• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais do Mundo Caristus

  • Iniciar tópico DeletedUser5605
  • Data de início
Interessante alguém falar de sujeira alterando o conteúdo da mensagem original como você fez, pare de mimimi e de hipocrisia, pois sujeira é algo que quem conhece bem é você e sua trupe

Alterei uma palavra errada kkkkkkkkk segura a emoção

Olha o Moithanzin aí gente!!!

O que aconteceu com a aliança Moithanzin e Seus Discípulos???

Se é tão bom assim, porque seus discípulos te abandonaram???

Já sei, tudo primo.

Menino da cultura negativa e positiva kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sabe qual o problema do malandro Moithanzin, é que ele sempre acha alguém mais malandro que ele.

Pra quem não sabe a história do cultura positiva e negativa, esse moita aí, procurou o Jeangulim um dia, e disse ao Jean pra passar a cidade do front pra ele, porque com o Jean, a cidade não gerava cultura, era negativa, e que com ele, Moithanzin, a cidade ia dar cultura positiva.

Mas ao invés de o moita aí passar a cidade pro Jean, ele mandou o Jean se virar, que ele não tinha tempo pra ajudar jogador novato, que as cidades dele eram dele, e que se o Jean quisesse uma cidade, ele desse um jeito.

Ou seja, você me dá a sua, e eu não te dou nada.

Só que, o malandro aí, mal sabia que o Jean é cria antiga do grepolis pt, chupou caroço de manga.

Seu moita, aprenda a respeitar o trabalho das alianças, e tente um dia, achar um líder que tenha saco pra aguentar muleque mimado igual você, e quem sabe, você aprenda a liderar.

Seu moita.

Cultura positiva e negativa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Humildade é reconhecer o trabalho da outra equipe sem tentar denegrir o que foi feito em meses de dedicação e planejamento.

O meu amigo ... Quem me conhece sabe bem o trampo que eu faço pra jogador novato, carrego no colo mesmo
Te mando mais de 50 nicks aí pra você perguntar se eu nao ensinei passo a passo disso e disso, horas e horas de call pra ensinar o básico

Poderia ter inventado a mentira q fosse, mas eu mandei o jean se virar pq eu nao tinha tempo pra ajudar novato ? kkkkkkkkkkk
Possivelmente cultura negativa/positiva eu realmente falei pelos cantos a fora,pq bato nessa tecla mesmo ...
Mas mentira vindo de você nao me surpreende nada, 3º idade que nao tem um pingo de educação, que se a lead nao pegar vc pra cuidar e dar carinho, simplesmente pirraça e sai mandando mil audios de 3 minutos com a boca mais suja q um bueiro falando de humildade ???
Fala do PT o dia inteiro mas estamos no BR, não sei la ,mas aqui você nao tem reputação nenhuma mt menos essa tal de humildade que anda dizendo ai.
Tem 50 anos e age como criança falando mil palavrões e se estressando tanto, fazendo/falando tanta besteira por vaídade própria.
Vc é o vô que eu sonhei em não ter
 
Sério , nao faço ideia do motivo de comemorar uma sujeira kkk isso deixa o grepolis tóxico e faz com que outras alianças adotem a mesma atitude, um dia vocês vão provar do q é, ou ter um pouco de maturidade e concordar com isso aq
 
Alterei uma palavra errada kkkkkkkkk segura a emoção



O meu amigo ... Quem me conhece sabe bem o trampo que eu faço pra jogador novato, carrego no colo mesmo
Te mando mais de 50 nicks aí pra você perguntar se eu nao ensinei passo a passo disso e disso, horas e horas de call pra ensinar o básico

Poderia ter inventado a mentira q fosse, mas eu mandei o jean se virar pq eu nao tinha tempo pra ajudar novato ? kkkkkkkkkkk
Possivelmente cultura negativa/positiva eu realmente falei pelos cantos a fora,pq bato nessa tecla mesmo ...
Mas mentira vindo de você nao me surpreende nada, 3º idade que nao tem um pingo de educação, que se a lead nao pegar vc pra cuidar e dar carinho, simplesmente pirraça e sai mandando mil audios de 3 minutos com a boca mais suja q um bueiro falando de humildade ???
Fala do PT o dia inteiro mas estamos no BR, não sei la ,mas aqui você nao tem reputação nenhuma mt menos essa tal de humildade que anda dizendo ai.
Tem 50 anos e age como criança falando mil palavrões e se estressando tanto, fazendo/falando tanta besteira por vaídade própria.
Vc é o vô que eu sonhei em não ter
Cultura positiva e negativa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Você é uma piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pretendo chegar aos 50, 60, 70 e falando palavrão milhão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas aprendendo a respeitar e honrar aqueles que merecem, pois, chegar a essa idade honrando e respeitando aqueles que merecem, pra mim já valeu a pena, seu moitão.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Positiva e negativa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aí, quando você nem tinha pelo no saco, Jean já jogava, foi querer dar uma de malandro carioca/mineiro com mineiro de raíz, chupou caroço de manga kkkkkkkkk
 
Sério , nao faço ideia do motivo de comemorar uma sujeira kkk isso deixa o grepolis tóxico e faz com que outras alianças adotem a mesma atitude, um dia vocês vão provar do q é, ou ter um pouco de maturidade e concordar com isso aq
Filhote mimado de papai vem falar em maturidade, nem a fralda tirou direito ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vai tomar seu todinho neném e vai pra cama já, tá de castigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Positiva e negativa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Filhote mimado de papai vem falar em maturidade, nem a fralda tirou direito ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vai tomar seu todinho neném e vai pra cama já, tá de castigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Positiva e negativa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkk ta argumentando oq sabe

agr vou descansar um pouco e aguardar meu toddy com pao de queijo na cama
 
Topo