• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais BR90 Imbros

  • Iniciar tópico DeletedUser10753
  • Data de início
O mundo ainda não acabou gente, mas zuar o Jv pode.

Uma coisa apenas antes de ir, espero que Jv faça igual Eltynho, não apareça mais no grepolis, porquê eu vou fazer questão de lembrar ele todos os dias dessa enorme vergonha.

Abraço e bora pro mundo que ainda não acabou.

Edit: Eltynho pelo menos teve peito de aguentar uns meses, respeito isso, ele tinha méritos.
 
O choro é livre, seus noobs.

Boa tarde a todos.

Quem é Palad1n? NOOB E FRACO

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

agora fui, amanhã eu volto pra zuar mais esse grande ex jogador do Grepolis BR.
 
Última edição:
Agora até acordo teve que fazer entre as lideranças pra torresmo não correr do mundo. Patéticos...

Esperava mais, sinceramente. Mas ficou claro que Torresmo é só mais uma ally fraca como as outras.
 

DeletedUser15945

Guest
Saudações!
Triste e lamentável. Sempre fui de levar a seguinte frase ao pé da letra "Não prometa oq não podes cumprir " . Lamentável um player "específico " insultar, guardar odio e atritos de outros players por tais atos. Ao ponto de mencionar e zombar com as mais ruins e palavras de baixo calão a vida de pessoas que jogam o jogo. Triste tirar varios player que se encontravam em aposentadoria, para pular do barco 2 dias pós proteção. Mas lembrem -se! Nao jogue pedra no telhdo do vizinho se o seu é de vidro. Nossas atitudes nao é somente "in-game"! se joga nas normas do jogo e faz coisa errada na vida pessoal, isso te faz ser um hipócrita! Abraços aos amigos.

E tem mais! Jv essa sua atitude com certeza, fará que vc perca amizades dentro de sua ally. As amizades devem ser cultivadas sempre. Conselho.. tente rever teus atos ridículos e tente se tornar uma boa pessoa. Somos humanos.. errar e se reinventar todos os dias é o caminho.
 

DeletedUser4091

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ficha do JV
Ver anexo 5657

A pergunta é: Bloqueio aberto? Ou Já acovardou? depois de dois anos perturbando a Fire no fórum.
OU esse tal de Haanzo é outra multi conta sua??

Ver anexo 5658



ou ainda será verdade que vão resetar em massa??? não sei, não sei
Se tiver votação eu voto pelo reset
Volto pro meu free fire lindamente e sigo feliz kkkkk
E vcs tb com mais um mundo ganho,meu parabens antecipado
 

DeletedUser11189

Guest
A regras tem que valer pra todos, se pega uns por Tor, porque outros não? O sistema de detecção falha? É falha Humana? É falta de investimento, na equipe de suporte? No próprio jogo?

ps: E digo mais, se o sistema de verificação não consegue detectar todos os tipos de infrações... que liberem tudo então.
- xingamentos em mp
- bot
- multi
- tapetão
- E pudim pro JV
kkkkkkkkkkk,agora concordo com vc,libera tudo e pudim pro JV tem ser em dobro....
 

DeletedUser11791

Guest
Vocês deveriam era agradecer pelo pior jogador de vocês ter corrido do mundo e dar continuidade ao trabalho que já iniciaram, pois agora tem uma melhor chance de vencer.

Se ele nunca foi significante para nada, por que seria agora?
 
Meu deus essa aba está SENSACIONAL, ainda não consegui ir embora.



Fala Jv, como foi durar dois dias na proteção? Ansiedade pra literalmente NADA.

Perdeu a graça agora =[ sem o jv, mesmo q a torresmo fique depois do acordo de leads, sem o alvo que graça vai ter??? Eu estava subindo =[
 

DeletedUser15080

Guest
mds... pensei que esse mundo iria ter muita zoeira saudável no FE por conquista e quebras de cerco e etc... mas parece que ja tem gente desistindo.
PS: nem estou no mundo, mas acompanho essa treta aqui no FE a mais de 1 ano kkk
esperei mt pra essa treta rolar e agora parece que não vai rolar.
triste :(
 

DeletedUser15675

Guest
Saímos e voltamos pro jogo e as coisas continuam iguais kkkkk
Como q tá a treta? Fire saiu o dobro na frente dnv?
 
Topo