Estamos procurando por você!
Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!
Boa noite Querito SetSufull, você está bem? Está se divertindo no mundo? Espero que sim, o primeiro cerco que parece ser o mais competitivo nos últimos dois anos.
Boa noite senhor V.marques, tudo bem? Espero que esteja feliz por quebrarem um cerco, com dezenas de aéreos? Imagina o poa, que fez mais de 40 k quebrando cerco de vcs as 7 da manha?
Quase sua quantidade de combatente. =} em 1 ataque
Só gostaria de pedir por favor, não confunda meu caráter. Agradeço sua compreensão. O fórum mostra bastante da história do mundo, sou bom com os datas, pode solicitar que te mostro cada jogador que passou pela Pk e subsidiarias, que foram expulsos a cada conquista. Logo saíra uma serie de tutoriais, um deles será usando datas.
Kkkkk eu desestabilizar? Vc q desestabiliza kkkkkk recruta td mundo dps foi expulsando geral kkkk vcs se desestabilizam por si só, so pelas ideias do """""líder""""" nao bater com a dos membros, nao preciso apelar pra isso, vcs se destroem e brigam por si só, tb ja me chamaram pra jogar junto pessoal dai fih, a diferença é q no meu caso nao é blefe heheheh
Se é extensao da nossa aliança pq vc tava pedindo ajuda deles pra segurar um cerco uns tempos atras? Pq tava pedindo pna contra eles a peaky? Vc tem problema mental? Pedir pna conosco para conquistar nossa propria extensão? Lider q pede pna aos seus principais inimigos por insuficiência na própria aliança kkk q patético
Na época não eram aliados seus, mas agora são.
Não pedi PNA, nunca propus isso e quero que provém, vc é um fanfarrão que só sabe jogar verde.
Que feio em Rojas, falar o que não sabe e dá manota depois
Bom dia à todos.
Gostaria que alguém me tirasse 1 dúvida.
Como as alianças; Peaky Blinders e Coração de Ferro, atacam e apoiam de forma mútua, eu poderia assim considerar 1 conquista em cima da aliança: Coração de Ferro para a aliança: Peaky Blinders? É apenas uma dúvida.
Bom dia à todos.
Gostaria que alguém me tirasse 1 dúvida.
Como as alianças; Peaky Blinders e Coração de Ferro, atacam e apoiam de forma mútua, eu poderia assim considerar 1 conquista em cima da aliança: Coração de Ferro para a aliança: Peaky Blinders? É apenas uma dúvida.
é muita vontade de um conquistar um Peaky ein pai hehe
mais e a do finaflash?? é spy??
e essa conquista? na tati kkkk que o davi tava na conta e sabia todos os horarios kkkk vocês vão quebrar? qual a situação?
é muita vontade de um conquistar um Peaky ein pai hehe
mais e a do finaflash?? é spy??
e essa conquista? na tati kkkk que o davi tava na conta e sabia todos os horarios kkkk vocês vão quebrar? qual a situação? Ver anexo 7561
quem diria, enquanto o mundo tava uma verdadeira guerra fria a peaky tomou atitude e acabou com os voadores em menos de 1 semana kkkkkkk muro 0 ae pessoal n quer atacar, tenso, fico imaginando se nao tivesse esses ladao e esse ares no mundo, daria até dó
a verdade é que colocar um principiante na liderança de uma aliança como o Davi complica.. Nada contra o mesmo mais as decisões dele estão afundando a BR.
Senhor @SeTSuFuLL, ta bem?
Infelizmente aparentemente o senhor manipula as imagens do Data, tipo o corte de suas mudanças de alianças para mascaras o BUG! Pare de querer me desmoralizar, quer ver mp de jogadores maiores que vc de sua aliança me assediando para eu sair da BR?
Vcs simplesmente montam e retomam alianças para os indices de conquistas sumirem, mas podemos ver a ficha de cada jogador
Vamos lá: Vou mostrar 3 conquistas em vcs.
Dodges para derrubar sua teoria de inatividade: Pq inativo erra dodge né? Pode chamar de noob mas Inativo não rola, inativo não tenta doDge!
Errou o Dodge e vcs não atacaramm, nos dois cercos... no segundo vcs expulsaram
Agora vamos a ficha do senhor parte de conquistas: SeTSuFuLL Troca 8 vezes de alianças conquistas de sem bandeiras e repasse, não ta em nenhum top 10. Parabéns Impressionante! Jogador era de todos e terminou na PK, teoria, PK e Coração mesma coisa? Só CI? Atacam e apoiam juntos mesmo né?
Lógico que tem trocas de alianças, eu não nasci no PK, era da Templários e vim pra PK, nunca sair de uma aliança pra bugar como fala, e olha que sentidos pra isso não me faltam, mas não faz meu estilo de jogo, subo em combatentes naturalmente.
E nenhuma imagem que postei anteriormente foi editada ou algo do tipo
Use qualquer site que mostram estatisticas do Grepolis e verá... os numeros não mentem
Borhter pq vc não coloca as suas acds na conta??? Acha que engana quem? coloquei os links pros datas.... Pode falar o que quiser tio... Mas como vcs estão se gabando aqui, estão com vários spys printando fórum, subindo muro né:;;; coloca todas as suas alianças ai...
Ou quer os prints e o vídeo, das 6 alianças defendendo seus cercos?? Tio tem tbm,!
Porque Coração de ferro, Os Fazendeiros e Templários se tornaram aliados recente, então como podemos ser reponsavéis por perda de cidades deles antes de vir jogar conosco, se antes nós mesmo também os conquistava