• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais BR91 Kasmenai

  • Iniciar tópico DeletedUser8767
  • Data de início

DeletedUser15675

Guest
A verdadeira moral da história:

Eu não sirvo pra revolta, só cerco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tô desempregado alguma aly?
 

DeletedUser7514

Guest
Não foi só do barros vc tirou todos os lideres

Moral da história:

Sicariuss traira

Vc acha mesmo que eu dependia da aliança física de vcs ? Cara, se enxerga, alianças são feitas pela influencia de cada jogador, se vcs tivessem alguma influencia todos teriam saído e ido com vcs, tirei líder para que ngm saísse expulsando geral a pedido do barros, mas mesmo assim ele fez de alguma forma.Todos os mundos que eu entrei nos ultimos tempos eu ganhei em cima de vcs que jogam com o barros, vcs não tem a menor estrutura pra administrar alguma aliança.

E se vc acha mesmo que me importo com coroa, abdera eu era fundador da TURMA DO BAIRRO, ganhei o mundo e sai sem pegar coroa, Helike agora, mundo ganho e eu ainda como fundador apesar de não estar jogando e o Wilton administrando tudo, passei as cidades e sai sem pegar coroa, não preciso disso pra provar nada pra ninguém, quem joga não precisa viver de passado, prova isso a cada mundo que entra.

Abraços, espero que cresçam como jogadores com esse mundo.
 

DeletedUser12629

Guest
Vc acha mesmo que eu dependia da aliança física de vcs ? Cara, se enxerga, alianças são feitas pela influencia de cada jogador, se vcs tivessem alguma influencia todos teriam saído e ido com vcs, tirei líder para que ngm saísse expulsando geral e fazendo merda a pedido do barros, mas mesmo assim ele fez de alguma forma.Todos os mundos que eu entrei nos ultimos tempos eu ganhei em cima de vcs que jogam com o barros, vcs não tem a menor estrutura pra administrar alguma aliança.

E se vc acha mesmo que me importo com coroa, abdera eu era fundador da TURMA DO BAIRRO, ganhei o mundo e sai sem pegar coroa, Helike agora, mundo ganho e eu ainda como fundador apesar de não estar jogando e o Wilton administrando tudo, passei as cidades e sai sem pegar coroa, não preciso disso pra provar nada pra ninguém, quem joga não precisa viver de passado, prova isso a cada mundo que entra.

Abraços, espero que cresçam como jogadores com esse mundo.

Pra completar Sica, se não fosse nossa panela, a aliança teria tomado uma surra da Domination, viramos o jogo rapidinho conquistando os caras.
#GolpeTrouxeGrandesFrutosNoKasmenai
 

DeletedUser14069

Guest
Estou a 0 dias com Aristóteles no BR91 desde que ele foi aberto.
Meu recorde é de 0 dias.

Alguém me mata e me livra desse sofrimento.
 

DeletedUser14319

Guest
Estou a 0 dias com Aristóteles no BR91 desde que ele foi aberto.
Meu recorde é de 0 dias.

Alguém me mata e me livra desse sofrimento.
Noob, aqui pra mim já veio dedalos, aristoteles, orfeu, deimos, zureta, e compania, isso é pq vai so pra quem saberá usar e deixar eles util u.u o pobre aristoteles já está cansado de tanto ir de lado pro outro e zureta também.,,
 

DeletedUser11962

Guest
Noob, aqui pra mim já veio dedalos, aristoteles, orfeu, deimos, zureta, e compania, isso é pq vai so pra quem saberá usar e deixar eles util u.u o pobre aristoteles já está cansado de tanto ir de lado pro outro e zureta também.,,
Deve ser por isso q aqui vem nada
 

DeletedUser7514

Guest
Rsrsrs....aaah quanto tempo Sicariuss, pensei que a aposentadoria já tinha chego para vc tb.....Rsrsrs


Abraços meu amigo, bom jogo!

Aposenta, volta, aposenta, volta kkkkkk abraço meu amigo.



Menos de 1 semana de guerra e já montaram o famoso pna mundial como em todos os mundos que entrei kkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser8929

Guest
Depois de quase 5 anos sem saber o que é jogar grepolis fui forçado a matar a saudade devido a quarentena e o que vejo é
TRETAS NEVER END hehe bom jogo a todos
 

DeletedUser13143

Guest
Aposenta, volta, aposenta, volta kkkkkk abraço meu amigo.



Menos de 1 semana de guerra e já montaram o famoso pna mundial como em todos os mundos que entrei kkkkkkkkkkkkkk
bom que fazem pna assim terá ao menos um pouquinho de ação
 

DeletedUser5623

Guest
Rapaz só pelas intrigas irei ver como e revolta faz anos que não jogo, gostei kii
 
Topo