• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos gerais do Kos 2.

  • Iniciar tópico Sherlock .Holmes.
  • Data de início

DeletedUser10741

Guest
Devíamos todos combinar um dia para rebentar as tropas e os navios que restam. Alguém alinha? :D

Juntam-se todos os jogadores activos do mundo, amigos, inimigos e afins. Metemos tudo o que é birreme e tropa defensiva numa única cidade e depois mandamos tudo o que restar de ataque para lá. Uma festinha de despedida à maneira. :)
 
Devíamos todos combinar um dia para rebentar as tropas e os navios que restam. Alguém alinha? :D

Juntam-se todos os jogadores activos do mundo, amigos, inimigos e afins. Metemos tudo o que é birreme e tropa defensiva numa única cidade e depois mandamos tudo o que restar de ataque para lá. Uma festinha de despedida à maneira. :)

Eu apoio a ideia kkk, uma última brincadeira quem sabe :D
 

DeletedUser3236

Guest
Certo dia o Nooberteli e o Noobirvana Songs falaram que iam conquistar a 7 das 7 queira a New Age ou não kkkkkkkkkkkkkkkk
Cadê cadê estes anarquistas com as 7 maravilhas??? Faltam só 7 dias
smiley_emoticons_kleeblatt2.gif
smiley_emoticons_grepo_pacman.gif
smiley_emoticons_winken4.gif
 

DeletedUser11999

Guest
Não conseguimos as 7 maravilhas ...
smiley_emoticons_kolobok-sanduhr.gif


Mas a gente conseguiu 4 na persistência ....
smiley_emoticons_wallbash.gif
... e foi porrada,...
Podemos ter perdido, normal, mas mesmo depois de perder, a gente continuou na porrada, kkkk

ANARCHY HEART, foi uma ally que me surpreendeu, pois pela primeira vez em um mundo, depois de muitos e muitos que joguei, vi uma ally lutar tanto até o ultimo respirar de um mundo ... realmente o nome condiz com a ally ... eu aprendi muito com os iniciantes que compuseram a ANARCHY, juntamente com todos que se uniram a causa e os experientes também, que se mantiveram conosco ...

Eu sigo em paz ....
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
 

DeletedUser4091

Guest
Não conseguimos as 7 maravilhas ...
smiley_emoticons_kolobok-sanduhr.gif


Mas a gente conseguiu 4 na persistência ....
smiley_emoticons_wallbash.gif
... e foi porrada,...
Podemos ter perdido, normal, mas mesmo depois de perder, a gente continuou na porrada, kkkk

ANARCHY HEART, foi uma ally que me surpreendeu, pois pela primeira vez em um mundo, depois de muitos e muitos que joguei, vi uma ally lutar tanto até o ultimo respirar de um mundo ... realmente o nome condiz com a ally ... eu aprendi muito com os iniciantes que compuseram a ANARCHY, juntamente com todos que se uniram a causa e os experientes também, que se mantiveram conosco ...

Eu sigo em paz ....
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
Realmente muitos iniciantes,inclusive vc tb

Passaram o mundo todo escondido pelos oceanos intermediários e depois q o mundo acabou fizeram uns ataques em inativos e acha q ainda tá bom...Kkkkkkkkkk
 

DeletedUser3236

Guest
Anarchy fechou a 4ª MM e nada de aparecer no quadro de honra...nao entendi tanto trabalho pra nada....vencedor do mundo só tem um...New Age!!!
Nirvana, nao esqueci que me ajudaste com algum apoio no inicio do mundo, lá no oc 35, mas as críticas sao construtivas: trabalheira do cão, e pra quê?
 

DeletedUser3383

Guest
Gente, acabou o mundo e eu só apareci aqui para dizer OI e XAUU...

Nesse mundo não ganhei coroa, mas ajudei alguns amigos a conquistarem, e valeu a pena cada esforço empenhado!
Sei que não sou um mega. blaster, hiper FODÁSTICO como alguns se intitulam, pq "fodástico" são aqueles que lutam para um bem mutuo e sem querer nada além da diversão e amizade em troca!

Nesse mundo conheci grandes parceiros que vão ficar eternizado em nossas lembranças, e inimigos que vão sempre ser inimigos (no jogo é claro) pois saber ganhar e perder esta na ombridade!!

parabéns a nós "CAMPEÕES DO KOS"
parabens a eles que não conseguiram vencer!
mas deixo aqui minha homenagem aos nossos amigos que perderam:

Não desanimem, pois haverá outra chance num futuro!
Persistam, pois o mérito está em tentar!
Não sucumbam ao primeiro golpe, pois se manter em pé faz de vcs heróis!
Mas nada disso adianta com um pensamento egoista e em prol de si próprio!

Abçs a todos!!!
 

DeletedUser4091

Guest
Bom
Chegou ao fim o mundo kos,mundo q eu apanhei igual cachorro sem dono mas consegui ganhar,mais uma pra conta...Foram mts batalhas boas,bons adversários

Esse mundo marque se não minha despedida total uma pausa pra mim pq preciso de tempo,pra jogar agora só mesmo mundos com a velocidade super baixa e olhe lá

Fiz boas amizades aqui,conheço uma galera super legal na New age e espero poder jogar um novo mundo com essa galera mas com um pouco menos de responsabilidade pq o kos foi sem dúvida MT cansativo

MTS histórias pra contar,o ban do Rick q nunca mais apareceu aqui por exemplo

Quero parabenizar a aliança apocalipse q contou com MTS bons jogadores, principalmente dá minha parte q vi,Fábio Jean,Mr terror,Black mamba

Qualquer uma das duas q ganhassem estaria bem entregue o mundo,menos a Anarchy q ficou pelos oceanos intermediários e conquistou um inativo ou outro depois das maravilhas ficarem prontas e acharam q fizeram MT

Agradecer ao Nirvana q plantou um spy em duas maravilhas deles e se auto proclamou o melhor líder do kos Kkkkkkkkkk

Esse mundo vai deixar saudades...Foram mts noites mal dormidas,mas valeu a pena por cada membro dá New age

Parabenizar ao Paulo(Sherlock)por ter começado tudo isso e pra liderança final dá New age
Principalmente a vivi q segurou MT bem a peteca pq me aturar realmente não é fácil

Um até breve a vcs
Vou desinstalar o app por um tempo,chega de Grepolis por uns meses
Talvez eu volte
Talvez não...Bom jogo a todos
 
Topo