• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

= Assuntos Gerais Farsala =

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser6961

Guest
kkkkkkk,ata cara então foi fusões,fusões e fusões,elas não retesaram né,desculpa então achava q elas tinha resetado,rsrsrs...então o q me parece essas fusões bando de covardes correndo pra onde tem alguma chance de ganhar, e os covardes somos nois,kkkkkkk,principalmente os q sairam da new turma né abandonaram a ally criaram uma q nem me recordo e 1 ou 2 dias depois foram pra phoenix um tempinho depois outros jogadores fizeram a mesma coisa abandonaram o barco criaram uma ally q não me lembro o nome,e 1 ou 2 dias depois pra phoenix tbm,cara faiz parte do jogo todo mundo tem seus covardes se acham q esses somos nois a phoenix ai ta cheio deles tbm,e sua ally não tem bonecos não???sera qnts jogadores de vdd no meio desses ai tem hem...o sujo falando do mal lavado...kkkkkkk,e como vc ja me disse uma veiz me denuncie abra um tickt e veja se tomo block por bot...kkkkkkk,nunca tomarei!!!aqui e no dedo parceiro!!!!...kkkkkk

Primeiro que alianças não tem como serem resetadas ^^ e sim dissolvidas, então começa dai na diferença das palavras e significados rs.
Se for falar de covardes e fusões acho que da pra fazer um livro com a zodiakos, me responde ai quantas fusões desde o começo do mundo até agora a zodiakos fez? lembro muito bem que foi várias no 54, depois 44, até a grim heaper que eu era um dos fundadores a yuna veio querendo fusão, depois foi a old schoal e até fiquei sabendo que agora nesse fim de mundo com tanto desespero queriam até fazer fusão com a imortal kkkkk fala sério quer falar de quem realmente é covarde? zodiakos é sim a aliança mais covarde, se não fosse não teria feito inúmeras fusões, não teriam quase 200 jogadores ao qual 80% a 90% é bonecos ou inativos e não estariam enrolando as maravilhas por falta de preparo ou então apelando como estão de colocarem bonecos para fechar maravilhas e colocando-os em mdf já que não tem peito pra manter as cidades com jogadores ativos,
Não disse se tem ou não tem pois na verdade nem sei quem sabe como está são os líderes da phoenix aqui sou apenas um soldado e como soldado apenas estou dando minha análise pelo que vejo do funcionamento da aliança com as movimentações do fórum, mps, cercos, s.o.s, apesar que tira a s.o.s pq ela tá quase nem sendo movimentada. Então pelo que vejo digo que não há bonecos, agora pela zodiakos não tem nem comparação só olhar stats de vários jogadores que da pra ver que muitos tão inativos a dias ai se ataca e tem teia aparece rapidinho.
Como disse apenas é suspeitas se joga com bot não sei, se não joga tb não sei, mas não me respondes-te minha dúvida, sua net então é de quantos mb e qual potencia do pc?
Alias te proponho uma aposta, faz um video provando que joga no dedo e que consegues meter apoio em 1s antes de um nc como vc faz quando recebe algum coordenado com vários ataques ao qual o jogo de qualquer um o daley aumenta e eu te pago 4k de ouro mas se usa-res bot terás que confessar aqui no fórum externo e resetar. Eai topa ou arrega?
smiley_emoticons_irre4.gif
 

DeletedUser11778

Guest
Parceiro só tenho uma conta ABADI..Veja o Histórico da minha conta ai , se não me engano comecei na imortais depois armageddon e agora zodiakos .

Acabei de voltar de mdf, NÃO ESTOU BLOCK, vcs pensam que vão me destruir com noticias absurdas ???

