• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

= Assuntos Gerais Farsala =

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser4091

Guest
Phoenix Neles!!

Ganhamos na raça, tivemos dois erros de percusso que nos atrasou em quase 2 dias de trabalho e mesmo assim buscamos as 4MMs no peito!!

Isso mostra a diferença de organização das alianças, com 2 alianças não conseguiram usar nossos erros a favor deles....

Do lado de lá, muitos deles são ótimos jogadores a galera do 45 tá de parabéns porque vocês sim tem o espirito do jogo! Cuidam dos seus jogadores, foi muito bom guerrear com vocês..... O Resto é resto.

Nem vou me alongar pra falar de Yuna, Adrianoluz e outros líderes lixo...... Só digo que são a pior carniça do grepolis.

GO PHOENIX, GO CORINTHIANS!
ckajscggscw4s2u60.gif


smiley_emoticons_pokal_gold.gif



FELIZ NATAL
smiley_emoticons_xmas4_laola.gif

Menus noob...go Corinthians nao
 

DeletedUser10248

Guest
Bem, agora com o mundo ganho venho aqui parabenizar a todos os meus companheiros da PHOENIX que se mantiveram firmes e fortes apesar dos erros que tivemos. Agradecer primeiramente ao Manhães, Zila (Godzila de Viterbo) que foram os fundadores mais incríveis que já tive e que sempre nos deram espaço e estavam ali para nos socorrer, principalmente comigo e com o Best sofrendo ali no 45 contra o vission, adail e turma. Ao Antonio que sempre esteve ali para tirar as minhas dúvidas e me socorrer quando eu precisava. Ao Rapha (RFAP.), weber, edipo, porthus, mansur, sikyon e o luizzz (encrenqueiro e gente fina :p) que também estavam ali quando todos precisavam, principalmente no 45. Ah e tem o Dom e seus 30674134560 birremes e parceiro de raid, Baris e de todaaa a ali hahaha. Agradecer a toda a aliança pelo carinho e companheirismo, e dizer que hoje não seríamos campões sem TODOS vocês. Ahh e como se esquecer do Rafa boss? Exemplo de jogador e persistência!! Meu exemplo!
Ah e tem os inimigos... Vission (chato pra caramba, mas um grande jogador e era eu que pegava seus colonos na madrugada haha), adail (outro chato mas outro grande jogador, apesar que eu ainda acho que é o Pirata na conta u.u), tem o autocrata no qual tive o prazer de trocar mensagens, mesmo sendo inimigo é uma boa pessoa. Ah tem o lennon, que apesar de eu não gostar eu agradeço pois sem aquela sua treta e juntando a burrice da yuna fomos expulsos da Zodyakos. Mas tem outros mundos, quem sabe minha imagem muda a seu respeito.
E por fim, ao Igor (Best) meu namorado chatinho, que teve uma importância fundamental para que eu pudesse continuar aqui no FARSALA. Meu apreço por você é eterno.

smiley_emoticons_xmas4_laola.gif
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11189

Guest
bem agora so nos resta parabenizar pois,agora sim finalmente podem comemorar,mais pra quem achou q seria facil li jogadores dizendo aqui q iriam conclui as sete maravilhas e ainda iria ajudar a zodiacos a construir as deles infelizmente não deu pra gente,mais muito méritos dos jogadores da phoenix,parabéns a todos os jogadores da phoenix principalmente aos q jogaram certo sem usar artificios ilegais e parabens pra alguns jogadores da zodiacos tbm pois fizeram um bom trablho,qual foi o mundo q tiveram tantas disputas ate o final e ainda assim uma ally levanta 3 maravilhas e aoutra 4??devem ter sido bem poucos mundos com tantas disputas,podem falar oq quiser da zodiacos mais sem duvida foi uma boa ally se nao tivesse sido não estariamos no mundo ate o final e ainda levantar 3 maravilhas,mais a phoenix foi melhor,prabens a todos agora vou da um tempo do grepolis tbm pois não tava vendo a hr de da uma descansada abraço a todos...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6142

Guest
Sabe de nada inocente . vcs conseguiram 3 porque tivemos dois erros , se não tivesse acontecido teriamos as 7 sem problema nem um ..

Mais como não precisamos delas e sim so de 4 ..

Parabéns PHOENIX terceiro mundo ..
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif
 

DeletedUser6961

Guest
Ganhamos o mundo mas não se preocupem amigos da Zodiakos vcs podem pegar a coroinha em outro mundo pq não vamos sair do mundo hahaha vamos ficar até o fim :cool:

Phoenix Na Veia
smiley_emoticons_kaffee2.gif
 

DeletedUser6142

Guest
Tem muitos jogadores bom na aliança inimiga mais a liderança é muito ruim mesmo . acelerar mm que estamos 24 hrs a frente e deixar de acelerar um mais importante, e depois de perder um lider la ainda acha que ta por cima e fala que vai ficar ate o fim kkk
ai ai o mundo acabou quer ganhar a coroa como prémio de participação ? kk ai ai vamos brincar então .. lógico que dessa vez não vale nada kk porque o mundo é nosso ..
 

