• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais BR90 Imbros

  • Iniciar tópico DeletedUser10753
  • Data de início

DeletedUser15675

Guest
A ironia é os próprios inimigos falarem que o nosso oceano não faz cultura direito, mas reclamar de C.I para quem tem slot.

André ficou o F.E inteiro falando de bugs e afins para cima do Hannzo, pensei que era mais fácil admitir de uma vez que se doeu por ter sido passado para trás no que é profissional, rs.
Esse hannzo aí chega a ser pior que eu credo
 
É justamente por já ter jogado com você que sei bem como os seus esquemas funcionam =). Além dos vários "boatos" internos que chegaram a mim de jogadores do seu próprio grupo e afins. No mais, tenho certeza que o Instringuer poderia falar melhor sobre as diversas situações, mas não tem necessidade de meter ele em coisas do gênero.

Sim, eu sou a maior fazendeira do Grepolis BR, algum problema? :cool:

Meus comentários acerca de qualquer método ilegal vão ser sempre os membros: o uso é nojento. Infelizmente, não posso controlar as porcarias que os outros fazem ou deixam de fazer nesse jogo ainda mais imundo. Se dependesse de mim (e de um suporte competente), não haveria block, mas instareset e outras restrições posteriores.

Pode continuar se doendo por ter sido passado para trás em bugação de ponto, é engraçado ver.


Agora sim. Você se superou, chama os outros de tudo e mais alguma coisa mas esqueceu já que no Citera passou sua conta para a ally em que "jogava" ? Isso é quebrar as regras do jogo....só parar de "jogar" rsrsrs e ler lá 5min.

Já jogou comigo e duvido ter algum print ou algo do género de mim fazendo algo como você fala "sujo". Acusar eu também sei, todo mundo sabe. Quanto aos boatos....se você acreditar nesses boatos além de não jogar ponta de um c******* ainda tem falta de opinião própria. Já ouvi cada absurdo neste jogo a meu respeito ou de outros jogadores que chega até a assustar. Mas grepolis é isto "Bora pessoal vamos entrar...bater no boteiro do New". Pouco tempo depois resetam todos "O Suporte deixa a Fire usar bot e nunca tomam block. O New isto, o New aquilo....".

Mesma história todo o mundo.

Voltando ao mundo em questão:

Alguém sabe por que a servat ontem fez apenas 2 pontos de defesa em vez dos tradicionais 4k por dia?

Acho que ela hoje está animada...primeiros pontos não bugados neste mundo. Rick trazendo felicidade à menina :)
 

DeletedUser12091

Guest
Screenshot_20200227-071817.png

Alguém me explica o que aconteceu nessa foto? Pq eu ganhei só 14 pontos de batalha? E pq mostrou todas as unidades de birremes lá
 

DeletedUser11962

Guest
Bom amigo
Isso ai e tropa de aliado ou suas esses birremes no caso
E mostrou o porto pq vc conseguiu entrar com terra na cidade
 

DeletedUser12091

Guest
Bom amigo
Isso ai e tropa de aliado ou suas esses birremes no caso
E mostrou o porto pq vc conseguiu entrar com terra na cidade
Será que tem outra coisa que faz diminuir os pontos de cultura? Isso acontece só com membros da aliança ou com membros de pacto também diminui?
 

DeletedUser16284

Guest
Agora sim. Você se superou, chama os outros de tudo e mais alguma coisa mas esqueceu já que no Citera passou sua conta para a ally em que "jogava" ? Isso é quebrar as regras do jogo....só parar de "jogar" rsrsrs e ler lá 5min.

Já jogou comigo e duvido ter algum print ou algo do género de mim fazendo algo como você fala "sujo". Acusar eu também sei, todo mundo sabe. Quanto aos boatos....se você acreditar nesses boatos além de não jogar ponta de um c******* ainda tem falta de opinião própria. Já ouvi cada absurdo neste jogo a meu respeito ou de outros jogadores que chega até a assustar. Mas grepolis é isto "Bora pessoal vamos entrar...bater no boteiro do New". Pouco tempo depois resetam todos "O Suporte deixa a Fire usar bot e nunca tomam block. O New isto, o New aquilo....".

Mesma história todo o mundo.

Voltando ao mundo em questão:

Alguém sabe por que a servat ontem fez apenas 2 pontos de defesa em vez dos tradicionais 4k por dia?