Eu posso ser nub, mas nunca usarei bot e multicontas! !!! E ativei o mdf por causa dos estudos !!!!! Não para usar outra conta !
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11189

Guest
cara vc q esta dizendo q faço encaixes perfeitos,não sou eu,e realmente sou bom msm pois vc diz q uso bot mais assim q fizerem um coordenado novamente vamos ver se consigo novamente fazer alguns encaixes,se não fizer paciencia e bola pra frente...kkkkkk,diferente de vc não tomei block podendo ser atacado,né e bora la abra mais tickts sobre mim,mais queria saber qnts vezes ja me denunciaram né devem ter sido muitas,mais como disse se eu tomar um block podendo ser atacado eu nunca mais jogo grepolis,e te falo ate minha conta verdadeira q jogava em outros mundos qnd entro pra valer desde o começo...come mais arroz e feijão e coloca mais ouro pra chegar a meus pés parceiro pois aqui não tem bot,e nem mult conta,diferente de vc q tomou block pelas duas maneiras né...mais p,minha net arei por aqui novamente...bom jogo pra todos e dezembro vem as maravilhas...kkkkkkktive a respondendo sua pergunta minha net e 35 mega gvt e meu pc e da dell Intel® Core™ i3-3217U, 4GB, 1TB
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11778

Guest
cara vc q esta dizendo q faço encaixes perfeitos,não sou eu,e realmente sou bom msm pois vc diz q uso bot mais assim q fizerem um coordenado novamente vamos ver se consigo novamente fazer alguns encaixes,se não fizer paciencia e bola pra frente...kkkkkk,diferente de vc não tomei block podendo ser atacado,né e bora la abra mais tickts sobre mim,mais queria saber qnts vezes ja me denunciaram né devem ter sido muitas,mais como disse se eu tomar um block podendo ser atacado eu nunca mais jogo grepolis,e te falo ate minha conta verdadeira q jogava em outros mundos qnd entro pra valer desde o começo...come mais arroz e feijão e coloca mais ouro pra chegar a meus pés parceiro pois aqui não tem bot,e nem mult conta,diferente de vc q tomou block pelas duas maneiras né...mais p,minha net arei por aqui novamente...bom jogo pra todos e dezembro vem as maravilhas...kkkkkkktive a respondendo sua pergunta minha net e 35 mega gvt e meu pc e da dell Intel® Core™ i3-3217U, 4GB, 1TB
Bateu inveja da sua net agora kkkkk
 

DeletedUser6961

Guest
cara vc q esta dizendo q faço encaixes perfeitos,não sou eu,e realmente sou bom msm pois vc diz q uso bot mais assim q fizerem um coordenado novamente vamos ver se consigo novamente fazer alguns encaixes,se não fizer paciencia e bola pra frente...kkkkkk,diferente de vc não tomei block podendo ser atacado,né e bora la abra mais tickts sobre mim,mais queria saber qnts vezes ja me denunciaram né devem ter sido muitas,mais como disse se eu tomar um block podendo ser atacado eu nunca mais jogo grepolis,e te falo ate minha conta verdadeira q jogava em outros mundos qnd entro pra valer desde o começo...come mais arroz e feijão e coloca mais ouro pra chegar a meus pés parceiro pois aqui não tem bot,e nem mult conta,diferente de vc q tomou block pelas duas maneiras né...mais p,minha net arei por aqui novamente...bom jogo pra todos e dezembro vem as maravilhas...kkkkkkktive a respondendo sua pergunta minha net e 35 mega gvt e meu pc e da dell Intel® Core™ i3-3217U, 4GB, 1TB

Não estou dizendo que vc faz encaixes perfeitos estou dizendo que vejo ataques 1s antes e quando bate o nc pimba nc morto por encaixe de tropas, apenas disse novamente pelo que vi nos coordenados realizados, como disse não disse que vc usa bot, leia novamente oque disse e interprete pois falei suspeitas não afirmações e não disse que sou eu que tenho as suspeitas! Uai realmente tomei block sendo atacado mas não por bot e sim por outro script que é o mole hole ao qual é um script não legalizado pelo grepolis, após o block simplesmente tirei do pc se dúvida te dou acesso pelo team viwer e vc mesmo olha... Sobre block de multi ai você se engana pois não tomei block podendo liberar apenas 1 conta e sim block por falta de partilhar de ip coisa ao qual já foi arrumada. E como disse não disse ser minhas suspeitas ou que vc usa bot e sim disse que pelo que vi aparenta e nunca denunciei você e nem sei se teve gente que denunciou. Jovem vc nem sabe a quantia de ouro que tenho na conta e tá falando asneira dnv xD, pela quantia de ouro que já usei no grepolis acho que vc nunca colocou mas enfim isso não interessa discutir e nem vale a pena, mas apenas calcula o seguinte... Vc tem 1.8kk de pontos, eu tenho 1.2kk quase fiquei 1 mes e meio evoluindo e tive o bloqueio por script, voltei e fundei 60 cidades e pelo meu nivel de evolução teria te passado ops verdade antes já estava na sua frente ¬¬ em quantia de combatente, cidade e pontos mas enfim bom jogo ai.
Ok sua net é mesma velocidade que a minha '-', muda só o fator que uso duas :D, até que com essa potencia do pc e da net da pra levar que o daley é baixo se souber deixar baixo...
 

