• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais BR90 Imbros

  • Iniciar tópico DeletedUser10753
  • Data de início

DeletedUser11962

Guest
Com as alianças fracas, mal organizadas, sem liderança e despreparadas, é fácil cantar de galo. Ganhariam até se tivessem 15 jogadores.

Agora quero ver contra NÓS!!!!!
acho q o dicanha nao quis dizer isso amigo
ele quis dizer que nos ultimos 3 mundos q a fire entrou durou 1 mes 2 meses
Não esta criticando que a torresmo nao vai dar trabalho ou nao tem chance de ganhar.
e sim que os ultimos nao tem rendido algo
 

DeletedUser15897

Guest
Previsões

Torresmo sendo amassada pelos voadores do André
Irão chorar para o suporte, irão tomar block por regra básica
Vão desistir todos, e irão chorar a cara no fórum.
 

DeletedUser4235

Guest
Será um grande mundo! Duas grandes equipe batendo de frente. Que vença a melhor!
 
Só vamos ter respeito né, alguma criança teve a capacidade de ir na pagina do Grepolis ofender a fire...deve ser aqueles players que não tem capacidade de atacar no jogo e por isso fica xingando por ai hahaha
 

DeletedUser4091

Guest
Domingão desses
Ao invés de buscar o q fazer galera fica se matando no forum
A soberba impera por aqui rsrsrsrsrs
 
Com as alianças fracas, mal organizadas, sem liderança e despreparadas, é fácil cantar de galo. Ganhariam até se tivessem 15 jogadores.

Agora quero ver contra NÓS!!!!!

Acho lindo seu desrespeito com vários jogadores que apanharam em outros mundos pra Fire, e que agora foram convidados e estão no Torresmo Grupo Whatssap.
 

DeletedUser7514

Guest
@jvsdc01 se eu entrar nesse mundo, posso te mandar convite pra sair do meu lado que vc aceita ? Vou te ensinar a jogar.
 

DeletedUser13016

Guest
Previsões

Torresmo sendo amassada pelos voadores do André
Irão chorar para o suporte, irão tomar block por regra básica
Vão desistir todos, e irão chorar a cara no fórum.

vais entrar disfarçado manin? kkkkkkkkkkk

ja sei que andré e dromor vão brigar pelo top 1, e Jv vai se dar mal heheheehhehe
 

DeletedUser11189

Guest
É massa ver o tom de superioridade q a fire está,assim é legal, vários players bons q já apanharam em outros mundos, agora tem a coroa de reis da atualidade...
 

DeletedUser12035

Guest
Mundo interessante. Duas grandes alianças com alguns muitos bons jogadores. As configurações também vão obrigar ás ações serem feitas de forma coletiva, já que com o tempo de cerco superior ao tempo de bônus noturno e a velocidade de unidades 2x, fica muito mais difícil se aproveitar de inatividades.

Bom mundo e boa sorte aos amigos que vão!
 
É massa ver o tom de superioridade q a fire está,assim é legal, vários players bons q já apanharam em outros mundos, agora tem a coroa de reis da atualidade...

ahammmm somos nós que estamos com ar de superioridade...
Da uma lida ai:

Com as alianças fracas, mal organizadas, sem liderança e despreparadas, é fácil cantar de galo. Ganhariam até se tivessem 15 jogadores.

Agora quero ver contra NÓS!!!!!
 

DeletedUser11578

Guest
É massa ver o tom de superioridade q a fire está,assim é legal, vários players bons q já apanharam em outros mundos, agora tem a coroa de reis da atualidade...

Será msm que é a Fire que tá com tom de superioridade? Complicado kkk.
Vou repetir e quem sabe desenhar da próxima vez, aqui não tem oba oba, confio no meu time, provamos que temos uma boa sintonia de grupo dentro do jogo e sabemos que é dentro do jogo que se ganha o mundo, vai ganhar quem merecer mais, Fire, torresmo ou qualquer outra aliança. Parem com esse papinho de auto inferioridade.

Com as alianças fracas, mal organizadas, sem liderança e despreparadas, é fácil cantar de galo. Ganhariam até se tivessem 15 jogadores.

Agora quero ver contra NÓS!!!!!

Engraçado que vc apostou em todas elas contra nós. Mas relaxa que não tem oba oba, sabemos que a Torresmo tem bons jogadores e tudo indica que teremos um mundo bem competitivo. Espero que consigam carregar vc até o final, pq vc não passa nem perto da lista dos bons que tem ai.
 
Topo