• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais Míconos

Tópico destinado a assuntos gerais do mundo Míconos.

Peço que evitem poluição nos outros tópicos, que se referem a apresentação dos jogadores e das alianças que estarão presentes no mundo.
 
Última edição:

DeletedUser6961

Guest
Esse mundo tá ficando interessante, várias alianças fazendo pacto uma com a outra kkk e tem umas até q tem academia já mds kkkkk
smiley_emoticons_hust.gif
smiley_emoticons_irre.gif
 

DeletedUser11483

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkk tem piada ally ter academia ter pacto etc e muitas alianças pequenas tem nada disso kkkkkkkkkkkk

sera q não usa pois nao posso afirma pois nunca vi vc jogando em nenhum mundo falar é facil quero ver é mostra...kkkkk,e ja vi muitos dizendo q não usavam mais de repente 3 dias off podendo ser atacados...
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif

continuando

kkkkkkkkkkkkkkkk eu sou um deles eu falo que nao uso gold multis e bot e uso de tudo

podem denunciar quero acartar com as consequencias laalallalal
smiley_emoticons_ins-auge-stechen.gif


kkkkkkkkkkkkkkk,pois é isso ai q coloca a prova msm,ja vi nego falar q não usava e criticando a outra ally e de repente bloq,a galera do helorus entao nem se fala foi um mundo q mais vi disso,e o farsalla teve bastante disso tbm....

eu peço que voce me denunciem porque meu bot se apoderou de minha conta ate do fe e ta comentando pelo smal/floress agora mesmo
smiley_emoticons_panik4.gif


Pelo q to vendo,realmente temos q ficar de olho na grande ally phoenix pois é uma ally muito perigosa,pois alem de ser tri campeã pelo q vejo é feita de muitos jogadores fugitivos do mundo kos...kkkkkkkkk,mais so q agora trouxeram reforços manhaes e luiz tops do mundo farsalla,to doido pra ve qual vai largar na frente qnd termina a proteção pra novatos eu so vou obrservar msm...
smiley_emoticons_kaffee2.gif


obvio que sera a bolsa familia
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6961

Guest
Como aqui é os assuntos gerais vamos trazer pra cá os assunto alias as tretas :rolleyes:

Aquilo lá foi um debate para resolvermos nosso triangulo amoroso ueheuheeuheuheuhehue


Saia do armário jogador de FE...Xiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu nooob


Bora 1x nós dois ? ta falando demais já noob.Escolhe o mundo,modelo,velocidade...GO

Sobre o primeiro comentário nem vou debater pq sei a verdade de toda história :)
Jogador de Fe? Acho q vc falou isso pra vc né? já q vc q vive aqui se gabando e ainda fala as coisas sem nem saber histórico das alianças :).
Vamos lá aposto q não chega a nem 10 cdd kkkk capaz até de tomar reset no miconos kkkk Pow cade aquele jogador q se gaba por ficar top 1 e blablabla? só consegue isso em mundo revolta? em cerco é bebe na mamadeira ainda é? kkkkk
Sim bora pq não vai aqui no mundo miconos mesmo uai? não tava se gabando evolui logo essa fazenda ai e bora brincar jogador de revolta :)

Guerreiro69 mito kkkkkkk povo é tão lerdo q nem entende q os erros de português são intencionais kkk
 

DeletedUser9486

Guest
lol
quem sabe, sabe
Eu toparia o x1 se fosse o sicariuss '-'
KKKKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser

Guest
Caraca quanto tempo nao entro no fe e no jogo! mudou tudo por aqui. rsrsr adentrei nesse mundo para brincar um pouco...vamos ver como procede..
 

DeletedUser7514

Guest
Como aqui é os assuntos gerais vamos trazer pra cá os assunto alias as tretas :rolleyes:



Sobre o primeiro comentário nem vou debater pq sei a verdade de toda história :)
Jogador de Fe? Acho q vc falou isso pra vc né? já q vc q vive aqui se gabando e ainda fala as coisas sem nem saber histórico das alianças :).
Vamos lá aposto q não chega a nem 10 cdd kkkk capaz até de tomar reset no miconos kkkk Pow cade aquele jogador q se gaba por ficar top 1 e blablabla? só consegue isso em mundo revolta? em cerco é bebe na mamadeira ainda é? kkkkk
Sim bora pq não vai aqui no mundo miconos mesmo uai? não tava se gabando evolui logo essa fazenda ai e bora brincar jogador de revolta :)

Guerreiro69 mito kkkkkkk povo é tão lerdo q nem entende q os erros de português são intencionais kkk


Eu me gabo mesmo,sabe porque ? PORQUE eu faço,não sou como vc um youtuber falido da vida que só fica no FE palpitando nos mundos e não joga nadégas nenhuma.Você é jogador de FE sim,só joga aqui,no jogo Puffff,nunca vi..



Bora escolhe um mundo,eu x vc,quem resetar o outro primeiro ganha,não tem essa de se esconder atrás de aliança não seu noob...
 

DeletedUser6961

Guest
Eu me gabo mesmo,sabe porque ? PORQUE eu faço,não sou como vc um youtuber falido da vida que só fica no FE palpitando nos mundos e não joga nadégas nenhuma.Você é jogador de FE sim,só joga aqui,no jogo Puffff,nunca vi..
Bora escolhe um mundo,eu x vc,quem resetar o outro primeiro ganha,não tem essa de se esconder atrás de aliança não seu noob...

Vc faz né? faz uso de bot né boteiro toma vergonha na cara e para de estragar o jogo usando bot e aprende a jogar noob.
Youtuber falido? kkkkk ok né nem me conhece e fala q sou youtuber kkkkk aiai. Estou palpitando nos mundos? kkkk se eu falo é pq fiz parte do mundo em algum momento :) e claro que não viu eu jogo cerco e não revolta se for assim também nunca vi vc fazendo nada a não ser mostrar ser jogador de fe e ainda noob, fala de tirar x1 vamos aqui no miconos uai eu não to me escondendo em ally nenhuma vc ai q tá se gabando e se achando pq tá na maloka e tá fazendo nada kkkk tá ai só pra atrapalhar a ally pq nem evoluir pra 1200 pontos fez isso e olha q da pra fazer isso em 1 dia kkkk noob. Cade o talento que vc fala q tem? só sabe fazer em revolta? cerco não sabe né? acho q sei pq pq vc é noob e boteiro kkkkkk
 

DeletedUser

Guest
No entanto voce e que foi bloqueado por bot...
O as ironias kkkkk
 

DeletedUser10977

Guest
Promete boas batalhas , vi grandes nomes por ai, bom jogo a todos.
 

DeletedUser

Guest
Ta loko hein tem uns players que falam mais do que jogam ...e mau acabou proteção.
Mais ta legal de ver isso que movimenta o mundo. rss
smiley_emoticons_kaffee2.gif
 

DeletedUser10211

Guest
Sicariuss fala que n bota gold mais vende até as cueca dele pra bota uns ourinho shshahsahash e ainda ja foi ban por noot no lindos tenho de concordar com o BestForGame, sicariuss se acha no f.e é não faz nd, no lindos me chama de noob defensor mais não me ataca sicariuss piada do grepolis br.
 

DeletedUser11483

Guest
voce é a piada hunter voe que nao entende isso

mais fazer o que nhe ? o mundo seria triste se todos tivessem dignidade e saber e taz tb precisa haver uns como voce senoa mundo perdiria a piada toda
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif
 

DeletedUser7514

Guest
Sicariuss fala que n bota gold mais vende até as cueca dele pra bota uns ourinho shshahsahash e ainda ja foi ban por noot no lindos tenho de concordar com o BestForGame, sicariuss se acha no f.e é não faz nd, no lindos me chama de noob defensor mais não me ataca sicariuss piada do grepolis br.


1° O cara me acusa de mundos e mundos e toma block por multi
2° O cara é jogador defensivo em mundo revolta ZzzZz
3° O cara bota Orfeu em um ataque pensando que vai dobrar os pontos de combate kkkkkk
TCDPD37.png



Porque eu iria dar atenção para você ? :rolleyes:
 

DeletedUser9486

Guest
Estes novos players são realmente uma piada, acham q jogam.. lol
desculpem, vocês nunca vão saber o que é atacar a aldeia bárbara pra coletar recursos ^-^
 

DeletedUser7514

Guest
Estes novos players são realmente uma piada, acham q jogam.. lol
desculpem, vocês nunca vão saber o que é atacar a aldeia bárbara pra coletar recursos ^-^


Era osso nesses tempos,jexuis kkkkkk
 

DeletedUser

Guest
barbaras davam maia luta que certos players...
E nao havia conices como o mercado de ouro nao kkk
Ouro? So pa admins kkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3942

Guest
Estes novos players são realmente uma piada, acham q jogam.. lol
desculpem, vocês nunca vão saber o que é atacar a aldeia bárbara pra coletar recursos ^-^

perfeito, quem é dessa época que pode dizer que joga alguma coisa kkkk o resto é resto
 
Topo