• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais BR90 Imbros

  • Iniciar tópico DeletedUser10753
  • Data de início

DeletedUser15675

Guest
A treta aq tá boa. Vou pegar pipoca e ficar só no FE pq o mundo parece q tá morno
 

DeletedUser7514

Guest
não existe guerra,existe uma ala de jogadores que disputam entre eles quem tem mais tempo ou que desprende de mais tempo da sua vida pra grepolis que ficam criando multis e matando as tropas delas fazendo cultura a rodo,para que qnd chegar a guerra ja tenha 5x mais city q seu adversário e qnd tomar uma city do pobre coitado q joga limpo vem ao f.e se vangloriar...basicamente é isso,o grepo morreu e quem é mais ilegal vence no fim

Exatamente isso, pior é que ainda tem umas crianças sem personalidade que passam pano só por ser da mesma aliança, fúteis.
 
Melhor jogador da Torresmos era tipicamente um jogador da Fire, rsrs irônico

Não tem nada de irónico. É a minha opinião, se é ou não é isso já não sei mas sendo a minha opinião tem que ser respeitada. Agora conhecendo mais de 60% dos jogadores de lá não tenho qualquer dúvida sobre o que disse. Espero que esses 40% surpreendam e mostrem que estou errado....isto se n desistirem também
 

DeletedUser13630

Guest
Ta tendo guerra? nasci aqui atrás, passo o dia farmando a ilha inteira, ngm me ataca, nunca vi tanto inativo. Pelo visto ta sendo um fiasco este mundo, querem primeiro conquistar as 20 multis pra depois ir pra guerra? Que feio...
 

DeletedUser4091

Guest
Kyurem reseta e para de dar trabalho então!

Vc não ta feliz, não se force a jogar mundo que vc já acredita ter perdido, vc ta reclamando da guerra, mas quem escolheu entrar 12 horas depois da gente, para nascerem bemmm longe foi vocês, agora reclama que ainda não tem confronto direto? NA verdade não queremos uma vitoria esmagadora, tivemos 3 seguidas assim uma vc estava conosco, não tem graça ficar meses em mundos sem inimigos.

Assume ai, vcs acreditaram no patético do Jv que teriam chances, e quando entraram descobriram que a maioria de vcs estão fora do Grepolis, e não sabiam do entrosamento que a Fire tem! a Escolha da configuração Lenta e MM, da forma que escolheram e votaram em peso foi acatada pela Fire. Viemos nas regras que escolheram para esse mundo, a graça aqui era exatamente termos um desafio. Mas o medo foi tão grande de nascerem no centro do mundo que ainda levaremos um mês para chegar perto de vcs...


Não entendo esse MIMIMI e chorororo todo por conta da Fire, não lembro disso contra a Phoenix, não lembro disto contra a VingadoreS, não lembro disso contra a SAT; Fiz questão de enfrentar elas, mesmo tendo jogado em duas delas.... E não choravamos, lutavamos perdendo ou vencendo!

Joguei o Pela inteiro na desvantagem, estou no hall da fama não vencendo o mundo. Nasci dois meses depois do inicio do Mundo no OC66 e fiz os fundadores da Mini fazenda que expulsaram varias grandes alianças do mundo resetarem, sai do 66 para lutar no 55. Lutamos aquele mundo até o fim : " Abraço pro Pirata e Kazim e Nando que ajudaram diretamente nisto. Então gente para de reclamar! E façam por merecer vencer a FIRE a atual dona dos mundos cercos."

Não aguentam? bebem leite e vão jogar colheita feliz. Ou joga pra valer e para de chorar, chama o Zilla e o Best pro fronte, os fodões Phoenix, metade da Phoenix original ta ai e não aguentam os noob aqui?

Não tem um mês de mundo e vcs só choram!

Mete resete coletivo ai e arquem com a piada que virou a Torresmo.
Assumam Que só venceram o RIZINIA, pq a INATIVOS aceitou a fusão com vcs e não com outro lado e pronto.

Agora se ficarem vamos lutar e parar de chororo!

Avisa o Zilla ta 15 a 1 pro FULL, achei que aquele noob iria tentar reverter isso, mas ta igual o Best com menos de 5 cidades e inativão;
Mais da metade de vcs não se desenvolvem e a culpa é dos ativos e pro players.

Grepolis virou jogo de mimimi, depois de 10 anos parece que muitos não entendem que esse jogo consome tempo e fica na vantagem que é mais ativo. Parem de reclamar que tem gente que fica 10 horas no jogo, criem estratégias ta feio já!
só li a primeira frase,negócio em negrito e gigante dói as vistas,mas provavelmente é vc se gabando de algo,entao parabéns vc é o melhor rsrsrsrsr
 
Esse mundo me lembrou muito época de eleição....
Promessas e mais promessas, todas elas vazias....
Prometeram Guerra.....
Prometeram Passar por cima da Fire.....
Prometeram tanta coisa.....

E como nas promessas politicas, nós inocentemente acreditamos...
Teve Guerra? Não
Saímos da proteção tomando cerco para todo lado? Não
Estamos sendo atacados? Não....

Resultado do Mundo até hoje:
1 Dia fora da proteção - Nada de novo
2 Dia fora da proteção - Ofensas/Chororo/Ofensas/Bug de 50k de pontos
3 Dia fora da proteção - Após bugar, pediram acordo para não Bugar ¯\_(ツ)_/¯¯

Sinceramente nem com vontade de pegar cidades estamos mais...evoluímos em marcha lenta com a esperança que os inimigos animem
 

DeletedUser7514

Guest
Esse mundo me lembrou muito época de eleição....
Promessas e mais promessas, todas elas vazias....
Prometeram Guerra.....
Prometeram Passar por cima da Fire.....
Prometeram tanta coisa.....

E como nas promessas politicas, nós inocentemente acreditamos...
Teve Guerra? Não
Saímos da proteção tomando cerco para todo lado? Não
Estamos sendo atacados? Não....

Resultado do Mundo até hoje:
1 Dia fora da proteção - Nada de novo
2 Dia fora da proteção - Ofensas/Chororo/Ofensas/Bug de 50k de pontos
3 Dia fora da proteção - Após bugar, pediram acordo para não Bugar ¯\_(ツ)_/¯¯

Sinceramente nem com vontade de pegar cidades estamos mais...evoluímos em marcha lenta com a esperança que os inimigos animem


Tbm perdi a vontade desde os bugs, preguicinha.
 

DeletedUser15675

Guest
Esse mundo me lembrou muito época de eleição....
Promessas e mais promessas, todas elas vazias....
Prometeram Guerra.....
Prometeram Passar por cima da Fire.....
Prometeram tanta coisa.....

E como nas promessas politicas, nós inocentemente acreditamos...
Teve Guerra? Não
Saímos da proteção tomando cerco para todo lado? Não
Estamos sendo atacados? Não....

Resultado do Mundo até hoje:
1 Dia fora da proteção - Nada de novo
2 Dia fora da proteção - Ofensas/Chororo/Ofensas/Bug de 50k de pontos
3 Dia fora da proteção - Após bugar, pediram acordo para não Bugar ¯\_(ツ)_/¯¯

Sinceramente nem com vontade de pegar cidades estamos mais...evoluímos em marcha lenta com a esperança que os inimigos animem
Não eh novidade isso. Fazem mundos e mundos que o Grepolis tá assim. Vou tentar ver se chego a altura com alguns iniciantes aqui. Por que já vi q a torresmo não vai dar nem pro gasto
 

DeletedUser8386

Guest
"Era uma vez um Escorpião que queria atravessar para a outra margem do rio, então pediu ao Sapo que o levasse até lá. O Sapo muito desconfiado, ainda disse:
Se eu te levar até lá corro o risco de ser picado por ti Escorpião.
O Escorpião com muita lábia, disse ao Sapo: Não temas "amigo" Sapo. Se eu te picar nós dois morreremos afogados, por isso podes confiar em mim...
O Sapo pensou... pensou...e viu que até tinha uma certa lógica. Então resolveu ajuda-lo.
Porém, quando perto do final da travessia, o Escorpião picou o Sapo que agonizante e sem acreditar virou-se e disse:
Então Escorpião, tu prometes-te que não me irias picar...! Agora ambos vamos morrer afogados!
O Escorpião, com os olhos incandescentes, ainda teve tempo de dizer:
Desculpa lá ó Sapo...Mas esta é a minha Natureza."

Acordo de não "bugar" com várias regras, é exatamente a fábula acima. Resta saber quem será o escorpião e quem será o sapo. Mas que teremos é certeza. Boa sorte a todos.
 

DeletedUser12050

Guest
Ainda esse choro? Ou ta falando do próprio aliado? Porque olhando as conquistas dele mais claro que papa-inativo não tem.

Essa de perder tempo com grepolis é um argumento inválido pois até à saída da proteção você manteve-se oscilando entre top1 e top3 do mundo. Agora como não conseguiu manter todos os que estão na frente são bugadores, multis e desocupados? Sinceramente.

Cada jogador da torresmo que vem no FE só demonstra algo....hipocrisia é um requisito para entrar na ally (deve ter sido assim que o Vinicius Costa 6000 entrou rsrsrs). Sugiro mudar nome da ally para Hipocrisia Squad. Ficava a matar ^^
Gosta tanto assim do meu nome né ? Não tira da boca rsrsrs, não vou ficar debatendo os mesmo assuntos de sempre aqui no fe e perder meu tempo com vocês, alias para de ser omisso quando for citar meu nome. ;)
 

DeletedUser12628

Guest
Está como todos os mundos que a FireMan entra:>

Ver anexo 5663Ver anexo 5665

Esperando a Torresmo fazer frente. Enquanto isso. estamos conquistando na direção deles!

Isso a Globo não mostra, cara qual a graça de fazer BT e quebrar??
Quero ver se um dos quinze desse print, mostrar a muralha kkkkk

Sei q não ushaushuash

Eu teria vergonha dessa fama, a Fire pode ganhar todos os mundos daqui pra frente, que nunca será reconhecida com uma boa ally.
O Noob, nunca vai saber o que é jogar bem.. antes era Bot hj é Bug. Jogar?? Nunca fez ;D


Combates BT grepo.png
 
Quanto choro kkkkk

Voces bugaram, nós bugámos. Nós parámos....será que vocês também? Vejo defensor a mais em alguns casos e não têm cercos atacados.

Se você jogasse tanto quanto fala e sempre falou estava lá em cima no Top1

O engraçado é que hoje pegámos jogador vosso atacando cidades do outro lado do mundo...talvez pegando os barcos que fez separadamente para não dar muito nas vistas.

Não vás já, ainda tem muito mundo pela frente. Ou está saindo porque não pode usar boneco neste mundo? kkkkkk

#FicaVizinhoDoRuber
 

DeletedUser12050

Guest
Screenshot_20200225-132004~3.png

Vamos analisar o nivel dos jogadores corruptos da fire com um simples print. Falo nada eles só vivem na base disso, e ainda acham que é bom kkkkkkk.
 

DeletedUser12628

Guest
Quanto choro kkkkk

Voces bugaram, nós bugámos. Nós parámos....será que vocês também? Vejo defensor a mais em alguns casos e não têm cercos atacados.

Se você jogasse tanto quanto fala e sempre falou estava lá em cima no Top1

O engraçado é que hoje pegámos jogador vosso atacando cidades do outro lado do mundo...talvez pegando os barcos que fez separadamente para não dar muito nas vistas.

Não vás já, ainda tem muito mundo pela frente. Ou está saindo porque não pode usar boneco neste mundo? kkkkkk

#FicaVizinhoDoRuber

Não tem choro, Noob..

Nunca falei que sou o melhor (top1), até pq isso é relativo..
Quem jogou a favor ou contra, sabe como jogo..
Sempre foi no click do mouse ;D bom ou ruim!!

Vc sim é bom, Top em matar BTs kkkkkk

Se olhar o print bem verá que tem jogadores de outras allys, se olhar o ticket saberá que ninguém é otário de ficar vendo vc e seus aliados fazendo, e não fazer tbm..

Só sei, que perco meu tempo com isso...
Boa sorte pra quem fica.
 
Só pra não perder o costume, vamos com o famoso balanço.
Após o servidor ter ficado mais leve, claro...
Screenshot_20200225-142237~2.png

Fire continua intacta kkkkkkkkk
 
Ver anexo 5669

Vamos analisar o nivel dos jogadores corruptos da fire com um simples print. Falo nada eles só vivem na base disso, e ainda acham que é bom kkkkkkk.


Tem alguma coisa de errado aí? Nao tem compra de cidade nem tentativa. Nao tem nada contra as regras. Sua intenção é boa em querer humilhar ou denegrir alguém mas hoje em dia cidade é coisa pequena. Hoje em dia ta na moda é vender a conta TODA e na maioria dos casos para a ally inimiga rsrsrsrs.

Uma pergunta (retorica) voce fez o mesmo do Dimale...caiu junto da Fire e RESETOU a conta depois que tomou o cerco e foi lá para o Oc34 KKKKKKKKKKKKKKKKKKK onde ficam os jogadores de 2º escalão. Todo mundo é o mesmo, apanha, reseta e vai pro lado oposto da Fire para poder jogar em paz. Está jogando isto por que? Porque pela guerra não é de certeza ^^

@Akuma Junior , trato é trato....se voces continuam bugando então quem fez deveria ser expulso não? Ou é tapar os olhos só pq é aliado? Digo e repito, esse nome tá errado...correto seria Hipocrisia Squad :)
 

DeletedUser12050

Guest
Tem alguma coisa de errado aí? Nao tem compra de cidade nem tentativa. Nao tem nada contra as regras. Sua intenção é boa em querer humilhar ou denegrir alguém mas hoje em dia cidade é coisa pequena. Hoje em dia ta na moda é vender a conta TODA e na maioria dos casos para a ally inimiga rsrsrsrs.

Uma pergunta (retorica) voce fez o mesmo do Dimale...caiu junto da Fire e RESETOU a conta depois que tomou o cerco e foi lá para o Oc34 KKKKKKKKKKKKKKKKKKK onde ficam os jogadores de 2º escalão. Todo mundo é o mesmo, apanha, reseta e vai pro lado oposto da Fire para poder jogar em paz. Está jogando isto por que? Porque pela guerra não é de certeza ^^

@Akuma Junior , trato é trato....se voces continuam bugando então quem fez deveria ser expulso não? Ou é tapar os olhos só pq é aliado? Digo e repito, esse nome tá errado...correto seria Hipocrisia Squad :)
Vc é uma tremenda piadinha mds, gosto tanto de rir assim com cada palavra que diz kkkkkkkkkkkkkkkkkk, nem sei por que fico aqui debatendo contigo, perda de tempo bye.
 
Topo