• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais do Ítaca

DeletedUser

Guest
Bom Falaram da Pretorianos x VS

bom , nas minhas contas esta 0x0 ja que o Gustavo tinha parado de jogar e o Rigashi é muito provavel que seja algum "Multi"

não tenho certeza ... mas logo terei :D
 

DeletedUser

Guest
Bom Falaram da Pretorianos x VS

bom , nas minhas contas esta 0x0 ja que o Gustavo tinha parado de jogar e o Rigashi é muito provavel que seja algum "Multi"

não tenho certeza ... mas logo terei :D

Pq 0x0 ? nao tirei os meritos da VS xD
Ngm mandou a pretorian recrutar uma pá de noob.
 

DeletedUser

Guest
noob ? haha.

o Gustavo parou dia 27 e eles conquistaram dia 01 e o Rigashi perdeu a cidade e foi pra VS ( coincidencia ?XD) acho que não ...
 

DeletedUser

Guest
desculpe-me pela sinceridade, mas noob q não falta na pretorian :rolleyes:
 

DeletedUser5516

Guest
Fiquei sabendo que meu amigo diogo da NOVA ORDEM NUBIAL vai parar de jogar.. mas que noob,
não aguento os ataques e se borrou nas calças.. vim pro itaca só pra pegar ele que me chamava de noob
no tópico do PI, mas noob é quem corre desse jeito... (não vem me dizer que é por motivos pessoais
que eu sei que vocÊ continua no PI) agora vi que tu é noob mesmo e só sabe falar...
seu noob.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
deixem os Noob´s assim vão evoluindo as cidades para farmar, e nos dar pontos de cultura... agora basta saber que aliança nos dara mais esses recursos...
 

DeletedUser

Guest
Esse mundo ainda tá muito recente....muitas alianças ainda vão cair de posição, jogadores vão abandonar e noobs irão ser conquistados. Algumas alianças ao meu ver prometem realizar grandes batalhas e esperamos que esse mundo seja bastante acirrado.
 

DeletedUser

Guest
Fiquei sabendo que meu amigo diogo da NOVA ORDEM NUBIAL vai parar de jogar.. mas que noob,
não aguento os ataques e se borrou nas calças.. vim pro itaca só pra pegar ele que me chamava de noob
no tópico do PI, mas noob é quem corre desse jeito... (não vem me dizer que é por motivos pessoais
que eu sei que vocÊ continua no PI) agora vi que tu é noob mesmo e só sabe falar...
seu noob.
Olá amigo flants,
Pois é, parei de jogar por enquanto, mas não por vontade própria... estou sem internet e a vida anda conturbada...
Ataques? Que ataques? Não lembro de ser atacado no pi (pelo menos enquanto ativo não KKKKK)
Que sou noob não é novidade,
De repente até o final do ano resolvo minha situação e vou aí ao Ítaca te dar esse prazer de me conquistar... ou pelo menos tentar ;)
Ah e mais uma coisa, era você que falava que a ATMSAT tinha 400 jogadores e não conseguia dominar o aquiles? meio gozado isso ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5516

Guest
Olá amigo flants,
Pois é, parei de jogar por enquanto, mas não por vontade própria... estou sem internet e a vida anda conturbada...
Ataques? Que ataques? Não lembro de ser atacado no pi (pelo menos enquanto ativo não KKKKK)
Que sou noob não é novidade,
De repente até o final do ano resolvo minha situação e vou aí ao Ítaca te dar esse prazer de me conquistar... ou pelo menos tentar ;)
Ah e mais uma coisa, era você que falava que a ATMSAT tinha 400 jogadores e não conseguia dominar o aquiles? meio gozado isso ;)

ATMSAT COM 1200 JOGADORES x 200... dominaram o aquiles? Parabéns!
Além de n*** ainda é hipócrita... interessante se você voltasse... estou no oceano 55/45/54 e 44
se puder entrar em um desses oceanos ficaria agradecido.. mas cresce logo que o mundo tem moral..
e outra... eu tinha um espião na NOM no ITACA e via você chorando no fórum e no raid call que tava sendo
atacado toda hora, e quando te limparam de vez, você decidiu parar... ficou sem net depois de perder as
tropas hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

Mas pode ficar tranquilo meu amigo, muitos jogadores tem problema com a internet depois
que perdem tudo que tem... esses serviços de internet de hoje em dia.. vou te contar,
o jeito é ligar para a central e ver o que ocorreu..!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
ATMSAT COM 1200 JOGADORES x 200... dominaram o aquiles? Parabéns!
Além de n*** ainda é hipócrita... interessante se você voltasse... estou no oceano 55/45/54 e 44
se puder entrar em um desses oceanos ficaria agradecido.. mas cresce logo que o mundo tem moral..
e outra... eu tinha um espião na NOM no ITACA e via você chorando no fórum e no raid call que tava sendo
atacado toda hora, e quando te limparam de vez, você decidiu parar... ficou sem net depois de perder as
tropas hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

Mas pode ficar tranquilo meu amigo, muitos jogadores tem problema com a internet depois
que perdem tudo que tem... esses serviços de internet de hoje em dia.. vou te contar,
o jeito é ligar para a central e ver o que ocorreu..!

Atacado? Uma vez apenas, gastei mais tropas ajudando companheiros de ilha,
E se você tivesse um espião lá mesmo saberia a verdadeira razão de eu ter saído e os fatos acontecidos antes disso...
No Ítaca saí antes de perder a internet.
Pois é amigo, rezo para ter a internet de volta o mais rápido possível...
 

DeletedUser5516

Guest
Aos interessados em todos os mundos do Grepolis, o mundo Itaca está chegando ao seu fim faltando de 3 à 4 meses para as Maravilhas, Vingadores de um lado 44/54/45/43/34 e Doutrinadores de outro 66/65/56/64 com o oceano 55 totalmente dividido, aguardamos um grande jogo, disputado e com grandes jogadores perdendo cidades a todo momento!
 

DeletedUser5516

Guest
Faltam em média 30 dias para o inicio das maravilhas no mundo Itaca, sendo a aliança Doutrinadores Assassinos a principal
candidata ao título por ser top 1 no mundo, e logo atrás a Vingadores com quase a mesma pontuação!

Para quem gosta de ficar informado sobre os acontecimentos dos mundos. :D

(mensagem produzida 50 dias após a anterior)
 

DeletedUser8380

Guest
Discordo do ponto de a Doutrinadores ser a Principal candidata...

EU acredito na minha aliança e vou lutar para que vença, mas se analizarmos friamente, sem torcida, veremos que esta MUITO equilibrado, e qualquer resultado, não pode ser considerado surpresa...
 
Topo