• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais Míconos

DeletedUser12035

Guest
Primeiramente, Phoenix
em segundo, Parabéns Godzika de Viterbo!!!
a Maloka sumiu do ranking, não teve como colocar aqui...

Manhães, GVV significa Godzila "Vovô" de Viterbo? kkkkkkkkkkkkk

Quanto ao rolo do ice com o Kopp kopp é algo assustador, esse Ice Frozen tem muito ódio no coração kkkkkkkkkkk o cara tá batento até em cachorro morto... Se um inimigo um dia quiser ganhar da gente vai ter q mandar exorcizar o ice....
 

DeletedUser8312

Guest
GVV = deixa pra lá, senão vou levar bloc no fórum, mas ele entendeu, hehehe. Ou melhor dizendo, G = pessoa acima do peso; V = pessoa da terceira idade e V = pessoa chegada ao mesmo sexo.
smiley_emoticons_irre4.gif


E antes que me esqueça. Muiiito obrigado líder fujão, por me proporcionar umas tão merecidas férias. Depois de 3 mundos seguidos, sendo o último, entrando com 5 meses de atraso e o mais difícil que já jogamos, enfrentar uma aliança que abandonou o mundo com apenas 6 meses, está sendo bom demais. Não sabia que jogar sem estresse e fazendar era tão bom.
smiley_emoticons_winken4.gif
smiley_emoticons_winken4.gif
smiley_emoticons_winken4.gif
 

DeletedUser3113

Guest
Parabéns Zila, 4.9 com corpinho de 6.2...kkkk

Sobre a Maloka, fez feio nesse mundo, hein! férias forçadas, mas muto bem vindas
smiley_emoticons_biggrin.gif
 
Boa tarde a todos

Passei aqui após receber print desse post por Skype, que achei muito engraçado e resolvi responder apenas por isso, não estou acompanhando essas conversas, então é provável que não veja possíveis respostas a esse meu post.


Esperei a definição da guerra Maloka x Phoenix para poder vir aqui e vou responder cada item citado no FE.

Banco de senhas

Quem já não ajudou um amigo em dificuldade e que não podia logar quando recebia ataques? Quem é líder de aliança, sabe tão bem quanto eu, que como somos mais ativos e experientes no jogo é muito comum pedirem ajuda. Nosso erro foi ter deixado isso no fórum do Farsala e não guardado em cada máquina como todos fazem.

O Tricolor, várias vezes falou no tal banco de senhas, como se ele não tivesse a senha de muitos da aliança dele, sendo que temos aqui uma diferença. O tal banco de senhas, era do Farsala e aqui no Míconos, falamos para não logar um na conta do outro, pois estavam bloqueando por uso de Tor. Sem uso de Tor a bonecada cai e esse foi um dos motivos da vitória da Phoenix, já que o número de blocs nas multi da Maloka foi gigantesco.

Já sei que vão dizer "olha, ele está assumindo que no Farsala tinha banco de senhas e isso é contra as regras". Ora, vcs já ajudaram e foram ajudados e vem falar dos outros?

Em tempo, eu já postei aqui no FE, num tópico de consultas que o Diego Fernandes fez, sugerindo que fosse oficial poder ajudar um amigo que está off, desde que após ter feito duplo login, um não pudesse interagir com o outro por 48hs, da mesma forma como acontece com conexões compartilhadas. Acho que dessa forma, um jogador não perderia cidades sem se defender e acabaria com essa hipocrisia de criticar o que quase todos faziam antes do blocs por uso de Tor.

Uso de bot

Eu fico impressionado com a cara de pau do Tricolor, em ficar repetindo os tais prints. Quando ele resetou no Míconos, 10 minutos após levar cerco do The Gricollo, mas uma vez apareceu barco de transporte vazio atacando o cerco e já mostramos aqui, ele atacando cerco do Luiz Felipe com barcos vazio e colono. Quanta hipocrisia.

Sim, já usei bot e levei bloc por conta disso, bot que por sinal me foi passado pelo Ashiran no mundo Troia, passado para ele pelo Mr. Noob-Videl-André. Por falar em Ashiran, alguém sabe qual era a conta que ele pilotava "para nos vencer"? Bom, pouco importa, pq tb já deve ter resetado. Lá no Troia, tínhamos grande dificuldade em colocar cerco na DBZ, exatamente por eles todos fazerem uso de bot e ao passar a usar, jogamos de igual para igual.

Como o bot nos livra da escravidão do farm, acabamos viciando e fomos com ele para o mundo Farsala, ainda mais que entramos no mundo com 5 meses de atraso, só que lá, depois que o suporte começou a bloquear, paramos de usar de vez. O hipócrita do Tricolor, fica falando nele de outro mundo, como se não tivesse usando até hoje, pouco antes do reset. Detalhe, se olharem no tal print dos ids do bot, não irão encontrar a data da postagem, pois de propósito eles tiraram, senão todos iriam ver que era de março de 2015, bem antes do suporte começar a bloquear por bot. Jogamos mais de 6 meses no Farsala sem ninguém levar bloc, pq realmente paramos de usar, mas na manipulação dos fatos, cortaram a data para dar a entender que sempre usávamos.

Pq será que ninguém do conselho da Phoenix levou bloc por uso de bot aqui no Míconos? Tivemos apenas 3 blocs por bot, todos de jogadores que entraram aqui no Míconos e não sabiam da regra de não usar. Quem quiser arrumar desculpinha para a derrota, vai dizer que o suporte é amigo da Phoenix, então pq será que tivemos mais blocs por regra 6 do que a Maloka???

Tem o print meu falando, que iria ativar o bot no Míconos, para ver quem atacava de madrugada. Teve mesmo e sabem pq não levei bloc? Pq o suporte não achou nada. Escrevi mas não usei, já que estava acordado de madrugada e vi Im Nutz e Videl atacando. Minha irritação com os ataques de madrugada é pq achava que atacar em bônus, deveria ser apenas para colonizar e não para atrapalhar a vida pessoal, com esposas reclamando. Como é do jogo, passamos a devolver na mesma moeda e para cada ataque que recebia, atacava uns 20 de lá e enfim viram que era bobagem atacar por atacar.

Meu único bloc no mundo, foi pela tal regra 6 e se for seguir o raciocínio do Tricolor, de que em outros 60 mundos não tivemos esses blocs, até hoje teríamos escravidão no mundo. Ataques em massa trava a maioria dos micros, não da chance de defesa ao atacado é não é correto. Denunciamos mesmo e como o suporte demorou um mês para tomar uma atitude, passamos a fazer para equilibrar o jogo, só que como temos mais ativos, levamos 12 blocs contra apenas 8 deles. O engraçado é que os péssimos perdedores, vem dizer que o suporte nos deu a vitória pela regra 6. Depois o Videl levou outro por regra 6, mas outra vez merecido. Sabendo que não podia fazer ataques em massa, ele mandou convite para uma conta fake e com essa conta, fez inúmeros ataques num jogador nosso. Faz uma pilantragem desses e a culpa é do suporte por dar bloc.

Estratégia

Eu fiquei impressionado, com o festival de bobagens que o Tricolor e seus súditos falaram ao longo de todo o jogo. Incrível como não sabem nada de estratégia e ficavam cantando vitória com o jogo a cada dia melhor para a Phoenix. Os fracos estrategistas da Maloka, acham que ter mais cqts em cima de outra aliança ganha jogo e pensam também que ter mais pontos ganha jogo. Tem muito ainda o que aprender e vou dar umas dicas de graça. Quem sabe não evoluem.

O que ganha jogo é a concentração per capta de cidades por oceano e durante o jogo todo, nossa posição sempre foi muito melhor. Enquanto a Maloka nem sonhava em ter uma área para as maravilhas, nosso conselho tinha definido a região e já estávamos trabalhando em fechamento de ilhas. Os arrogantes Malokeiros, achando que o jogo estava ganho, queriam dominar o 55, 54 e o 44. Espalharam demais, virando alvo em várias regiões, enquanto nós compactávamos a aliança no 45.

(...)



Sobre a regra 6: é evidente que a Malokeiros foi sim extremamente prejudicada com os bloqueios da regra 6.

Deixando de lado as opiniões, e apenas citando os fatos:

Os ataques e apoios eram sim uma estratégia normal no jogo que sempre existiu (o que talvez não existiu sempre foi a proporção e quantidade em que foi utilizada), e portanto os bloqueios pela regra 6 foram episódios inéditos na história desse servidor e é algo que quem utilizava, como eu próprio, que acabei bloqueado por isso, não esperava.

Outro fato: antes do 1º bloqueio pela regra 6, a PHOENIX estava levando um sacode nos fronts do 44, 54 e 55 e ainda 45 (na parte da fronteira), coordenados muito bem executados em cima de jogadores como Rany Boy, preasfro, The Gricollo, Godzilla de Viterbo, Ice Wizard, etc. Agora, se as conquistas foram possíveis apenas pelo travamento dos pcs, não sei dizer. Obs: a comprovação deste fato, está no stats, é só olhar as conquistas no final de maio em diante, que verá que é verdade.

Mais um fato: a primeira onda de bloqueios foi em cima de 5 jogadores da Malokeiros, incluindo eu, videl, im nutz, m4lokeiro e rfap, todos com a maioria das suas cidades no front. Quando estes bloqueios ocorreram, a phoenix apressou-se a tomar esse front, e nos bloqueios que se seguiram na phoenix, a sua grande maioria foi em "zona segura", ou em jogadores com poucas cidades no front, e pelo fato de anteriormente a phoenix ja ter tomado a maioria do front, foi facil segurar essas cidades, ou conquistar antes do inimigo. Desse jeito, é fácil dizer que teve mais jogadores bloqueados, quando não foram se teve a maioria das cidades do front bloqueadas como aqui.

Outro fato: após essa onda de bloqueios, quem passou a dar um sacode no inimigo foi a phoenix em cima da maloka. Mas ainda é fato, que conseguiram isso a partir das cidades conquistadas no front com os bloqueios de regra 6, e talvez (não sei dizer ao certo), esse front talvez teria sido tomado por inteiro pela malokeiros caso nunca houvesse 1 único bloqueio por regra 6.

Agora, após analisar todos esses fatos, realmente não vejo consistência no argumento utilizado por alguns de vocês, de que foram mais prejudicados pelos bloqueios do suporte pela quebra da regra 6.


Mudando o assunto, acho muito engraçado o Manhães citar o "canibalismo" na volta dos bloqueios, quando é fato que a phoenix iniciou a invasão do oceano 55 sul a partir do "mass recruit" pela Mandioca Frita da aliança RED DEVILS quase inteira, que se encontrava no sul do 55, e em seguida, já se sabendo que a maioria deles, possuia uma capacidade menor de jogo, seja por passar muito tempo off, não possuir app como alarme de ataque, ou por ser novato no jogo, ou o que for. O objetivo disso tudo, foi já vendo que muitos deles perderiam cidade para o inimigo, era no momento em que isso acontecesse, enviar mensagem pedindo para o jogador passar as cidades do front, ou que parasse de jogar, para não prejudicar a aliança, e se no meio desses jogadores recrutados, alguém com potencial se destacasse, era lucro.

Prova desse canibalismo, é só olhar novamente o stats, jogadores como orlando gondim, Almeida Gustavo, bortmanus, Indrominado, Édipo Marques Pinheiro, dentre dezenas de outros, todos foram canibalizados ou ainda transformados em "boneco" após começar a ser atacados pela malokeiros.


Mas a verdade é que isso nem importa mais, o que cada um interpreta dos fatos para se sentir bem e aceitar os acontecimentos, é de cada um, então pensem e digam o que os façam se sentir melhor.

O fato final é que independente a forma utilizada, é que acabaram vencendo, portanto meus parabéns e boa continuação de mundo.


André
 

DeletedUser12320

Guest
Sacode na fronteira 44, André25? NÃO MESMO! Quem estava tomando sacode lá no 44 era vocês.
Não fale bobagens e muito menos de onde você não estava atuando. Somente perdi cidades na front 44 quando tomei bloc pela regra 6. Já vocês estavam perdendo cidades no 44 para a Phoenix e Primeira Classe, mas é claro, expulsavam os jogadores para as conquistas não serem contabilizadas.
 
Boa tarde a todos

Mais um fato: a primeira onda de bloqueios foi em cima de 5 jogadores da Malokeiros, incluindo eu, videl, im nutz, m4lokeiro e rfap, todos com a maioria das suas cidades no front. Quando estes bloqueios ocorreram, a phoenix apressou-se a tomar esse front, e nos bloqueios que se seguiram na phoenix, a sua grande maioria foi em "zona segura", ou em jogadores com poucas cidades no front, e pelo fato de anteriormente a phoenix ja ter tomado a maioria do front, foi facil segurar essas cidades, ou conquistar antes do inimigo. Desse jeito, é fácil dizer que teve mais jogadores bloqueados, quando não foram se teve a maioria das cidades do front bloqueadas como aqui.

André

Me lembro dessa "primeira onda de bloqueios", Você só esqueceu de falar que numa "reunião" via raid entre os bloqueados e dois integrantes do Conselho da Phoenix (mfm e Manhães), os bloqueados pediram pra que a Phoenix não atacasse as cidades deles, e se a Phoenix concordasse em não atacar, quando os jogadores da Phoenix fossem bloqueados eles também não seriam atacados. Óbvio que o Conselho não iria aceitar uma proposta destas. Phoenix atacou.
 

DeletedUser8312

Guest
Acho que o Inutz está precisando de um calmante, pq até agora ainda está dando show e xingando para todo lado. Para despeitado só posso enviar um beijinho no ombro e não perco meu tempo. Chora bebê
smiley_emoticons_baby_junge2.gif
.
smiley_emoticons_winken4.gif
smiley_emoticons_winken4.gif
smiley_emoticons_winken4.gif


André25, sua análise tem lógica quanto aos blocs e como foi educado, merece um debate. Esses que partem para a agressão, ou não tiveram educação em casa ou não sabem que isso é apenas um jogo e que o inimigo de hoje, pode vir a ser seu aliado no futuro. Claro que um ignorante como o Inutz, nunca estará do mesmo lado que eu, mas jogadores que argumentam e debatem, jogo do mesmo lado sem nenhum problema. Gente esse jogo é para divertir e do outro lado, tem um ser humano com virtudes e defeitos.

Volto a dizer que vcs tem uma visão equivocada de estratégia. Já disse e repito, o que ganha jogo não é conquista de uma aliança em cima da outra e nem maior número de pontos ou cidades e sim o posicionamento. Nosso posicionamento, com limpeza total do 45, sempre nos deu vantagem a médio prazo, enquanto vcs, achando que ganhariam facilmente, partiram jogar jogar em 3 oceanos ao mesmo tempo (44-54-55). Esse foi o erro que não querem admitir. Quando abriram 3 frentes de batalha, perderam força e passaram a lutar contra a Phoenix e Primeira Classe. Quando vcs tinham vantagem, se tivessem continuado pressionando para invadir o 45, esquecendo o 54 e o 44, acho que teriam boas chances de ter vencido. Viemos de 3 mundos seguidos, o time estava cansado, esposas reclamando e se tivessem pressionado de verdade, não sei se iríamos aguentar. Aqui é Phoenix, não desistimos na primeira dificuldade, mas as chances de vcs seriam bem maiores. Erro estratégico o de vcs.

