• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais do Mundo Biblos

Boa noite Querito SetSufull, você está bem? Está se divertindo no mundo? Espero que sim, o primeiro cerco que parece ser o mais competitivo nos últimos dois anos.

Ficha do Fullgore

Veja completa, compare com a sua; veja a ficha dos jogadores que conquistei e as expulsões da sua aliança nos meus cercos. Quer os Dodge?

E o mais importante, você e quantos ai pode mostrar uma ficha limpa assim: 0 bug + completo fair play. E 5 no mundo e 7 em combate =}
Screenshot_205.png

Screenshot_206.png

Quantos ai pode mostrar algo assim?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESTÃO PASSANDO VERGONHA
VC ACHA BONITO MENTIR FULLGORE?

Boa noite senhor V.marques, tudo bem? Espero que esteja feliz por quebrarem um cerco, com dezenas de aéreos? Imagina o poa, que fez mais de 40 k quebrando cerco de vcs as 7 da manha?
Screenshot_207.png
Quase sua quantidade de combatente. =} em 1 ataque

Só gostaria de pedir por favor, não confunda meu caráter. Agradeço sua compreensão. O fórum mostra bastante da história do mundo, sou bom com os datas, pode solicitar que te mostro cada jogador que passou pela Pk e subsidiarias, que foram expulsos a cada conquista. Logo saíra uma serie de tutoriais, um deles será usando datas.

Abraços

Última edição:
Kkkkk eu desestabilizar? Vc q desestabiliza kkkkkk recruta td mundo dps foi expulsando geral kkkk vcs se desestabilizam por si só, so pelas ideias do """""líder""""" nao bater com a dos membros, nao preciso apelar pra isso, vcs se destroem e brigam por si só, tb ja me chamaram pra jogar junto pessoal dai fih, a diferença é q no meu caso nao é blefe heheheh

Não lembro de ter te chamado

Se é extensao da nossa aliança pq vc tava pedindo ajuda deles pra segurar um cerco uns tempos atras? Pq tava pedindo pna contra eles a peaky? Vc tem problema mental? Pedir pna conosco para conquistar nossa propria extensão? Lider q pede pna aos seus principais inimigos por insuficiência na própria aliança kkk q patético

Na época não eram aliados seus, mas agora são.
Não pedi PNA, nunca propus isso e quero que provém, vc é um fanfarrão que só sabe jogar verde.
Que feio em Rojas, falar o que não sabe e dá manota depois

Bom dia à todos.
Gostaria que alguém me tirasse 1 dúvida.

Como as alianças; Peaky Blinders e Coração de Ferro, atacam e apoiam de forma mútua, eu poderia assim considerar 1 conquista em cima da aliança: Coração de Ferro para a aliança: Peaky Blinders? É apenas uma dúvida.

Bom dia à todos.
Gostaria que alguém me tirasse 1 dúvida.

Como as alianças; Peaky Blinders e Coração de Ferro, atacam e apoiam de forma mútua, eu poderia assim considerar 1 conquista em cima da aliança: Coração de Ferro para a aliança: Peaky Blinders? É apenas uma dúvida.
é muita vontade de um conquistar um Peaky ein pai hehe

mais e a do finaflash?? é spy??
e essa conquista? na tati kkkk que o davi tava na conta e sabia todos os horarios kkkk vocês vão quebrar? qual a situação?
1619174217176.png

Última edição:
é muita vontade de um conquistar um Peaky ein pai hehe

mais e a do finaflash?? é spy??
e essa conquista? na tati kkkk que o davi tava na conta e sabia todos os horarios kkkk vocês vão quebrar? qual a situação?
Ver anexo 7561
quem diria, enquanto o mundo tava uma verdadeira guerra fria a peaky tomou atitude e acabou com os voadores em menos de 1 semana kkkkkkk muro 0 ae pessoal n quer atacar, tenso, fico imaginando se nao tivesse esses ladao e esse ares no mundo, daria até dó

a verdade é que colocar um principiante na liderança de uma aliança como o Davi complica.. Nada contra o mesmo mais as decisões dele estão afundando a BR.

