DeletedUser15945
Guest
Spy? toma vergonha na sua cara fullgore! vira homem uma vez na vida e fale a verdade! subindo muralha? ué e pq tinha vários cercos de vcs nesse mesmo player que por sinal foi quebrado? vira homem rapaz!
Antes de falar em fair play de uma olhada em suar ally ai ! sobre mim se eu sou tão ruim assim pq vc não coordena em mim? bora tio full? tô precisando bugar uns birremes , ai tu faz isso de graça pra mim, tu manda suas birras antes do nc.. Antes de querer me zoar vai pegar um inimigo ativo vai noobao só pegou inativo e quer vir cantar de galo. Famoso jogaofr de forum que só papa inativo e ci e se acha o cara KKKKKKKKK
Spy? toma vergonha na sua cara fullgore! vira homem uma vez na vida e fale a verdade! subindo muralha? ué e pq tinha vários cercos de vcs nesse mesmo player que por sinal foi quebrado? vira homem rapaz!
tio full, nem perde tempo com esse caraTA AI, COMPARA A QUANTIDADE DE BUG QUE TEM NA SUA E NA BR. COMPARA A QUANTIDADE DE PLAYER FAZENDO ISSO.
- Peaky Blinders -
_ br _
PEGUEI 7 CIDADES DE ALIANÇAS INIMIGAS JÁ VC? SÓ REPASSE.;...
o JOGADOR AQUI SÓ DE FÓRUM TA NA SUA FRENTE EM TODOS OS QUESITOS, MENOS É CLARO O BUG... Nenhumazinha
Vc pode falar, o quanto quiser... Os datas contradizem suas MENTIRAS!!!
Ver anexo 7526
NO MINIMO COMBINA A HISTÓRIA PRIMEIRO NÉ?
Ver anexo 7528
Seus ataques Ad hominem; Só mostra que vc não joga e só fala... E o pior não sabe mentir
quem é vc? kkkkk nunca nem vi , aliás já vi é o mascote noob da firetio full, nem perde tempo com esse cara
ele buga e n ta entre top combatentes
pega cidade facil (repasse e inativo) e tb nao está entre os com mais cidades
eu comecei o mundo uns 10 dias depois do pessoal, e ja to na frente desse noob
deixa falarem sozinhos
so pra saberué quem tá mostrando que só fala e joga aqui é vc! fala que sou ruim só vir coordenar noob, digo é repito! vai pegar um jogador ativo vai.. há fullgore não tem capacidade pra isso... irrelevante
já aprendeu a ficar ativo? todos mundos que vc esteve todo dia tinha cerco pra quebrar em vc! junta vc e fullgore e vem os dois coordenar em mim ok?so pra saber
quantos ativos VOCE ja pegou?
nao adianta bater boca com uns cara desses mesmo, o cara nao sabe jogar, nao faz nada do que fala, mas deixa parecer que é o bonzao
pq em vez de ficar falando pro full pegar ativo, voce nao pega um? quem sabe de tanto falar isso pra si mesmo voce consiga
tinha?já aprendeu a ficar ativo? todos mundos que vc esteve todo dia tinha cerco pra quebrar em vc! junta vc e fullgore e vem os dois coordenar em mim ok?
vê se não demora mascotinho kkkkk vc é fraquinho, espero que tenha apreendido pelo menos a dar um dodgetinha?
nao lembro
espera eu chegar no front q eu coordeno com prazer, quem tem medo de perder tropinha é vc
ate la, vou seguir meu conselho, nao vou dar moral pro q vem de baixo
Sim, mais um spy expulso por muralha alta. E sim não quebramos os apoios de 5 alianças...mas me fala ai o Cerco do Hades ficou de é? ataquei ele tbm e este quebrou...
Vai zoar por não quebrarmos cerco em spy que subiu muro? E se tivessem me escutado este cara já teria sido expulso a semanas. Mas quem gosta de fazer cultura...
muro 9 amigao, a unidade é forte, vcs q foram noobs de atacar isso kkk a culpa nao é da unidade e sim do player q nao sabe usar, mas a unidade é quebrada sim, td mundo vê isso menos vcFinalmente aprenderam a usar espadas. O que Claramente mostra que a unidade que vc estava achando tão forte, não é tão forte assim né?
muro 9 amigao, a unidade é forte, vcs q foram noobs de atacar isso kkk a culpa nao é da unidade e sim do player q nao sabe usar, mas a unidade é quebrada sim, td mundo vê isso menos vc
Agora lembrei desse noob ai de Pedro kkkkk é esse ai mesmo, jogadorzinho fraco que medinga convite kkkkkkkkQuem é vc amigo? Atacou o cerco? Pq eu não vi...
Tá no mundo? Pq eu não vi ainda..
Oq eu vejo de vc é um cara q tenta ser importante aqui no fórum rsrs..
Q acha q é conhecido por tudo mundo rsrs, a verdade é q ninguém te conhece!
Oq eu sei de vc é que fica lambendo o sac# de alguns pra conseguir vaga em ally, igual vc fez com o New em mundo aí q nem lembro..
Aqui não deve ter sido diferente rsrs..
uma mp minha mendigando convite pfAgora lembrei desse noob ai de Pedro kkkkk é esse ai mesmo, jogadorzinho fraco que medinga convite kkkkkkkk
pow kkk pede umas aulas do davi e poa, funda la no oc 99999 pra fazer multiOloko rojinhas a dois dias atras esses mesmos pombos quebraram cerco de vcs kkkk, e que eu n uso multi pra farma favor q nem vcs kkkkkk
ué quem tá mostrando que só fala e joga aqui é vc! fala que sou ruim só vir coordenar noob, digo é repito! vai pegar um jogador ativo vai.. há fullgore não tem capacidade pra isso... irrelevante