• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

= Assuntos Gerais Farsala =

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser11778

Guest
Agora vai por a culpa no suporte e dizer que o suporte beneficiou o porthus? fala sério kkkk mesmo se vc não tivesse tomado block o cerco iria cair igual caiu kkkkk.
Vc tomou block por multi pq simplesmente é multi e não tem como negar se não não teria tomado block com outras 2 contas então não se faz de santo vlw flw
smiley_emoticons_bussi2.gif
, se vc tomou block ou alguem logou em sua conta(oq é errado) e logou nas outras contas ou vc logou nas outras contas junto com a sua então não se faz de santo
smiley_emoticons_ins-auge-stechen.gif

Perdeu o tesão pelo jogo? kkkk quer dizer então que vc tem orgasmo pelo jogo jovem? melhor procurar um psicologo, acho que vc tá precisando
smiley_emoticons_auslachen2.gif

Agora vou ficar aqui quietinho só rindo até sei lá quando
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_kaffee2.gif


#AbaBlock
#AbadiParaDeChorar
#AbadiMulti
#AbadiTomouBlockEQuerSerSanto

O cerco ia cair ?????? Só se eu não me chamasse Alex !!!! Duviiiidooooo, eu iria retomar aquela ilha ali mole. Eu, tava pegando duas citis do phortus naquela iilha. Sozinho.

Best .. Se veremos daqui a alguns anos flw..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6961

Guest
O cerco ia cair ?????? Só se eu não me chamasse Alex !!!! Duviiiidooooo, eu iria retomar aquela ilha ali mole. Eu, tava pegando duas citis do phortus naquela iilha. Sozinho.

Pegando 2 cdd? kkkkk 1 o cerco entrou e tinha 115 atks de farol kkkk no 15º o cerco caiu kkkkk o outro o porthus nem falou nada kkkkk fala sério abadi dos colonos que o pessoal posta que vc manda é vergonhoso kkkkkk da até vontade de parar de jogar ao ver os nc que tu manda cara kkkk tu fala que retomaria a ilha fácil kkkkk faz me rir muitooooooo ultima vez vc colocou um cerco e tomou 3 kkkk quase que tomaria de 4 pra ficar mais gostoso kkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Cara, como pode falar tanta besteira, tinha uns 4k de farol navegando, falando por baixo. Corrigindo vc agora, aquela ilha vc nao retomaria nem a pau, era mais facil terminar de perder as cidades.

e só para constar, vc cerca uma e toma 3 cercos, mesmo se fechasse (o que acho extremamente improvável) provavelmente vc perderia outras.
 

DeletedUser11778

Guest
Como eu disse eu aprendo a jogar com vcs !! Teve uma vês que tava conquistando a citi do phortus , dai fui pra escola de tarde e tava sem net moveis.... Também depois disso aprendi mais coisas, e desde esse dia vcs n pegam uma citi minha !!!!!! E mentira minha ?


Se eu nao tivesse block, eu nao iria perder esse cerco eu ia encher aquilo lá de birras ...



Vcs fala pakas que e mole meter cerco em mim .. Pergunta pro phortus com quantos faróis eu limpei aquela citi e meti o nc..... 26 faróis aff e fiz isso pra cima de uns dos top 10.

Vou nem discutir mais , fuuui daqui a uns 6 anos nos se fala.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6961

Guest
Abadi ops esqueci é Abalok para com isso rapaz para de chorar kkkk vc vai parar também pq perdeu a conta no mundo kkk aposto que esse seu block de agora foi definitivo kkkkk tomou 2 blocks em menos de 1 semana e pelo mesmo motivo, esse vai pro livro de recordes do grepolis meu deus kkkkkkk
Abalok pela quantia de ataques nosso que tinha indo vc não segurava a cidade nem se não estivesse bloqueado kkk a menos que tivesse ai 20k de birras pra por no cerco oque dúvido kkkk.
smiley_emoticons_kaffee2.gif


#AbaLokChorão
#ZodiakosVaiFazerMMNoOceano15

smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11778

Guest
Abadi ops esqueci é Abalok para com isso rapaz para de chorar kkkk vc vai parar também pq perdeu a conta no mundo kkk aposto que esse seu block de agora foi definitivo kkkkk tomou 2 blocks em menos de 1 semana e pelo mesmo motivo, esse vai pro livro de recordes do grepolis meu deus kkkkkkk
Abalok pela quantia de ataques nosso que tinha indo vc não segurava a cidade nem se não estivesse bloqueado kkk a menos que tivesse ai 20k de birras pra por no cerco oque dúvido kkkk.
smiley_emoticons_kaffee2.gif


#AbaLokChorão
#ZodiakosVaiFazerMMNoOceano15

smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif

Eu ja tinha falado que esse seria meu último mundo..
 

DeletedUser6142

Guest
Blz Abadi

Até a próxima

Felicidades na sua vida pessoal ..
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif

 

DeletedUser11499

Guest
Tudo de bom pra ti Abadi, foi um prazer jogar contigo e sempre levar na esportiva as brincadeiras, boa sorte nos estudos e na vida meu caro, abraços......
 

DeletedUser11778

Guest
Obrigado pessoal , desejo o dobro pra vocês !!!
Que a gente possa voltar a jogar juntos num mesmo mundo daqui a um tempo, sendo aliado ou adversário !

Vlw tudo de bom pra vcs
 

DeletedUser6961

Guest
Até que enfim finalmente vai começar as maravilhas
smiley_emoticons_freu-dance.gif
, quem será que ganha Phoenix ou Zodiakos - Imortal? Boa sorte para todos e vamos pra brincadeira hehe e que vençam os melhores
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif
 
Continuo nao gostando da phonix, entretanto a unica coisa que admiro é a inteligencia e estrategia, sei que nao sao muitos que tem essa capacidade, mas tiro meu chapeu, infelizmente fizeram o que previa e conseguiram travaram uma maravilha e focaram em zeus, parabens pela estrategia, pois soube se manter calmo em um momento de adivesidade...

Esse mundo foi otimo, conheci grndes jogadores e lixos do grepolis, até um dia quando voltar a jogar...

Agora é estudar e dar um tempo nesse jogo, e depois quem saiba posso realmente jogar pra valer com tempo disponivel, algo que pelos estudos nao pude dar.

Parabens pela vitoria, e mais uma vez a estrategia afima, que informaçao é tudo, graças a alguma conta spy vcs sabiam nossos planos e tempos de maravilhas, diferente de nós, nao sou contra pelo contrario, o mundo que eu ganhei foi por causa do meu amigo que era spy kkkkkkk.

Resumo do mundo: O mundo da voltas
Conclusao: mass recrut nunca prestou e nunca vai prestar, e jogadores nunca culpem a liderança e sim a vcs que se permitiram ser liderados por tais açoes,

att.
igneel lord
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif
 

DeletedUser11499

Guest
mano, td de bom pra ti nos estudos, foi um prazer a companhia sua no jogo e sempre ter aceito brincadeiras de maneira esportiva, toda sorte do mundo, um abraço......
 

DeletedUser6961

Guest
Bom Igneel já que vc resetou e realmente parou no mundo desejo pra ti bons estudos e agradeço pelas brincadeiras hehe apesar que ainda não tiramos x1 xD talvez num próximo mundo
smiley_emoticons_seb_zunge.gif
. Feliz Natal e um Próspero Ano novo
smiley_emoticons_smilenew.gif


Agora voltando ao farsala.
Ei povo da zodiakos qual é já desistiram? pow não percam a esperanças pow vcs podem ganhar, num próximo mundo talvez
smiley_emoticons_rollsmiliey.gif
 

DeletedUser6142

Guest
Feliz natal a todos os jogadores do grepolis

Prospero ano novo


Nus vemos em outros mundo , a phonix leva mais um mundo .
smiley_emoticons_xmas4_aufsmaul.gif
 

DeletedUser11507

Guest
Parabéns a Phoenix foram mais competentes e ativos e venceram !!!!
smiley_emoticons_bravo2.gif
 

DeletedUser6961

Guest
Aqui é Phoenix na Veiaaaaa caramboaaaaaaaa



Queria agradecer a dois jogadores da Zodiakos!
1º Para a Yuna ou como muitos da Phoenix chamam de Yena: Muito obrigado sem você estragando o mundo com tantas fusões a gente não era campeão hahaha. Mesmo você junto com sua aliança enrolando o mundo para as maravilhas e usando bonecos para fechar as maravilhas e vendo que perderiam pra gente e até pra imortais e no final apelou para uma fusão com a imortais vc ajudou a Phoenix a ganhar obrigado.

2º Para o Carun Você que tinha se tornado fundador da imortais obrigado por estragar a imortais e deixar as 2 alianças uma baderna e fazer a gente de campeão hahaha.

Só pra constar mesmo a gente tendo errado no nivel 4 perdendo 2x os niveis das maravilhas em 1 dia vencemos hahaha 1x foi por um erro de expulsar o jogador sem querer e parar 3mm e a 2x um jogador sair pra outro entrar e esquecer que estava nas mm e parar 6mm.
smiley_emoticons_lol.gif


É nós phoenix campeãooooooooo hahahahahaha
 

DeletedUser1533

Guest
Phoenix Neles!!

Ganhamos na raça, tivemos dois erros de percusso que nos atrasou em quase 2 dias de trabalho e mesmo assim buscamos as 4MMs no peito!!

Isso mostra a diferença de organização das alianças, com 2 alianças não conseguiram usar nossos erros a favor deles....

Do lado de lá, muitos deles são ótimos jogadores a galera do 45 tá de parabéns porque vocês sim tem o espirito do jogo! Cuidam dos seus jogadores, foi muito bom guerrear com vocês..... O Resto é resto.

Nem vou me alongar pra falar de Yuna, Adrianoluz e outros líderes lixo...... Só digo que são a pior carniça do grepolis.

GO PHOENIX, GO CORINTHIANS!
ckajscggscw4s2u60.gif


smiley_emoticons_pokal_gold.gif



FELIZ NATAL
smiley_emoticons_xmas4_laola.gif
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo