• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais - BR71

DeletedUser13121

Guest
Bom venho da os parabéns a TBO, mas tbm venho mostrar a frustração não só minha mas acho que de muitos com esses reset...... Muitos viviam falando que era questão de paciência, pensaram que o mundo tava ganho, coisa que não é decidida assim..... Muitos já estavam desanimados de ver alguns jogadores perderem cidades no bn, pq tava vazia de lado de inimigo ou por que vinha com a desculpa de app não apitou..... quem estava no 55 se virava com tropais suas enquanto a cidade de alguns tinha 2k de barcos, alguns de nós dormíamos "pelados", como alguns players chegaram a falar em um grupo leader muitas vezes não escutava e não queria ver oq estava acontecendo........ E o fim foi esse.

Foi mais um desabafo e tbm acho q minha despedida do grepolis, pra quem ficar e ainda quer tentar algo boa sorte.
 

DeletedUser4235

Guest
Bom venho da os parabéns a TBO, mas tbm venho mostrar a frustração não só minha mas acho que de muitos com esses reset...... Muitos viviam falando que era questão de paciência, pensaram que o mundo tava ganho, coisa que não é decidida assim..... Muitos já estavam desanimados de ver alguns jogadores perderem cidades no bn, pq tava vazia de lado de inimigo ou por que vinha com a desculpa de app não apitou..... quem estava no 55 se virava com tropa sua enquanto a cidade de alguns tinha 2k de barcos, alguns de nós dormíamos "pelados", como alguns players chegaram a falar em um grupo leader muitas vezes não escutava e não queria ver oq estava acontecendo........ E o fim foi esse.

Foi mais um desabafo e tbm acho q minha despedida do grepolis, pra quem ficar e ainda quer tentar algo boa sorte.

Eltynho muro 25 + Torre alem de ter 2k de barco rapido em todas cidades.

TRES COVARDES A MENOS NO JOGO: ELTYNHO, DELCIO E SURVIVOR

aprendam a jogar noobs

Helorus 4x
Hermonassa 4x

Acho que mundos cercos que começam com H e de velocidade 4x não é o forte de vocês. Duas derrotas.

TEAM BLACK OUT, MALOKEIROS MANDARAM ABRAÇOS

#RexpeitaATerceiraIdade x #RexpeitaOsOtaku

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

TEAM DESANIME
TEAM BLACK BLOCKS

TANTOS APELIDOS E VENCEMOS A TOOOOOOOOOP, A PODEROSA VETERANOOBS KKKKKKKKKKKK
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5742

Guest
Tanto morre um sábio, quanto morre um louco, de herói a vilão, todo mundo tem um pouco.
Parece que deu Otaku na parada, parabéns ao ditos "vencedores" do mundo, de ambos os lados fica meu respeito a todos os amigos e conhecidos que batalharam neste mundo. Deus abençoe todos e um grande abraço. Nozes :p
 

DeletedUser4235

Guest
Tanto morre um sábio, quanto morre um louco, de herói a vilão, todo mundo tem um pouco.
Parece que deu Otaku na parada, parabéns ao ditos "vencedores" do mundo, de ambos os lados fica meu respeito a todos os amigos e conhecidos que batalharam neste mundo. Deus abençoe todos e um grande abraço. Nozes :p

Tmj T3! Não deu pra nós jogar junto no Hyele (Argentino) mas em um mundo ai vai dar.
 

DeletedUser10336

Guest
Oi Gente
Esse mundo já acabou , poxa agora que eu ia jogar .
Duvido alguém descobrir o nick que eu estava jogando .
Acabou inda não mano kkk a M e r c e n á r i o S voltou e tem também a AE. Não creio que sejam uma resistência grande, mas podem dar trabalho, então nada está decidido ainda, se mantermos o ritmo essa coroa já é nossa
 

DeletedUser11777

Guest
Guardem bem este dia....pois o Grepolis br esta sorrindo...nesta data o Grepolis br se tornou um pouco mais limpo...esta se livrando de algumas peças ultrapassadas e que tanto mal fazia ao servidor....falta alguns ainda...mas um dia irão ruir também...
Não pensem que isso é prejudicial ao servidor não....isso é ótimo...pois muitas multicintas caiu hoje e ficara sem pai...
Mas ninguém para com Grepolis não...por vergonha voltam com nomes diferentes e jogando limpo...
Melhor para o servidor que em vez do jogador gastar com bot e ter multicontas que não da lucro nem um ao servidor vai gastar em ouro...
E que venha mais reset ...
 

DeletedUser11193

Guest
Ficou feio para o lado do eltynho e os demais que resetaram. Apesar de estar na aliança team black out, é notável o quão fraco são esses jogadores que resetaram. Não aguentam a pressão e ainda ferra os demais que sobraram. Quem diria o eltynho, que tinha mais apoio nas cidades do que qualquer outro jogador e ainda se vangloriava.

Parabéns a todos que resetaram vcs são fracos e aos demais que ficaram no mundo Boa sorte.
 
Bom dia

Estava a dormir quando isso tudo aconteceu e pela primeira vez fui acordado não para defender colonos ou quebrar cercos mas para me darem essa noticia. Ao início achei que era brincadeira mas quando vi o reset do Eltynho a primeira coisa que pensei foi UAU, QUE HOMEM! ELE CUMPRIU!!. Tarde mas cumpriu, e nisso eu tiro o chapeu.

Parabéns a todos os da TBO que permaneceram no jogo após tudo que aconteceu....

Depois das traições, bloqueios abertos (uns justos e outros injustos), ilhas invadidas quase todos os dias (madrugada no caso) permanecemos fortes e unidos. Esse é o espírito da TBO!

Infelizmente esse espirito nao teve na Veteranos, bastou 1 semana de forte pressão que resultou nisso.

Sei que Eltynho nunca mais vai jogar mas sair dos grupos dos companheiros sem dizer nada e bloquear todos mostra a tamanha falta de carater e consideração que tinha pelos seus jogadores. È uma pena....muitos o idolatravam e tem uma atitude destas. Vida que segue....


Depois dos spys acabarem na TBO o jogo mudou ne? Nota: 6 meses de mundo e nós nunca tivemos spy aí....eis a diferença.


Aos que ficaram espero que se organizem para mantermos um mundo ainda disputado.

Bom jogo a todos e parabens pelo cerco no Eltynho que fez ele resetar @jvsdc01 kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser12772

Guest
Não dou muito valor em textão mas, me sinto no dever de expressar minha gratidão a essa aliança, os parceiros que fiz nesse mundo que não me deixaram jogar a toalha quando bateu a dificuldade, vencemos juntos e apanhamos juntos nos fronts da vida kkkkk aonde quer que eu jogue levarei vocês sempre comigo meus parceiros! M.Pierre , Teehfec , Mr Vaquinha, Black Snake, Davi e meu falecido discípulo Merlim O Cinzento ♡ Papai Fenix ama vocês
 

DeletedUser4235

Guest
ACREDITO QUE DEPOIS QUE VOCÊ CORRER DESSE MUNDO 71 VOCÊ VAI TER QUE MUDAR DE CONTA!

Eu correr? Quem fugiu foi a Veterinários. Eu lhe devolvo as mesmas palavras. Se voltar a jogar, melhor trocar de nick, porque vamos atrás de você em todos os mundos que tu jogar. Acho que tu gostou de dançar a valsa né? Mas o baile acabou.

MODO DE FUGA? KKKK TO JOGANDO GREPOLIS A MILHÃO TEM 3 ANOS. FIQUEI 7 DIAS DE FERIAS.

Não se preocupe com isso, agora você poderá curtir suas férias tranquilamente. Você viverá pra sempre tendo consciência de sua péssima liderança e em perder o mundo pra as pessoas que você alimenta um ódio: Jvsdc01, André e Anão Assassino. Mandamos um grande beijo pra você.

VAMOS JOGAR...

Como se tu resetou? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
É tipo, faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço? KKKKKKKKKKKK

E POR FAVOR. NÃO CORRE DO MUNDO. FICA AI.. VOCÊ COMO OTIMO FALADOR E OTIMO LIDER, TEM QUE SER EXEMPLO. VAI SER O ULTIMO A PULAR DO BARCO.
TEMOS UNS MESES AINDA PRA BRINCAR.

Obrigado pelas gentis palavras. Apesar de ser ótimo, como você disse, ainda tenho muito o que evoluir e o que melhorar.

E pode ficar tranquilo que não larguei o mundo. Jamais largaria antes de vencer sua fútil e fraquíssima aliança.

Concordo com o que você disse. O líder tem que ser o último a pular fora, mas você foi o PRIMEIRO a vazar.

E não, não temos meses de brincadeira. Você resetou! Você fugiu! Você é covarde! A brincadeira acabou, e a TEAM BLACK OUT venceu! Viva com isso rapaz!

#SEGUEOBAILE

#MENOSMIMIMI

#CERCOSDEMAIS

#SOCORRO

AQUI É VETERANOS


#SOCORRO, #CERCODEMAIS, #MENOSMIMIMI, #SEGUEOBAILE

AQUI É TEAM BLACK OUT
AQUI É CALOUROS
AQUI É SUB15
AQUI É CAMPEÃO POW

Os ruins que se denominam "Veteranos" tomaram um vareio sem igual. Tomaram uma tunda de laço e fugiram com o rabo entre as perninhas.

Arrogante, prepotente e egocêntrico. O peixe morre pela boca seu zé-fujão. Aprendam noobs (Delcio e Eltynho).

RESPEITA O PAI
 
Gostaria de explicar, entrei no mundo com a Veteranos, mais com problemas pessoais tive que parar...
Citera acabou, voltei ao hermonassa para jogar, Gtomio falo que era pra ver se tinha alguma conta sobrando, pois o recrutamento estava fechado...
O que achei engracado que estavam recrutando todo mundo na Veteranos... ai Foi aonde Slayer entro ao mundo, e andre me Ofereceu 1 conta na TBO...
Demorei uns dias pra chegar ao front mais quando cheguei....
Todo dia era Cerco, Ilhas invadidas.... Andre e Potassio, vivim reclamando porque estava a invadir as ilhas assim...

KKKKKKKK

Aqui fica um salve pra voce Eltynho que veio me xingar no Whatts quando descobrio que estva na TBO

Pedointerbr!! O invador de ilhas!
 

DeletedUser13602

Guest
Fala T3 velho de guerra, ainda difícil saber quem leva esse mundo............Ainda estou avaliando o que fazer, mas o que eu fizer certamente sera para caçar jogadores de 5 categoria da extinta império romano! Vejo até um alvo muito familiar que conheço desde o Delta, um criador de casos sem muito discernimento!

Mais rodado que o Eltynho só existe um cara, é esse do Ashiram, que além de ser um falastrão, conseguiu a proeza de perder 42 cidades pra TBO em 8 dias...

Se estava avaliando o que fazer, parece que encontrou né?... rsrsrsrsrsrs...


direct

direct

direct
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13602

Guest
Kd mano?... uma aliança que se considerava uma das bam bam bam do servidor BR, e saí assim feito ruin?... kd a dessa Veteranos?... que dizer que a Veteranos era isso?... e eu achando que era algo?... pela caridade mano... por essa eu não esperava...


bora... estou tomando uma gelada... estão servidos... rsrsrsrsrs...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13602

Guest
jvs, paga uam gelada aí mano, que esses seus inimigos aí não está prestando nem pra se divertir,,, até as cidades fantasmas estão vazias... nem pra fazer cultura essa FRACA VETERANOS serviu...
 

DeletedUser4235

Guest
jvs, paga uam gelada aí mano, que esses seus inimigos aí não está prestando nem pra se divertir,,, até as cidades fantasmas estão vazias... nem pra fazer cultura essa FRACA VETERANOS serviu...

Gelada? Vamos de bud ou de heineken? kkkkkkkkkkkk

Essa Veterinarios é a maior piada que eu já vi. Os lideres mais incompetentes que já vi: DELCIO ARAUJO e ELTYNHO NOOBYNHO VICYNHO FUJAOZYNHO
 

DeletedUser14219

Guest
PLACAR FINAL - TOP3 CONQUISTADORES DA VETERANOS (sem contar bloqueados)

New Mystery - 63 cidades conquistadas
*Gohan* - 45 cidades conquistadas
COYOTE STARKK - 33 cidades conquistadas

PLACAR FINAL - TOP3 CONQUISTADORES DA TBO, Team anime e Black Out (contando inativos e blocks)

Joabgiradi - 36 cidades conquistadas
Eltynho - 34 cidades conquistadas
Fabio Jean - 30 cidades conquistadas



Precisa dizer mais alguma coisa? Se duvidarem, so ver no site Grepolife
 

DeletedUser12320

Guest
Olá pessoal,

Estive olhando os últimos comentários e percebi que o assunto passou a ser sobre outros mundos. Peço por gentileza, para evitar punições desnecessárias, que foquem nos assuntos o mundo Hermonassa uma vez que o tópico é para tratar dos Assuntos Gerais do BR71. Caso queiram falar sobre alguma questão sobre os outros mundos, vocês poderão utilizar a seções correspondentes.

Agradecemos a compreensão.
 

DeletedUser13602

Guest
Receba Ashiram noob... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
45 cidades perdidas e eu nenhuma...
Hu4t2lv0SL24bb-1UkO0gg.png

ZXQArkDOQ4ej4-8XJ_RvWw.png

uy_cMgiDRViMPlLI65YwEg.png

dMJc_F2fQSySFwcftpaCvg.png
 
Editado por um moderador:
Topo