• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais Míconos

DeletedUser11787

Guest
Quase nunca posto aqui, mas acompanhando o tópico eu me lembrei de uma frase do General Sun Tzu.
"Mantenha-os sob tensão e canse-os".

Aplicamos muito bem o ensinamento e o resultado está aí.
Primeiro foram bloqueados por quebrarem regras, depois foram bloqueados novamente (não aprenderam com o erro), tentaram MDF e não deu certo, MP para todos da aliança dizendo que precisam se restruturar, um pouco mais pra frente parece que acordaram do sonho e perceberam que estavam dentro de um pesadelo terrível, aí resolveram que seriam "Maloka 4fun" (algo assim, né)? Depois desistiram de ser "4fun" (só que ainda continuaram) e tentaram pegar inativos e cidades longe do front, até pq precisavam ficar mais agrupados, não é verdade? Por fim, caíram na realidade e perceberam que estávamos aplicando o famoso ensinamento do General Sun Tzu (não o corredord do General TTZ hahaha) e perceberam que já era tarde (Grand John pode dizer isso melhor que qualquer um). O resultado todo mundo viu! Expulsou todos da aliança, e por fim resetou geral.
 

DeletedUser6868

Guest
Galera vcs podem ficar até a eternidade debatendo , que a galera da Maloka não vai admitir que perderam pq foram piores e ponto final . Eles vão culpar o suporte , a sogra , o cunhado , o escambau pra não terem que admitir que simplesmente perderam . Daqui a uns 7 meses a gente vai pra outro mundo e vcs vem atras pra tirar a forra , vem tentar a sorte de novo .


Beijinho no ombro pra vcs .
 

DeletedUser6961

Guest
Eu falo pq foi, #Fato e isso eu e nem tu pode mudar.E sim, provavelmente agr na volta ia ser dolorido kkkkkkkkkk E voltei para resetar sim. Pq ia gastar os meus dias de mdf se a aliança toda parou?! Ou tu queria que eu jogasse sozinho contra o mundo? (Última besteira que eu respondo)kkkkkkkkkkk

Tua opinião é muito válida e importante, passe-a adiante.

Muller boneco? kkkk se fosse boneca até estaria certo sqn kkkk, moço leia direito e releia pra entender o que os outros dizem antes de responder :), não disse de tu voltar e ficar depois que a maloca resetou e sim disse que tu só não perdeu mais cidades e foi chutado do front como outros da maloca foram pq tu vivia mais em mdf do que no próprio jogo e isso é fato e vc sabe disso ^^, pq se tivesse no jogo seria como os outros que começaram a apanhar e pediram pra repassar cidades, não relutavam mais(como o ghostpva já tava fazendo) e por ai vai ^^.
smiley_emoticons_kaffee2.gif
 

DeletedUser7696

Guest
Resumindo:

Como bem disse o Isoroku Yamamoto almirante japonês que criou os planos de ataque a Pearl Harbor, durante a Segunda Guerra Mundial .

Após o ataque, soltou a célebre frase:
"Receio que tenhamos acordado um gigante adormecido"

AGORA EU IMAGINANDO A MALOKA DIZENDO APÓS INVADIREM NOSSAS CONTAS:

"Receio que tenhamos acordado um gigante adormecido"

ae vai um recadinho prus desavisados: Nunca mais tentem nos trapacear!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8312

Guest
A arrogância e as desculpas da Maloka eram tantas, que na aba buteco, foi criado um tópico, para que nossos jogadores falassem do jeito Maloka de ser. Aqui está o resultado, sendo que apenas um comentário não pude publicar, pq poderia dar bloc.

Jeito Naloka de ser

- Maloka não perde cidade. Ele entrega para abrir slot.
- Maloka não perde tropa. Ele deixa matar para mudar o exército da cidade.
- Maloka é igual cavalo marinho. Finge ser peixe para não puxar carroça.
- Maloka não usa bot. Ele farma através de um sistema franciscano trapista de benefício mútuo às criancinhas exiladas no Gabão onde cada clicada reverte 01 centavo de Mutumbo Mazembe Real (moeda do Sudão do Norte) ao programa African Kids Hope, desenvolvido pela TV Senegaleza.
- Maloka não perde colono com tempestade. Ele deixa morrer para o inimigo gastar favor.
- Maloka não estuda, nasce sabendo.
- Navio farol da Maloka é de XENON.
- Maloka não rouba ouro. Ele obtém através de interceptação invasiva em sistema alheio de senha das “anta burra” que deixa marcado no fórum.
- Maloka não publica no fórum. Publica no Supremo Tribunal.
- Na Maloka, o cavalo da biga é capitão e fundibulário é General.
- Maloka não expulsa porque perde cidade. Por que Maloka não perde cidade.
- Maloka não tem boneco. As contas são de personalidades distintas imaginárias pré-existentes na memória psíquica dos ancestrais de cada ser antropofágico conivente e condizente com o sistema imperativo humanizado a ser designado exclusivamente para a missão estabelecida pela liderança.
- Maloka não peida. Expele gases.
- Maloka não caga, faz cocô. Nem mija, faz xixi (videl e gigi fazem popô e pipi).
- Maloka não venera Zeus, Zeus que venera a maloka.
- Maloka gosta tanto de carnaval, que vive o ano inteiro de máscara.
- Maloka ser pego por BOT é mais difícil do que ganhar na Megasena.
- Chuck Norris fundou a Maloka. Objetivo principal - Conquistar o mundo !!
- Maloka parece festival de Marionetes, sempre tem um controlando um BONECO!!!
- Maloka? nem no dicionário EXISTE..kkkkkk
- Maloka nao usa boot, o boot q usa a maloka sem saber.
- Maloka nao anda, desfila!
- Colono da maloka não afunda, faz cosplay de titanic.
- Maloka diz ser fiel e digna, mas deixa alguém oferecer acordo de delação premiada a um deles pra ver!!!
- A maloca não tem multi é as multi que usa a maloca.
- Discutir com a Maloka é igual jogar xadrez com pombo; sobe no tabuleiro, caga o tabuleiro, derruba as peças e sai de peito erguido contando vitória...
- Uma Maloka com honestos é igual a um prostíbulo de virgens...
- Metade da Maloca acham que são Deuses, a outra metade tem certeza.
- A diferença entre maloca e Deus é que Deus não acha que é maloka.
- A maloca não rouba eles pegam para dar aos pobres da botlândia e ajudar os carentes..
- Quem nasceu maloka, nunca conseguirá ser um Phoenix!
- Metade da Maloca acha se ganhar o Mundo vai ir para Asgard, a outra metade tem certeza.
- Maloka não rouba ...apenas "desvia"
- Maloka nao expulsa boneco, maloka faz desligamento por justa causa!
- Maloka é igual o TIRIRICA . Pior que está não fica ...kkkk.
smiley_emoticons_winken4.gif
smiley_emoticons_winken4.gif
smiley_emoticons_winken4.gif
smiley_emoticons_winken4.gif
smiley_emoticons_winken4.gif
smiley_emoticons_winken4.gif
smiley_emoticons_winken4.gif
smiley_emoticons_winken4.gif
smiley_emoticons_winken4.gif
 

DeletedUser12787

Guest
eu boneco ??????????
vamo respeitar..."SEU BONECO" hahahah, poh best boneca não né, assim fico nervoso e reseto tb !

fui obrigado a criar uma conta aqui pq só ler oq vcs escrevem ficou pouco pra mim...

pro tricolor só tenho uma coisa pra dizer pra ti....tu é uma vergonha meu, tu não merece usar o simbolo do grêmio no teu perfil, tu é um arregão nato !
depois que tomou os block e teve que para de usar o bot, me diz quais foram tuas ultimas 30, digo mais 40 conquistas ???
facil falar da aliança qdo o próprio líder não tem bala na agulha para conquistar nenhuma cidade sem ter um bot lançando os ataques !
tu é patético...só pegou cidades dos boneco de vcs...
referente aos block da regra 6, phoenix teve mais cara, o problema q tu é péssimo jogador, péssimos estrategista, e um gremista turista, faz um favor para a nação imortal e para de usar o grêmio nos teus perfil...

me propus a jogar com moral baixa para invadir o 55...simples assim !!
como nossos apoios estavam longe no 45, aaaa nem vou explicar isso tb, mas se quiser desenho pra maloka isso depois !

tomaram uma aula de grepolis !!

aos bons jogadores e q tinham na maloka, e tinham mesmo, esses tem meu respeito, infelizmente escolheram jogar com boteros, onde que no miconos apertou o cerco sobre esses e não aguentaram o tranco jogar sem seus respectivos bots e sumiram...

tricolor acredito mesmo q foi teu ultimo mundo mesmo, pq no dedo tu é um colorado... ZONA DE REBAIXAMENTO !!!
 

DeletedUser4235

Guest
Eu só quero saber uma coisa: Cadê a Maloka?? Eles não eram os f*dões?? Cadê vocês?? Tricoflor24 cadê tu minha nega?? Espero que não tenha ficado chateado por eu te perturbar de noite mandando aquelas fotos e áudios (principalmente o áudio, por que a música é ótima). Saiba que eu printei aquele teu post dizendo que o Grepolis é um manicômio, e que você se libertou dele. Se eu ver você por aqui, aquele seu comentário hediondo e ridículo irá ser colocado toda vez pra todos que aqui participam lerem novamente, ok minha nega?? Sobre o Grêmio, eu sou Gremista, e aprendi que o Grêmio é imortal, diferente do tricolor que morre em todo mundo que joga. Tira o emblema do Grêmio que você é moleque! Não merece usar.
 

DeletedUser12035

Guest
O tricolor diz desfrutar de suas férias, que na verdade, em vez de praia ele deve estar fazendo terapias com psicólogos e consultas a psiquiatras pra superar a surra que ele tomou, o rapaz saiu do mundo até sem saber o rumo de casa... enquanto isso o mito gelinho, também conhecido por Frozen, ou então Jason Wizard desfruta da sua coroa no trono de ferro.

direct
 

DeletedUser9486

Guest
Jvdsc tá perguntando porque? se tu ganhar esse mundo é porque te deram coroa, tu não tem mérito algum de nada.
Tu tem 2 cidades. aprende a jogar dps peita o bonde!!

Boa noite phophonets.. não vou ler os textos que vão escrever dps disso pq já perdemos msm
kkkkkk
 

DeletedUser9486

Guest
Ou te passaram a idade errada ou não sabes contar,
Tenho 17 anos. Goz4r com o p4u dos outros? Primeiros 2 meses de mundo eu tinha mais de ataque que Godzila/Manhães tinham de combate, eu apenas desisti do mundo depois de um tempo.
Não tive interesse em jogar, tanto que meus dias de MDF acabou na conta,

Quanto a tu, és deprimente.
Tô no mundo PAROS lá, olha minha classificação lá, questão de combate e Ataque, até de defendor (Que não é meu forte)
Tu não consegues fazer o que fiz em quase 2 meses com 1 ano.

Flw.
 

DeletedUser12035

Guest
A Maloka tinha muitos velocistas de curta distância, como PODE ser o caso do Senkay, não me lembro ao certo. Velocistas que eu digo são jogadores que disparam nas primeiras semanas do jogo e depois disso diminuem o ritmo a quase zero ou então param, e nesse jogo são os maratonistas que vencem, aqueles que mantem um ritmo constante até o final. No começo você pode até ter tido mais pontos de combate do que o zila e o manhães, senkay, mas começo de mundo não dá título a ninguém, o que realmente importa é quem tem mais pontos hoje.

Floki
 

DeletedUser12576

Guest
Senk(g)ay, você já passou Himmels hoje?? Vê se passa pra abrir esse olho e acordar pra vida. Pra mim pouco importa a sua idade, você é um pequeno(a) gafanhoto que não sabe nem se você é homem ou mulher ainda, pois você está se decidindo. Que nem diz uma vizinha aqui, você é o clássico menino menina. AUWUAUSUA Cara, e sim, tu "g0hz@h" com o ph@uh dos outros sim! Eu perguntei aqui no grupo da Phoenix e engraçado que ninguém nunca recebeu um ataque seu. Será que por acaso você não limpou tudo os inativos e jogadores fracos e inexperientes?? Limpando inativo é tranquilo né?? Mamatinha. Não nega que é Maloqueiro mesmo. AUWUAUSUAUWUASHAH Cara, nos 2 primeiros meses? Iu tá de brinkeixon uite mi cara?? 2 meses não foram nada. Eu fiquei Top 5 na primeira semana e tipo, pra mim f0hd4h-s3h pra mim. Normal. Depois eu desisti pra focar no Kos. O engraçado nisso é que justamente depois de 2 meses de mundo que o contra-ataque da Phoenix começou e ele bate justamente com seu MDF. Com isso concluímos que você é igual seu herói tricoflor24, que deve ter ensinado pra você a "arte" da fuga de mundos. Começou a ficar difícil, vocês desistem, bem a cara do tricoflor24 mesmo.
Outra coisa, tu acha mesmo que eu vou perder meu tempo vendo você no Paros?? O que diabos eu quero contigo cara?? Eu já te disse e repito, eu sou hetero! HETERO. Não quero fazer parte do seu movimento, ok?? A lição de hoje pra você, é assim: Status não ganham mundo. Você não era o bonzão?? Cadê você aqui então?? O que ganha o jogo não é individualismo e sim coletivo. Vocês são individuais e egoístas, nós somos coletivos e humildes. Essa é a diferença de Maloqueiros para Phoenix. E o baile foi grande. A Phoenix deu aula de como se joga Grepolis. Desculpa se machuquei você por dentro.
 

DeletedUser6961

Guest
É engraçado ver esses jogadores que jogam 1 ou 2 meses de jogo conhecidos como velocistas ou jogadores fracos, vir achar q pq em 2 meses tava com x pontos e x combates são os fuck boss na história kkkk, grepolis é um jogo de resistência e só vence os maratonistas e as alianças q tem um grupo unido e coletivo não um grupo desunido individualista e cheio de velocistas :).
smiley_emoticons_kaffee2.gif


#PhoenixEspancouAMaloca
#ObrigadoMalocaPelasFérias
#PhoenixÉTetra
#ChoremMaloqueiros
 

DeletedUser12320

Guest
Parabéns para o Ditador Zila. Que hoje faz seus 103 completos anos.
smiley_emoticons_mttao_wassermann.gif
 

DeletedUser12728

Guest
Parabéns ao nosso mestre zila, completando seus exímios 56 anos (de grepolis :rolleyes:), de vida multipliquemos x4 !!! O militar mais amado do Brasil!!!! uhuuuu :D:D:D
smiley_emoticons_dinosaurier07.gif
 

DeletedUser8312

Guest
Deixa eu restabelecer a verdade, senão vão pensar que o Zila é velho. O GVV está fazendo 66 anos, mas está tão bem conservado que dão para ele no máximo 63. Portanto, nada de aumentar a idade de nosso militar aposentado, mas que não perdeu o espírito de comandar sua tropa.

Parabéns Zilouca!!!

Rapaz, quem já foi Maloka, parece que tem sempre o rei na barriga e é incapaz de admitir que está apanhando. Acreditando em milagre, o Krop-Krop continua no mundo e depois de levar bastante saraivada do Ice Gelinho Frozen Jason Wizard, com a cidade perdendo uns 4k em um dia, disse que o Ice estava ajudando ele a baixar a moral. Então vamos mais uma frase para a Maloka.

Maloka não é saraivado tendo a cidade destruída, eles deixam bater de propósito, para baixar a moral.
 
Editado por um moderador:
Topo