ACREDITO QUE DEPOIS QUE VOCÊ CORRER DESSE MUNDO 71 VOCÊ VAI TER QUE MUDAR DE CONTA!
Eu correr? Quem fugiu foi a Veterinários. Eu lhe devolvo as mesmas palavras. Se voltar a jogar, melhor trocar de nick, porque vamos atrás de você em todos os mundos que tu jogar. Acho que tu gostou de dançar a valsa né? Mas o baile acabou.
MODO DE FUGA? KKKK TO JOGANDO GREPOLIS A MILHÃO TEM 3 ANOS. FIQUEI 7 DIAS DE FERIAS.
Não se preocupe com isso, agora você poderá curtir suas férias tranquilamente. Você viverá pra sempre tendo consciência de sua péssima liderança e em perder o mundo pra as pessoas que você alimenta um ódio: Jvsdc01, André e Anão Assassino. Mandamos um grande beijo pra você.
Como se tu resetou? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
É tipo, faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço? KKKKKKKKKKKK
E POR FAVOR. NÃO CORRE DO MUNDO. FICA AI.. VOCÊ COMO OTIMO FALADOR E OTIMO LIDER, TEM QUE SER EXEMPLO. VAI SER O ULTIMO A PULAR DO BARCO.
TEMOS UNS MESES AINDA PRA BRINCAR.
Obrigado pelas gentis palavras. Apesar de ser ótimo, como você disse, ainda tenho muito o que evoluir e o que melhorar.
E pode ficar tranquilo que não larguei o mundo. Jamais largaria antes de vencer sua fútil e fraquíssima aliança.
Concordo com o que você disse. O líder tem que ser o último a pular fora, mas você foi o PRIMEIRO a vazar.
E não, não temos meses de brincadeira. Você resetou! Você fugiu! Você é covarde! A brincadeira acabou, e a TEAM BLACK OUT venceu! Viva com isso rapaz!
#SEGUEOBAILE
#MENOSMIMIMI
#CERCOSDEMAIS
#SOCORRO
AQUI É VETERANOS
#SOCORRO, #CERCODEMAIS, #MENOSMIMIMI, #SEGUEOBAILE
AQUI É TEAM BLACK OUT
AQUI É CALOUROS
AQUI É SUB15
AQUI É CAMPEÃO POW
Os ruins que se denominam "Veteranos" tomaram um vareio sem igual. Tomaram uma tunda de laço e fugiram com o rabo entre as perninhas.
Arrogante, prepotente e egocêntrico. O peixe morre pela boca seu zé-fujão. Aprendam noobs (Delcio e Eltynho).
RESPEITA O PAI