DeletedUser11189

Guest
Não estou dizendo que vc faz encaixes perfeitos estou dizendo que vejo ataques 1s antes e quando bate o nc pimba nc morto por encaixe de tropas, apenas disse novamente pelo que vi nos coordenados realizados, como disse não disse que vc usa bot, leia novamente oque disse e interprete pois falei suspeitas não afirmações e não disse que sou eu que tenho as suspeitas! Uai realmente tomei block sendo atacado mas não por bot e sim por outro script que é o mole hole ao qual é um script não legalizado pelo grepolis, após o block simplesmente tirei do pc se dúvida te dou acesso pelo team viwer e vc mesmo olha... Sobre block de multi ai você se engana pois não tomei block podendo liberar apenas 1 conta e sim block por falta de partilhar de ip coisa ao qual já foi arrumada. E como disse não disse ser minhas suspeitas ou que vc usa bot e sim disse que pelo que vi aparenta e nunca denunciei você e nem sei se teve gente que denunciou. Jovem vc nem sabe a quantia de ouro que tenho na conta e tá falando asneira dnv xD, pela quantia de ouro que já usei no grepolis acho que vc nunca colocou mas enfim isso não interessa discutir e nem vale a pena, mas apenas calcula o seguinte... Vc tem 1.8kk de pontos, eu tenho 1.2kk quase fiquei 1 mes e meio evoluindo e tive o bloqueio por script, voltei e fundei 60 cidades e pelo meu nivel de evolução teria te passado ops verdade antes já estava na sua frente ¬¬ em quantia de combatente, cidade e pontos mas enfim bom jogo ai.
Ok sua net é mesma velocidade que a minha '-', muda só o fator que uso duas :D, até que com essa potencia do pc e da net da pra levar que o daley é baixo se souber deixar baixo...
hm sera q teria me passado??olha q qnt tempo não faço nd direito como disse so to mais vigiando a conta msm e defendendo as citys pra não perder muitas citys e faiz alguns meses,to com 10 slots e antes eu era jogado q aproveitava a noite pra jogar,e aproveitava jogadores off de vcs ,alguem ve eu fazendo isso e olha q tem nego de vcs offs direto hem,ou ve eu tentando fazer algum coordenado pra pegar alguma city,acho q não,mais ta bom eu sou um nobb q to so aprendendo a jogar ainda,e por favor não coloque a culpa em 1 mes sem jogar direito e dois bloqs de 6 dias,pois tem jogadores q começaram 2 meses atraz e tao entre os top 10...to indo mais dessa veiz to indo saindo msm,so volto aqui amnha msm...fuii!!
 

DeletedUser6961

Guest
hm sera q teria me passado??olha q qnt tempo não faço nd direito como disse so to mais vigiando a conta msm e defendendo as citys pra não perder muitas citys e faiz alguns meses,to com 10 slots e antes eu era jogado q aproveitava a noite pra jogar,e aproveitava jogadores off de vcs ,alguem ve eu fazendo isso e olha q tem nego de vcs offs direto hem,ou ve eu tentando fazer algum coordenado pra pegar alguma city,acho q não,mais ta bom eu sou um nobb q to so aprendendo a jogar ainda,e por favor não coloque a culpa em 1 mes sem jogar direito e dois bloqs de 6 dias,pois tem jogadores q começaram 2 meses atraz e tao entre os top 10...to indo mais dessa veiz to indo saindo msm,so volto aqui amnha msm...fuii!!

