• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais - BR71

DeletedUser3735

Guest
APARECEU MR BOT, KKKKK, TÁ COM SAUDADES DO ELTYNHO.
ESSE AÍ NÃO JOGA MAIS NÃO, QUANTO A MIM, TENHO NADA A VER COM A AE E NEM COM SUA ALIANÇA, FALO APENAS O QUE ESCUTO POR AÍ E O QUE ANDAM DIZENDO É QUE VOCÊS ESTÃO PASSANDO VERGONHA AO ENFRENTAR OS NOBES DA AE.
SEM CONTAR QUE O QUE ANDARAM ME DIZENDO QUE VOCÊ É UM JOGADOR QUE SEM O BOT JOGA NADA.

MAS COMO EU DISSE, TENHO NADA A VER COM ISSO SÓ FALO O QUE OUÇO POR AÍ, PRINCIPALMENTE O QUE VEM DO FALASTRAO DO JV. FECHA A BOCA, PORQUE FALADOR PASSA MAU SUB 15.

"Falo apenas oque escuto por aì" e procure se informar antes de falar abobrinha por aqui, é feio dms pra uma pessoa sair falando as coisas sem se informar primeiro... parece aquelas vizinhas fofoqueiras.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14924

Guest
Sim, eu entrei em contato com vocês dois para que a aliança de vocês, ou seja, os remanescentes da Veteranos, agregassem a TEAM BLACK OUT para que o mundo tivesse um fim ali no ato. Para que TODOS pudessem ganhar a coroa, seja amigo ou ex inimigo. Com isso, todo mundo poderia desfrutar de uma coroa ao final do mundo, e com um mundo apaziguado, todos poderíamos nos aventurar em outros mundos.

Eu fui humilde em procurar vocês, e oferecer a coroa a todos os ex-inimigos como respeito que tenho por vocês. Conversei com o Conselho e todos estavam dispostos a abrir as portas a todos, sem exceção. Mas vocês foram pouco inteligentes e quiseram confrontar o sistema. Se assim desejam, vão perder o mundo para a TEAM BLACK OUT agora!

Eu percebo o quão nojento o ser humano é, além de ingrato. Oferecemos a coroa a você e você vem e diz isso no Fórum? O que? É sério isso rapaz? Tu nao tem vergonha não? Eu fui chamado de tolo e estúpido por todos, mas mesmo assim insisti em vocês, pelo respeito ao próximo.

Eu nunca passei informação alguma pra ninguém. Tudo isso é fake-news, criada por alguém com uma mente muito fértil. Gracas a esse e os demais comentários, eu sei com quem eu estou lidando, e pode ter certeza que eu vou encontrar e acertar as contas com seu amiguinho de outro mundo, Sr Arty. Eu vou meter a bicuda em cada uma dessas pessoas más.

APARECEU JULIA VITÓRIA, SUB 15, SEM NEM QUEM É ESSE TAL DE SR ARTY. FALA A VERDADE PROS SEUS IRMÃOS DE ALIANÇA QUE VOCÊ TÁ PASSANDO INFORMAÇÕES SOBRE ELES PARA A AE. COMO EU DISSE NÃO SOU DE ALIANÇA NENHUMA NO HERMONASSA TÔ AQUI PRA DESMASCARAR JOGADORES COMO VOCÊ E ALIANÇAS COMO A SUA. ENTENDA QUE BOT, MULT E OUTROS MEIOS ILEGAIS PODEM ATÉ GANHAR O MUNDO, MAS O RESPEITO NUNCA VÃO TER POR ISSO QUE FAÇO QUESTÃO DE TE EXPOR NO FE PRA MOSTRAR A SUA FRAQUEZA, PRA MOSTRAR QUE VOCÊ NÃO PASSA DE UM MENINO MIMADO. O ANDRÉ É OUTRO QUE SÓ É BOM PRA JOGAR COM BOT E PRA ENCHER A GIGI DE PORRADA, OUTRO COVARDE QUE SE ESCONDE ATRÁS DE MIL CONTAS DE TANTOS BLOCKS QUE LEVOU SE QUEREM SABER QUEM SOU EU DIGO QUE SOU O SONHO DA TUA ESPERANÇA A FEBRE QUE NUNCA DESCANSA DO DELÍRIO EM QUE HÁ DE MATAR.
ENQUANTO HOUVER JOGADORES COMO VOCÊS E ALIANCAS COMO A TEAM EU ESTAREI AQUI.
SÓ PRA CONSTAR, OS LÍDERES DA VETERANOS FORAM COVARDES PORQUE RESETARAM A AE É UMA UTOPIA DE VITÓRIA, MAS SÓ TEM NOBE LÁ A DIFERENÇA É QUE ELES SÓ SÃO NOBES MAS NÃO JOGAM SUJO E NEM BURLAM AS REGRAS COMO A TEAM, ASSIM RESPEITO MUITO MAIS OS NOBES QUE JOGAM LIMPO DO QUE OS VERMES QUE JOGAM SUJO COMO VOCÊS.
 

DeletedUser14214

Guest
É muito fácil chegar aqui em fórum e dizer que estão ganhando, chamando os jogadores de outras alianças de Noob.
Mais eu pergunto...quem é nooob?
Quem usa muro 25 + TORRE , blinda cidades com tropas e birras tbm podem ser considerados como noobs?
Porque se for assim , a TEAM ganha de goleada aos demais.Posso citar aqui pelo menos 10 jogadores que praticamente não sabem jogar sem preventivos em suas cidades no front e a cerca.

Podemos ser poucos , estar em menores números , mas esse poucos mostram dia a dia , que conseguem bater de frente .

@.Jvsdc01. vc é um que mais vejo falar aqui no fórum , um monte de coisas e besteiras, mas quem lhe conhece dentro do jogo e quem joga contra vc , sabe que, se não tivesse ajudadas de seus amiguinhos dentro do mundo, não seria ninguém , pois o senhor esta abaixo de muitos outros jogadores de sua aliança., Não ataca , não faz nada, apenas conquistar jogadores inativos e fazer festival cultural...aah, sim, apoiar conquistas de sua aly,fora disso é inofensivo.
Então antes de vir aqui e dar seu showzinho aqui , lhe aconselho a jogar mais e falar menos , porque até os SUBS-15 são dão mais trabalho que vossa senhoria.

TEAM, tem muitos jogadores bons , mas também tem muitos multi-contas. Basta observar quantos jogadores são bloqueados semanalmente.

Então antes de chegar aqui , falarem um monte de tonteiras ,e dizer que já ganharam o mundo, mostre para nós isso. Porque pelo que eu vejo , o mundo ainda tem 10 meses pela frente antes das maravilhas, então tudo pode acontecer até lá . Muitas alianças que estavam liderando á passos largos ,e no final... e se TEAM continuar assim , toda semana 2 ou 5 jogadores block , não será tão difícil...

como diz o velho ditado , O mal por si só se destrói...

Tenho apenas isso para declarar...
Bom jogo a todos.

 
SABIA QUE O SUB 15 DA JULIA VITÓRIA E O COVARDE DO MR BOT, TINHA ADVOGADO NÃO?
VOCÊ É PORTA VOZ DELES OU SÓ MAIS UM PAGA PAU?

KKKKK TE CONHEÇO COMO NADA, NEM DE VOCÊ NUNCA FALARAM NADA PRA MIM, MAS VOU PROCURAR SABER SE VOCÊ É ADVOGADO DELES OU SÓ PAGA PAU MESMO.

JÁ APROVEITANDO OLHA SÓ O CÚMULO DA NOBICE, TEVE UM MUNDO QUE O JV ENVIOU UM TICKET PARA O SUPORTE PEDINDO PRA VERIFICAR A PRÓPRIA CONTA, KKKKKKKK, NO DIA SEGUINTE ELE FOI BLOQUEADO.

AGORA VC HABES, TÁ NO CAMINHO CERTO PARA SE TORNAR UM GRANDE PAGA PAU, MAIS CONHECIDO COMO PUXA SACO.

PIOR É PAGAR PAU PRA UM CARA QUE TEM MULT ATÉ NO FE (JV) E O OUTRO QUE BATE EM MULHER (MR BOT), O QUE ESTES DOIS PODEM FALAR SOBRE CONHECER O CARÁTER DAS PESSOAS?


Eu defendi alguém por acaso? Mesmo que eu venha a defender, são meus amigos pelos quais tenho muito apreço, entretanto não foi o caso, apenas fiz uma pergunta para você, meu querido acefálico.
Eu não queria me envolver, mas não teve jeito, seus posts são desprezíveis, me dão nojo, nunca vi alguém defecar tanto nesse fórum como você. O fórum totalmente quieto e vem um infeliz arrumar briga, chega a ser cômico.
Você tenta arranjar intriga onde não tem, diz que não está no mundo mas é óbvio que está, a não ser que tenha se resetado junto com os veteranos, nesse caso, sua situação é pior ainda, pois não aceita a derrota e vem aqui no fórum porque é a única maneira que tens para aplicar toda frustração da derrota.

Vc acusa o Jv de multi de fórum quando na verdade quem está usando uma multi para se esconder é você haha nunca vi alguém tão imbecil shaushashuasua
Está usando multi porque? Medo???? Deve ter corrido do mundo com o rabinho entre as penas depois de ter apanhado muito haha

Sabe pq não ouviu falar de mim? Pq abandonei a conta depois de alguns meses de mundo, entretanto durante o tempo que joguei fui top três com apenas o André e Renan na minha frente. Não sei quem você, também não me interessa saber a identidade de alguém tão insignificante, mas torça para nunca me encontrar no front ^_^

Você realmente acha que algum dos citados está ligando pra você? Patético.
Você é o produto de carência, frustração e ódio, sem falar na vergonha que tem para não mostrar a verdadeira identidade, mas tudo bem, se você vem ao fórum para ser humilhado na multi imagina na que tem todos os podres rsrsrs

Ah, já que está usando Caps para chamar atenção use também o negrito, vai que assim você deixa de ser carentynho.



smiley_emoticons_kaffee2.gif
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14924

Guest
UI FIQUEI COM MEDO AGORA, MAS SE EU SOU TUDO ISSO PORQUE SE DEU AO TRABALHO DE RESPONDER MEU POSTE?

KKKKK VCS ALÉM DE JOGAREM NADA, AINDA SÃO ILUDIDOS.

MAS VOLTAMOS AO JOGO O QUE ACONTECEU COM O LORDVERNIS KKKKKKKK TEVE UMA DR COM O NEW E LEVOU BLOCK TAMBÉM, FIQUEI SABENDO QUE ELE TÁ TOMANDO UM CACETE NUM É ELE QUE TÁ NA CONTA PEDOINTER? TÁ APANHANDO SEM REAÇÃO SÓ PODE ESTAR BLOCK. EU AVISEI QUE AS CONTAS IAM COMEÇAR A CAIR!

NÃO SEI SE EU DIGO OU FICO QUIETO, VOU DIZER, KKKKK SE CONTINUAR NESSE RITMO O JV VAI ENGOLIR SECO A FRASE VCS PERDERAM AGORA O MUNDO PRA TEAM.

KKKKKKKK COMO DISSE EU NÃO JOGO E NÃO JOGUEI NO HERMONASSA ESTOU APENAS FAZENDO O QUE É CERTO, MOSTRANDO O QUE VEJO E O QUE ME CONTAM AGORA SE VC NÃO TEM NADA A VER COM O ASSUNTO FICA QUIETO E EVITA EU TRAZER INFORMAÇÕES SOBRE VOCÊ.

HABES AGORA EU TE CONHEÇO COMO O PAGA PAU DO FE, NO GREPOLIS AINDA NÃO TE CONHEÇO COMO NADA.

CORRE PRA PRAIA QUE O JV E O NEW JÁ TÁ LÁ E VOCÊ PRECISA MORRER AFOGADO POR ELES SEU PUXA SACO.
 

DeletedUser12880

Guest
Até a 7° Maravilha ser levantada tem muito jogo ainda, nada ganhooo não jogo que segue...

smiley_emoticons_steckenpferd.gif
smiley_emoticons_steckenpferd.gif
smiley_emoticons_steckenpferd.gif
 

DeletedUser14924

Guest
Não brinca, sério mesmo??? Não estou acreditando, uau, nunca imaginei que a humanidade iria tão longe, graças a você avançamos mais uma era, totalmente revolucionário essas suas mensagens, Zeus deve estar muito orgulhoso por saber que um humano escreveu algo com tamanha intelectualidade que nem ele saberia por onde começar.

Não me contive, contei pra todos aqui da minha família, todos acharam muito surpreendente e pediram pra te dar os parabéns, queriam falar com você pessoalmente se possível para lhe parabenizar. Disseram também que na festa de natal irão contar para os parentes mais distantes e no ano novo lançarão baterias de fogos com seu nome.

Também contei sua façanha para alguns outros parentes mais próximos, reagiram tal qual minha família, pediram seu endereço para mandar cartões e mensagem de parabenizarão. Meus amigos não acreditaram quando eu disse que conhecia o dono desses discursos tão incríveis, sério, ficaram todos de boca aberta, disseram que farão seu nome ecoar por anos e anos. Quando os vizinhos ficaram sabendo do feito, ficaram todos boquiabertos, quiseram saber quem é você, pediram, caso você tiver tempo, é claro, se poderia passar aqui para receber presentes, congratulações e apertos de mãos.

Com o esparrame da sua noticia, um grande empresário da região decidiu te contratar como presidente da empresa e ao mesmo tempo um grande acionista internacional quer patrocinar shows para você palestrar e ensinar todos a fazerem igual para que o mundo seja um lugar melhor. Você não só está famoso aqui na região, mas também em todas as partes, todos sabem quem é você graças à rápida difusão da notícia, prefeitos de todas as cidades estão pendurando faixas, balões, teleféricos, instalando aparelhos de som, tudo o que possa fazer seu nome vibrar para ver qual cidade te consagra mais por esse seu feito magnifico. Aqui em São Paulo cada rua terá seu sobrenome a partir da próxima gestão da administração governamental.

Muitos países que antes viam o Brasil com maus olhos, agora, graças a você, veem o Brasil como um exemplo, como uma nova capacitação, os grandes sortudos que sabem sobre você diz "ei, aquele cara é brasileiro" e todos replicam imediatamente "é! é! é! o Brasil é um bom lugar"! Graças a isso o turismo aumentou no Brasil, todos vieram para cá graças a você, a entrada de moedas internacionais foi grande fazendo as bolsas e ações brasileiras decolarem e assim o Brasil se tornou o pilar para solução da crise mundial. Graças a isso somos bem vistos e, claro, somos a maior potencia econômica do mundo. Todos os jogadores que antes usavam bot se comoveram e mandaram imediatamente tickets ao Diego pedindo desculpas e juraram que jamais usarão programas ilícitos, aqueles que usavam multi contas choraram quando ficaram sabendo das suas mensagens no fórum.

O caos por conta da política de imigração nos Estados Unidos foi cessado graças ao fato do Brasil ser o líder econômico mundial, uma vez sendo um país de varias etnias, todos passaram a aceitar as diferenças com amor no coração. O papa mandou todos os seus representantes pelo mundo falar sobre seu nome e sobre seus feitos para que a palavra sobre vossa pessoa chegue aos ouvidos de cada criatura que ande sobre a face desse planeta.

Também, graças a essas surpreendentes palavras que você digitou, decidiram cessar os experimentos com o LHC já que a origem do universo se torna sem importância perto da magnitude desse seu ato. Os Maias voltaram de Andrômeda e disseram que como existe um humano tão magnifico vivo eles iriam dar a chance de nós sobrevivermos em 2021, contaram então sobre o que poderia causar o fim do mundo, e todos os lideres de todas as nações, estão tomando providencias para que isso não ocorra. A magnitude dessas suas frases acabou até com o magnetismo que expulsou o corpo celeste alfa que habitava a órbita da terra.

Em nome dessas suas mensagens, o presidente da Inno Games decidiu que Grepolis terá um novo deus com seu nome com unidades místicas voadoras e navais capazes de quebrar qualquer cerco já montado.

Continue sempre assim, essa pessoa linda, maravilhosa, esforçada, inspiradora, magnifica, estupenda, criativa, etc!! E continue sempre fazendo posts como estes que o mundo será cada vez mais um lugar melhor para se viver! Continue assim cara, e se sobrar um tempo visites todos os citados, ninguém acredita que eu converso com você.

VOCÊ QUEM DEVE RECEBER TODAS AS HONRAS, AFINAL NÃO É TODO MUNDO QUE PERDE TEMPO RESPONDENDO UM SER TÃO DESPREZÍVEL COMO EU COM UM TEXTO TÃO GRANDE.
AGORA VE SE FALA PRO SEU DEUS NEWMYSTERY E PRO SEU SEMI DEUS LORDVERNIS PARAREM DE BUGAR PONTOS DE COMBATES UNS NOS OUTROS É FEIO.
KKKKKKKK DE QUE ADIANTA O CARA SER TOP 1 COMBATENTE COM MAIS DE 80% DE PONTOS DE COMBATES BUGADOS?
VAI LÁ HABES, RESPONDE ESTÁ PERGUNTA AÍ PRA NÓS? MEUS FÃS JÁ ESTÃO TUITANDO AQUI E VE SE NÃO DEMORA HEIN.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11718

Guest
Você é burro ou o que? Eu defendi alguém por acaso? Mesmo que eu venha a defender, são meus amigos pelos quais tenho muito apreço, entretanto não foi o caso, apenas fiz uma pergunta para você, meu querido acefálico.
Eu não queria me envolver, mas não teve jeito, seus posts são desprezíveis, me dão nojo, nunca vi alguém defecar tanto nesse fórum como você. O fórum totalmente quieto e vem um infeliz arrumar briga, chega a ser cômico.
Você tenta arranjar intriga onde não tem, diz que não está no mundo mas é óbvio que está, a não ser que tenha se resetado junto com os veteranos, nesse caso, sua situação é pior ainda, pois não aceita a derrota e vem aqui no fórum porque é a única maneira que tens para aplicar toda frustração da derrota.

Vc acusa o Jv de multi de fórum quando na verdade quem está usando uma multi para se esconder é você haha nunca vi alguém tão imbecil shaushashuasua
Está usando multi porque? Medo???? Deve ter corrido do mundo com o rabinho entre as penas depois de ter apanhado muito haha

Sabe pq não ouviu falar de mim? Pq abandonei a conta depois de alguns meses de mundo, entretanto durante o tempo que joguei fui top três com apenas o André e Renan na minha frente. Não sei quem você, também não me interessa saber a identidade de alguém tão insignificante, mas torça para nunca me encontrar no front ^_^

Você realmente acha que algum dos citados está ligando pra você? Patético.
Você é o produto de carência, frustração e ódio, sem falar na vergonha que tem para não mostrar a verdadeira identidade, mas tudo bem, se você vem ao fórum para ser humilhado na multi imagina na que tem todos os podres rsrsrs

Ah, já que está usando Caps para chamar atenção use também o negrito, vai que assim você deixa de ser carentynho.



smiley_emoticons_kaffee2.gif



Esse deve ter sido o melhor texto que já lí no fe, ri alto


A


ANALFABETO NÃO SABE ESCREVER JÁ OS BURROS NÃO SABEM O QUE ESCREVEM, MAIS UM BABA OVO CAINDO DE PARA QUEDAS NA CONVERSA QUE NÃO É DELE.


Boa
 

DeletedUser14924

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Dispenso comentários, é um imbecil analfabeto e burro mesmo kkkkk]



Volta pra escola pqp kkkkkkk

AGORA NÃO ENTENDI MAIS NADA, VOCÊ ALÉM DE ADVOGADO É PROFESSOR DE PORTUGUÊS?

COMEÇOU A XINGAR É PORQUE BAIXO O NÍVEL TÁ BRAVINÃO SÓ PORQUE EU FALEI QUE SEU DEUS NEWBOT BUGA PONTOS DE COMBATE?

Esse deve ter sido o melhor texto que já lí no fe, ri alto





Boa

ME PARECE JUSTO SEU POST E VOU ENTENDER COMO UM APOIO A MEU COMENTÁRIO, SÓ NÃO ENTENDI O PORQUE O HABES CURTIU SE A CUTUCADA FOI PRA ELE, VAI ENTENDER SÓ TEM LOUCO NESSE FE BEM QUE O ELTYNHO ME FALOU.
 
Editado por um moderador:
Cara você é louco, sério mesmo
Eu não tenho realmente uma conversa com o New há uns 3 meses, em nenhum momento falei dele ¬¬
Ele buga e qualquer um sabe disso -.-'

ME PARECE JUSTO SEU POST E VOU ENTENDER COMO UM APOIO A MEU COMENTÁRIO, SÓ NÃO ENTENDI O PORQUE O HABES CURTIU SE A CUTUCADA FOI PRA ELE

Agr estou diante de duas situações, ou você está me zoando este tempo todo interpretando um personagem forçado ou você realmente precisa voltar à escola e ter algumas aulas de figuras de linguagem, como, por exemplo, ironia
Não é possível que alguém seja tão burro --'

Vou curtir o seu tbm pra não ficar triste, ok?

VAI ENTENDER SÓ TEM LOUCO NESSE FE BEM QUE O ELTYNHO ME FALOU.

Isso, prove para todos qual sua espécie de jogador, risos

COMEÇOU A XINGAR É PORQUE BAIXO O NÍVEL TÁ BRAVINÃO SÓ PORQUE EU FALEI QUE SEU DEUS NEWBOT BUGA PONTOS DE COMBATE?

Dnv, dentro da sua própria lógica, vc está bravinho desde o início né???
 
Última edição:

DeletedUser14924

Guest
Cara você é louco, sério mesmo
Eu não tenho realmente uma conversa com o New há uns 3 meses, em nenhum momento falei dele ¬¬
Ele buga e qualquer um sabe disso -.-'



Agr estou diante de duas situações, ou você está me zoando este tempo todo interpretando um personagem forçado ou você realmente precisa voltar à escola e ter algumas aulas de figuras de linguagem, como, por exemplo, ironia
Não é possível que alguém seja tão burro --'

Vou curtir o seu tbm pra não ficar triste, ok?



Isso, prove para todos qual sua espécie de jogador, risos



Dnv, dentro da sua própria lógica, vc está bravinho desde o início né???

FIQUEI IMPRESSIONADO COM SUA INTELIGÊNCIA, MAS DESCOBRI AGORINHA, UM PASSARINHO ME CONTOU QUE VOCÊ CORREU DO MUNDO HERMONASSA E PASSOU A SUA CONTA, SERÁ QUE FOI MEDO?

KKKKKK COMO PODE VOCÊ VIR QUERER DAR AULAS DE COMUNICAÇÃO E LINGUISTICA SE VOCÊ MESMO NÃO SABE O QUE ESCREVE?
 

DeletedUser12772

Guest
Tava indo dormir mas resolvi passar aqui antes e não deu outra kkkkkkkk tô chorando de tanto rir, essa gente inventa cada coisa mds
 
FIQUEI IMPRESSIONADO COM SUA INTELIGÊNCIA, MAS DESCOBRI AGORINHA, UM PASSARINHO ME CONTOU QUE VOCÊ CORREU DO MUNDO HERMONASSA E PASSOU A SUA CONTA, SERÁ QUE FOI MEDO?

KKKKKK COMO PODE VOCÊ VIR QUERER DAR AULAS DE COMUNICAÇÃO E LINGUISTICA SE VOCÊ MESMO NÃO SABE O QUE ESCREVE?

Esse seu comentário só mostra o quão desinformado vc é, cara vc não cansa de passar vergonha não??? Qlqr um sabe o motivo de eu ter passado a minha conta, menos vc né, palhaço

UM PASSARINHO ME CONTOU QUE VOCÊ CORREU DO MUNDO HERMONASSA E PASSOU A SUA CONTA,

Quem será que contou???? sahsuaushaushausa

abandonei a conta depois de alguns meses de mundo




smiley_emoticons_grepo_pacman.gif


o cara tentando se defender ta reafirmando tudo que dizem dele, primeira vez que vejo isso na vida

Eu também, mas ainda penso que estou sendo enganado, não é possível --'
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14924

Guest
Esse seu comentário só mostra o quão desinformado vc é, cara vc não cansa de passar vergonha não??? Qlqr um sabe o motivo de eu ter passado a minha conta, menos vc né, palhaço



Quem será que contou???? sahsuaushaushausa






smiley_emoticons_grepo_pacman.gif

SERÁ QUE SOU EU QUEM ESTOU PASSANDO VERGONHA? ANÁLISE BEM, VOCÊ TOMOU AS DORES DA JULIA VITÓRIA, VC TOMOU AS DORES DO NEWBOT, VC ESTÁ XINGANDO E ME OFENDENDO...
HABES VERGONHA AGENTE PASSA NA VIDA POR FAZER COISA ERRADA COMO ROUBAR ISSO AQUI É INTERNET, VOCÊ PODE XINGA ATÉ MINHA MÃE SE QUISER TÔ NEM AÍ PRO SEUS COMENTÁRIOS.

AGORA DE UMA COISA EU SEI, VOCÊ CORREU DO MUNDO HERMONASSA E QUE EU JÁ VI.

KKKKKK

K
Eu também, mas ainda penso que estou sendo enganado, não é possível --'

SUA INTELIGÊNCIA É ENORME, O CARA DISSE ISSO PRA VC E NÃO PRA MIM, AFINAL O ÚNICO QUE ESTÁ TENTANDO SE DEFENDER AQUI É VOCÊ, EU TÔ SÓ TIRANDO O BARATO COM A CARA DE NOOBS COMO VOCÊ.
 
Editado por um moderador:
Bom dia


Vou nem perder meu tempo refutando estas coisas. Quanto ao bot que supostamente uso e minha conta banida do server por excesso de blocks...Ela esta la no mundo novo....e adivinha lá....no TOP mais uma vez

Todo mundo sabe que não uso nada, só jogar junto que ve fácil. O adversário como n consegue acompanhar difama.....mas no fundo é tudo admiração e inveja


Me explica uma coisa....como pode jogador ON levar cerco assim? kkkkk

direct



Pensei em mandar com 1 fundi mas se sorte fosse pior que -15 ele morria. Deu certo com 2 :)

Próximo é com 1 cavalo
 

DeletedUser14939

Guest
Gente, só uma coisa. Quem diabos é esse Death Skull? Eu nunca ouvi falar desse sujeito, e aparentemente essa conta é uma multi conta, ou seja, um fake, ou melhor, um admirador secreto da Team Black Out.

Cara, eu sei que é sofrido perder o mundo, mas nunca desista do game, continue tentando, talvez um dia, você consiga ganhar alguma coisa, talvez um dia tu aprenda a escrever, porque a cada erro eu tenho vontade de furar meus olhos, "QUADJUVANTE, AGENTE, PARA QUEDAS".

Irmão, só uma coisa, respeito! Respeita OS PAIS. Esses caras que tu cita em todos os teus comentários, são simplesmente os que venceram a Veteranoobs, a poderosa ally do teu herói Eltynho Patynho Noobynho, tá ligado?

Julia Vitória? Bem sexy né? Se tu acha que isso me ofende... KKKKKKKKKKKK
Vey, tu nem sabe a história disso, e nem vai saber, mas eu que sei, dou risada porque foi algo realmente engraçado e respeitável, coisa que tu não entende, pois é um boca suja mal educado e nem um pouco engraçado.

Aprenda cara! Multi tem que ser engraçada, sempre! E tu não passa de um zé-multi que se esconde atrás de um nick, porque se tu se revelar, passamos o trator em cima de ti, isso se ja não passamos.
 

DeletedUser14940

Guest
Levei ban justo quando estava escrevendo minha última resposta shaushaushaushua,
continuando.....

VC ESTÁ XINGANDO E ME OFENDENDO...

Eu não, apenas disse verdades, vc que começou a tentar me ofender, mas só me fez rir de tão engraçado que é o jeito que vc escreve

HABES VERGONHA AGENTE PASSA NA VIDA POR FAZER COISA ERRADA COMO ROUBAR ISSO AQUI É INTERNET

Ah, então na internet vc é daqueles machões porque pensam que estão protegidos pelo anonimato, mas na vida não tem um amiguinho e todos te zoam, né?

SUA INTELIGÊNCIA É ENORME, O CARA DISSE ISSO PRA VC E NÃO PRA MIM.

Cara não é possível, vc está se fazendo de bobo, não há outra explicação

~~~~

Bem, foi engraçado conversar com vc ontem a noite mas só fiz isso porque não tinha nada melhor pra fazer, muito obrigado por aliviar um pouco do meu tédio, mas hoje não posso perder tempo com coisas insignificantes.
Já te usei um pouquinho para dar boas risadas das coisas que vc escreve e como escreve, se quiser chamar atenção pode continuar escrevendo aqui, ninguém mais vai te responder, já deu.

Bjs, bebezão carentão :)
 
Topo