Bom dia a todos, como ta o mundo?
Com as viradas de bandeira o mapa foi destruído né? 10 parando por dia... e time acabou com isso não havia porque ficar...
Mas sai tranquilão como entrei,
Sai em 3°, invicto, e claro 3 x 0 contra Peaky
Sem subterfúgios... Jogador de fórum não recebeu um coordenado sequer , só spam de ataque... E fiz muito material para o futuro =} adoro os prints
To de volta amiguinhos, logo volto pro mundo, por hora colocar os tutoriais e minha entrevista em ordem.
"Guenta ai!"
@DaviBPC não se estressa com o povo, mas precisa manter mais a calma;
@device se estressa com o povo tbm não, e tenha o dobro da calma, tu joga melhor que eles. Os caras não tentaram nenhum coordenado =} com medo do encaixe.
@Ana-Perena Obrigado por atender nosso chamado, e desculpa pela fria que te colocamos.
@NewMystery não quis em nenhum momento lhe ofender com a comparação com o vira bandeira, apenas comentei que ele tinha disparado assim como tu faz nos mundos, mas em termos de coordenado e encaixe realmente não tem como comparar, fora o carater de virar bandeira. Em fim desculpe a comparação, tu realmente não merecia.
Configurações não me agradaram,tanto é que mal joguei,fiquei mais tempo em mdf que em jogo acho kkkk
Bem isso mesmo, testamos bem o Ares, mas cerco 12 horas é desagrado mesmo, senti sua falta nos tops. Mas logo veremos rs
A todos que mantiveram no combate e não fazem bico e mudam de time; UM ABRAÇO
Aos senhores
@r.rojas e
@Dompvvictor quero agradecer por me classifcarem como Eterno Adversário, só me fazem feliz assim =} Mas treinem mais, pois me classificarem assim sem tentar colono, por medo do contra coordenado, só faz minha fama.
Estou a disposição no fórum para o que precisarem. Logo sai mais um tutorialzinho, por hora passa o de
encaixe para o Poa melhorar os dele, pq crescer ele aprendeu, coordenar é tipo o
@thanzin (noobbbbbbbbbbbbaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa)