• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais BR90 Imbros

  • Iniciar tópico DeletedUser10753
  • Data de início

DeletedUser16287

Guest
Desse lado da torresmo estamos respeitando, queria eu ficar bugando nas escondidas, estou precisando de muitos slots,,,



Tem alguma coisa de errado aí? Nao tem compra de cidade nem tentativa. Nao tem nada contra as regras. Sua intenção é boa em querer humilhar ou denegrir alguém mas hoje em dia cidade é coisa pequena. Hoje em dia ta na moda é vender a conta TODA e na maioria dos casos para a ally inimiga rsrsrsrs.

Uma pergunta (retorica) voce fez o mesmo do Dimale...caiu junto da Fire e RESETOU a conta depois que tomou o cerco e foi lá para o Oc34 KKKKKKKKKKKKKKKKKKK onde ficam os jogadores de 2º escalão. Todo mundo é o mesmo, apanha, reseta e vai pro lado oposto da Fire para poder jogar em paz. Está jogando isto por que? Porque pela guerra não é de certeza ^^

@Akuma Junior , trato é trato....se voces continuam bugando então quem fez deveria ser expulso não? Ou é tapar os olhos só pq é aliado? Digo e repito, esse nome tá errado...correto seria Hipocrisia Squad :)

Que eu saiba aqui todos estão respeitando o trato, não sei vocês. Pq se fosse pra bugar e ficar de olhos fechados, aqui ngm ficaria top 3 combatente não. Isso pode ter certeza, se fosse pra bugar, seria bug de vdd e nao bugando 3k, 2k por dia pra tentar n demostrar. igual alguns parecem está fazendo não desse lado...

No top 15 temos so 4 nossos lá.


Mundo ainda pode render algo, vamos esperar, com esse evento talvez ajude ngm perder cidade de ambas alianças, um lado positivo.
 

DeletedUser16284

Guest
Dói os olhos vir no F.E e só ver bugador defendendo bugador e coisas do gênero ou simplesmente para querer pagar de santo.
Parabéns por acabarem com o jogo e contribuírem com a corrente da sujeira. Se alguém tem vontade de continuar jogando limpo, é otário destinado a ficar atrás dos "jogadores tops".

Grepolis é terra sem lei há muito tempo.

Edit: Cada vez que eu volto para esse jogo é uma decepção maior que a tentativa anterior, irra.
 

DeletedUser2698

Guest
Só pra não perder o costume, vamos com o famoso balanço.
Após o servidor ter ficado mais leve, claro...
Ver anexo 5670

Fire continua intacta kkkkkkkkk

Nos esforçamos... :cool:

Por outro lado, parece que a torresmo teve um jogador resetado pela fire, de ontem pra hoje. o_O

Além de mais uma cidade conquistada de outro player.

Saldo parcial: Fire - 5 cidades conquistadas em 24h.
Torresmo - Estão de dieta, bem mais magros. Com 5 cidades a menos.
 

DeletedUser10305

Guest
Então vamos brincar do jogo dos 3 erros
Esse print é de uma muralha da Torresmo
Top 1 defesa do mundo
 

Anexos

  • IMG-20200225-WA0094.jpg
    IMG-20200225-WA0094.jpg
    86,6 KB · Visitas: 52

DeletedUser24

Guest
Carnaval acabando, eu bêbado e o choro é grande, enfim, NORMAL.

Resetem em massa logo, pelo jeito é questão de tempo, vai me economizar muito tempo nisso.

Abraço
 

DeletedUser4091

Guest
Carnaval acabando, eu bêbado e o choro é grande, enfim, NORMAL.

Resetem em massa logo, pelo jeito é questão de tempo, vai me economizar muito tempo nisso.

Abraço
Gostei da ideia renan peladin
Dificil é convencer a todos e nao quero ser o primeiro da fila
 
Tem alguma coisa de errado aí? Nao tem compra de cidade nem tentativa. Nao tem nada contra as regras. Sua intenção é boa em querer humilhar ou denegrir alguém mas hoje em dia cidade é coisa pequena. Hoje em dia ta na moda é vender a conta TODA e na maioria dos casos para a ally inimiga rsrsrsrs.

Uma pergunta (retorica) voce fez o mesmo do Dimale...caiu junto da Fire e RESETOU a conta depois que tomou o cerco e foi lá para o Oc34 KKKKKKKKKKKKKKKKKKK onde ficam os jogadores de 2º escalão. Todo mundo é o mesmo, apanha, reseta e vai pro lado oposto da Fire para poder jogar em paz. Está jogando isto por que? Porque pela guerra não é de certeza ^^

@Akuma Junior , trato é trato....se voces continuam bugando então quem fez deveria ser expulso não? Ou é tapar os olhos só pq é aliado? Digo e repito, esse nome tá errado...correto seria Hipocrisia Squad :)
Engraçado que se olhar os pontos que eu faço e os pontos que você faz vai só mostrar a verdade, desde que foi tratado parar com os bugs você teve a decência de começar a disfarçar o que faz, diferente do que fez no dia que saiu da proteção.
 
Galera vou dizee uma vez só PAREM DE FALAR MAL DA TORRESMO!!!!!!!!
Se não eles vão resetar dessa vez :(
Contar uma historia
Era uma vez um nb, e esse nb teve a brilhante idéia de bugar....ai depois que o nb bugou ele pensou..
"Agora eles vão bugar, e como ja
- Jogam mais que eu
- São mais bunitos que eu (pelomenos eu sou o mais lindo da Fire ta)
- Vão bugar mais que eu T-T

Logo o nbzinho foi na casa dos amigos do cara bonito (eu) e disseram

- Se bugar vo resetar U.U

Então logo os amigos do cara bonito disseram, esta proibido bugar >.<

E assim estamos, mas ai veio outro nbzinho postar foto de muralha para mostrar que não esta bugando...e adivinha

EDITO A FOTO ERRADA!!!!!

Ou seja....a nem sei mais só sei que sou lindo...um nb lindo hahaha[/b]
 
Caramba!
Teve muita gente ai que ganhou 5 mundos pra mais no bot, bug´s, multis etc ... em quanto ninguém sabia da existência de tais artimanhas. Se achavam os maiorais e até hoje se acham os top´s, os grandes jogadores, os "pika das galaxias".
O tempo passou, os próprios jogadores disseminaram isso a outros jogadores, que por sua vez tbm passaram a usar a a enfrentar-los. A partir dai os inventores do jogo sujo passaram a recriminar tal uso, pois já não eram os maiorais.
Parem de ser hipócritas!
Enquanto usam está tudo bem, quando o inimigo usa de tal artimanha está errado!? reseta logo então e para de chorar! Escolheram um mundo mais lento que uma tartaruga, escolheram uma posição ridícula no mapa que não da nem pra ganhar pontos de combate (mas tem gente ai que é Top defensor).
Não concordo com bug´s bot e multis, mas quem tem que resolver isso é o suporte (aliás, a inno!), não as alianças. Porém, enquanto não resolve, não sejamos bestas de não ver pequenos bug´s em oceano sem inimigos e cheio de multis. Tratado é pra cumprir, se não cumpre não chore!
Pensei que seria o melhor mundo de todos desde o Citera, mas me enganei, está sendo o mais chato e demorado dos mundos!
 
Engraçado que se olhar os pontos que eu faço e os pontos que você faz vai só mostrar a verdade, desde que foi tratado parar com os bugs você teve a decência de começar a disfarçar o que faz, diferente do que fez no dia que saiu da proteção.


Quer relatorios dos ataques? Print dos ataques? Da muralha? Não tenho problema nenhum em mostrar. Ainda faço tudo isso sem precisar fazer edição nenhuma barata, rasca e mal feita.

Diferença é que você como não consegue acompanhar sem bugar agora tudo é bug. Só ver que desde que bugou (faz já 1 semana) não fez nem 8k pontos de ataque. Meu amigo, isso eu fiz apenas ontem de manhã! Só pq não consegue acompanhar não quer dizer que os outros estejam fazendo algo de errado.