DeletedUser11196

Guest
Todos os dias é 1 conquista, esta complicado para BR kkkkkkk

DeletedUser15675

Guest
Uma curiosidade... já li uns quatro comentários do Fullgore sempre batendo na mesma tecla, cantando de galo dizendo... "tá 3 x 0 pra tio full"

Se for pra contar placar individual, também está

Raizen 1 x 0 Br-101

V.Marques9 1 x 0 Br-101

SetSuFull 1 x 0 Br-101

R.Rojas 1 x 0 Br-101

Hades 1 x 0 Br-101

GuuiShelby 1 x 0 Br-101

Isso contando conquistas ou na Br-101 ou sua ACD FuZarKas, ao contrário de seus 3 pontos que foram na Templários

Não queremos suas cidades Tio, queremos da sua aliança... :cool:
vamo pegar repasse de spy e cantar de galo no forum KKKKJJJJKKKJKKK

Senhor @SeTSuFuLL, ta bem?
Infelizmente aparentemente o senhor manipula as imagens do Data, tipo o corte de suas mudanças de alianças para mascaras o BUG! Pare de querer me desmoralizar, quer ver mp de jogadores maiores que vc de sua aliança me assediando para eu sair da BR?

Vcs simplesmente montam e retomam alianças para os indices de conquistas sumirem, mas podemos ver a ficha de cada jogador

Vamos lá: Vou mostrar 3 conquistas em vcs.Screenshot_146.pngScreenshot_147.png
Screenshot_149.png
Screenshot_145.png

Dodges para derrubar sua teoria de inatividade: Pq inativo erra dodge né? Pode chamar de noob mas Inativo não rola, inativo não tenta doDge!
Errou o Dodge e vcs não atacaramm, nos dois cercos... no segundo vcs expulsaram
Screenshot_1.pngScreenshot_2.png
Screenshot_3.png
Screenshot_4.png

Agora vamos a ficha do senhor parte de conquistas: SeTSuFuLL Troca 8 vezes de alianças conquistas de sem bandeiras e repasse, não ta em nenhum top 10. Parabéns Impressionante! Jogador era de todos e terminou na PK, teoria, PK e Coração mesma coisa? Só CI? Atacam e apoiam juntos mesmo né?

SetSuFull Ficha no DATA> Joga muito como podemos ver, só que não!

Por favor deixa o Dom e o Rojas me atacarem, ao menos eles estão nos top 10 mundo. e Lutam!
Pega 400 mil de combate sem bugar tio!

Abraços e bom jogo!

Última edição:
Lógico que tem trocas de alianças, eu não nasci no PK, era da Templários e vim pra PK, nunca sair de uma aliança pra bugar como fala, e olha que sentidos pra isso não me faltam, mas não faz meu estilo de jogo, subo em combatentes naturalmente.

inventário.png

E nenhuma imagem que postei anteriormente foi editada ou algo do tipo

Use qualquer site que mostram estatisticas do Grepolis e verá... os numeros não mentem

As 8 conquistas que constam no Grepolis Life são essas ai, qual desses ai que é spy mesmo?

Ver anexo 7573
Ver anexo 7574
Ver anexo 7575
Ver anexo 7576
Ver anexo 7577
Ver anexo 7578
Ver anexo 7579
Ver anexo 7580

Ver anexo 7581
Borhter pq vc não coloca as suas acds na conta??? Acha que engana quem? coloquei os links pros datas.... Pode falar o que quiser tio... Mas como vcs estão se gabando aqui, estão com vários spys printando fórum, subindo muro né:;;; coloca todas as suas alianças ai...

Ou quer os prints e o vídeo, das 6 alianças defendendo seus cercos?? Tio tem tbm,!

PQ VC TIRA DA SUA CONTA AS ACADEMIAS DE VCS??

Screenshot_8.png

Porque Coração de ferro, Os Fazendeiros e Templários se tornaram aliados recente, então como podemos ser reponsavéis por perda de cidades deles antes de vir jogar conosco, se antes nós mesmo também os conquistava