• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais BR90 Imbros

  • Iniciar tópico DeletedUser10753
  • Data de início

DeletedUser15006

Guest
alguem poderia me dizer quando vai abrir um mundo descente,so abre essas bagaça de dominaçao e agora alem disso e revolta ninguem merece!!!!!quero jogar maravilha pow de preferencia cerco
 

DeletedUser14319

Guest
Pelo excesso de multi contas no mundo, que vasta um oceano inteiro, a Innos preferiu não deixar mais aberto =(
 
Hoje um jogador da torresmo veio no meu Whats e me printou o grupo deles. Achei algo muito legal

Tinha a servat falando (o que é raro) dizendo o seguinte "Nossa! Então é isto que acontece quando eu uso os meus farois contra birremes! Vou voltar para os meus barquinhos e ser feliz!"

Acho que quando ela atacou o cerco e viu 12k de birremes pensou para ela "Olha barcos de transporte lentos pálidos. Vou pegar todos pra mim eheheheh". Mas eram birremes @Servat mas ficou bem ajudar....ao menos 1x né?
 

DeletedUser11578

Guest
Hoje um jogador da torresmo veio no meu Whats e me printou o grupo deles. Achei algo muito legal

Tinha a servat falando (o que é raro) dizendo o seguinte "Nossa! Então é isto que acontece quando eu uso os meus farois contra birremes! Vou voltar para os meus barquinhos e ser feliz!"

Acho que quando ela atacou o cerco e viu 12k de birremes pensou para ela "Olha barcos de transporte lentos pálidos. Vou pegar todos pra mim eheheheh". Mas eram birremes @Servat mas ficou bem ajudar....ao menos 1x né?

Kkkkkkkkkk ou ela viu o colono e achou que os faróis iam passar direto e matar so o colono como de costume

Ae @NewMystery e @Slayer170 posso pergunta uma coisa pra vcs?
Alguém pelo amor, dá um ban permanente nesse cara
 
Alguém ai viu o @Hannzo aquele que acusa a galera de bugar e buga, aquele que acusa de pegar repasse interno, e praticamente reseta um jogador da torresmo sozinho? Cadê aquele que acorda a galera na madrugada e não manda colono? Aquele que acredita que muro 25 + torre com 25 k de soldados de preventivo impedem a fire.

Alguém viu ele,? Ta sumidão!! Será que aparece antes das 13.32??? Aparentemente duas em cerco! É verdade isso produção, que a vez do @Spectreman vai chegar?????...

Alguém pelo amor, dá um ban permanente nesse cara

Deixa ele mano, o renan te ama!


OPSSS.......

Screenshot_24.png
 
Última edição:

DeletedUser16322

Guest
Alguém viu o JOIREPU por ai?... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

reset.jpg
 
Alguém ai viu o @Hannzo aquele que acusa a galera de bugar e buga, aquele que acusa de pegar repasse interno, e praticamente reseta um jogador da torresmo sozinho? Cadê aquele que acorda a galera na madrugada e não manda colono? Aquele que acredita que muro 25 + torre com 25 k de soldados de preventivo impedem a fire.

Alguém viu ele,? Ta sumidão!! Será que aparece antes das 13.32??? Aparentemente duas em cerco! É verdade isso produção, que a vez do @Spectreman vai chegar?????...



Deixa ele mano, o renan te ama!


OPSSS.......

Ver anexo 5852


Bot mais 1 na conta

Miss Pink da aliança -- FireMan -- conquistou a cidade 016. n é bot né pertencente a Hannzo. hoje às 13:11 horas
 
Topo