• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

= Assuntos Gerais Farsala 2 =

  • Iniciar tópico DeletedUser3209
  • Data de início

DeletedUser6142

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


5 estrelas

Somos campeões e mais NADA .
smiley_emoticons_kolobok.gif

O mundo acabou e agora e só limpar o resto
smiley_emoticons_mttao_kehren.gif
.



O aliança PERDEDORA ainda esta no mundo ? esta sim , acho que não sabem que perderam ainda ..
smiley_emoticons_grab-schaufler2.gif
.

Foge que o godzilla passo em cima de vcs
smiley_emoticons_dinosaurier07.gif
.

TENTAM OU MUNDO PORQUE ESSE JÁ ERA
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
 

DeletedUser1533

Guest
Roger, Roger cara tenho dó de você....

Um cara que joga sujo, já resetou várias contas por pilantragem e foi expulso do suporte por fazer cagada lá dentro e foi coisa pesada!! Eu teria até vergonha de existir.

Você é um picareta que não deve ter vencido na vida e quer derrubar os outros que venceram, não falo dentro do jogo! Mas você é espelho do lixo que se arrasta no grepolis. Um zé ninguém, um coitado um derrotado.

Você teve a chance de jogar com os melhores no jogo e na amizade, mas traiu todos eles..... E hoje o que você tem? Apenas sua amiga que te aguenta, quem sabe nem isso daqui um tempo.

Na Maloka você não joga, Vingadores nem pintado de ouro, Phoenix nunca!! Você não é bem vindo em nenhuma aliança. Foi campeão com a Elite no Tau sem ter feito esforço, mas vai lá agora e pergunta se galera joga do teu lado? kkkkk Traiu alguns ao longo do tempo né? Normal de você!!!

Eu nem iria responde-lo novamente, mas não poderia passar 2015 sem te mostrar que você é um zé ninguém, e precisa virar gente!!

Outra coisa você não me incomoda de forma alguma eu tenho é pena de você que poderia ser um cara tranquilo, mas prefere ser mal caráter....

Minha última postagem nesse tópico, afinal não vou deixar de curtir a praia no ano novo pra ficar debatendo com um elemento desses kkkk

Feliz 2016 para todos!!
smiley_emoticons_party.gif
 

DeletedUser9808

Guest
Esse de longe foi o mundo mais sujo que ja joguei, realmente o que vcs(espero que nao todos) zodiacos fizeram e triste.
para resumir, um lider de vcs ficava resetando jogadores(usando a senha dos que confiavam nele) .outro levou varias denuncias de multi conta, e nada de block.outro usava de informaçoes previlegiadas(por ser moderador).e guerra que e bom, nada.hipocritas a maioria sao, usam bot,e ficam falando dos outros que usavam.e ja voltaram a usar no kos. pessoas como essas que lideraram a zodiacos so estragam o jogo.pq sao de baixo nivel.
Tirando os mimimi de lado(aprendam a perder zodiacos).
A PHOENIX prova mais uma vez que é a melhor aliança da atualidade no servidor br.
Parabens a todos da aliança,pela dedicaçao, humildade, união e todas qualidades que fazem dessa familia algo especial
 

DeletedUser6892

Guest
Não joguei esse mundo por falta de tempo, mas contra fatos não há argumentos. A PHOENIX é a melhor aliança de mundo cerco do Grepolis, o que li aqui (olha que perdi meu tempo lendo um bocado de choro) foi muitos jogadores medíocres reclamando disso e daquilo, mas que não tiveram capacidade de unir-se e derrotar a PHOENIX. Terceiro mundo que a PHOENIX joga e terceiro mundo que vence baixem a bola quando falarem da PHOENIX. Manhães parabéns novamente por saber conduzir a aliança a mais uma vitoria sei que sem a ajuda de todo o conselho nada disso seria possível e por isso a PHOENIX é diferente das outras aliança, aqui não temos ego de um jogador que sobressaia a vontade da aliança. Aos adversários só lamento. Foi uma pena não ter jogado esse mundo o choro seria maior.

Para quem não me conheceu jogando sou:
Cachaça 24/7
Campeão do mundo Sigma
Campeão do mundo Tróia

CHHHHHHUUUUUUUPPPPPPPAAAAAAAA O DEDO PERDEDORES
 

DeletedUser3975

Guest
Caramba, vcs dois estão nisso ainda? kkkkkkkkk

Quanto a Phoenix ser a melhor aliança, aí me fez rir, pois não ganharam as 7 maravilhas para uma aliança que estava morta aqui, mas existe sim alguns bons jogadores lá, pena que no meio dos bons jogadores toda aliança existem lixos, é o que estraga o grepolis...

!

Vou rebater só essa parte: se foi 4 x 3 e não 7 x 0, não importa. O QUE IMPORTA É QUE A PHOENIX VENCEU!!!!!!!!!!!!

Se a aliança derrotada estava morta, tenho certeza que boa porcentagem desse morte deve-se a atuação da PHOENIX..
 

DeletedUser11787

Guest
Até hoje uma discussão que já tem um fim? Fomos campeões e não tem que ficar e mimimi! Jogaram bem sujo (os mais sujos que já vi no Grepolis) e mesmo assim não conseguiram ganhar. Da próxima vez tentem jogar menos sujo que quem sabe vocês conseguem algo.
 

DeletedUser6142

Guest
Falou tudo Troia . Mundo acabou e fica uns jogadores aqui chorando . e para ter dó ? acabou e ponto .. ganhamos e vcs perderam e pronto final ..
smiley_emoticons_pokal_gold.gif
 

DeletedUser6961

Guest
Pessoal do suporte apaga as mensagens do guerreiro 69 pow tem nada de mais '-' pq apagam? deixa o cara falar as verdades uai ou será que dor de cotovelo machuca? kkkk

Tem nego aqui do farsala que perdeu e quer ficar de mimi e falar que os outros jogaram sujo, zodiakos querer falar de sujeira tá de sacanagem né? a ally que mas fez trapaça falar de sujeira? tomem é vergonha nessas caras de bolacha/biscoito e virem homens e mulheres de verdade ¬¬
 

DeletedUser8312

Guest
Rapaz, isso já está beirando o ridículo. Qual o motivo da postagem que repito agora ter sido apagada???

Guerrero69 = lenda do Grepolis

Postei apenas isso e acho que o pessoal do suporte do fórum está perdendo a noção do limite de suas atribuições. Antes que apaguem também esse meu comentário, vou explicar pq escrevi que ele era lenda do Grepolis.

Desde o mundo Sigma, esse Guerrero69 tenta entrar na Phoenix e nunca aceitamos, pois ficou claro que na maneira errada dele escrever, tem alguém inteligente por trás, pois os textos são muito bem elaborados.

Lá no mundo Sigma, ele pegou no pé de um jogador nosso e no mundo Troia, pegou no pé de dois outros, mas sempre com textos hilários.

Já demos muita risada na Phoenix com os textos dele. Esse último que eu vi, ele chutou o balde contra o suporte do fórum e merecia ser apagado, mas esse texto dele só foi postado, por terem apagado outros dois textos engraçados e que em minha opinião foram apagados, por total falta de humor dos moderadores desse fórum.

Acho que os moderadores aqui estão abusando do poder e não deveriam apagar postagens engraçadas, como as duas deles anteriores.

Antes de apagarem esse meu post, já que estou fazendo um crítica e crítica aqui não é aceita de forma alguma, convido os moderadores para darem uma lida nas postagens anteriores, onde troca de insultos rola solta e nada acontece, já um texto com humor é apagado. Realmente não da para entender.
 

DeletedUser3975

Guest
Tá difícil mesmo, membros do suporte não estavam sabendo lidar com as críticas. Agora, até o senso de humor perderam, aí fica dificil permanecer jogando Grepolis.

Alguém pode indicar outro jogo no mesmo estilo de Grepolis, mas com moderadores mais bem humorados?
 

DeletedUser6892

Guest
É fácil resolver essa situação de moderadores autoritários, toda vez que faço um tópico tiro um print e guardo para provar que não infringir nenhuma regra do forum, uma vez aconteceu de ter um post deletado por criticar a forma que um moderador respondeu um cliente (todos que jogamos somos clientes) e tive o post deletado, abri uma solicitação de suporte para o forum criticando e provando a postura do moderador autoritário (Na grande maioria das vezes crianças mimadas que vêem o poder que lhes dão subir a cabeça) e em menos de 2 dias o digníssimo não era mais moderador de forum.

Desculpe o erro de pontuação, mas hoje é dia 1º e depois de muita cerveja foi o melhor que conseguir fazer.

Print guardado.
 
Rapaz, isso já está beirando o ridículo. Qual o motivo da postagem que repito agora ter sido apagada???

Guerrero69 = lenda do Grepolis

Postei apenas isso e acho que o pessoal do suporte do fórum está perdendo a noção do limite de suas atribuições. Antes que apaguem também esse meu comentário, vou explicar pq escrevi que ele era lenda do Grepolis.

Desde o mundo Sigma, esse Guerrero69 tenta entrar na Phoenix e nunca aceitamos, pois ficou claro que na maneira errada dele escrever, tem alguém inteligente por trás, pois os textos são muito bem elaborados.

Lá no mundo Sigma, ele pegou no pé de um jogador nosso e no mundo Troia, pegou no pé de dois outros, mas sempre com textos hilários.

Já demos muita risada na Phoenix com os textos dele. Esse último que eu vi, ele chutou o balde contra o suporte do fórum e merecia ser apagado, mas esse texto dele só foi postado, por terem apagado outros dois textos engraçados e que em minha opinião foram apagados, por total falta de humor dos moderadores desse fórum.

Acho que os moderadores aqui estão abusando do poder e não deveriam apagar postagens engraçadas, como as duas deles anteriores.

Antes de apagarem esse meu post, já que estou fazendo um crítica e crítica aqui não é aceita de forma alguma, convido os moderadores para darem uma lida nas postagens anteriores, onde troca de insultos rola solta e nada acontece, já um texto com humor é apagado. Realmente não da para entender.

Aqui para o seu post não ser apagado, você tem que puxar saco dos caras do suporte, fazer mil elogios e etc. Aí depois você pode fazer um tópico insultar à vontade, e nada vai te acontecer. E meu amigo,se você em alguma ocasião fez parte do suporte, então você pode escrever o que quiser, o corporativismo é exacerbado.
 

DeletedUser3975

Guest
O post acima será deletado em 3, 2, 1.... kkkkkkkkkk



Ps.: Seguindo a orientação do Cachaca: Print guardado.
 

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Olá galera,

Nem sempre faço postagens pelo fórum, mas também não quer dizer, que não estou de olho, muito pelo contrário.

Vejo um principal questionamento nas últimas mensagens, correto? Sendo ele:
- O porque das mensagens de um determinado jogador estarem sendo apagadas.

Pois bem, assim como quando um terceiro jogador abre um ticket perguntando o porquê um outro ser bloqueado, nós, da Equipe de Suporte, não temos a autorização para falar sobre, somente pode ser discutido algo, diretamente com o envolvido. Assim sendo, o mesmo se aplica aqui no fórum, é válido o próprio usuário que foi bloqueado entrar em contato com supervisão, no caso, do fórum, que sou eu o responsável e questionar as punições aplicadas.

