Vocês exigem respostas do novo gestor da comunidade que, coitado, não sabe nem por onde começar, já que a Lightning deixou uma bagunça imensurável para ele resolver, além de ter a obrigação de restaurar a confiança dos jogadores num suporte imparcial e legitimamente honesto, mas não se dão ao trabalho de responder a pergunta que fiz no tópico.
Infelizmente é assim que o Brasil funciona, exigem coisas e não são capazes de corresponder à altura. A maior ironia deste jogo, para não dizer hipocrisia, é denunciar o adversário por postura antidesportiva sendo que cometem as mesmas infrações.
Se o que foi dito neste tópico for verdade, isto é, que a equipe brasileira foi traída por um português fedorento, eu tenho que dizer que vocês mereceram, pois confiaram e foram subservientes a um estrangeiro, que entregou vocês aos inimigos estrangeiros. Complexo de vira-lata de brasileiro, tal qual, ocorreu com o comando técnico da seleção brasileira.
Irresponsáveis!