• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais - BR71

DeletedUser9453

Guest
@ashiram grande jogador, saudações filho.
A que pé anda este mundo? Tantos comentários e agressões kkk grepolis não muda
O que vai dar Rexpeita os Véio ou Toei Animation/Warner Bros.? Que vença o mió

Fala T3 velho de guerra, ainda difícil saber quem leva esse mundo............Ainda estou avaliando o que fazer, mas o que eu fizer certamente sera para caçar jogadores de 5 categoria da extinta império romano! Vejo até um alvo muito familiar que conheço desde o Delta, um criador de casos sem muito discernimento!
 

DeletedUser13602

Guest
Eu confesso a vcs que fiquei com medo desse camarada Paulongps da Veteranos quebrar nosso cerco... rsrsrsrsrs...
013y1M5gRyO3yyegVxTdDA.png

oWhdn-w7Ri61LJGASyUkJQ.png



Quem disse que ele é nobb?... pois ele também manda farois e ataque melhorado...

9AJF7iK-R9yUGQjYBaqCZQ.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13602

Guest
Deu algum tipo de pani na Veteranos foi?... pois a Aba de conquistas aqui já está na segunda página... rsrsrsrsrs...
 

DeletedUser13237

Guest
Nosso amigo general tirou o MDF e quando viu o pau que a vetnoob tava pegando meteu o reset KKKKKK
 

DeletedUser12320

Guest
Cerco da Veteranos na madrugada, começou a aparecer ataques nossos, e olha o que esse Pato1976 fez, puxou os birremes rapidinho antes dos ataques que iriam bater as 8:00 hs... agora entendi porque desse nick (Pato)

YzGOE3AiTCefxRLlIWSc3w.png


Isso nem me espanta, pois a aliança desse jogador no br73 KATANE, faz o mesmo. E olha que ele é fundador lá.. será q ta fazendo escola por lá? kkkkkkkkkk
 
Caramba, quase 400 cidades a frente da vet, parabens a todos.
Todo dia também entro no grepolife e só vejo TBO top atacante e defensor, só tem uma ally jogando???
Aliás, Elytinho, diferente do que vc falou, ninguem soltou fogos por achar q vc iria parar de jogar, na verdade, ninguém nem quer isso, queremos vc firme e forte até o final do mundo, então tenta não levar mais blocks ou fazer promessas e não cumprir, blz??
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif



smiley_emoticons_grepo_pacman.gif
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4235

Guest
Aliás, Elytinho, diferente do que vc falou, ninguem soltou fogos por achar q vc iria parar de jogar, na verdade, ninguém nem quer isso, queremos vc firme e forte até o final do mundo, então tenta não levar mais blocks ou fazer promessas e não cumprir, blz??

Queremos é que ele jogue até o final sem correr do mundo. Quando um grupo de jogadores da Veteranos agregar a TBO, ele vai querer resetar. Mas a questão é que ele é líder e líder é o último a largar.

Jotavê, patynho é a pior carne que tem kkkkkk

Eu adoro lanchar carne de patynho com um bom arroz e feijão. Patynho bem tostado é excelente. Apesar que uma vez comi patynho e mais parecia paleta. Churrasco é picanha.
 

DeletedUser5742

Guest
Fala T3 velho de guerra, ainda difícil saber quem leva esse mundo............Ainda estou avaliando o que fazer, mas o que eu fizer certamente sera para caçar jogadores de 5 categoria da extinta império romano! Vejo até um alvo muito familiar que conheço desde o Delta, um criador de casos sem muito discernimento!

Mundo é disputado meu caro e acirrado, o bom é a resenha de fórum, dou grandes risadas, senta o dedo nesses caras aí ("problema se eles gostarem") saudades irmão Tmj
E haja reset e haja citys na frente.
#RexpeitaATerceiraIdade x #RexpeitaOsOtaku que vença o menos pior kkkk <3
 

DeletedUser14817

Guest
ué oq aconteceu com a vet ? kk
vão desistir do mundo? kk
kd o falador fundador deles? kk
os cercos neles naum param não? kk
os traidores tão chorando agr? kk
kk
kk
o falador soh aparece quando conquista block é? kk
cade os apoios pros cercos de vcs? tao tudo de preventivo? kk
kk
kk
 

DeletedUser14818

Guest
Pois bem, trago explicações sobre o que esta acontecendo com a veteranos, não queremos boatos no forum externo, aqui vai a verdade

ué oq aconteceu com a vet ? kk

Simples, os blocks de vcs acabaram, agr a gente se ferra bonito

vão desistir do mundo? kk

Apenas se aprovarem a reforma da previdência.

kd o falador fundador deles? kk

Ta no asilo tendo alucinações e gritando respeita os veios

os traidores tão chorando agr? kk

Chorando é pouco, eles sairam da aliança de vcs e quem tem que aguentar umas vinte~trinta mensagens por dia para quebrar cercos somos nós

o falador soh aparece quando conquista block é? kk

Não, só quando conquista block e inativo

cade os apoios pros cercos de vcs? tao tudo de preventivo? kk

Exato, mas apenas de preventivo na panela, o resto que se vire, a exemplo do que aconteceu com general, rei lirio, csmarco e tantos outros.
 

DeletedUser4235

Guest
Muro 25, Torre, 2000 barcos de transporte, Cerberos adoidado. Inventário Full Defesa Melhorada e Troiana.

3 possibilidades:

- Multi comendo solta
- Medo, muito medo
- Pedindo ajuda por ser medroso

Eu nao citei nomes em momento algum, mas certamrnte um nome veio até suas mentes. Sim, ele mesmo, a lenda.

Que lenda mais medrosa!

1, 2, o jv vai te pegar
3, 4, o jv está no seu quarto
5, 6, segure sua cruz
7, 8, fique acordado
9, 10, não durma nenhuma vez

Edit:

ATLÉTICO-MG 1X0 CRUZEIRO
 
Editado por um moderador:
Topo