Com isto, se desejarem questionar ações do suporte (que os envolvam diretamente), sem problema algum, novamente digo, não tenham receio em me contatar por mensagem privada, estarei sempre a postos para tentar resolver o problema de vocês. Bem como, se tiverem qualquer outra reclamação da Equipe estar agindo de maneira inadequada, entrem em contato comigo, apresentando os argumentos e provas que tiverem, após isto, iremos conversar e encontrar uma solução.

Conclusão de tudo?

Peço que voltem ao tema inicial do tópico, pois como já dito, o motivo do bloqueio já foi informado diretamente ao jogador, não tem o porquê de ser informado aqui. Se desejarem continuar sobre o assunto das ações do suporte, me contatem conforme dito acima.

Por hora, as mensagens anteriores não serão punidas, porém, se ainda assim o assunto continuar a se desviar, os moderadores da área estão autorizados a fazerem valer as regras do fórum.
 

DeletedUser8312

Guest
Lindo cerco na invasão do templo da Zodíacos.

AcEHZpL.png


E pensar que no nosso grupo do whatsapp eu falei que já estava bom de apoio e pedi para parar de enviar. Fora esse cerco do Porthus na mesma ilha.

[conquest]13403db8faf0f02fb3d78b9d198966bd[/conquest]

zJWKX6t.png


Parabéns Phoenix!
 
Uia que cerco fraquinho...kkkkkk

Daqui a pouco começam as temporadas de mimimis, de desculpas ridículas e de acusações do ano de 2016....kkkkkkkkkkkkkkkk.

Parabéns a Phoenix que mostra o que é ser uma aliança que sabe agir com INTELIGÊNCIA E COMPETÊNCIA.

smiley_emoticons_pokal_gold.gif

smiley_emoticons_pokal_gold.gif
smiley_emoticons_pokal_gold.gif
 
Última edição:

DeletedUser10095

Guest
Não jogo neste mundo, mas posso dizer que esse primeiro cerco que mostra, é fraco naval.
Nada contra, apenas opinando :d

Eu com 40 cidades já quebro 1000 birras, agora imagine com 80 jogadores cada um com 40 cidades e uns com o dobro.
Não sei como está esse mundo e quantos por aliança, mas para estar já em MM, algum já deve ter mais de 100 cidades.
 
Não jogo neste mundo, mas posso dizer que esse primeiro cerco que mostra, é fraco naval.
Nada contra, apenas opinando :d

Eu com 40 cidades já quebro 1000 birras, agora imagine com 80 jogadores cada um com 40 cidades e uns com o dobro.
Não sei como está esse mundo e quantos por aliança, mas para estar já em MM, algum já deve ter mais de 100 cidades.

Eu não sei não, acho que pra quebrar aquilo de naval no mano a mano teria que ter sorte positiva em todos os ataques e uma boa reza, e como dificilmente todos os ataques teriam sorte positiva, pra quebrar o naval teria que ter o dobro ou mais de farol, mas só estou opinando.
 

DeletedUser

Guest


Eu com 40 cidades já quebro 1000 birras, agora imagina com 80 jogadores cada um com 40 cidades e uns com o dobro.
Não sei como está esse mundo e quantos por aliança, mas para estar já em MM, um já deve ter mais de 100 cidades.
Sério? Como faz para quebrar 1000 birras com 40 cidades?Eu hein...xD hahaha..
Parabéns a PHOENIX, mereceram ganhar o/
 

DeletedUser9808

Guest
Não jogo neste mundo, mas posso dizer que esse primeiro cerco que mostra, é fraco naval.
Nada contra, apenas opinando :d

Eu com 40 cidades já quebro 1000 birras, agora imagine com 80 jogadores cada um com 40 cidades e uns com o dobro.
Não sei como está esse mundo e quantos por aliança, mas para estar já em MM, algum já deve ter mais de 100 cidades.

nem de perto esta fraco o naval, coloca as birras e os trirremes no simulador, e ve quantos full farol precisa para quebrar.
 
Topo