rsrsrsrsrs...
Quem disse que ele é nobb?... pois ele também manda farois e ataque melhorado...
Cerco da Veteranos na madrugada, começou a aparecer ataques nossos, e olha o que esse Pato1976 fez, puxou os birremes rapidinho antes dos ataques que iriam bater as 8:00 hs... agora entendi porque desse nick (Pato)
Aliás, Elytinho, diferente do que vc falou, ninguem soltou fogos por achar q vc iria parar de jogar, na verdade, ninguém nem quer isso, queremos vc firme e forte até o final do mundo, então tenta não levar mais blocks ou fazer promessas e não cumprir, blz??
Jotavê, patynho é a pior carne que tem kkkkkk
Fala T3 velho de guerra, ainda difícil saber quem leva esse mundo............Ainda estou avaliando o que fazer, mas o que eu fizer certamente sera para caçar jogadores de 5 categoria da extinta império romano! Vejo até um alvo muito familiar que conheço desde o Delta, um criador de casos sem muito discernimento!
ué oq aconteceu com a vet ? kk
vão desistir do mundo? kk
kd o falador fundador deles? kk
os traidores tão chorando agr? kk
o falador soh aparece quando conquista block é? kk
cade os apoios pros cercos de vcs? tao tudo de preventivo? kk
A que isso, sou um simples telespectador.Depende do time de Fe da Vet, eles tão bem sumidos ultimamente
Time de Fe da Vet >>>> Kyurem, Arise, Eltynho, Camarão
Time de Fe da TBO>>>>Jv, Tio Miro, Drupy, Habeas