• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais do Kos

  • Iniciar tópico DeletedUser8897
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10741

Guest
Rick se você ainda tinha esperança de ver a conta desbloqueada. Você acabou com ela.

Mas dado que você teve coragem para partilhar tanta coisa, eu vou-lhe ceder mais um pouco do meu tempo e vou comentar tentando ser o mais imparcial possível, esses prints todos que colocou enquanto eu escrevia o meu post anterior.

O Suporter Juniormoc2012 respondeu e citou exactamente o que está escrito na Regra 2.
Afirmou que só seria desbloqueada uma das contas bloqueadas. Procedimento que é o normal tanto quanto sei e do qual eu já citei há pouco exemplos idênticos, tanto na sua aliança como na minha.

Depois veio a conversa inicial com o In.My.Control, que sinceramente parece-me que teve uma postura bem branda consigo.

Você explicou a sua parte, justificou o problema de saúde de seu pai e desde já, as melhoras para ele! Que volte são e rapidamente a casa para junto da família.

Depois vem um print que é escrito por si e joga contra si.
Seu pai deu entrada na urgência de segunda para terça. Palavras suas. E depois diz também que Mr.Terror entrou na sua conta duas vezes (ENTÃO NÃO FOI SÓ UMA?), de terça para quarta e quarta para quinta. Mais uma vez, palavras suas.

Pelo que vejo das datas, o bloqueio deve ter sido dado na quinta. Pois quinta à noite já trocou ticket com o suporte.

Quer dizer, o Mr.Terror andou a fazer de caseiro para si, durante dois dias não é?

E você, eu não sei como, mas acho que faltam aí prints, ainda conseguiu que lhe fossem desbloquear ambas as contas! Coisa que eu nunca vi nessas situações!

O certo meu caro, é que porventura se alguém lhe tivesse feito um coordenado ness período, o Mr.Terror, é que iria estar a jogar por si, na sua conta.

E antes disso o In.My.Control, perguntou e bem, já ouviu falar de MDF?
Porque é que não activou ou pediu ao Mr.Terror para lhe activar o MDF? Se vocês tinha tantos dias...

Depois lá veio novo bloqueio, dessa vez envolvendo o que foi escrito no FE.
E mesmo assim, o In.My.Control ainda deu a chance de libertar uma das contas. Depois veio a sua resposta, semelhante ao que já escreveu aqui também.

Mas a resposta do In.My.Control foi a mesma e mais uma vez, deu-lhe a chance de libertar uma das contas. Ele foi bastante compreensivo consigo diga-se.

A confusão com o que foi escrito no FE da forma que eu a entendo foi a seguinte:
  • Você levou bloqueio;
  • Você foi provocado (dentro da normalidade) aqui no FE pelo seu bloqueio de multi-conta;
  • Você tentou disfarçar a situação, tentando arranjar uma desculpa e inventou aquela treta do bloqueio combinado para servir de dias de férias;
  • Você recebeu novo bloqueio, com base nessas suas palavras.
  • Você entende que o Suporte tem que lhe fazer a vontade e libertar as duas contas e resolveu inventar essa conspiração do Suporte com a Templários.

E chegamos até aqui.

Resumindo! A Regra 2 foi quebrada!
E os bloqueios relativos à Regra 2, que se saiba só desbloqueiam uma das contas.
E você com esse discurso de contradições e de conspirações só lança sobre si ainda mais suspeitas!

E eu sinceramente não acredito que isso seja de agora! Já é algo corrente para esses lados! Lamento Rick, mas você sabe disso tão bem quanto eu. Muitas contas aí, estão 90% do tempo sem fazer nada. Até aparecem como inactivas 1 dia, 2 dias lá no script do polvo. Mas basta cair um sentinela e entra logo alguém na conta.

Finalmente Rick! Eu desde o início desta conversa que lhe tenho vindo a dizer que não houve nenhuma denúncia específica. E agora tenho quase a certeza. Porque neste mesmo período, não foram vocês os dois os únicos bloqueados.

Foram você, o Mr.Terror, o destruidor da quinta (que nem é o autêntico dono!), o Fael, o railson, o Kronos Stark, a Selene. No espaço de poucos dias, o suporte apanhou isto tudo...

E lembro que esses últimos dias houve várias actualizações e manutenção. Quando isso acontece, é raro não apanhar um Boteiro ou um Multi.

Diga-se em conclusão Rick, que com o historial que você diz que tem no Helorus e com o historial da Apocalipse neste mundo. É muito complicado acreditar na vossa boa vontade...

Cada um constrói o nome que quer.
 

DeletedUser11948

Guest
O problema é que rola muita hipocrisia nesse jogo e no FE. Nunca vejo o cara realmente assumir os seus erros. O suporte foi até paciente demais com os jogadores citados nas postagens anterior. Fui bloqueado no mundo Kos sim, confesso, estou pagando pelo erro. Fui zoado aqui no FE e sei que isso faz parte, não ligo. Se pegar os adversários block vou zoar também, como já fiz anteriormente. Em nenhum momento venho aqui me gabar e me pagar de santo, como está acontecendo aqui pelos "nobres" adversários de jogo.

Não faço questão em saber quem me denunciou ou se realmente houve a denúncia, nem por isso vou acusar os adversários de não serem homens, pois isso é um escolha deles de não se pronunciar, o jogo lhe da esse direito. Tenho que respeitar isso, mas tem gente que não consegue enxergar a simplicidade desse fato.

Falam acusando que o Suporte está favorecendo a T.H.G.G, mas esse mesmo suporte me puniu, o que coloca essa tese no chão.
Briga entre membros da mesma aly e aí nós somos acusados de ter complô com o suporte, francamente. Qualquer pessoa com o mínimo de bom senso ficaria caladinha com esse assunto, não iria expô-lo pra não passar vergonha.

Isso tudo aí não nos leva a lugar nenhum. Vamos jogar o jogo, deixa o suporte fazer o trabalho dele, e parem de chororô, parem de criar conspirações , pelo amor de Deus, porque todos nós sabemos que não há nenhum santo aqui, ainda mais estes (incluo meu nome aqui) que estão sendo punidos pelo suporte, que está apenas cumprindo o seu papel de juiz desse jogo.
 

DeletedUser3372

Guest
Eu e Mr.Terror fomos bloqueados por um ter entrado na conta do outro, logo isso é NÃO COMPARTILHAMENTO DE CONTAS, quebra da regra 3, só seria quebra de regra 2, se caso EU E MR.TERROR fossemos uma só pessoa, pois aí seria multi contas

Gosto desse seu método de desinformação seletiva, Rick. Apenas a título de esclarecimento, sobre as regras que você diz tanto conhecer.

§2) Uso da conta

Cada jogador pode jogar, em cada mundo, somente com uma conta. Os jogadores não têm permissão para usar as contas de outros jogadores.

• é permitido que dois jogadores utilizem o mesmo meio de ligação, desde que cada jogador controle somente as ações da sua própria conta.
é proibido jogar para outro jogador, mesmo que ele(a) esteja temporariamente ausente.
é proibido logar nas contas de outros jogadores.

Acho que a minha citação acima dispensa qualquer explicação, mas para que não reste nenhuma dúvida, serei mais detalhista: O simples ato de ter a senha e logar na conta de terceiros já implica na quebra de regra (#2).

Obrigado por vir ao fórum assumir a infração, facilitou e muito o nosso trabalho.

Por motivos óbvios, este tópico será fechado temporariamente.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo