• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

= Assuntos Gerais Farsala =

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
vou eziu ... mas tipo se nao calharmos em oceanos iguais eu vou dar tudooooo pra chegar pra perto dele xD!
Dom ... se tem coração grande heim ao aceitar esse Habeas na sua equipe ... :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
isso ce pode fazer, agr não vás é nascer no outro lado do mundo seu noob -.-
 

DeletedUser

Guest
Eita, já estão movimentando guerras.... caracas vocês devem ser os melhores jogadores por aqui.
 

DeletedUser8887

Guest
não sei vc eziu.kkk
mas eu?
vou caçar tudo e todos..kkk

faltam 5 dias..hehe
 

DeletedUser

Guest
Nossa, que medo mano os cara devem ser os melhores acho que não irei mais jogar porque não sei nada nesse jogo e os caras vão sentar o aço tá louco vou perder rapidamente :(
 

DeletedUser

Guest
Amigo eu não sei se vou aguentar jogar contra essa feras, mas vou tentar pelo menos hehehe
 

DeletedUser7346

Guest
E dupla de cinco? Obrigo o Pierre a se juntar a essa dupla magnifica e estamoz prontos para vencer esse mundo!
 

DeletedUser

Guest
kkk ' Sim estarei neste novo mundo não jogo dez do mundo chi :p
 

DeletedUser9495

Guest
Briga boa!!
Grandes nomes e.e
Grandes promessas e.e
Grandes ZUEIROS ISSO SIM kkkkk
Farsa La Guerra kkkk (q idioma é essa Zeus kkk)
 

DeletedUser

Guest
Ai aquele dark é muito hahahahah :D

Falta um dia!! :D vamus ki vamus!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
kkk' Maldade do GM abri o mundo na segunda aff ' mais é isso tamos lá õ/
 

DeletedUser

Guest
E aínda deixa outras pessoas entrarem em seu pc, sinceramente hahahahahaha
 

DeletedUser4678

Guest
Postem aqui assuntos relacionados ao mundo Farsala. Façam ótimas discussões e debates.


Chama-se discussão: _ exame de um assunto por meio de argumento, que tem por fim chegar à verdade ou elucidar dificuldades, debate, disputa, polêmica, sustentação de razões pelas partes envolvidas para que se esclareça a verdade do fato e se demonstre a quem assiste o debate.
Atente-se, a sua postagem pode gerar assuntos polêmicos e/ou controversos que geram uma discussão. Esta por sua vez pode ser construtiva, ou seja, motivar a troca de idéias e opiniões segundo padrões democráticos e de respeito, ou mesmo destrutiva, culminando com violência e desarmonia, então cuidado ao postar. Esperamos um grande número de postagens e que todos possam expressar suas opiniões e ideias.
 

DeletedUser

Guest
É praticamente hoje XD quem manja vai ficar acordado de madrugada esperando o mundo abrir heuaheuheaeu
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo