DeletedUser14487
Guest
Kkkkk 8 alianças com 10 membros cada só se for.Acho que ouvi 8 Alianças confirmadas, é isso mesmo é !? HEHEHEHE
Kkkkk 8 alianças com 10 membros cada só se for.Acho que ouvi 8 Alianças confirmadas, é isso mesmo é !? HEHEHEHE
ta atrasadoOuvi dizer que um bando de velhinhos vai joga esse mundo em
De mult só se forParece que esse mundo vai ser movimentado!
Ele estar muito ocupado no Pt com as multsAPOSENTADOS
E New Mystery não vai
KkkkkkkkEle estar muito ocupado no Pt com as mults
Estou esperando vocês decidirem o nome da ally de vocês vai ser B.O ou Game Over? a lista ai também está boa...vamos ter uma guerra de verdade neste mundo rs.Lista da APOSENTADOS está boa em, vai ser bom esse mundo.
Aposentados não está na lista de prováveis aly.Lista da APOSENTADOS está boa em, vai ser bom esse mundo.
Rapaz não acertou nenhum dos dois nomes rs e o menos importante pow, mas vai ser bom mesmo.Estou esperando vocês decidirem o nome da ally de vocês vai ser B.O ou Game Over? a lista ai também está boa...vamos ter uma guerra de verdade neste mundo rs.
KKKK rlx man, mas a lista de vocês está boa mundo promete.Rapaz não acertou nenhum dos dois nomes rs e o menos importante pow, mas vai ser bom mesmo.
Fraquíssimo,ainda bem que jogarei contra tiAposentados não está na lista de prováveis aly.
Me chama pra jogar contigo man?Fraquíssimo,ainda bem que jogarei contra ti
Me chama pra jogar contigo man?
Recrutamento fechado pra newba man, mas conversa ai que eu acho que a Hooligans te recrutaTem vaga aí na sua ally Man ? Voltando a jogar depois de um tempo
Sim, Os Renegados confirmado!!Me chama pra jogar contigo man?