Hm quem sabe e antes do bloqueio eu estava na sua frente '-' estava em 19 e vc em 21 '-' que me lembre, ou estou enganado, nem sei rs talvez esteja ou talvez não '-', eu não estou colocando culpa em nada após o bloqueio fiquei 1 mês e meio evoluindo várias cidades fundadas deixando-as como queria e defendendo alguns ncs hehe mas se for calcular creio que estaria no mesmo nivel de cidades e pontos que vc pelo tempo que to levando pra abrir slots..., também sou noob e estou aprendendo a jogar ^^. 2 messes e está no top 10? só se foi comprando conta né? ou doaram conta kkk se fosse inicio de mundo pra ficar em top 10 até que ia agora nesse nivel que está o mundo no minimo o cara está jogando a 7 a 9 messes pra chegar nesse nivel rs, exemplo? alguns jogadores da phoenix que chegaram nesse tempo e realmente estão lá entre os top 10. bom jogo.
 

DeletedUser11189

Guest
Hm quem sabe e antes do bloqueio eu estava na sua frente '-' estava em 19 e vc em 21 '-' que me lembre, ou estou enganado, nem sei rs talvez esteja ou talvez não '-', eu não estou colocando culpa em nada após o bloqueio fiquei 1 mês e meio evoluindo várias cidades fundadas deixando-as como queria e defendendo alguns ncs hehe mas se for calcular creio que estaria no mesmo nivel de cidades e pontos que vc pelo tempo que to levando pra abrir slots..., também sou noob e estou aprendendo a jogar ^^. 2 messes e está no top 10? só se foi comprando conta né? ou doaram conta kkk se fosse inicio de mundo pra ficar em top 10 até que ia agora nesse nivel que está o mundo no minimo o cara está jogando a 7 a 9 messes pra chegar nesse nivel rs, exemplo? alguns jogadores da phoenix que chegaram nesse tempo e realmente estão lá entre os top 10. bom jogo.

opa desculpa quis dizer começando o mundo 2 meses atrasados...e são eles msm o manhaes e seus bots q não sei se usa mais e nãos sei qnts bonecos q concerteza e um bom lider e fugiasco tbm q é são bons jogadores tbm...voltei pra mim corrigir
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11499

Guest
como o Nove Caldas e o BestForGame são chatos, abram um topico para falar de conexão de internet logo poxa......kkkkkk
daqui a pouco os dois vão começar a falar que não tem mais cidades pq um é mais feio e tem complexo......kkkkk
 
como o Nove Caldas e o BestForGame são chatos, abram um topico para falar de conexão de internet logo poxa......kkkkkk
daqui a pouco os dois vão começar a falar que não tem mais cidades pq um é mais feio e tem complexo......kkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

olha eu denovo, passando rapidinho na minha folga (como se trabalha-se rss)

1°) best para de chorar cara, eu no KOS (do qual sai) ajudava o pessoal com atakes e apoios, e estava conseguindo encaixar na maioria das vezes atakes 1s antes dos colonos e apoios no segundo ou 1 s depois, e sem usar BOT! isso se chama pratica, calculo do daley e muita sorte (vc nao sabe como comemoravamos no raid quando isso acontecia, pois para quem nao usa bot esse fato é o que traz a alegria do jogo, já quem usa bot nao vai intender).

2°) Nao generalizem todos que fazem parte da ZODIACOS, como covardes pois pra mim que é covarde sao os que sai da ally atual para outra que está em melhor acenssao no momento (como muitos fizeram indo para a phonix), outra coisa muito importante, quem fez as fusoes foi uma liderança NOOB(pra nao usar outra expressao) tirando a vivi, essa mesma liderança como micenas e yuna, que fizeram toda essa porcaria de mass recrut... entao uma coisa sao os jogadores outra coisa sao esses dois (ainda por cima um deles abandona a ally e vai pro kos).
temos uma parcela de culpa, por termos simplesmente aceitado e nos acomodado, mais todos que estam aqui se fossem covardes estariam chorando pra entrar aí ou na imortal, logo, os que nao fizeram isso nao sao covardes, pois lutam ou fazem frente a vcs mesmo sabendo que podem perde no momento.

enfim, deixem de mimi, se a liderança aqui tem bonecos vcs tambem tem, hora bolas, aqui tem inativo aí tambem tem!(cansei de pegar full atake terrestre de vcs no 55).

Parem de falar besteira (isso inclui o abade), vcs estao deixando este forum mais podre do que um lixao.
 