SEMPRE estivemos melhor posicionados compactando o 45 e seria apenas questão de tempo, como de fato foi, para que tivéssemos força para enfrentar o adversário, até então maior em tamanho, mas ruim em posição. Como vcs fizeram um monte de recrutamentos, conseguiram a proeza de ter 5 spys nossos na aliança, inclusive um na principal e através deles, vi alguns reclamando que não era possível termos tanto apoio para a zona de guerra e que isso era um monte de multis. Não eram multis não e sim e um fato simples. Relembre o mapa e veja que fronteiras tínhamos que proteger. No 44 estava o aliado Primeira Classe, no 35 e 46 só alianças fracas e que serviam de comida. Nós só tínhamos a linha 45-55 e o centro do mundo para defender, enquanto vcs estavam com várias frentes de batalha segurando apoios. Vcs estavam maior em tamanho, mas a posição sempre foi ruim e num jogo longo, isso faz diferença. Tricolor e outros repetem que estavam batendo e como pode ver nos meus argumentos, essa a uma visão equivocada do jogo.

Com todos os jogadores que foram parando na Phoenix, ao logo de um jogo longo como esse, fomos pegando a cidade e matando. Tem anos que falamos e repetimos que tocar bonecos é um peso para a aliança e apesar de uns e outros insistirem em usar esse artifício, vivemos repetindo para não ter bonecos. Aqui mesmo no fórum externo, na época que vcs conseguiram ter spy na Phoenix, vcs postaram uma mp do Zila, falando isso e é claro, detonando com o fato dele admitir termos bonecos. Quem lidera uma aliança, sabe que temos regras, mas não conseguimos estar do lado de cada jogador, para ver se ele tem boneco ou não. Nessa mp que reproduzida aqui, vcs viram o lado ruim, dele dizer que tínhamos boneco, mas o lado bom é que a liderança estava mais uma vez dizendo para não ter e o fato de termos conseguido acabar com os bonecos, tb nos deu vantagem, pq na Maloka, foram inúmeras as cidades que pegamos de bonecos de vcs e também grande o número de blocs, que vcs levaram por uso de Tor. Isso fez diferença a nosso favor na invasão do 55.

No 54 vc tem toda razão, pois a Gigi e seu time, fez um bom trabalho e como esse oceano nunca foi nosso foco, vcs estavam sim fazendo a limpeza, mas no 55, decididamente não aconteceu o que vc falou. No início do mundo, até por não estarmos usando bot e boa parte dos mais ativos de vocês estarem usando, abriram boa vantagem e aliado a terem conseguido a senha de um conselheiro e feito os resets, a situação do 55 ficou boa para vcs, mas ANTES dos blocs por regra 6, já estávamos mudando o jogo e metendo cerco, utilizando o OnMuller, que apesar de vocês repetirem que é boneco, não é não e como tinha passado cidades por conta do notebook quebrado, se ofereceu para jogar com moral baixa. O Muller existe, todos os dias entrávamos no raid e planejávamos as ações de conquista com moral baixa. Na certa fizeram um monte de denuncias contra ele e não levou bloc, pq é jogador real. Repito, antes dos blocs por regra 6, o jogo já estava mudando, vcs não conquistavam mais nenhuma cidade no 45 ou na fronteira e as conquistas eram todas em cidades nossas desgarradas, enquanto nós estávamos metendo cerco no 55 e limpando ilhas invadidas do 45.

Se vcs estavam batendo tanto, se a organização era maior, se o número de cidades era maior, se tudo era melhor, foi apenas a perda de umas cidades na fronteira que virou o jogo??? Recomendo ler o print postado pelo Zila, pois a Gigi identificou direitinho o motivo da derrota, que decididamente não foi por regra 6.

Resumindo, vcs repetem que estavam batendo, mas estrategicamente falando, nunca tiveram posição de médio prazo melhor do que a nossa e o resultado disso apareceu nos blocs por regra 6 e bot que vcs levaram vários. Sei que alguns vão ficar repetindo o disco velho de que usamos bot e já admiti que usamos sim em outros mundos quando TODOS usavam, mas aqui não usamos e não tivemos ninguém da liderança bloqueado por bot. Me mostrem um conselheiro nosso bloqueado por bot nesse mundo que para de debater. Estamos no mundo Míconos, nínguém da liderança usou bot, tivemos apenas 3 novatos bloqueados por bot e falar de bot é desculpa de perdedor. Vimos colonos e barcos vazios de vcs atacando cercos, milícia ativada com tropas de ataque, ofertas no mercado com proporção de bot e isso de vários jogadores e mesmo assim travamos as fronteiras e "viramos" o jogo. Digo "viramos" entre aspas, pois tínhamos sim menos pontos, menos cidades e vcs tinham mais conquistas sobre nós, mas estrategicamente, SEMPRE estivemos melhor posicionados e é isso que não querem admitir ou ainda não aprenderam, que posição estratégica vale mais do que propaganda.
 

DeletedUser12035

Guest
Eu fico espantado com esses caras da Maloka. Não sei dizer se é uma auto estima absurdamente alta ou são prepotentes demais... Mesmo após perder o mundo não conseguem admitir que a Phoenix jogou melhor, que ganhou deles e tudo mais. Sempre tem que dizer algum argumento, que, quando não é sem sentido, é hipócrita, para justificar a derrota da aliança deles.
Quanto ao que o Inuts disse sobre o Manhães não ser homem para vir ao FE durante a suposta "derrota parcial" do começo do mundo e o fato do tricolor ser muito positivo ao caráter dele, eu pessoalmente achei o maior absurdo que vi hoje, o Tricolor vinha aqui justamente pra tirar onda, se exaltar perante toda comunidade do grepolis br e fazer o seu marketing, mas ele se esqueceu que peixe morre pela boca. O fim do mundo estava muito longe e muitas águas ainda passariam até lá. O Manhães apesar dos muitos absurdos que foram ditos aqui, inclusive, o que eu achei o maior deles, a criação de uma conta com nome semelhante e um ponto no final (Manhães.) para fazer um falso pronunciamento no nome dele e denegrir sua imagem, permaneceu com sua palavra de só se pronunciar no fim do mundo. A bíblia em Lucas 18:14 diz que "Os humilhados serão exaltados, e os exaltados serão humilhados." E foi exatamente isso que aconteceu, o tricolor que tanto se exaltava saiu do mundo fugido, humilhado e com seu nome manchado, já o Manhães que foi "humilhado" por vocês com publicações das mais diversas naturezas que vocês fizeram aqui, inclusive a conta falsa, vai sair desse mundo exaltado, foi meu primeiro mundo pela Phoenix e ouvia falar muito bem do Manhães, e ele se provou um cara humilde que joga muito mais do que dizem, e você Inuts que tanto falou merda não joga nem 5% do que ele joga, e permanece se exaltando.... isso é o mais curioso.
 

DeletedUser5121

Guest
Engraçado o andre falar dos coordenados realizados.

Oq eu sofri, onde perdi se nao me engano 4 cdds, tentaram colono em 10 cdds, de movimentos reais tinha no max 400 a 500 movimentos, até ai tudo bem. Porem antes dos colonos baterem, o meu adm mostrava mais de 1800 movimentos, ou seja, nada nada 1300 movimentos FAKE, e para a maloka é normal kkkkk, imagina sua tela atualizando toda hr, é super certo, isto não é quebra da regra 6 de jeito maneira neh? kkkk

Regra 6, vcs levaram os blocks primeiro sim, e nos conquistamos as cdds do front, mas vamos analisar, depois de vcs terem levado os blocks, nos aq levamos, e as contas por regra 6 blocks ai tinham slots então portanto poderiam recuperar as tais cdds perdidas no front, eu levei block por regra 6, tinha 36 ou 37 cdds, voltei com 10 cdds ou 11, nao lembro. Da msm forma q nós aproveitamos o block vcs tbm aproveitaram, e quantidade andre, faz sim a diferença, pois tivemos mais jogadores blocks, e jogadores q tinham mt cdd e grande maioria estavam no front, talvez o unico q se "safou" de perder cdds foi o robson.

Nossos jogadores blocks por regra
The Gricollo, Servat, Winter Santana, Earl Floki, Manhães, ovsyani.r, preasfro, fuggiasco, sikyon, jtlemos, agora me esqueci dos ultimos nomes

se for olhar, no fim, a regra 6 prejudicou mais a gente.

In Nutz relaxa ae, perder a cabeça por causa de um jogo?
E o real motivo da derrota de vcs foi sim o tricolor... Parem de querer culpar o suporte! Vcs erraram um monte de vezes!

Tricolor block por boot
xdeathx block por boot
videl block por criar contas fake e continuar fazendo ataques fakes.

Isto foi culpa do suporte tbm? Tricolor usar boot? Durante 5 6 meses de mundo?

Att
Gricolo
 

DeletedUser11499

Guest
A tua única função.. é ser comida de outros...
tu é 0 como jogador. a única cidade em território inimigo q teve... perdeu em dias... noob.

vai lá fazendar seu bosta
Cara, tu não merece ibope, é tosco e perdedor, não joga nada, é pessimo jogador, péssimo atacante e pessimo defensor, é um lixo de jogador, apenas sabe falar aqui nessse forum, pq de jogo mesmo é patetico, ganhou apenas no bot da mão grande, e falando nisso, a cidade que tinha no meio de vcs, foi um coordenado de 15 minutos, a cidade estava cheia de tropas e para apoiar a cidade mais proxima estava a 25 minutos, mas me rendeu 40k de combate, sendo assim abri mais um slot defendendo, mais uma cidade para fazer defesas para colocar em cercos sobre vcs, o que ajudou sua aliança suja a resetar, agora quanto a vc, vire gente e depois descutimos seu noob trol.
 

DeletedUser3975

Guest
Bom dia a todos,

Depois de algum tempo resolvi me manifestar, por ser testemunha e vítima do que certos jogadores da aliança Os Maloqueiros podem fazer. Faço isso agora, porque mesmo apos a derrota, os caras (alguns, isso é verdade) continuam contanto vantagem.

Entrei na PHOENIX no final mundo Sigma (1x), convidado por um Conselheiro durante uma partida de WAR Online. Apesar de ter acabado de ser campeão no mundo My (1x), aceitei o convite para entrar e outro mundo 1x e dessa forma ir conhecendo o jeito PHOENIX de jogar. Durante as Maravilhas do mundo Sigma, a PHOENIX entrou no Tróia (2x) e fui surpreendido com o convite para ser um dos Conselheiros da PHOENIX. Aceitei e aprendi muito com Manhães, com quem travei diversas discussões nas votações do Conselho (kkkkk). Mas sempre com respeito e independente do argumento vencedor, e a vida seguia, porque isso é APENAS UM JOGO.

Ganhamos o Tróia, ganhamos o Farsala, que foi realmente o mundo mais difícil de todos. Vim para o Miconos, mas o pique já não era mais o mesmo. Tentei levar o quanto pude, mas após um longo MDF, por motivo pessoais e profissionais, tomei a decisão de parar com o Grepolis por um tempo, pois não poderia me dedicar da forma que a PHOENIX merece. Então fiz contato com o Zila, que me pediu alguns dias para que eu passasse as cidades. Nesse meio tempo, fui surpreendido com uma mensagem via whatsappp do Zila informando que tinham entrado na minha conta e feito o estrago que todos sabem.

Além de desfazer a aliança, resetar minha conta, enviaram MPs absurdas. Enfim, isso com certeza já deve ter sido muito debatido aqui. Vim apenas esclarecer alguns pontos e PARABENIZAR A TODOS DA PHOENIX PELA VITÓRIA. Não a vitória do mundo Miconos, que ainda não acabou (lembram NÃO É CORRIDA DE 100m). Mas a vitória sobre a MALOKA.

Tinha tudo para ser um dos melhores mundos do Grepolis Br, duas gigantes, com estratégias distintas e no final, a melhor estratégia venceria. No entanto, vimos que havia de fato apenas UMA GIGANTE, a outra não passava de CAVALO PARAGUAIO.

Ten André
(o verdadeiro)

Ps.: Ainda faço parte do grupo de Whatsapp do Conselho PHOENIX, pois a amizade, ainda que virtual, não se perdeu e não se perderá.
 

DeletedUser7696

Guest
ja sei pq o inutil ta soltando a franga aqui..kkk olha ae!!!
Vamo dá um desconto pra ele e seus mimimi; pq tbm varios cercos num dia sem nenhum ataque maloka é tensuuu..rsrs

688ZaHm.jpg

NuzObo5.jpg

kltkog6.jpg
 

DeletedUser3113

Guest
Hum, da parte da Os MaIsLoka, este post do André foi o mais coerente, mesmo com equívocos e esquecimentos.

Rapidamente - O jogo começou equilibrado com ambas equipes querendo marcar posições. Depois do primeiro evento a maloka abriu certa vantagem, pois usou uma estratégia mais agressiva. No segundo evento a phoenix acordou e começou a tirar a vantagem. Até aqui tudo mais ou menos ok, as duas equipes medindo forças.

Dai surge o primeiro grande desestabilizador, o CASO DAS SENHAS e da respectiva dissolução da aliança PHOENIX, dos resets em massa e do roubo de ouro (vergonha). Neste momento a maloka aproveita das fantasmas e consegue melhorar, em muito, sua área nos oceanos 45 - 55. Foi desse momento em diante que o andre inicia a narrativa.

Os coordenados citados como sucessos, foram todos (todos) usando os excessos de movimentos para travar o jogo do adversário, e por isso (e apenas por isso) tiveram tanto exito.

Quando questionamos o suporte sobre movimentos excessivos (quebra regra 6), a resposta do principal administrador do suporte foi que a não conhecia o que estava acontecendo, e que buscaria orientações com a matriz da INNOGAMES. Do pedido para o suporte para a primeira punição foram quase 1 mês, tempo que imaginamos que ninguém seria punido. Como pau que bate em Francisco também bate em Chico, imaginamos que a forma de equilibrar o jogo seria usar da mesma medida (dai o fato de termos tantos punidos - tínhamos mais jogadores ativos).

O que sempre se notou no jogo é que a maloka, ou sua direção, veio com a intenção de vencer na malícia e principalmente na malandragem, sempre quebrando as regras.

O fim da história PHOENIX x MALOKA neste mundo está escrito.

Mas se quiserem recomeçar em outro mundo a disputa (depois deste acabar) estamos por ai.

mas por favor sem mimimi e chororo.

smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif
 

DeletedUser8312

Guest
Para não ser injusto, venho aqui agradecer ao Tricolor pela fuga e estopim dos resets. Se ele não fugisse ao encontrar dificuldade, ainda estaríamos na batalha sem poder relaxar. Depois de vencer 3 mundos tendo muito trabalho e de termos nos desdobrado, para enfrentar a Maloka com todas suas artimanhas ilegais, essas férias estão sendo espetaculares. Ontem minha esposa me agradeceu, por estar dando mais atenção para ela e que o domingo tinha sido especial.

Obrigado fujão, pelas lindas férias!!!
 

DeletedUser10248

Guest
Acho que o Inutz está precisando de um calmante, pq até agora ainda está dando show e xingando para todo lado. Para despeitado só posso enviar um beijinho no ombro e não perco meu tempo. Chora bebê
smiley_emoticons_baby_junge2.gif
.
smiley_emoticons_winken4.gif
smiley_emoticons_winken4.gif
smiley_emoticons_winken4.gif


André25, sua análise tem lógica quanto aos blocs e como foi educado, merece um debate. Esses que partem para a agressão, ou não tiveram educação em casa ou não sabem que isso é apenas um jogo e que o inimigo de hoje, pode vir a ser seu aliado no futuro. Claro que um ignorante como o Inutz, nunca estará do mesmo lado que eu, mas jogadores que argumentam e debatem, jogo do mesmo lado sem nenhum problema. Gente esse jogo é para divertir e do outro lado, tem um ser humano com virtudes e defeitos.

Volto a dizer que vcs tem uma visão equivocada de estratégia. Já disse e repito, o que ganha jogo não é conquista de uma aliança em cima da outra e nem maior número de pontos ou cidades e sim o posicionamento. Nosso posicionamento, com limpeza total do 45, sempre nos deu vantagem a médio prazo, enquanto vcs, achando que ganhariam facilmente, partiram jogar jogar em 3 oceanos ao mesmo tempo (44-54-55). Esse foi o erro que não querem admitir. Quando abriram 3 frentes de batalha, perderam força e passaram a lutar contra a Phoenix e Primeira Classe. Quando vcs tinham vantagem, se tivessem continuado pressionando para invadir o 45, esquecendo o 54 e o 44, acho que teriam boas chances de ter vencido. Viemos de 3 mundos seguidos, o time estava cansado, esposas reclamando e se tivessem pressionado de verdade, não sei se iríamos aguentar. Aqui é Phoenix, não desistimos na primeira dificuldade, mas as chances de vcs seriam bem maiores. Erro estratégico o de vcs.

SEMPRE estivemos melhor posicionados compactando o 45 e seria apenas questão de tempo, como de fato foi, para que tivéssemos força para enfrentar o adversário, até então maior em tamanho, mas ruim em posição. Como vcs fizeram um monte de recrutamentos, conseguiram a proeza de ter 5 spys nossos na aliança, inclusive um na principal e através deles, vi alguns reclamando que não era possível termos tanto apoio para a zona de guerra e que isso era um monte de multis. Não eram multis não e sim e um fato simples. Relembre o mapa e veja que fronteiras tínhamos que proteger. No 44 estava o aliado Primeira Classe, no 35 e 46 só alianças fracas e que serviam de comida. Nós só tínhamos a linha 45-55 e o centro do mundo para defender, enquanto vcs estavam com várias frentes de batalha segurando apoios. Vcs estavam maior em tamanho, mas a posição sempre foi ruim e num jogo longo, isso faz diferença. Tricolor e outros repetem que estavam batendo e como pode ver nos meus argumentos, essa a uma visão equivocada do jogo.

Com todos os jogadores que foram parando na Phoenix, ao logo de um jogo longo como esse, fomos pegando a cidade e matando. Tem anos que falamos e repetimos que tocar bonecos é um peso para a aliança e apesar de uns e outros insistirem em usar esse artifício, vivemos repetindo para não ter bonecos. Aqui mesmo no fórum externo, na época que vcs conseguiram ter spy na Phoenix, vcs postaram uma mp do Zila, falando isso e é claro, detonando com o fato dele admitir termos bonecos. Quem lidera uma aliança, sabe que temos regras, mas não conseguimos estar do lado de cada jogador, para ver se ele tem boneco ou não. Nessa mp que reproduzida aqui, vcs viram o lado ruim, dele dizer que tínhamos boneco, mas o lado bom é que a liderança estava mais uma vez dizendo para não ter e o fato de termos conseguido acabar com os bonecos, tb nos deu vantagem, pq na Maloka, foram inúmeras as cidades que pegamos de bonecos de vcs e também grande o número de blocs, que vcs levaram por uso de Tor. Isso fez diferença a nosso favor na invasão do 55.

No 54 vc tem toda razão, pois a Gigi e seu time, fez um bom trabalho e como esse oceano nunca foi nosso foco, vcs estavam sim fazendo a limpeza, mas no 55, decididamente não aconteceu o que vc falou. No início do mundo, até por não estarmos usando bot e boa parte dos mais ativos de vocês estarem usando, abriram boa vantagem e aliado a terem conseguido a senha de um conselheiro e feito os resets, a situação do 55 ficou boa para vcs, mas ANTES dos blocs por regra 6, já estávamos mudando o jogo e metendo cerco, utilizando o OnMuller, que apesar de vocês repetirem que é boneco, não é não e como tinha passado cidades por conta do notebook quebrado, se ofereceu para jogar com moral baixa. O Muller existe, todos os dias entrávamos no raid e planejávamos as ações de conquista com moral baixa. Na certa fizeram um monte de denuncias contra ele e não levou bloc, pq é jogador real. Repito, antes dos blocs por regra 6, o jogo já estava mudando, vcs não conquistavam mais nenhuma cidade no 45 ou na fronteira e as conquistas eram todas em cidades nossas desgarradas, enquanto nós estávamos metendo cerco no 55 e limpando ilhas invadidas do 45.

Se vcs estavam batendo tanto, se a organização era maior, se o número de cidades era maior, se tudo era melhor, foi apenas a perda de umas cidades na fronteira que virou o jogo??? Recomendo ler o print postado pelo Zila, pois a Gigi identificou direitinho o motivo da derrota, que decididamente não foi por regra 6.

Resumindo, vcs repetem que estavam batendo, mas estrategicamente falando, nunca tiveram posição de médio prazo melhor do que a nossa e o resultado disso apareceu nos blocs por regra 6 e bot que vcs levaram vários. Sei que alguns vão ficar repetindo o disco velho de que usamos bot e já admiti que usamos sim em outros mundos quando TODOS usavam, mas aqui não usamos e não tivemos ninguém da liderança bloqueado por bot. Me mostrem um conselheiro nosso bloqueado por bot nesse mundo que para de debater. Estamos no mundo Míconos, nínguém da liderança usou bot, tivemos apenas 3 novatos bloqueados por bot e falar de bot é desculpa de perdedor. Vimos colonos e barcos vazios de vcs atacando cercos, milícia ativada com tropas de ataque, ofertas no mercado com proporção de bot e isso de vários jogadores e mesmo assim travamos as fronteiras e "viramos" o jogo. Digo "viramos" entre aspas, pois tínhamos sim menos pontos, menos cidades e vcs tinham mais conquistas sobre nós, mas estrategicamente, SEMPRE estivemos melhor posicionados e é isso que não querem admitir ou ainda não aprenderam, que posição estratégica vale mais do que propaganda.

E foi com estratégia e inteligência que o Davi venceu o Golias...
 
Ola galera do FE voltei......pena que os tagarelas se ausentaram senão ia mandar umas palavras do ZUMBI para todos aqueles que gostam de humilhar e dizer que sao os banbans do grepolis.....:(
 

DeletedUser

Guest
OLA GALERINHA...OS MALOKEIROS AS LENDIAS OPS LENDAS FUGIRAM AQUI TBM ? KKKKKKKKKKKKKKK..QUE VERGONHA...TRICOLOR83 JA DEVE ESTA COM OUTRO NICK CONCERTEZA KKKKK...EU VOU FAZER UM CONVITE A TODOS OS MALOKEIROS A JOGAR NO MUNDO RIZINIA LA JA TEM ALGUNS JOGADORES DO PELA E ALGUNS DA PHOENIX KKKKKKKKK...OS MALOKEIRO ESTÃO EM DEPRE COITADOS...ISSO QUE DA GANHAR UM MUNDO ROUBADO KKKKK..AGORA TODOS OS MEREKENTOS ESTÃO QUEIMADOS EM TODOS OS MUNDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...MALOKINHAS ESPERO VER VCS EM OUTROS MUNDO, POR ENQUANTO EU SUGIRO QUE VCS SE TRATEM DA MENTE DEVE ESTAR MUITO CONFUSA KKKK..:D:D:D:D:D:D:D:D
 

DeletedUser2177

Guest
Dando uma Passada aqui para parabenizar este pessoal super gente fina da minha Amada PHOENIX, ally na qual tenho orgulho de ter feito parte, e sem muita modéstia, melhor e mais organizada ally do Grepolis BR... todos ai são monstros no grepolis e jogão muito, pois a PHOENIX sim, pode e deve ser considerada a ESCOLA DO GREPOLIS, nunca vi tanta organização, companheirismo, e acima de tudo, tanta amizade quanto existente neste grupo, por isso não é atoa que esta Ally esta se tornando TETRA CAMPEÃ,e não podia ser diferente, principalmente quando se esta por trás de tudo isto, uma liderança e uma ally tão disciplinada... Então amigos só tenho a lhes parabenizar, pois conheço bem o esforço, comprometimento, dedicação e o espirito de luta que reina dentro desta ally. Gostaria de também ter participado desta Guerra junto com vocês, mais mesmo não podendo, já me sinto vitorioso,pois uma vez PHOENIX SEMPRE PHOENIX, e mesmo não tendo feito parte deste mundo, meu espirito é de campeão do mesmo... Então é isto pessoal, e mais uma vez parabéns pela grande vitoria!
 

DeletedUser11499

Guest
Dando uma Passada aqui para parabenizar este pessoal super gente fina da minha Amada PHOENIX, ally na qual tenho orgulho de ter feito parte, e sem muita modéstia, melhor e mais organizada ally do Grepolis BR... todos ai são monstros no grepolis e jogão muito, pois a PHOENIX sim, pode e deve ser considerada a ESCOLA DO GREPOLIS, nunca vi tanta organização, companheirismo, e acima de tudo, tanta amizade quanto existente neste grupo, por isso não é atoa que esta Ally esta se tornando TETRA CAMPEÃ,e não podia ser diferente, principalmente quando se esta por trás de tudo isto, uma liderança e uma ally tão disciplinada... Então amigos só tenho a lhes parabenizar, pois conheço bem o esforço, comprometimento, dedicação e o espirito de luta que reina dentro desta ally. Gostaria de também ter participado desta Guerra junto com vocês, mais mesmo não podendo, já me sinto vitorioso,pois uma vez PHOENIX SEMPRE PHOENIX, e mesmo não tendo feito parte deste mundo, meu espirito é de campeão do mesmo... Então é isto pessoal, e mais uma vez parabéns pela grande vitoria!



é isso ai mano, um por todos e todos por um!!!
 
Topo