Acho que ela hoje está animada...primeiros pontos não bugados neste mundo. Rick trazendo felicidade à menina :)


Não vou justificar um erro com o outro, mas é até engraçado ver logo você apontando o fato de eu ter repassado a minha conta. Por sinal, que eu mesma acabei pegando de volta. Os motivos de eu ter pego de volta e resetado (dando exposed no Pedro Almeida antes) também são engraçados: fiz isso porque ele começou a agir da mesma maneira que você age em todo mundo que vai, canta de galo no F.E e afins, mas deixa o joguinho sujo embaixo dos panos. Na hora que eu fiz todo o ocorrido, expliquei para quem devia explicações que foi justamente por esse tipo de atitude nojenta do Pedro que havia feito o tal. Prefiro um jogador imundo quieto, cuidando da sua fazendinha, do que alguém que ainda quer tirar alguma glória disso e ficar apontando dedos depois.

Queria poder confirmar a minha falta de opinião própria, mas, como já expliquei, sequer foi só eu quem viu todo o ocorrido, sendo que grande parte dos "horrores" que ouvi, vieram de gente do seu próprio grupo interno. A panela. "Quem não te conhece que te compra". Certo é quem diz essas tuas citações a respeito de ti mesmo. Já disse que o Instringuer poderia falar mais sobre os FATOS, mas tanto ele (e eu duvido que você também) querem que as coisas sejam expostas assim.


Voltando ao mundo em questão:

Sou fazendeira, noob e inativa, mas essa estratégia da FireMan de mandar ataques de 40 em 40 faróis em cercos grandes, até então, ninguém tinha me ensinado.
 

DeletedUser16287

Guest
O mundo está ficando bom, estou começando me animar. Ainda mais pelo cerco que ocorreu hoje que ambas alianças ficaram de olho sobre apoios e ataques como no fim chegaria. Espero que tenha muito mais disso no mundo e que esse mundo prove que ainda sim, terá muito tempo de guerra sem nenhum lado desistir.

Queria ter gold pra esse evento =(

fireman toda indo pro oc 44, já terei que fugir pro 34 =(

Espero também que seja uma disputa justa diferente do modo revolta que smp vejo, que mal começa guerra de verdade e todos vai pra outra ally. -.-
 
Realmente agora está ficando bom, mas é incrível ainda como alguns caras lavadas vem aqui de pintar de santo, mas continuam com multi kkk, um dia você tenta atacar a city do jogador sem Ally, que inclusive ele está de férias desde que abriu o mundo, no outro a cidade está com a fire, chega a ser hilário kkkkk
 
Só vejo acusações e acusações, mas fundamentadas eu não vejo nenhuma. Onde estão os blocks? Eu vi do Gtotrax apenas, precisamente ele que 5min depois de entrar no mundo mandou MP a vários jogadores daqui chamando de boteiro, multi, bugador, sujo etc... 2 semanas depois é o santo que levou block. "New é bugador, todo ponto é bugado" realmente fiz 25k como voces dizem "bugado" mas se for retirar esses 25k ainda assim seria top1 combatente mesmo vendo outros bugando. No mínimo estranho não?

Strix você já pensou em usar o nick de greta thunberg? Porque você tá igual ela, uma pirralha (como diz vosso presidente) que sabe de nada e apenas manda postas de pescada para todo o lado.

Realmente foi um cerco interessante ontem, mas não deixou de ser ridiculo ver 6 alianças apoiando um cerco e ser quebrado por uma dúzia de ataques.

Ainda continuo esperando uma opinião própria da Greta sobre a mentira descarada da servat à própria Lead e falsificação horrível do muro kkkkkk. Quando me responder a isso (usando suas próprias palavras) eu começo a dar alguma moral.
 

DeletedUser16287

Guest
Quanto a essa questão, não falo nada kkkkkkkkkkkkkk
Vamos ser sinceros aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ultimos mundos que joguei de revolta, é sempre assim, aliança antes de fazer coordenado tenta recruta alguns da aliança inimiga, ai coordena e depois recruta mais, ai vem no f.e dizer "somos muito bom, os melhore" kkkkkkkk e depois falam que não tem guerra.



Voltando ao tópico, nada mais triste que certas contas, além de está sem aliança, fica toda hora recebendo colono da fire e retirando suas sentinelas. A pessoa deve amar muito a fire pra ter começado a jogar, crescer a conta e depois passar as citys para fire, o pior que ainda fica na conta para retirar sentinelas e esperar a fire pegar todas as citys. cof cof. :(
 
Editado por um moderador:
Topo