DeletedUser11778

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

olha eu denovo, passando rapidinho na minha folga (como se trabalha-se rss)

1°) best para de chorar cara, eu no KOS (do qual sai) ajudava o pessoal com atakes e apoios, e estava conseguindo encaixar na maioria das vezes atakes 1s antes dos colonos e apoios no segundo ou 1 s depois, e sem usar BOT! isso se chama pratica, calculo do daley e muita sorte (vc nao sabe como comemoravamos no raid quando isso acontecia, pois para quem nao usa bot esse fato é o que traz a alegria do jogo, já quem usa bot nao vai intender).

2°) Nao generalizem todos que fazem parte da ZODIACOS, como covardes pois pra mim que é covarde sao os que sai da ally atual para outra que está em melhor acenssao no momento (como muitos fizeram indo para a phonix), outra coisa muito importante, quem fez as fusoes foi uma liderança NOOB(pra nao usar outra expressao) tirando a vivi, essa mesma liderança como micenas e yuna, que fizeram toda essa porcaria de mass recrut... entao uma coisa sao os jogadores outra coisa sao esses dois (ainda por cima um deles abandona a ally e vai pro kos).
temos uma parcela de culpa, por termos simplesmente aceitado e nos acomodado, mais todos que estam aqui se fossem covardes estariam chorando pra entrar aí ou na imortal, logo, os que nao fizeram isso nao sao covardes, pois lutam ou fazem frente a vcs mesmo sabendo que podem perde no momento.

enfim, deixem de mimi, se a liderança aqui tem bonecos vcs tambem tem, hora bolas, aqui tem inativo aí tambem tem!(cansei de pegar full atake terrestre de vcs no 55).

Parem de falar besteira (isso inclui o abade), vcs estao deixando este forum mais podre do que um lixao.
Que besteira eu tô falando ??? .. Eu já tava um tempão sem falar nd nesse forum, dai eles inventam que eu estava block e que usei uma conta bem maior que a minha, como multicontas.. Só respondi e depois disso continuei quieto.
 

DeletedUser3209

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

olha eu denovo, passando rapidinho na minha folga (como se trabalha-se rss)

1°) best para de chorar cara, eu no KOS (do qual sai) ajudava o pessoal com atakes e apoios, e estava conseguindo encaixar na maioria das vezes atakes 1s antes dos colonos e apoios no segundo ou 1 s depois, e sem usar BOT! isso se chama pratica, calculo do daley e muita sorte (vc nao sabe como comemoravamos no raid quando isso acontecia, pois para quem nao usa bot esse fato é o que traz a alegria do jogo, já quem usa bot nao vai intender).

2°) Nao generalizem todos que fazem parte da ZODIACOS, como covardes pois pra mim que é covarde sao os que sai da ally atual para outra que está em melhor acenssao no momento (como muitos fizeram indo para a phonix), outra coisa muito importante, quem fez as fusoes foi uma liderança NOOB(pra nao usar outra expressao) tirando a vivi, essa mesma liderança como micenas e yuna, que fizeram toda essa porcaria de mass recrut... entao uma coisa sao os jogadores outra coisa sao esses dois (ainda por cima um deles abandona a ally e vai pro kos).
temos uma parcela de culpa, por termos simplesmente aceitado e nos acomodado, mais todos que estam aqui se fossem covardes estariam chorando pra entrar aí ou na imortal, logo, os que nao fizeram isso nao sao covardes, pois lutam ou fazem frente a vcs mesmo sabendo que podem perde no momento.

enfim, deixem de mimi, se a liderança aqui tem bonecos vcs tambem tem, hora bolas, aqui tem inativo aí tambem tem!(cansei de pegar full atake terrestre de vcs no 55).

Parem de falar besteira (isso inclui o abade), vcs estao deixando este forum mais podre do que um lixao.


Será primeira e ultima vez que me pronuncio aqui, pois pelo que sei desde que iniciei esse jogo a alguns anos, aprendi que esse fórum externo servia para brincadeiras, divertimento ou conquistas, e o que vejo aqui é um jogador debochando o outro, e provocando o outro com coisas estúpidas, o suporte passou a ser tão incompetente para cuidar disso aqui que a tempos vejo postagem e ninguém faz nada, o jogo, e o mundo já até perdeu a graça a muito tempo, um falando mal do outro como se isso aqui fosse uma disputa de vida e morte, na minha opinião isso é um jogo para conhecer pessoas, e se divertir não para ficar aqui menosprezando ou difamando outra pessoa, vocês falam da yuna como se ela fosse a culpada de tudo. Mas será que sabiam que ela não joga a muito tempo? Sou amigo pessoal da verdadeira yuna, e a mesma é uma excelente e excepcional pessoal, fundadora e muito mais jogadora que muitos nesse mundo, inclusive muito sabem disso como a lextra, pois são muito amigas.

Iniciei esse mundo na aliança old scholl, e logo saí dela devido as brigas que haviam entre os líderes, resetei minha conta e fui para zodiacos, recomecei do zero lá, fui muito bem acolhido, pois a aly era excepicional e todos se ajudavam, mesmo com muitos jogadores que jogavam o primeiro mundo e tinham inexperiência, nós acabamos com a aliança old, e logo correram atrás de fusões, mesmo com tantos jogadores fortes, eles não conseguiram jogar contra nós, e após chorarem pela fusão vieram para cá e acabaram com a nossa aliança, pois muitos resetaram, e vieram muitos noobs, inclusive você ignell, que nunca fez merd* nenhuma na aliança e fica aqui de titi.
Mas Ignell, se você sabe tanto porque quando foi líder nunca fez nada? ou melhor, nunca serviu pra nada? agora chega aqui e fica fazendo mimi e titi falando mal dos seus amigos, se não gosta da aly, a porta de saída é a serventia da casa, agora, se vai ficar aqui, cria vergonha na sua cara e aprende a ter respeito e a fazer alguma coisa que ajude a aliança, pois você como muitos que vieram da old, não servem pra nada na aliança.

A zodiacos sempre foi forte, mas ficou fraca devido a jogadores noobs e que não fazem nada como você ignell, eu também nunca fiz muita coisa, mas o pouco que fiz, ajudou em muitas vezes a aliança quando era a real zodiacos fiz muitas conquistas na old, mas infelizmente perdeu a graça o jogo quando a old veio para nossa aliança, e não vejo mais inimigos a altura ou mesmo com um pingo de vontade de jogar, o que vejo são um bando de babacas, falando e falando mais bobeiras no fórum externo como se muda-se algo no jogo fazer isso.
Ainda vale lembrar que todos os líderes da zodiacos eram Igneel, crânio, tom neres, Vission, Adriano luz, Raphael Fusco, então se está havendo algum demérito pelo que está falando ignel, você está falando de todos esses, inclusive Lextra e micenas que nunca vi esses líderes atuarem, onde estavam? sempre dependendo da Yuna.

Falta, esses jogadores cresceram e criarem um pouco de caráter ou melhor, aprenderem a jogar, pois antigamente todo mundo jogava e se divertia, brincando e hoje, só vejo traídores por todos os lados, o Godzila, esse print seu falando pro cara não passar muito informação, e acessando contas na nossa aly, e chega aqui no fórum externo e tem a cara de pau de dizer que a zodiacos rouba e joga sujo... Não entendo como um velho como você já de idade não ter vergonha na cara de ficar fazendo isso. Deve ter uma vida bem tediosa onde o joguinho te faz achar que é um rei kkkkkkkk, cada um que aparece kkkk...

Umas das piores coisas que aconteceram foi o maior golpe do mundo, a conta Phanther RJ, onde Luizphilipe tinha acesso e Wallacy santos, Quer sujeira pior que essa, para vencer o mundo, da Phoenix. Já a zodiakos nunca foi perigo para que trapacear? A melhor aly do mundo, fazendo isso. Nossa. Falta de noção e jogo sujo igual esses kkkk.

No fim, a Zodiacos, ainda existe no comando do Adriano Luz, e todas as mps que ele envia, vejo ser a yuna que monta para ele enviar, e nem os créditos dela vejo nas mps dele, acho engraçado isso, até porque nem é obrigação dela fora do jogo ajudar.
Uma cobra comendo a outra, esse jogo um dia já foi bom, hoje em dia só existem pessoas sem vida social que acham que aqui são reis e ficam roubando, e falando mal das outras pessoas como se fossem superior... Queria ver essas pessoas jogarem sem bot ou na época que realmente tinham jogadores de verdade, pois hoje o Grepolis é feito só de farsas como Godzila e manhães, e esses bobos que aparecem falando mal da própria aliança.

Abrazz a todos que tem algum respeito nesse jogo, pois o resto pra mim é como diz o mundo, uma farsa kkk.... e aos demais que não tem nada haver com isso, desculpe as expressões e bom jogo a todos...
 

DeletedUser6961

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

olha eu denovo, passando rapidinho na minha folga (como se trabalha-se rss)

1°) best para de chorar cara, eu no KOS (do qual sai) ajudava o pessoal com atakes e apoios, e estava conseguindo encaixar na maioria das vezes atakes 1s antes dos colonos e apoios no segundo ou 1 s depois, e sem usar BOT! isso se chama pratica, calculo do daley e muita sorte (vc nao sabe como comemoravamos no raid quando isso acontecia, pois para quem nao usa bot esse fato é o que traz a alegria do jogo, já quem usa bot nao vai intender).

2°) Nao generalizem todos que fazem parte da ZODIACOS, como covardes pois pra mim que é covarde sao os que sai da ally atual para outra que está em melhor acenssao no momento (como muitos fizeram indo para a phonix), outra coisa muito importante, quem fez as fusoes foi uma liderança NOOB(pra nao usar outra expressao) tirando a vivi, essa mesma liderança como micenas e yuna, que fizeram toda essa porcaria de mass recrut... entao uma coisa sao os jogadores outra coisa sao esses dois (ainda por cima um deles abandona a ally e vai pro kos).
temos uma parcela de culpa, por termos simplesmente aceitado e nos acomodado, mais todos que estam aqui se fossem covardes estariam chorando pra entrar aí ou na imortal, logo, os que nao fizeram isso nao sao covardes, pois lutam ou fazem frente a vcs mesmo sabendo que podem perde no momento.

enfim, deixem de mimi, se a liderança aqui tem bonecos vcs tambem tem, hora bolas, aqui tem inativo aí tambem tem!(cansei de pegar full atake terrestre de vcs no 55).

Parem de falar besteira (isso inclui o abade), vcs estao deixando este forum mais podre do que um lixao.

Ignell 1º não estou chorando, fiquei apenas curioso como o nove caldas fazia para sempre que há coordenador fazer a façanha de por apoio 1s antes, pois das vezes que rolou coordenado sempre vi ele fazendo isso e não tem como dizer que foi apoio de outro jogador porquê nenhum apoio chegava a tempo, sei que tem como encaixar apoios assim pois eu já fiz isso várias vezes na mão mas muitas vezes me lasquei pq daley caiu antes ou depois e não exatamente como queria. Então apenas fiquei curioso pra saber a potencia do pc dele e pelo que vi é praticamente igual o meu só inferior em algumas coisas rs. Sei exatamente como é isso de comemorar fazendo encaixe pois fazia isso no raid rs. Mas enfim encerrar o assunto aqui pq já tá grande demais e não vale a pena ficar discutindo sobre isso rs.

Se não são covardes igneel então explica ai pq estão fechando fusão com a imortal? se isso não é serem covardes não sei oque é. Depois de usar bonecos para fecharem as mm e dai verem que não conseguiriam vencer agora está sendo apelado de fazerem fusão com a imortal fala sério.
Zodiakos virou a pior aliança do jogo, passou até da phoenix genérica do helorus meu Deus, atrasam as maravilhas, usam bonecos pra fecharem as maravilhas e colocam em mdf e agora estão apelando para fazer fusão com a imortais sem comentários. O negócio pelo visto é ficar só rindo aqui de boas kkkkkkk
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_auslachen2.gif
 

DeletedUser8424

Guest
Responder ao Roger seria dar muita importância a um cara que não merece nenhum crédito. Um cara que vem no fórum apenas para destilar seu ódio, inerente a um mau perdedor, e que não respeita nem seus próprios amigos de aliança, chamando o rapaz ali de merd*.
 

DeletedUser6961

Guest
Abadi tomou outro block kkkk depois fala que não é multi fala sério kkkkk




#LibertemOAbaBlock kkkkkk
#AbadiCaradePau
#AbadiMulti
#ChoraAbadiVaiFicarSemMulti

smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
 

DeletedUser

Guest
Deve ser por isso que nunca termina um mundo, só cria confusão e reseta a conta depois, já é o segundo mundo que o vejo fazendo a msm coisa, (eu estava na old no inicio do mundo e me lembro de vc garoto, no Heracliao eu tb estava), agora uma coisa ja nao podem falar de vc roger, pelo menos neste mundo conseguiu afundar só a old, nos outros vc fez a proeza de quebrar 2 alianças . Porém nao tenho nada com isso e já vou ao que interessa. ABADI meu amigo, nao sei o q tá rolando com vc, mas 2 bloqueios em 4 dias seria um novo recorde no grepo. kkkkk

agora foi o q ? o bot q vc tanto fala que usam ? multi contas novamente ? lamentável cara.
 

DeletedUser3975

Guest
Deve ser por isso que nunca termina um mundo, só cria confusão e reseta a conta depois, já é o segundo mundo que o vejo fazendo a msm coisa, (eu estava na old no inicio do mundo e me lembro de vc garoto, no Heracliao eu tb estava), agora uma coisa ja nao podem falar de vc roger, pelo menos neste mundo conseguiu afundar só a old, nos outros vc fez a proeza de quebrar 2 alianças . Porém nao tenho nada com isso e já vou ao que interessa. ABADI meu amigo, nao sei o q tá rolando com vc, mas 2 bloqueios em 4 dias seria um novo recorde no grepo. kkkkk

agora foi o q ? o bot q vc tanto fala que usam ? multi contas novamente ? lamentável cara.

Será que ele vai ter a cara de pau de falar que está em MDF novamente??/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser6961

Guest
Será que ele vai ter a cara de pau de falar que está em MDF novamente??/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pois é kkkkkkk
Abablock venha cá nos dizer o porquê tomaste bloqueio kkkk, explica ai agora quem vc é? Aioros de Sagitário, Libanes ou Abadi? kkkkkk

Extra Extraaaaaa boatos que imortais e zodiakos tão tomando tanto bloqueios por multi que logo vai realmente fazer fusão kkkkkk fala sério alianças que antes eram inimigas mortais e agora vão fazer fusão tb kkk.
Ei pessoal ai da antiga Senhores da Guerra que tinham um ódio mortal pela zodiakos vão aceitar fazer fusão com eles? se aceitarem isso mostra como vocês não tem caráter de palavra no que falam e até mostram que são iguais a zodiakos fazem de tudo para poder ganhar kkkkk

#ToRindoAté2030
smiley_emoticons_lol.gif

smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
 

DeletedUser11778

Guest
Sou ABADI !!! Não e a primeira vez quê acontece isso , na primeira me botaram block enquanto eu tava de mdf, agora isso ... Mas Di boa, pagando um erro que n cometi... Vou parar com o grepolis por uns 6 anos por ai... Vou agora me dedicar 100% aos estudos, esse phortus em........ Que cagao, tava perdendo a citi pra min , dai vou lá e levo um block do nada ..
..perdi ate o tesão do jogo .... Nos veremos daqui a uns 6 anos no maximo, se vcs tiverem jogando ainda kkkk
 

DeletedUser6961

Guest
Sou ABADI !!! Não e a primeira vez quê acontece isso , na primeira me botaram block enquanto eu tava de mdf, agora isso ... Mas Di boa, pagando um erro que n cometi... Vou parar com o grepolis por uns 6 anos por ai... Vou agora me dedicar 100% aos estudos, esse phortus em........ Que cagao, tava perdendo a citi pra min , dai vou lá e levo um block do nada ..
..perdi ate o tesão do jogo .... Nos veremos daqui a uns 6 anos no maximo, se vcs tiverem jogando ainda kkkk

Agora vai por a culpa no suporte e dizer que o suporte beneficiou o porthus? fala sério kkkk mesmo se vc não tivesse tomado block o cerco iria cair igual caiu kkkkk.
Vc tomou block por multi pq simplesmente é multi e não tem como negar se não não teria tomado block com outras 2 contas então não se faz de santo vlw flw
smiley_emoticons_bussi2.gif
, se vc tomou block ou alguem logou em sua conta(oq é errado) e logou nas outras contas ou vc logou nas outras contas junto com a sua então não se faz de santo
smiley_emoticons_ins-auge-stechen.gif


Agora vou ficar aqui quietinho só rindo até sei lá quando
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_kaffee2.gif


#AbaBlock
#AbadiParaDeChorar
#AbadiMulti
#AbadiTomouBlockEQuerSerSanto
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo