• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

= Assuntos gerais Mundo Baris =

  • Iniciar tópico DeletedUser5974
  • Data de início

DeletedUser5974

Guest
Tópico para Assuntos e Discussões do Mundo Baris :)
 

DeletedUser4757

Guest
Quem realmente gostou das configurações deste mundo?

Ao meu ver, como sempre ficou a desejar.

=[
 
Queremos mundo 3x, o mais importante sem moral..

quando liberar um mundo assim, aposto que vários jogadores e allys boas vão jogar.
 

DeletedUser4091

Guest
Quem realmente gostou das configurações deste mundo?

Ao meu ver, como sempre ficou a desejar.

=[
ninguém gostou dessas configurações,mas fazer o q?é o q tem pra hoje,talvez até entre para experimentar os heróis,mas não duro mt,não curto revolta
 

DeletedUser2196

Guest
Eu gostei da velocidade e do sistema também, eles cabem no meu tempo,rsrs

O que me desmotiva é esse negócio de heróis, tem receio de não gostar.
 

DeletedUser9486

Guest
cara talvez eu nem faça herois porque não me agrada também.
 

DeletedUser4235

Guest
Velocidade do mundo 3x sendo cerco e tendo os heróis, recrutamento de 80 jogadores no máximo, BN seria perfeito!!!
 

DeletedUser9049

Guest
cara talvez eu nem faça herois porque não me agrada também.

mas vc não vai gastar nada, as moedas pra compra deles vem das missões, e não importa qual lado vc vai escolher vc terá as moedas, mesmo que seja pouco a força dos herois sempre eles ajudarão...
 

DeletedUser

Guest
kkk eu ca tou gostando das configuracoes, sou lento a farmar ne! mais mal comece a conquista isto vai dar que falar!
 

DeletedUser7452

Guest
Limite 150 jogadores...


Da-le Da-le Mass-Recruit

Com menos de 10h de mundo, ja tem ally com 100 membros e pacto ne dark....
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nao temos pacto! cara se vc quer falar disso nao use palavras mas use tropas! 104menbros, e metade deles top! como ja falei no outro topico! temos jogadores de todo o mundo e ate de outros servidores, cara nao diga coisa que nao sabe! agradecido e tenha um bom jogo!
 

DeletedUser5109

Guest
sera que essa ilha vai ser pacifica ? kkkkk

Façam suas apostas

jAsGcaG.png

omCXo2y.png

jOP791t.png

GYBmhTe.png
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nao temos pacto! cara se vc quer falar disso nao use palavras mas use tropas! 104menbros, e metade deles top! como ja falei no outro topico! temos jogadores de todo o mundo e ate de outros servidores, cara nao diga coisa que nao sabe! agradecido e tenha um bom jogo!

kkkkkkkkkkkkkkkk, recrutaram até multiconta que nem conhecem!
 

DeletedUser7452

Guest
Nicolas24 Preconceituoso. Tbm to na ilha Noob


Preto é TWD - Vermelho Estragas Prazeres

4cc7.png
 

DeletedUser5109

Guest
Desculpa Lucas.Noob KKKKK eu nao o vi.

esse seu print me diz que eles estao na frente em materia de expansão, mas vamos ver quem conquista antes hehehehe
 

DeletedUser8897

Guest
O mundo mal começou e ja tem gnt trocando farpa ? Kkk

espera um mes pra ver wuem aguenta, ainda vamos ter pactos e fusões que mudam o jogo de uma hora pra outra, calma galera, relaxa
 
Topo