• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais BR90 Imbros

  • Iniciar tópico DeletedUser10753
  • Data de início

DeletedUser15080

Guest
O tão esperado duelo entre Fire x Torresmo irá acontecer.
Espero que esse mundo realmente tenha uma disputa que tanto se fala a quase 2 anos nesse FE kk
 

DeletedUser11189

Guest
ahammmm somos nós que estamos com ar de superioridade...
Da uma lida ai:
Da pra citar um monte de vezes vários jogadores de vcs falando sobre 1 mês,2meses,3 meses, quero ver se a torresmo vai aguentar e blá,bla, blá... E inclusive em outros tópicos,vc principalmente é um deles....Mais vamos pro jogo vcs tão com cinturão, nós somos os desafiantes.
 

DeletedUser15897

Guest
Da pra citar um monte de vezes vários jogadores de vcs falando sobre 1 mês,2meses,3 meses, quero ver se a torresmo vai aguentar e blá,bla, blá... E inclusive em outros tópicos,vc principalmente é um deles....Mais vamos pro jogo vcs tão com cinturão, nós somos os desafiantes.

Quanta desculpinhas.. essa guerra só foi aceita, devido à várias afrontas vindo de vossa parte.
Torresmo nós sempre ignoramos, jogaram onde? ganharam de quem? LOOOL

Agora que tá pertinho de descer pro play, todo mundo tá apaisana.. que coisa engraçada..
cadê o tetud1nhu do JV? criou vergonha na cara e parou de postar mentiras? ou já tá se ausentando do fórum aos poucos, para dar desculpas na hora do playground q não tem tempo? vocês conseguem imaginar ele com pelo menos metade dos meus pontos? LOOOL
 

DeletedUser12050

Guest
Da até pena de ver tanta gente ruim em um mesmo lugar.
 

DeletedUser9475

Guest
Grande dia, esperei 5 anos pra isso, acredito que será um dos mundos mais disputados dos últimos anos, os melhores do Cerco acho que estarão nele, duas alianças organizadas para isso, que vença a melhor estratégia e de maneira menos suja possível rs

Joguei recente contra Fire mas solo, agora vou conseguir aproveitar melhor, acredito.
Haja coração amigos, boa sorte à todos !
Abraços do Gt.
 

DeletedUser11189

Guest
Quanta desculpinhas.. essa guerra só foi aceita, devido à várias afrontas vindo de vossa parte.
Torresmo nós sempre ignoramos, jogaram onde? ganharam de quem? LOOOL

Agora que tá pertinho de descer pro play, todo mundo tá apaisana.. que coisa engraçada..
cadê o tetud1nhu do JV? criou vergonha na cara e parou de postar mentiras? ou já tá se ausentando do fórum aos poucos, para dar desculpas na hora do playground q não tem tempo? vocês conseguem imaginar ele com pelo menos metade dos meus pontos? LOOOL
Kkkkkkkkk,tá viajando se estou com desculpinha,só disse q vcs são os serem a batidos,,como já foram pesadelo,lords, Phoenix entre outras,e a maior parte perdeu,e se quisesse tava na fire nesse mundo,mais gosto de desafios,agora medo,kkkkkkkkkkk,não me lembro de ter perdido mundos pra os principais da fire ai....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4235

Guest
É gurizada! É hoje que vamos começar a separar os homens dos meninos. O Senkay não é nenhum. É BB! Boteiro e Bugador.
 
Topo