• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais - Grepolis World Masters

Caros Mortais,

O palco está montado e o mundo está assistindo. Os melhores dos melhores, os jogadores de elite de todo o mundo, receberam convites exclusivos para a primeira edição do Grepolis World Masters, que começa no dia 5 de agosto!

Este evento de elite reúne os competidores mais formidáveis, exibindo habilidades e estratégias incomparáveis.

• Perguntas Frequentes (FAQs)

Por que é apenas por convite?
Queremos garantir que apenas os melhores jogadores participem desta competição, para manter o nível alto e assegurar que todos os participantes sejam verdadeiros competidores ou aliados — não iniciantes.

Por que eu não fui convidado?
Precisamos traçar um limite, por isso a lista de convites considerou apenas os melhores jogadores de cada servidor ao redor do mundo, bem como o volume geral de jogadores em um mercado específico.

Haverá outra edição?
Dependendo de como for esta primeira edição, decidiremos se haverá futuras versões dos World Masters.

O que pode ser conquistado?
Recompensas exclusivas, incluindo o novo Artefato: Cálice do Domador Mítico, que reduz todos os custos de recrutamento das unidades míticas.

Quais são as configurações deste mundo?
Espere um mundo rápido, com final baseado em Maravilhas do Mundo e sistema de Conquista, garantindo as condições ideais para o jogo competitivo.

Como posso acompanhar quem está vencendo?
Publicaremos atualizações quinzenais na seção World Masters do seu fórum local ou canal no Discord. Fique de olho para acompanhar toda a ação!

Pessoal, esse tópico é dedicado para discussões sobre o Grepolis World Masters que foi anunciado aqui: Anúncio (link). Aqui vocês podem tirar todas as dúvidas e também deixar seu feedbcak.

Espero que estejam tão animados quanto nós!

Sugestão

Próximo mundial, mudem a convocação

Lancem um mundo em todos os servidores com as mesmas configurações na mesma data e como prêmio, a aliança vencedora desse mundo terá o direito dos seus jogadores e da aliança vencedora de representar o servidor.

O grupo terá a oportunidade de representar o servidor com a bandeira da sua aliança e não essa bagunça que foi dessa vez.

Opinião, Gostaria de diser que o metodo de escolha dos jogadores é MUITO BOM sim , e justo os jogadores participarem de modo geral. Uma ally apenas ir pra representar?
Não deem atenção aos players que pedem por apenas uma ally vencedora, muitas das quais os player nao jogam de maneira honesta, usam bots ou mult contas , players assim nao tem o direito de inibir o reconhecimento que voces do servidor brasileiros nos deram.
Bagunça não isso é imparcialidade, justiça e acima de tudo direitos iguais pra todos , adentrei no forum e só vi reclamações do método de escolha, cara... patético

Tem que ser como está, vamos ver como será essa competição e se os gringos jogam sujo igual aos brasileiros... Essa ideia de levar ally vencedora é horrível e concordo com o colega a maioria senão todas as allys brasileiras só ganham usando bot e etc... Poucos jogam limpo

Gostei da ideia de ter um GREPOLIS mundial é interessante.

Porém como eu fui jogador eu posso comentar.

Gostaria de parabenizar o gênio que teve a ideia de colocar um mundo desse porte em modo maravilha, vai colocar um mundo extremamente competitivo onde o próprio jogo maravilha sempre favorece o defensor.

Se for atacar um cerco com 50mil birremes pra derrubar pelo menos são 150mil farol, isso estou falando pelo mar e sem contar o terrestre que o atacante se fode muito mais. GREPOLIS já deveria ter criado um ticket onde o farol bate mais forte se o acumulo for maior que X, porque é muito tedioso mandar um full farol em 50k de birremes perder 400 pra matar 80 birremes.

Ai vai os BR com a brilhante ideia de ir lá pro oceano 33 fazer a base da maravilha onde o cara que se mata para brigar pelo centro terá que mandar um ataque de 78horas pra chegar no destino e ainda da de cara com 50k de birremes no mínimo estacionados no porto.

Quer fazer um mundo desse porte competitivo? faça dominação onde todos tem que buscar o centro do mundo e dessa forma favorecer quem realmente quer guerra.

Boa sorte para quem esta com paciência de ficar mais de 1 ano ai.

#faelsincero
#saladinomito
#bigodamematou
#jonzycasou
#malbecksumiu
#andremrbot

Gostaria de parabenizar o gênio que teve a ideia de colocar um mundo desse porte em modo maravilha, vai colocar um mundo extremamente competitivo onde o próprio jogo maravilha sempre favorece o defensor.

Se for atacar um cerco com 50mil birremes pra derrubar pelo menos são 150mil farol, isso estou falando pelo mar e sem contar o terrestre que o atacante se fode muito mais. GREPOLIS já deveria ter criado um ticket onde o farol bate mais forte se o acumulo for maior que X, porque é muito tedioso mandar um full farol em 50k de birremes perder 400 pra matar 80 birremes.

Ai vai os BR com a brilhante ideia de ir lá pro oceano 33 fazer a base da maravilha onde o cara que se mata para brigar pelo centro terá que mandar um ataque de 78horas pra chegar no destino e ainda da de cara com 50k de birremes no mínimo estacionados no porto.

Quer fazer um mundo desse porte competitivo? faça dominação onde todos tem que buscar o centro do mundo e dessa forma favorecer quem realmente quer guerra.

#faelsincero
#saladinomito
#bigodamematou
#jonzycasou
#malbecksumiu
#andremrbot
Dominação seria bem pior, quem domina o meio já ganhou, não dando chance para alianças menores. Maravilhas, qualquer aliança tem como ganhar. Atualmente, não é mais atingir uma pontuação, agora é, chegou na data dita, já começa MM. Assim que chegar a data estipulada, já começa, independente de mil coisas.

Dominação seria bem pior, quem domina o meio já ganhou,
Mais o jogo é pra ganhar quem é a melhor aliança ou quem vai fazendar mais?

Maravilhas, qualquer aliança tem como ganhar.
Rapaz ou jogamos jogos diferentes ou eu estou super desatualizado, porque na minha epoca uma aliança com metade dos pontos da top1 conseguia segurar uma MM de boas.

RESUMINDO MODO MARAVILHA: Favorece quem tem mais jogadores, favorece a jogadores que não gostam de guerra e favorece jogadores a só fazenda(porque vc acha que ATMSAT ganhou tantos mundos ai kkk.. quantidade de jogadores, perdiam várias cidades mais no final ganhava pelo numero de cidades e jogadores.

RESUMINDO MODO DOMINAÇÃO: Ganha quem dominar o centro.. o time que entrar depois vai ter que correr atrás de centralizar nas conquistas, isso é guerra e ainda a pessoa não vai precisar defender 1 cidade como no maravilha, qualquer cidade é importante.

Infelizmente doa a quem doer modo maravilha e jogo de fazendeiro doa a quem doer

Última edição:
Mais o jogo é pra ganhar quem é a melhor aliança ou quem vai fazendar mais?

Rapaz ou jogamos jogos diferentes ou eu estou super desatualizado, porque na minha epoca uma aliança com metade dos pontos da top1 conseguia segurar uma MM de boas.

RESUMINDO MODO MARAVILHA: Favorece quem tem mais jogadores, favorece a jogadores que não gostam de guerra e favorece jogadores a só fazenda(porque vc acha que ATMSAT ganhou tantos mundos ai kkk.. quantidade de jogadores, perdiam várias cidades mais no final ganhava pelo numero de cidades e jogadores.

RESUMINDO MODO DOMINAÇÃO: Ganha quem dominar o centro.. o time que entrar depois vai ter que correr atrás de centralizar nas conquistas, isso é guerra e ainda a pessoa não vai precisar defender 1 cidade como no maravilha, qualquer cidade é importante.

Infelizmente doa a quem doer modo maravilha e jogo de fazendeiro doa a quem doer
Concordo com tudo, porém o ruim de ser dominação é que alianças que se sentem inferiores não vão, diminuindo para um pessoal com uma auto estima elevada, fazendo ate o mundo ter mt menos jogadores. Agora MM, fica até mais lucrativo para a empresa e facilita paises com jogadores mais fracos a terem alguma chance. Por isso, julgo que dificilmente terá world n sendo MM. Mas concordo que dominação em parte de ver qual é a melhor seria mais interessante.

Opinião, Gostaria de diser que o metodo de escolha dos jogadores é MUITO BOM sim , e justo os jogadores participarem de modo geral. Uma ally apenas ir pra representar?
Não deem atenção aos players que pedem por apenas uma ally vencedora, muitas das quais os player nao jogam de maneira honesta, usam bots ou mult contas , players assim nao tem o direito de inibir o reconhecimento que voces do servidor brasileiros nos deram.
Bagunça não isso é imparcialidade, justiça e acima de tudo direitos iguais pra todos , adentrei no forum e só vi reclamações do método de escolha, cara... patético
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tenho que rir.

Se você visse a convocação de quem foi, ia entender do que falo.

Até multi contas ganhou convite o "justiça"

Se é pra premiar, premia 1 aliança só, vai la e representa, não a passeio pra conhecer como se joga, como vários players estão falando que só foram pra isso, inclusive várias multi contas sendo que algumas até block já tomaram.

A aliança vencedora de cada país vai lá e representa.

Não essa pancada de jogadores aí, só Br são 4 times.

Pra que isso se só 1 vence, o "justiça".

Leva 200 jogadores pra somente 50 ganharem, e, sempre os mesmos, e o resto virar lanche.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E depois patético é quem defende um time só.

Não atoa o Grepolis tá nessa decadência, é muito mimimi, Farmer e pouco jogador de verdade.

Última edição:
Estou com o Nhonho nessa. O fato de só os vencedores serem convidados já anula a própria questão de multiconta, já que elas sequer receberiam o convite, já que multi não tira vaga de player real pra ganhar coroa.

Acho que servidor competitivo de verdade tem que ser assim mesmo, infelizmente poucos participariam, mas é assim que o "corte" funciona.

Quanto aos meios usados para ganhar o mundo que serviria de convite para o Mundial, aí já são outros 500. Mas na minha opinião pessoal, hoje em dia é até difícil julgar quem usa multi, bot e afins, porque a quantidade é enorme. Até que ponto se tornou realmente errado se unir aos porcos pra combater eles mesmos?

#faelsincero
#saladinomito
#bigodamematou
#jonzycasou
#malbecksumiu
#andremrbot

Você está vivo? Achei que estava se afogando ainda

Muita reclamação atoa... blá blá blá.... Inovação aconteceu, servidor lindo! Quem ta jogando sabe!

Levou 15 anos para a Inno fazer um mundo legal de verdade. Aberto aos ativos de todos os servidores (os convites foram para geral que estava jogando em algum mundo, com desenvolvimento), o mundo está sem multi contas(tem bem poucas, a zona de 200 conta por jogador nao existe), sem bot, inacreditavel né? 4 bots conhecidos inutilizados, geral ta caindo em todas as nações.

O que sempre falamos está sendo provado com o Mundial, quando a equipe de suporte tem braços(Numero de pessoas) e vontade, bloqueios diarios, de multi e bot, e a pilantragem vai caindo vai ser na raça. (o que mostra a falta de vontade de fazer acontecer no servidor BR, ou uns dois funcionários pagos para serem juizes do game)

Não é pela coroa, ou pela conta, é pelo servidor BR seus pangões. estamos no momento com 120 jogadores BR, até as MM vai chão e muitos vão parar, e mesmo que no final duas alianças nossas precisem erguer duas vezes as mm vai ser feito. Nem hall da fama ou forum tem o Mundial, o Titulo é para o servidor.

Fora que a configuração TA LINDA!!
Sem a noobsse do revolta. Mundo CONQUISTA!
Velocidade? SPEED, lindona em construção, mercado e tropas! Sem fake Speed ou tartaruga!
Mundo SEM MORAL! Afinal não queremos quem não sabe se desenvolver no mundial!
E Sem Bônus noturno! Ta uma delicia farmar os franceses durante a madrugada francesa

Última edição:
Muita reclamação atoa... blá blá blá.... Inovação aconteceu, servidor lindo! Quem ta jogando sabe!

Levou 15 anos para a Inno fazer um mundo legal de verdade. Aberto aos ativos de todos os servidores (os convites foram para geral que estava jogando em algum mundo, com desenvolvimento), o mundo está sem multi contas(tem bem poucas, a zona de 200 conta por jogador nao existe), sem bot, inacreditavel né? 4 bots conhecidos inutilizados, geral ta caindo em todas as nações.

O que sempre falamos está sendo provado com o Mundial, quando a equipe de suporte tem braços(Numero de pessoas) e vontade, bloqueios diarios, de multi e bot, e a pilantragem vai caindo vai ser na raça. (o que mostra a falta de vontade de fazer acontecer no servidor BR, ou uns dois funcionários pagos para serem juizes do game)

Não é pela coroa, ou pela conta, é pelo servidor BR seus pangões. estamos no momento com 120 jogadores BR, até as MM vai chão e muitos vão parar, e mesmo que no final duas alianças nossas precisem erguer duas vezes as mm vai ser feito. Nem hall da fama ou forum tem o Mundial, o Titulo é para o servidor.

Fora que a configuração TA LINDA!!
Sem a noobsse do revolta. Mundo CONQUISTA!
Velocidade? SPEED, lindona em construção, mercado e tropas! Sem fake Speed ou tartaruga!
Mundo SEM MORAL! Afinal não queremos quem não sabe se desenvolver no mundial!
E Sem Bônus noturno! Ta uma delicia farmar os franceses durante a madrugada francesa
A pergunta que não quer calar.

Imagina se o que está acontecendo lá, os boteiros, primos, amantes, caíssem aqui também?

Será que sobrariam os "estrelas do Grepolis", os quais há muito digo, só o são por causa das maracutaias, das máquinas, pois se tirar isso deles, são jogadores medíocres que se bobear, não sabem nem evoluir cidades.

Agora, se não fosse pedir muito, os Farmers de cultura acabasse também, ranking de combatente com realidade e não fantasia.

Mundial serviu pra mostrar que o Br realmente tá largado as traças, porque se o que acontece lá, acontecesse aqui, a coisa ficaria interessante.

Imagina os bloqueios acontecendo aqui igual lá?

Imagina se o que está acontecendo lá, os boteiros, primos, amantes, caíssem aqui também?

Será que sobrariam os "estrelas do Grepolis", os quais há muito digo, só o são por causa das maracutaias, das máquinas, pois se tirar isso deles, são jogadores medíocres que se bobear, não sabem nem evoluir cidades.

Agora, se não fosse pedir muito, os Farmers de cultura acabasse também, ranking de combatente com realidade e não fantasia.

Mundial serviu pra mostrar que o Br realmente tá largado as traças, porque se o que acontece lá, acontecesse aqui, a coisa ficaria interessante.

Faz isso e as nossas estrelinhas mal se mantém no top 100, isso se conseguir chegar até lá...

Então, Nho Nho, não sei o quanto esses vazamentos são reais, mas aparentemente o Mundial é um palco de testes da empresa (por isso é aberto a todos os servidores), onde novas ferramentas antifraude estão sendo aplicadas. A ideia é que, em teoria, no Mundial os players tragam todos os seus subterfúgios — dos mais conhecidos aos mais discretos — e, com essas ferramentas calibradas, seja possível “limpar” os servidores. Mas até que ponto isso é verdade, não posso afirmar nem negar.

Fato é que vimos bloqueios desde o terceiro dia de mundo, com contas ainda em proteção de iniciante, e a empresa segue batendo forte nessa tecla. Outro fator são as multicontas que se conectam em vários IPs — essas também estão caindo, sobrando apenas as que realmente se desenvolvem e são jogadas de verdade. Essas são praticamente impossíveis de o sistema identificar como fraude. Já aquelas contas criadas só para bugar pontos, servir de cidade de feitiço ou para farmar favores… essas acabaram.

Até algumas macros estão sendo detectadas. Quem abusa do uso delas ou farma demais sem supervisão está caindo também. Os captchas de verificação humana estão mais frequentes. No Mundial, quem tem ouro leva vantagem, mas quem realmente tem tempo para o jogo leva a maior delas.

Se esse tipo de atuação chegar ao nosso servidor, a mesa vai virar: muitos jogadores medianos hoje vão disputar o topo, e muitos “topo de mundo” vão lutar para continuar medianos. Acredito nisso, mas sabemos que alguns boteiros, multicontas e afins vão adorar jogar sem, já que a maioria se rendeu ao uso de ferramentas externas para competir. Entretanto, para mundos normais, um combate tão agressivo exigirá uma nova calibragem, caso contrário, alguns Mundos vão ficar vazios.

Acho que a diferença de ouro entre algumas alianças fará muita gente desistir dos mundos mais rápido que hoje. Hoje, toda aliança tem “o cara do ouro” e os malucos do bot. Apesar de ser desleal com os jogadores honestos, esses perfis acabam ajudando a equilibrar, de certa forma, a desvantagem entre alianças bem estruturadas e as menos organizadas. Por exemplo: atualmente, pelo menos três lideranças de alianças grandes no nosso servidor têm força para entrar com um time em que metade terá, no mínimo, 25k de ouro.

Sem scropts voltaremos à vantagem do ouro: quando o jogador tem em abundância, ele abre slots com ouro, aproveita eventos de dois em dois meses e consegue números astronômicos em força aérea e busters de bônus de ataque e defesa. Eu, que compro pouco ouro e vivia de vendas no mercado, já entrei em mundo com 300k para jogar até o fim. Houve momentos em que abri slot de ouro a cada leva, gastando até 5k de uma vez, no meio do evento da galinha, queimando tropas aéreas e recuperando tudo em dois dias. Imagina quem pode comprar um pack de 25k todo mês?

Na minha visão, as configurações dos mundos e suas frequências também precisam mudar para evitar a migração constante de servidores:

Abertura de mundos a cada 4 meses, lançando dois ao mesmo tempo — um para cerco e outro para revolta — seguindo critérios apontados mediante votação pela comunidade para cada modo.

1.Velocidade Padrão 1x, 2x, 3x ou Speed 4x, 5x, 6x — igual para comércio, construção, treinamento e deslocamento de tropas. Encerrando o sistema de fake speed que alguns mundos tem hoje, 4x contrução, 2 x comercio, 2x treino, 4x deslocamento
2.End Game: manter os três modos atuais e futuros que vierem a chegar.
3.Duração até o início do End Game: curto (4 meses), médio (8 meses) e longo (12 meses).

Desta forma teriamos a configuração escolhida pela comunidade, e não mundos aleatórios que desanimam muitos.
Também acredito que seja necessário diminuir o número de oceanos e concentrar os players, mantendo apenas os quatro centrais (44, 45, 54 e 55).
No caso de dominação, poderia haver um único oceano, sem ilhas pequenas só grandes, aumentando a competitividade do End Game — que deveria ser um grande “porradeiro” no final, mas hoje se resume a repasse de cidades e fundações para a aliança principal, já que o que voga é o número e não o desenvolvimento delas.

Seria uma nova era... mas nos resta observar....

Então, Nho Nho, não sei o quanto esses vazamentos são reais, mas aparentemente o Mundial é um palco de testes da empresa (por isso é aberto a todos os servidores), onde novas ferramentas antifraude estão sendo aplicadas. A ideia é que, em teoria, no Mundial os players tragam todos os seus subterfúgios — dos mais conhecidos aos mais discretos — e, com essas ferramentas calibradas, seja possível “limpar” os servidores. Mas até que ponto isso é verdade, não posso afirmar nem negar.

Fato é que vimos bloqueios desde o terceiro dia de mundo, com contas ainda em proteção de iniciante, e a empresa segue batendo forte nessa tecla. Outro fator são as multicontas que se conectam em vários IPs — essas também estão caindo, sobrando apenas as que realmente se desenvolvem e são jogadas de verdade. Essas são praticamente impossíveis de o sistema identificar como fraude. Já aquelas contas criadas só para bugar pontos, servir de cidade de feitiço ou para farmar favores… essas acabaram.

Até algumas macros estão sendo detectadas. Quem abusa do uso delas ou farma demais sem supervisão está caindo também. Os captchas de verificação humana estão mais frequentes. No Mundial, quem tem ouro leva vantagem, mas quem realmente tem tempo para o jogo leva a maior delas.

Se esse tipo de atuação chegar ao nosso servidor, a mesa vai virar: muitos jogadores medianos hoje vão disputar o topo, e muitos “topo de mundo” vão lutar para continuar medianos. Acredito nisso, mas sabemos que alguns boteiros, multicontas e afins vão adorar jogar sem, já que a maioria se rendeu ao uso de ferramentas externas para competir. Entretanto, para mundos normais, um combate tão agressivo exigirá uma nova calibragem, caso contrário, alguns Mundos vão ficar vazios.

Acho que a diferença de ouro entre algumas alianças fará muita gente desistir dos mundos mais rápido que hoje. Hoje, toda aliança tem “o cara do ouro” e os malucos do bot. Apesar de ser desleal com os jogadores honestos, esses perfis acabam ajudando a equilibrar, de certa forma, a desvantagem entre alianças bem estruturadas e as menos organizadas. Por exemplo: atualmente, pelo menos três lideranças de alianças grandes no nosso servidor têm força para entrar com um time em que metade terá, no mínimo, 25k de ouro.

Sem scropts voltaremos à vantagem do ouro: quando o jogador tem em abundância, ele abre slots com ouro, aproveita eventos de dois em dois meses e consegue números astronômicos em força aérea e busters de bônus de ataque e defesa. Eu, que compro pouco ouro e vivia de vendas no mercado, já entrei em mundo com 300k para jogar até o fim. Houve momentos em que abri slot de ouro a cada leva, gastando até 5k de uma vez, no meio do evento da galinha, queimando tropas aéreas e recuperando tudo em dois dias. Imagina quem pode comprar um pack de 25k todo mês?

Na minha visão, as configurações dos mundos e suas frequências também precisam mudar para evitar a migração constante de servidores:

Abertura de mundos a cada 4 meses, lançando dois ao mesmo tempo — um para cerco e outro para revolta — seguindo critérios apontados mediante votação pela comunidade para cada modo.

1.Velocidade Padrão 1x, 2x, 3x ou Speed 4x, 5x, 6x — igual para comércio, construção, treinamento e deslocamento de tropas. Encerrando o sistema de fake speed que alguns mundos tem hoje, 4x contrução, 2 x comercio, 2x treino, 4x deslocamento
2.End Game: manter os três modos atuais e futuros que vierem a chegar.
3.Duração até o início do End Game: curto (4 meses), médio (8 meses) e longo (12 meses).

Desta forma teriamos a configuração escolhida pela comunidade, e não mundos aleatórios que desanimam muitos.
Também acredito que seja necessário diminuir o número de oceanos e concentrar os players, mantendo apenas os quatro centrais (44, 45, 54 e 55).
No caso de dominação, poderia haver um único oceano, sem ilhas pequenas só grandes, aumentando a competitividade do End Game — que deveria ser um grande “porradeiro” no final, mas hoje se resume a repasse de cidades e fundações para a aliança principal, já que o que voga é o número e não o desenvolvimento delas.

Seria uma nova era... mas nos resta observar....
Fullgore.

Faço parte de 3 grupos internacionais, um Discord e 2 de ZAP, onde tem vários players que tem informações sobre esse sistema.

Sim, se a informação estiver correta, em breve veremos ele no Br.

Algumas coisas que rolam nos grupos estão acontecendo no mundial, eu estou lá com um pessoal de um servidor aí que já jogo há um tempo e temos um time lá, e, até esse pessoal já foi bloqueado e, por acesso de um servidor restrito que eles usam pra acesso de várias contas e, alguns caíram.

Então, sim, existe algumas coisas novas aí sendo testadas, mas, só isso ainda não basta, e, muita coisa ainda tem que mudar.

Na boa, de pt tenho 15 anos, fora os outros servers, e lá, pra quem não sabe, havia um player de nome Ambushsquad, um dos criadores do maldito CRIGL, e, esse cara, só tomou um permablock, quando trocou a liderança toda do server e, a aliança dele toda, num mundo, tomou block.

De nada vai adiantar só colocar a ferramenta e acusar o uso dos programas errados, se a principal ferramenta não atuar e colocar pra valer o uso das regras.

Se essa resolver trabalhar em prol do jogo, dos jogadores que jogam sérios, não estão aqui de palhaçada, contra os "estrelinhas" de Farmer, o jogo melhora irmão, garanto que jogadores que pararam a tempo de jogar voltam, o consumo de Gold vai ser maior porque daí esses que só jogam com ferramentas, vão ter que aprender a jogar de verdade e pra isso, vão gastar pra não ficar pra trás, a coisa anda.

A ferramenta existe a um bom tempo, mas, ela foi bem aperfeiçoada, dessa vez e, te garanto, se lançarem ela com vontade, a coisa vai ficar ruim pra geral aí.

Última edição:

#faelsincero
#saladinomito
#bigodamematou
#jonzycasou
#malbecksumiu
#andremrbot
Quem é vivo sempre aparece kkkkkkkkk

Voltar