• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais BR91 Kasmenai

  • Iniciar tópico DeletedUser8767
  • Data de início

DeletedUser14319

Guest
Estrategia interessante, já foi contabilizados 4 blocks na Sons, e nem acabou a proteção. Ainda bem que esse farplay estrategico vai ajudar todos as outras alianças, se não todos iam apanhar muito rapido =)
 

DeletedUser14069

Guest
Hoje é o grande dia!

Como estão as conquistas? Aqui já tem várias cidadezinhas pegando fogo...
 

DeletedUser7514

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vuei com essas duvidas ai de cima.
 

DeletedUser14069

Guest
Boatos quentes de que a Rinha dos Fazendeiros está embrazadíssima e vai dobrar de tamanho a cada 24hs que passam.

Edit > O inimigo subestima o nosso pequeno grupo, mas não vai demorar muito para a fronteira do 45 e 55 ser completamente amassada.
 

DeletedUser13143

Guest
com essa galera que tá perto de vcs é de boa subir
são tudo grepolisville 2 hehe
 

DeletedUser14319

Guest
Boatos quentes de que a Rinha dos Fazendeiros está embrazadíssima e vai dobrar de tamanho a cada 24hs que passam.

Edit > O inimigo subestima o nosso pequeno grupo, mas não vai demorar muito para a fronteira do 45 e 55 ser completamente amassada.
Já estou com medo da moral que vou ficar pra varios outros, o que tenho de revoltas por ai que estou pensar a pegar, não é brincadeira =(, Rinha dos Fazendeiros já está de rinha pra cima das fazendas u.u,

Pode ficar tranquila que meus birremes vai te proteger na fronteira subaruzinha u.u
 

DeletedUser14069

Guest
com essa galera que tá perto de vcs é de boa subir
são tudo grepolisville 2 hehe

Realmente, devo admitir que tivemos a sorte de cair em uma zona propícia ao espancamento de noobs. Mas isso faz parte do jogo, se não fossem nós, seriam outros.
 
Topo