Aliás. se for ver bem você é dos piores jogadores da torresmo. Além de só pegar inativo nem deixa os outros pegarem e crescerem kkkkkkkkkk

Conquistas hanzzo.png

Mas ya, você vai realmente conseguir acompanhar alguém em combatente com este tipo de jogo.

PS: Aposto que as próximas conquistas também serão conquista interna.
 

DeletedUser16284

Guest
A ironia é os próprios inimigos falarem que o nosso oceano não faz cultura direito, mas reclamar de C.I para quem tem slot.

André ficou o F.E inteiro falando de bugs e afins para cima do Hannzo, pensei que era mais fácil admitir de uma vez que se doeu por ter sido passado para trás no que é profissional, rs.
 

DeletedUser2080

Guest
Caramba!
Teve muita gente ai que ganhou 5 mundos pra mais no bot, bug´s, multis etc ... em quanto ninguém sabia da existência de tais artimanhas. Se achavam os maiorais e até hoje se acham os top´s, os grandes jogadores, os "pika das galaxias".
O tempo passou, os próprios jogadores disseminaram isso a outros jogadores, que por sua vez tbm passaram a usar a a enfrentar-los. A partir dai os inventores do jogo sujo passaram a recriminar tal uso, pois já não eram os maiorais.
Parem de ser hipócritas!
Enquanto usam está tudo bem, quando o inimigo usa de tal artimanha está errado!? reseta logo então e para de chorar! Escolheram um mundo mais lento que uma tartaruga, escolheram uma posição ridícula no mapa que não da nem pra ganhar pontos de combate (mas tem gente ai que é Top defensor).
Não concordo com bug´s bot e multis, mas quem tem que resolver isso é o suporte (aliás, a inno!), não as alianças. Porém, enquanto não resolve, não sejamos bestas de não ver pequenos bug´s em oceano sem inimigos e cheio de multis. Tratado é pra cumprir, se não cumpre não chore!
Pensei que seria o melhor mundo de todos desde o Citera, mas me enganei, está sendo o mais chato e demorado dos mundos!
estas ferramentinhas sempre existiram, infelizmente não importa o quanto batalharem para combater os Botsss, eles sempre existiram e sempre vão continuar existindo, no entanto, cabe a cada um decidir... enganar a si mesmo? ou vencer pelos próprios métodos? existem jogares e jogadores,....
 
A ironia é os próprios inimigos falarem que o nosso oceano não faz cultura direito, mas reclamar de C.I para quem tem slot.

André ficou o F.E inteiro falando de bugs e afins para cima do Hannzo, pensei que era mais fácil admitir de uma vez que se doeu por ter sido passado para trás no que é profissional, rs.


Nada a ver. Pode ter certeza que se eu ou alguém daqui quiser bugar não tem um jogador daí que consiga acompanhar.

Não estou reclamando de conquista interna não. Cada um conquista o que consegue né Stella? E ainda assim acho que Hanzzoo n passou e jamais irá passar a não ser que faça o que faz de melhor, matar tropas das multis e dos aliados.

Você já me devia conhecer o suficiente para pensar antes de falar besteira Stella, afinal já jogámos na mesma aliança por 2 vezes (se n tou em erro) e das 2 ficou vendo jogar quem realmente sabe não passando de uma mochila inativa ^^

@Strix mas já que você gosta de falar de bugs, hipocrisia e tal e acusar todo mundo não tem nenhum comentário acerca do print postado pelo Anderson aí em cima? É um print de uma jogadora da sua aliança.

Acho q tinha ficado melhor dizer "Sim, eu tou bugando ponto aos poucos para não verem. Desculpe, vou parar" mas não. Vamos lá dar numa de espertalhão (tipo o Paladin kkkk) e falsificar a muralha. Mais feio que a montagem em si foi a mentira dita À Lead :)
 

DeletedUser24

Guest
Cuidado com a hipocrisia gente...

Duas semanas atrás:
1582737831896.png

Nos dias de hoje: block por bot.

Boa tarde a todos.
 
"Nada a ver. Pode ter certeza que se eu ou alguém daqui quiser bugar não tem um jogador daí que consiga acompanhar. "

Já foi passado 1x no que é perito, não me custa passar outras vezes.
 
Cuidado com a hipocrisia gente...

Duas semanas atrás:
Ver anexo 5679

Nos dias de hoje: block por bot.

Boa tarde a todos.


Tou falando desde o começo. Esse nome de ally tá errado. Tem que ser Hipocrisia Squad. Ninguém liga.

Logo logo ele vem dizendo que ia passar carnaval fora...n tinha MDF e decidiu passar as cidades do front.

@Strix algum comentário genial sobre esse block por BOT vosso?


"Nada a ver. Pode ter certeza que se eu ou alguém daqui quiser bugar não tem um jogador daí que consiga acompanhar. "

Já foi passado 1x no que é perito, não me custa passar outras vezes.


Ninguém está impedindo. Se quiser força, o pessoal daqui até agradece. Mas depois não chora quando ficar jogando sozinho aí....na verdade acho q é o q quer....buga abre slot...depois nós bugamos 10x mais e o pessoal aí desiste todo e voce ocupa seus slots no que mais gosta...CONQUISTA INTERNA.
 

DeletedUser11962

Guest
Meu deus do céu.
Sexta feira fui pra um sitio bem distante com minha familia, onde pra se ter internet tem q subir n pe de goiaba, entrar numa casinha de madeira e fazer conexão discada.
Entrava 1 vez por dia no mundo botava algo pra construir e saia
Esperava que quando voltasse ou a torresmo ja estaria resetada, pq com reset do jv eu pensei que mais pessoas os seguiriam. Ou entao eles fizessem algo diferente, inovador pros padraos de hj
porem continua a mesma coisa, jogador bugando poucos k por dia e vindo reclamar em forum
sinceramente a torresmo e a maior piada desse server
prometeram e ate agora nada
 

DeletedUser16284

Guest
Nada a ver. Pode ter certeza que se eu ou alguém daqui quiser bugar não tem um jogador daí que consiga acompanhar.

Não estou reclamando de conquista interna não. Cada um conquista o que consegue né Stella? E ainda assim acho que Hanzzoo n passou e jamais irá passar a não ser que faça o que faz de melhor, matar tropas das multis e dos aliados.

Você já me devia conhecer o suficiente para pensar antes de falar besteira Stella, afinal já jogámos na mesma aliança por 2 vezes (se n tou em erro) e das 2 ficou vendo jogar quem realmente sabe não passando de uma mochila inativa ^^

@Strix mas já que você gosta de falar de bugs, hipocrisia e tal e acusar todo mundo não tem nenhum comentário acerca do print postado pelo Anderson aí em cima? É um print de uma jogadora da sua aliança.

Acho q tinha ficado melhor dizer "Sim, eu tou bugando ponto aos poucos para não verem. Desculpe, vou parar" mas não. Vamos lá dar numa de espertalhão (tipo o Paladin kkkk) e falsificar a muralha. Mais feio que a montagem em si foi a mentira dita À Lead :)


É justamente por já ter jogado com você que sei bem como os seus esquemas funcionam =). Além dos vários "boatos" internos que chegaram a mim de jogadores do seu próprio grupo e afins. No mais, tenho certeza que o Instringuer poderia falar melhor sobre as diversas situações, mas não tem necessidade de meter ele em coisas do gênero.

Sim, eu sou a maior fazendeira do Grepolis BR, algum problema? :cool:

Meus comentários acerca de qualquer método ilegal vão ser sempre os membros: o uso é nojento. Infelizmente, não posso controlar as porcarias que os outros fazem ou deixam de fazer nesse jogo ainda mais imundo. Se dependesse de mim (e de um suporte competente), não haveria block, mas instareset e outras restrições posteriores.

Pode continuar se doendo por ter sido passado para trás em bugação de ponto, é engraçado ver.
 

DeletedUser24

Guest
“Se doendo por ter sido passado pra trás em bugação de ponto” KKKJKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK parece até piada.
 
Topo