• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais - Grepolis World Masters

Trair quem está tentando representar o país no primeiro mundial de Grepolis, tem que ser de uma desonestidade e sem vergonhice que não há tamanho

Parabéns aos que lutaram até o fim. Uma pena ter que lidar com esse desgosto imenso, depois de tanto tempo e tanto esforço
 
De 1981 pra cá faz quantos anos????... 44?... quem sabe daqui a 44 anos de novo vcs chegam lá... rsrsrsrs

morde.jpg
o Vasco perdeu o primeiro penalty e fez os outros 4, menguinho conseguiu ser o inverso, fez o primeiro e perdeu os 4 seguidos... kkkkkkkkkkkk

Melhor que esse goleiro do PSG, só meu Léo Jardim

e a toalha magica ainda era vermelha... rsrsrs
 
Última edição:
Teve um erro neste mundo, foi muitos jogadores fracos pelo lado do Brasil, bugadores de ponto de combate, multi contas etc...
e o NewMystery deveria ter abandonado o grepolis depois de ter sido humilhado no Naucratis junto a Fireman.
Abraço da FazendeiroS

New para de ser sujo, você é o jogador mais incapacitado do Grepolis BR abraços!

Ass: Hunter Infamy
 
Vocês exigem respostas do novo gestor da comunidade que, coitado, não sabe nem por onde começar, já que a Lightning deixou uma bagunça imensurável para ele resolver, além de ter a obrigação de restaurar a confiança dos jogadores num suporte imparcial e legitimamente honesto, mas não se dão ao trabalho de responder a pergunta que fiz no tópico.

Infelizmente é assim que o Brasil funciona, exigem coisas e não são capazes de corresponder à altura. A maior ironia deste jogo, para não dizer hipocrisia, é denunciar o adversário por postura antidesportiva sendo que cometem as mesmas infrações.

Se o que foi dito neste tópico for verdade, isto é, que a equipe brasileira foi traída por um português fedorento, eu tenho que dizer que vocês mereceram, pois confiaram e foram subservientes a um estrangeiro, que entregou vocês aos inimigos estrangeiros. Complexo de vira-lata de brasileiro, tal qual, ocorreu com o comando técnico da seleção brasileira.

Irresponsáveis!
Tá bom morador da Guiana brasileira, agora senta lá e se acomoda.
 
Cada coisa que esse FE me faz ver kkkk, O cara ta te humilhando ai my lorde hades, eu chamava para um x1 e peitava emmm
 
Voltar
Topo