• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais Míconos

DeletedUser

Guest
Boa tarde a todos

Passei aqui após receber print desse post por Skype, que achei muito engraçado e resolvi responder apenas por isso, não estou acompanhando essas conversas, então é provável que não veja possíveis respostas a esse meu post.






Sobre a regra 6: é evidente que a Malokeiros foi sim extremamente prejudicada com os bloqueios da regra 6.

Deixando de lado as opiniões, e apenas citando os fatos:

Os ataques e apoios eram sim uma estratégia normal no jogo que sempre existiu (o que talvez não existiu sempre foi a proporção e quantidade em que foi utilizada), e portanto os bloqueios pela regra 6 foram episódios inéditos na história desse servidor e é algo que quem utilizava, como eu próprio, que acabei bloqueado por isso, não esperava.

Outro fato: antes do 1º bloqueio pela regra 6, a PHOENIX estava levando um sacode nos fronts do 44, 54 e 55 e ainda 45 (na parte da fronteira), coordenados muito bem executados em cima de jogadores como Rany Boy, preasfro, The Gricollo, Godzilla de Viterbo, Ice Wizard, etc. Agora, se as conquistas foram possíveis apenas pelo travamento dos pcs, não sei dizer. Obs: a comprovação deste fato, está no stats, é só olhar as conquistas no final de maio em diante, que verá que é verdade.

Mais um fato: a primeira onda de bloqueios foi em cima de 5 jogadores da Malokeiros, incluindo eu, videl, im nutz, m4lokeiro e rfap, todos com a maioria das suas cidades no front. Quando estes bloqueios ocorreram, a phoenix apressou-se a tomar esse front, e nos bloqueios que se seguiram na phoenix, a sua grande maioria foi em "zona segura", ou em jogadores com poucas cidades no front, e pelo fato de anteriormente a phoenix ja ter tomado a maioria do front, foi facil segurar essas cidades, ou conquistar antes do inimigo. Desse jeito, é fácil dizer que teve mais jogadores bloqueados, quando não foram se teve a maioria das cidades do front bloqueadas como aqui.

Outro fato: após essa onda de bloqueios, quem passou a dar um sacode no inimigo foi a phoenix em cima da maloka. Mas ainda é fato, que conseguiram isso a partir das cidades conquistadas no front com os bloqueios de regra 6, e talvez (não sei dizer ao certo), esse front talvez teria sido tomado por inteiro pela malokeiros caso nunca houvesse 1 único bloqueio por regra 6.

Agora, após analisar todos esses fatos, realmente não vejo consistência no argumento utilizado por alguns de vocês, de que foram mais prejudicados pelos bloqueios do suporte pela quebra da regra 6.


Mudando o assunto, acho muito engraçado o Manhães citar o "canibalismo" na volta dos bloqueios, quando é fato que a phoenix iniciou a invasão do oceano 55 sul a partir do "mass recruit" pela Mandioca Frita da aliança RED DEVILS quase inteira, que se encontrava no sul do 55, e em seguida, já se sabendo que a maioria deles, possuia uma capacidade menor de jogo, seja por passar muito tempo off, não possuir app como alarme de ataque, ou por ser novato no jogo, ou o que for. O objetivo disso tudo, foi já vendo que muitos deles perderiam cidade para o inimigo, era no momento em que isso acontecesse, enviar mensagem pedindo para o jogador passar as cidades do front, ou que parasse de jogar, para não prejudicar a aliança, e se no meio desses jogadores recrutados, alguém com potencial se destacasse, era lucro.

Prova desse canibalismo, é só olhar novamente o stats, jogadores como orlando gondim, Almeida Gustavo, bortmanus, Indrominado, Édipo Marques Pinheiro, dentre dezenas de outros, todos foram canibalizados ou ainda transformados em "boneco" após começar a ser atacados pela malokeiros.


Mas a verdade é que isso nem importa mais, o que cada um interpreta dos fatos para se sentir bem e aceitar os acontecimentos, é de cada um, então pensem e digam o que os façam se sentir melhor.

O fato final é que independente a forma utilizada, é que acabaram vencendo, portanto meus parabéns e boa continuação de mundo.


André
SÓ MI MI MI MI MI MI MI MI MI MI MI MI MI MI MI MI MI M KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
este daqui é aprendiz do tricolor..
ca4cad3262004202897c057c27ac8689.png
 

DeletedUser6961

Guest
Atualizado e todas feitas ^^, agora partiu derrubar todas e refazer para a acd pegar as 7x7 rs.
a1ec23f6f9074657949515629152f4e4.png


Estão fechando com quantos dias, guerreiro?

As maravilhas abriram dia 29/03 e terminaram hoje 12/04 = 14d exatos rs era pra ter sido 12d ou 13d mas estava-mos na dúvida se trazia alguns para pegar a medalha de senhor dos mares(coroa) ou se subia-mos novamente as 7, então as 3 ultimas ficaram paradas por 1d praticamente rs.
 

DeletedUser4235

Guest
Tá! Mas é a poderosa Maloka??????? Que estranhoooooooooo... AUSHAHSHAHSHAHSH Cadê o Tricoflor? Tenho certeza que ele tá sabendo das mais recentes novidades...
 

DeletedUser9070

Guest
Atualizado e todas feitas ^^, agora partiu derrubar todas e refazer para a acd pegar as 7x7 rs.
a1ec23f6f9074657949515629152f4e4.png




As maravilhas abriram dia 29/03 e terminaram hoje 12/04 = 14d exatos rs era pra ter sido 12d ou 13d mas estava-mos na dúvida se trazia alguns para pegar a medalha de senhor dos mares(coroa) ou se subia-mos novamente as 7, então as 3 ultimas ficaram paradas por 1d praticamente rs.


Bacana! Força aí e parabéns pela conquista!
 

DeletedUser7696

Guest
- Como estão as coisas no míconos agora ?? ficou legal o jogo ??
- Quantas horas/dias/meses a mais esse mundo vai durar e a inno vai lucrar no lombo de vocês depois dos resets da maloka??
- Quantos finais de semana, noites, brigas com esposa/família, problemas de saúde, etc..vcs irão ter que passar ainda por jogar um joguinho onde nem ação tem.
- Quantos reais irão ter que gastar ainda para continuar corrompendo suporte.. e pagando seu bot russo.

Eeee rapaziada, sou macaco veio nisso, e por mim teria resetado no primeiro block de regra 6 como bem disse a todos que seria o ideal a fazer, e naquele momento estávamos a anos luz de vocês em pontos, cidades, conquistas etc etc.. e eu fui lá e disse "vamos todos resetar que é o melhor a fazer, pois suporte já escolheu seu lado.." Esse Sr. chamado Pepino no alto da sua sabedoria manteve todos a jogar, agora chupa Pepino.. vc além de ser burro é burro.. nunca vi um cara tão burro jogando grépolis.. não acerta NADA.. manda colono numa cidade e apoia outra, vê um cerco se formando no front inimigo e manda voadores de 5 horas de distancia e envolve todos nisso, mas o mais o grave seu é iludir pessoas, eu não faço isso não e te digo com toda certeza que ajudei muitas pessoas / famílias com a decisão de encerrar a maloka neste mundo.. isso é tão claro e nítido !! todos vão agradecer um dia.. E sendo bem sincero com vc Pepino, minutos antes de eu encerrar a maloka vc mandou uma MP de "despedida" que eu só fui ler depois de mandar a minha de encerramento, e agora quer vir aqui pagar de "Defensor de noobs e famílias " .... saí de mim burro..

A Phoenix parabéns a vocês, conseguiram o que queriam, fiquem aí agora vagando no mundo, sem inimigo algum, aliás só sobrou os pactos, por mais uns 12 meses.. alimentando seus superiores do suporte e pagando as contas de todo mês deles.. deve estar bem legal jogar agora né? E tem mais 12 meses ainda... kkkkk..
"Tá contente agora..." poucos entenderão kkkk..

Aos papagaios de fórum que só falam falam falam, mas não jogam nada eu digo, que não tenho nada, mais nada a provar a ninguém neste jogo e nem a mim, pois tudo que podia ser feito por um jogador neste jogo foi feito, desde a ganhar com 27 jogadores contra 160, a perder para o próprio suporte do jogo.. desde a ser top combatente/geral de uns 3 mundos a "correr" dele como gostam de dizer, então boa sorte a vocês neste vício desprazeroso onde um monte de recalcado, invejosos e fracos procuram esconderijo por frustrações em suas vidas no mundo real..

se existe um manicômio virtual, esse lugar é o grépolis, e eu sinto me sinto envergonhado de ter passado tanto tempo jogando esse jogo em meio a tanto retardados, enquanto está para lançar, por exemplo, um BF1 cheio de ação, historia, diversão.. fiquem aí com a maior enganação da vida de vocês, mas saibam que existe vida além disso..

Vocês podem até querer não demonstrar, mas sabem quem está certo nisso tudo..

Abraço e até NUNCA MAIS grépolis!!

Não volto..
smiley_emoticons_winken4.gif



smiley_emoticons_auslachen2.gif

Boa tarde tricolor24,
Esperei chegar no final do mundo pra responder a sua postagem:

*Pra seu conhecimento, agora o mundo so falta 8 dias pra terminar a contagem de fechamento... q blz!!!;)
*Gastei quase nada de ouro após vcs correrem do mundão..kkkk
:D
*Meus finais de semana com a mué foram algumas luas de mel, (nao tem + ciumes do jogo..kk) nos apaixonamos novamente e agradeço a vcs por proporcionar esse tempo...rsrs
:cool:
*Açao nao faltou depois de vcs correrem e abandonarem naqueles q confiaram em vcs, sentamos o dedao nos q ficaram de vcs..kkk:)
*Nessa crise?ce ta é loko pagar propina!!!... Mas vindo de vc essa fala; ngm se surpreende.
o_O

La vai um conselhinho básico: Seja mais humilde, saiba ouvir os dois lados( ja ti falei isso uma vez) "pare de usar boot, pq isso arrebenta a estrategia da ally quando é pego". Apesar q esse ultimo conselho duvido q faça..kkk
Enfim...pra mim vlw a pena jogar ate o fim... isso é PHOENIX
 
Deixo aqui as minhas sinceras palavras à todos amigos que aqui conquistei e alguns outros que já nos acompanhavam de outros mundos.
Muito feliz por ter concluído o mundo, ainda mais saindo vitorioso.
Não foi nada fácil, mas chegamos até o fim.

Agradeço por e aprender com todos, em especial Juan, Edno, Darlan, Ismael e Fernando. :D


Agradeço também a liderança da Phoenix que foi justa, fiel e parceiros sempre.
E por fim e não menos importante, agradecer a todos da familia Phoenix, pois sem vocês nada disso seria possível.
Bom jogo a nós. ;)
 
Topo