• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais BR90 Imbros

  • Iniciar tópico DeletedUser10753
  • Data de início
Fulgore, ai pode dá 1 milhão a zero, quem ganha o mundo é quem completar as 7 maravilhas do mundo com envio de recursos de encantamentos daqui a uns 7 meses, deixa de ser retardado que todo mundo tem acesso ao Grepolis Life

O mundo MM sim, mas viemos pela guerra e não pela coroa, nos prometeram uma surra. E até onde sei, quanto mais cidades, mais recursos e favores

Bem competitivo.

Pelo menos ainda não desistiram.

O Jv conseguia ser mais engraçado que vc, vai lá fazer seus farois pra tentar quebrar algum cerco nosso pq tá complicado esse mundo viu...

Engraçado sim, com certeza! Xaropinho e noobão a briga é boa!

Boatos que a lead Torresmo tem que liberar uma conta por semana pra saciar a vontade de alguns membros de lá tem de pegar repasse.
CUIDADO EM SE NESSA HJ QUEM NÃO ESTÁ NA FRIGIDEIRA QUE QUE ESTÁ REALMENTE FRITO.

Então, deve ta sendo isso mesmo, já q a god of bar ajuda e recebe ajuda da torresmo. Vide últimos cercos quebrados no 55; Apoios das duas alis.
 

DeletedUser15675

Guest
em termos de reset, o André me ganha de uns 10 x 3... kkkkkkkkk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
3 me lembra a quantidade de vezes que vc jogou o zancle começando do início novamente kkkkkkkkk

Fulgore, ai pode dá 1 milhão a zero, quem ganha o mundo é quem completar as 7 maravilhas do mundo com envio de recursos de encantamentos daqui a uns 7 meses, deixa de ser retardado que todo mundo tem acesso ao Grepolis Life
Mesmas palavras, mesmas ações, mesmas desculpas de sempre, portanto devemos concluir: o mundo terá os mesmos vencedores também: a fireman....
 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
3 me lembra a quantidade de vezes que vc jogou o zancle começando do início novamente kkkkkkkkk


Liga não. Quando ele fizer um coordenado com jogador ON eu dou moral. Mas está na ally certa....coordenados da torresmo em nós nem ve-los. Eles coordenam nas multis :eek:
 

DeletedUser16322

Guest
Já?... ainda tinham uns 70 ataques a caminho que irão bater no vazio, dá proxima vez vou pedir pra galera esperar um pouco mais pra dá tempo de encher mais o cerco... rsrsrsrs
 

DeletedUser11578

Guest
Já?... ainda tinham uns 70 ataques a caminho que irão bater no vazio, dá proxima vez vou pedir pra galera esperar um pouco mais pra dá tempo de encher mais o cerco... rsrsrsrs
A cada 10 quebra um, pode comemorar msm, e fecha o olho pros outros 5 ou 6 (perdi a conta kkk) DE HOJE
 

DeletedUser13421

Guest
Já?... ainda tinham uns 70 ataques a caminho que irão bater no vazio, dá proxima vez vou pedir pra galera esperar um pouco mais pra dá tempo de encher mais o cerco... rsrsrsrs
Da próxima ataca como todos atacaram, no começo, nao espera o final pra pega poucas birras nao kkkkkkkkkkkkk....... segue o baile vamos a luta.
 

DeletedUser16322

Guest
10 horas de cerco e ainda deixar quebrar?... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser16322

Guest
Da próxima ataca como todos atacaram, no começo, nao espera o final pra pega poucas birras nao kkkkkkkkkkkkk....... segue o baile vamos a luta.

Relaxa fio, estrategia, todos estavam cientes, aqui todo mundo joga limpo um com o outro, ninguém faz as coisas as escondidas feito a penelinha de New, onde os demais da aliança ficam feito escravos sem participar dos planos
 
Relaxa fio, estrategia, todos estavam cientes, aqui todo mundo joga limpo um com o outro, ninguém faz as coisas as escondidas feito a penelinha de New, onde os demais da aliança ficam feito escravos sem participar dos planos

Pergunte a qualquer um do 45 e ele te dirá o contrário, pois quem organiza coordenados e conquistas dentro do 45 sou eu. André nunca se meteu nisso, nem mesmo opinou quanto ao desenrolar do 45. Vieste causar discórdia mas nem isso consegue. Boa sorte, quem sabe alguém aí acredite no que você fala.
 

DeletedUser13421

Guest
Relaxa fio, estrategia, todos estavam cientes, aqui todo mundo joga limpo um com o outro, ninguém faz as coisas as escondidas feito a penelinha de New, onde os demais da aliança ficam feito escravos sem participar dos planos
Do mesmo jeito que todos estão cientes de que quando as coisas aperta vc vai resetar?

A estratégia e nao perde muitos faróis, pq os outros atacam primeiro e eu pego as sobras kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser5623

Guest
Pergunte a qualquer um do 45 e ele te dirá o contrário, pois quem organiza coordenados e conquistas dentro do 45 sou eu. André nunca se meteu nisso, nem mesmo opinou quanto ao desenrolar do 45. Vieste causar discórdia mas nem isso consegue. Boa sorte, quem sabe alguém aí acredite no que você fala.
Amigo tu não largou o jogo o vício kkk
 

DeletedUser16322

Guest
Resetar pra que? se reseta quando não se tem aliados pra jogar contra a aliança dominadora, quando acaba a resistência com resetes em massa, então ninguém vai ser louco de ficar jogando sozinho contra uns 30 ativos ou mais, sabendo que o mundo está perdido.

Mas aqui tem muitosssssssssssssssss aliados pra combater a Fire, então resetar pra que?... só se tivesse algum imprevisto na vida social, e mesmo assim ainda dá pra ir levando na barriga.

Sobre o cerco... CHUPA QUE É DE UVA... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser5623

Guest
Como está este mundo?
Quais Ally estão brincando?
O sptcontinua com a lavagem descarada sem falar das centenas de multi? E o boot?
 

DeletedUser16322

Guest
Pergunte a qualquer um do 45 e ele te dirá o contrário, pois quem organiza coordenados e conquistas dentro do 45 sou eu. André nunca se meteu nisso, nem mesmo opinou quanto ao desenrolar do 45. Vieste causar discórdia mas nem isso consegue. Boa sorte, quem sabe alguém aí acredite no que você fala.

Sei... a conversinha é essa, como se ninguém conhecer-se o New... rsrsrsrs

Mas enfim, quero saber de nada de vcs não mano, nem precisava responder a esse comentário que de vcs não quero saber nada, jogo na Torresmo e preciso saber apenas daqui, dessa aliança formados de boteiros, multis, puxa saco, oureiros, retardados e afins quero saber de nada, cuida de seu quadrado que cuido do meu
 

DeletedUser13421

Guest
Resetar pra que? se reseta quando não se tem aliados pra jogar contra a aliança dominadora, quando acaba a resistência com resetes em massa, então ninguém vai ser louco de ficar jogando sozinho contra uns 30 ativos ou mais, sabendo que o mundo está perdido.

Mas aqui tem muitosssssssssssssssss aliados pra combater a Fire, então resetar pra que?... só se tivesse algum imprevisto na vida social, e mesmo assim ainda dá pra ir levando na barriga.

Sobre o cerco... CHUPA QUE É DE UVA... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Opa quebraram 1 cerco ne, mas acho que teve uns que viraram mano, ou melhor eu acho que virou ne, talvez tenha virado, ou nao virou, eu nao vir se virou ou vira nao ou melhor virou.
 
Chega a ser engraçado seu comentário Rick. Voce melhor que ninguém sabe que no Hermonassa quando voce ia nos seus coordenados SOLO com jogador ON e alvo do meu lado voce NUNCA pedia ajuda. Eu nem ficava a saber que voce estava mandando colono até que o alvo que voce ia me mandava os relatorios por MP rindo e zuando perguntando "Pow o Renan desaprendeu a jogar?". Aí eu tinha que explicar que não era mais o Renan na conta.

Da mesma forma que eu sempre quis ajudar uma pessoa falsa, mentirosa e sem caráter como você também ajudo qualquer outro que esteja na mesma bandeira que eu. Só olhar qualquer cerco que voces ataquem, eu sempre sou o que mais apoia. Certamente sou o jogador que mais tropa terrestre perdeu em cerco e provavelmente o 2º ou 3º que mais birremes perdeu em cercos. Se quer falar de panelinha essa não cola. Todo mundo que joga aqui assim como os que jogam aí sabem que se há algo que não existe comigo é panela.

Melhor voce continaur com o papo de spy, dos blocks e dos resets e todas as outras as suas acusaçoes e difamações sobre mim no jogo e na vida real. Quem sabe alguns fracos de mente vão na tua conversa.

Não vai resetar por motivos sociais porque está todo mundo de quarentena e como voce não tem amigos nem paredes para pintar vai ter que ficar em casa com a bunda colada na cadeira como você está sempre que decide entrar em algum mundo.

Parabéns pelo cerco...é o que? 5º cerco quebrado? De 80? Motivo de festa realmente.

Agora ide lá gastar vossos slots em inativos ou multi contas porque esse é o vosso jogo.

Esperando o pedido de pagamento da Net à Lead da torresmo.......
 

DeletedUser16322

Guest
Sem caráter eu acho que é um certo jogador que fica mandando mp pros jogadores adversários oferecendo ativar os premius dele até o fim do mundo pra ele virar bandeira.

E outra, o jogador que mais conquistou cidades inimigas no Hermonasa fui eu, e disparado, anos luz do segundo, umas 100 cidades inimigas, pegava, e repassava pra aliança pra gerar slot e conquistar novamente.

Um jogador bom de grepolis é aquele que faz um ataque cirúrgico, ou o que conquista mais cidades pra aliança?... e de quebra ainda faz vários resetarem e entrarem e MDF eterno, no Hermonasa fiz uma façanha, conquistei 11 cidades de um só alvo em menos de 48 horas.

Nunca fui um jogador de fazer ataques precisos, eu só consigo fazer um sicronizado com 5 ataque 1 segundo antes do colono e 5 apoios no mesmo segundo do colono, quando já estou com muitas cidades, pois se tem muitos comandos a enviar, ai no meio de uns 20 comandos vc acaba acertando uns na mosca, pois não uso bot, saber clicar na hora certa acho que todos sabem, pois cansei de fazer sicronizados com 5 ataques 1 segundo antes do NC e 5 apoios no mesmo segundo, mas só quando muitas cidades, não como vc que tem só 1 comando pra enviar e acerta (bot)

Meu forte é rapidez na reposição e resistencia, sem abalo, se perder 20 cidades, paciencia, recua e volte mais forte, foi assim que ganhei de vc no citera

Então me responda, quem foi o jogador mais importante enquanto jogou no Hermonasa?... pois pelo que saiba quem mais conquista e repassa pra aliança pra gerar slot e conquistar mais é onde faz a ally crescer, ou será que é usando Bot feito vc pra fazer ataques no mesmo segundo?

Editar aqui pra completar

Se esse Renan que é o dono original da conta que joguei era tão bom como disse, porque ele não conseguiu pegar nem 10% das cidades que eu conquistei???

Se ele era tão bom como vc fala, porque então sua esposa (Gigi) depositou 2500 reais na conta de mae pra mim assumir a conta??? (sem me avisar, só fiquei sabendo a noite quando ela ligou, pra não pensarem que pedi)

Se sou tão noob assim, porque então que sua esposa (Gigi) mesmo sendo lider da Phoenix, ofereceu passar os print's das maravilhas de vcs, fazendo assim a Fazendeiros passar na frente e ganhar o mundo?

Vou dizer as palavras dela "Rick, se vc jogar no Hermonassa, passo os print's das MM, e dou de bandeija o Citera pra vc e pedrinho (Pedro Almeida)"

Votando ao hermonassa, o que eu fiz lá só em 2 dias, no dia 2 e 19, o verdadeiro dono da conta não fez durante o mundo inteiro, e vc diz... "desaprendeu Renen"... hipocrisia foi ai ao limite maximo, segue os print's
 

Anexos

  • Hermonassa 01.png
    Hermonassa 01.png
    16,6 KB · Visitas: 8
  • Hermonassa 02.png
    Hermonassa 02.png
    21,3 KB · Visitas: 7
  • Hermonassa 03.png
    Hermonassa 03.png
    14,2 KB · Visitas: 6
  • hermonassa 04.png
    hermonassa 04.png
    12,7 KB · Visitas: 5
Editado por um moderador:

DeletedUser24

Guest
Hmmmm, se você é o brabo, pq não repete nesse mundo?

Se você pegou essas cidades ai foi porquê a galera apoiou, e sim, torro ouro, tenho condições pra isso, COM O MEU DINHEIRO, você não tem nada a ver com isso, se eu posso eu coloco a quantidade que eu quiser.
Pelo menos não tenho a fama de ser o jogador que precisa pedir pra pagarem a internet pra jogar.

PS: vc pegou cidade só de LENDAS e na parte que o Milagres joga muito eu ri mas com respeito.

Abraço
 
Topo