DeletedUser11189

Guest
kkkkkk,ta gente vcs foram os vencedores do mundo,parabens novamente muita competência de vcs,e quem quer coroa??eu não quero!!eu queria a medalha q vcs ganharam hj,mais infelizmente não deu e se vcs erraram fazer oq né acontece,rsrsrs,conseguimos 3 q no final não vale de nd mais conseguimos...erros sempre acontecem,parabéns novamente pra quem feiz a estrategia de nossas maravilhas q não ocorreu nenhum risco,e conseguimos construir 3 q foi um grande mérito da zodiacos imortal,q como disse não valeu de nd mais faltou so uma pra nois...e realmente o mundo e da phoenix...
smiley_emoticons_bravo2.gif
smiley_emoticons_bravo2.gif
 

DeletedUser8312

Guest
Vou nesse mundo até ele fechar, pois ainda temos as duas metas que faltam, que é fazer as 7 maravilhas e fechar o mundo, sem que outra aliança faça as 7 maravilhas. Fizemos isso no sigma, no Tróia e mesmo tendo iniciado o Farsala com 5 meses de atraso, lutaremos para cumprir a meta aqui também. Claro que teremos que esperar terminar a pilantragem dos bonecos em mdf nas ilhas de maravilhas e imagino que sendo como são, os pilantras que fizeram isso, podem querer prolongar o mdf por muito tempo. Que gastem ouro então, pq se depender de mim, espero o tempo que for preciso, mas não deixarei pilantras fazerem as 7 maravilhas.

Agora falando de estratégia, tenho que discordar muito do Nove Caldas, que acha que a liderança da Zodíacos fez um bom trabalho. Quando entramos no mundo, a Zodíacos já existia, vindo de uma fusão entre dois grandes inimigos e era dona do 44-45-54 e norte do 55.

Uma aliança que tendo o centro do mundo dominado, 3 academias e ainda consegue perder para uma aliança que entrou com meses de atraso, não pode ter uma boa liderança. Mesmo com toda essa vantagem, chegaram no final sem ter onde fazer maravilhas e apelaram para bonecos em mdf para poder brigar. Mesmo tendo feito fusão com meio mundo e revezamento de jogadores para mandar recursos e acelerar maravilhas perderam o mundo. Isso para mim é prova de que a liderança é totalmente incompetente.

Para piorar, tivemos dos erros absurdos, que fizeram 3 maravilhas caírem do nível 3 para zero, recuperamos a vantagem em duas e no final do mesmo dia, outra queda de 6 maravilhas, sendo três no nível 4 e três no nível 5. Mesmo com duas bobagens gigantescas, ralamos dobrado e vencemos, mas só vencemos por absoluta incompetência da liderança da Zodíacos, que enviou recursos e acelerou maravilhas onde já estavam muito na frente e deixaram colocarmos diferença nas outras. Não tiveram competência nem para acompanhar a evolução das maravilhas, ou melhor, ter que administrar tantos bonecos entrando e saindo da aliança, não deve ter deixado tempo para analisar a evolução das maravilhas.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6142

Guest
Falou tudo Manhães , conta comigo ate o final ... vou de ferias mais depois estou de volta com tudo ...
smiley_emoticons_bravo2.gif
 

DeletedUser11189

Guest
sobre oq disse sobre a estrategia de usarem bonecos pra fecharem as ilhas de nossas maravilhas,achei sim uma otima se o jogo da essa brecha deve se usar,e como ja disse são bem poucos da phoenix q entraram atrasados ,mais sem duvidas nenhuma,são grandes jogadores,mais vcs falam tanto de jogarem errado vc msm manhaes e um jogador q deve ter terminado com varias contas e ainda tomou varios bloqs jogando errado é uma coisa muito ipocrita vindo de vc falar de pilantragem um sujo falando do mal lavado,não tirando o merito de vc q concerteza foi um grande lider,e sinceramente sempre cv com adriano e fiquei so sabendo por vcs q era do suporte,...mais novamente parabens a todos o jogadores da phoenix,por mim podem fechar todas as sete maravilhas q como disse a unica medalha q queria foi essa q vcs conseguiram com grande merito...
 

DeletedUser8424

Guest
Rapaz, to coçando pra responder, mas não posso levar muito a sério quem escreve "ipocrita" e "concerteza".
 

DeletedUser11189

Guest
ata desculpa godzila ter escrito errado pois diferente da maioria q fica escrevendo aqui não sou um cara bom pra escrever q fica escrevendo varios textos tudo certinho,e escrevo dessa maneira msm,e manhaes vc vem me dizer q não tem mult contas,é pra rir msm cara,nem sabia quais eram e nem citei nomes mais e certeza q vc sempre teve,pra quem tomou 2 bloqs por bots e querer falar q não joga errado bem dificil de acreditar né msm,falo isso pois sempre muitos desistem ate msm eu q não tenho bonecos ja me ofereceram umas 4 contas antes das pessoas pararem,mais não pegava pois nunca aprendi a usar o programa thor se não me engano,mais essa foi minha ultima postagem por aqui por esses tempos se quiser cv sobre mim ou comigo pode me mandar mp q estarei disponivel pra bater um papo,sobre as maiores coisas do jogo geralmente fico sabendo pelo FE pois vcs sempre são os caras q sabem de tudo na sua e nossa aliança,vcs não tem bonecos são 80 jogadores ai então msm,rsrsrsr,então me desculpa novamente galera...fuiii
 

DeletedUser6961

Guest
Pow vission resetou depois de eu limpar 40 cidades tuas? bah sacanagem kkkkkk ficou off eu sai te limpando quando aparece reseta bah pensei que ias ficar até o fim do mundo pra brincar hahaha
smiley_emoticons_kaffee2.gif
 

DeletedUser3372

Guest
O fórum não é local de acusações, intrigas, denúncias nem apelos.

Quando se tratar dos tópicos acima citados, os jogadores deverão recorrer ao suporte de jogo. Caso queiram ser atendidos por alguém específico, basta mencionar isto no ticket.

O moderador Adriano sequer faz parte da equipe de jogo, tão somente tem acessos limitados ligados ao Fórum.

Eu havia pedido que não voltassem a trazer tais assuntos ao fórum e que teria de agir se assim o fizessem. Este tópico encontra-se fechado temporariamente, até que a maré se acalme.

Os bloqueados poderão recorrer por ticket.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo