• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

= Assuntos gerais Mundo Baris =

  • Iniciar tópico DeletedUser5974
  • Data de início

DeletedUser9781

Guest
é amigo, com 43 ataques com diferença de 4 segundos entre eles com 6 colonos ao fundo...

Todas as Cidades Desfilando nesse momento...
 

DeletedUser2597

Guest
A aliança Top, tem uns 1500 pactos, a outra é mass recruit, ou então as regras do grepolis mudaram pq só ganha uma, e a escolhida e os jogadores escolhidos sabemos quais são, os demais serão tratados como buchas de canhão, uma outra aliança ficou conhecida como ladrão de players, falaram mal da Elite ( pra mim não valia nada mesmo, auhsuah ), e depois catou 99% dos jogadores que lá estavam, irônico, vivem mandando Mp falando que não temos força, nem defesa e nem ataque, mas no ultimo coordenado fundaram city, para não serem resetados, e os próprios amigos ( PACTOS ), nós enviam Mp zuando os caras e os apoios que eles enviam são: 9 Birremes, 40 tropas e 01 encantamento de deusa patrona, é pra ser sério isso, mas os Noobs aqui afundam 8 Nc, dos quais nem do porto passaram, pq depois que o 3º que naufragou o resto não entrou devido a sujeira de faróis,corpos e Nc destruídos, kkkkkkkkkkkkkk.
Muito obrigado, abri 02 slot, que serão gastos pegando duas cidades dos meus nobres amigos, bandeirinhas vermelhas.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5253

Guest
Só rio kkkkk

Fala demais e joga MUITO POUCO!

Isto no mundo Calydon!

direct


direct


Mau perder. Resetou a conta só para não falar que levou reset e continuar a dar numa de bom kkkkk

PS: Desculpem o tópico mas ver alguém a gabar-se tanto e aprontar uma destas tem que ser digna de referência!

Pra você que não deve saber , sou o único fundador da aliança - Imortais - , o mundo Baris me tomou muito tempo por isso só entrava no Calydon para upar , você com certeza é um jogador que usa ouro e todos sabem que isso acelera a evolução e também você chamou uns 7 caras muito mais fortes do que eu para te ajudar , porque ta se achando ? Se tivesse junto com a ATMSAT no Baris , estaria levando um coro , digo o mesmo para o Calydon se eu tivesse jogado direito.
 

DeletedUser6503

Guest
Pra você que não deve saber , sou o único fundador da aliança - Imortais - , o mundo Baris me tomou muito tempo por isso só entrava no Calydon para upar , você com certeza é um jogador que usa ouro e todos sabem que isso acelera a evolução e também você chamou uns 7 caras muito mais fortes do que eu para te ajudar , porque ta se achando ? Se tivesse junto com a ATMSAT no Baris , estaria levando um coro , digo o mesmo para o Calydon se eu tivesse jogado direito.


Ainda me espanto com este tipo de gente. Se queres que te humilhe perante todos avisa que é só começar a colar aqui os relatórios (guardei tudo pq já conheço pessoas como tu).

Entra no jogo e bota aí os relatórios dos 7 caras que me ajudaram. Não me recordo mas penso que NINGUÉM me ajudou...apenas uma jogadora que sempre ataca cmg pode ser que tenha enviado UM ataque mas realmente isso não posso falar com 100% certesa!


Ouro? Todos usam mas para repor tropa nunca usei nem vou usar! Já tu espiei a tua cidade eram meia noite e qualquer coisa....tinha cerca de 300 tropas de defesa lá e 20 birremes. De manhã passado 8h (4h40 de colono) as tropas e os birremes tinham duplicado....quem gastou ouro aí então? eheheheh


Menos choradeira e mais jogo.

E para que conste joguei sim no Baris e saí de lá TOP1 os motivos nem interessam. ATMSAT era minha adversária em todos os mundos que passei!

Vai-te informar garoto! :)
 

DeletedUser

Guest
'saí de lá top1'

Corrigindo a frase: Minha conta foi excluída la TOP1, os motivos ninguém sabe ao certo...
 

DeletedUser5253

Guest
Ainda me espanto com este tipo de gente. Se queres que te humilhe perante todos avisa que é só começar a colar aqui os relatórios (guardei tudo pq já conheço pessoas como tu).

Entra no jogo e bota aí os relatórios dos 7 caras que me ajudaram. Não me recordo mas penso que NINGUÉM me ajudou...apenas uma jogadora que sempre ataca cmg pode ser que tenha enviado UM ataque mas realmente isso não posso falar com 100% certesa!


Ouro? Todos usam mas para repor tropa nunca usei nem vou usar! Já tu espiei a tua cidade eram meia noite e qualquer coisa....tinha cerca de 300 tropas de defesa lá e 20 birremes. De manhã passado 8h (4h40 de colono) as tropas e os birremes tinham duplicado....quem gastou ouro aí então? eheheheh


Menos choradeira e mais jogo.

E para que conste joguei sim no Baris e saí de lá TOP1 os motivos nem interessam. ATMSAT era minha adversária em todos os mundos que passei!

Vai-te informar garoto! :)
Affs é você André ( luid75 ) , deixa de ser paneleiro , ta nervosinho porque resetou no baris é ?
 

DeletedUser6523

Guest
só leio reclamações, desculpas (histórias) e pouca ação!!
:eek:
 

DeletedUser6020

Guest
bom como queriram acçao aqui vai a aly chimera ontem perdeu 20 citys para a aly prazer em aniquilar
uma aly que tem pacto com varias alys e nem assim consegue segurar as citys è alys contra uma sosinha
kkkkkkkkkkkkkkkk
e nos da aniquiladores è que somos noobs
isto so do dia 29

2nvuj9c.png
[/IMG]

rc502b.png
[/IMG]
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2597

Guest
bom como queriram acçao aqui vai a aly chimera ontem perdeu 20 citys para a aly prazer em aniquilar
uma aly que tem pacto com varias alys e nem assim consegue segurar as citys è alys contra uma sosinha
kkkkkkkkkkkkkkkk
e nos da aniquiladores è que somos noobs
isto so do dia 29

2nvuj9c.png
[/IMG]

rc502b.png
[/IMG]

Foram defender a city que eu revoltei e esqueceram das outras, shaushauhsuahsua, obrigado Chimera, e a todos os noobs que copoe esta aliança, façam mais pactos e fusões, afinal vcs não aguentam sozinhos, imaginam a outra aliança que se acham top, que tem mais ou menos 2.000 pactos.

Ps; Ia esquecendo 02 jogadores desistiram ontem e resetaram suas acc, pq eles fazem isso????

Nova campanha do Mundo Baris, essa pra quebrar recordes, aliança com mais pactos.
# 2.000 Pactos em um dia.
Armagedon(top 1), Chimera, O.E., Task Force, Imortal ( 02 alianças ), Força 300, Phoenix Kingdom Chimera ( nome feio parece palavrão + 03 ACd )....
E ainda reclamam da ATMSAT, kkkkkkkkkkkkkkkk, esse mundo é uma controvérsia.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6020

Guest
ai esta o pessoal quer è quantidade de jogadores a gente quer qualidade ai esta a grande diferença
como eu digo mais vale 20 leoes do que 200 cordeiros ate da pena bater neles rsrsrrsrsrrsrrs
 

DeletedUser5253

Guest
ai esta o pessoal quer è quantidade de jogadores a gente quer qualidade ai esta a grande diferença
como eu digo mais vale 20 leoes do que 200 cordeiros ate da pena bater neles rsrsrrsrsrrsrrs

O.O , não tem ninguém batendo em min ^^
 

DeletedUser4274

Guest
Vamo que vamo que o mundo ta legal :)
cheios dos pactos e muitas alys kkkk
 

DeletedUser2597

Guest
Líderes perdendo cidades, alianças expulsando jogadores que estão sofrendo coordenados, cada dia que passa torna-se interessante este mundo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Vlw Chimera, vc faz nossa alegria.
 

DeletedUser2400

Guest
Vejo muitos jogadores Bons entrando no mundo só pela ATMSAT (ódio ou admiração vai saber . . .)
esse mundo parece bem animado em questão de guerras e tretas lol

Ver anexo 1844
como jogador acima falou obrigada pelos 50 e poucos ataques e pela diversão CHIMERA
aazaza.jpg <- ataques tipo esse são otimos continuem assim vão conseguir
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ai o Fórum externo do Baris morreu? kkk
Enfim kkk
os NOOBSAT nem para o aquecimento dão kkkk
Limpo um ele envia-me mp a dizer que nunca o vou conseguir conquistar pk ta cheio de apoios da Atmasat kkkk e quando o meu spy chega na cidade dele ele so tem 375 de milicia kkk ai atmasat voces agoram so apoiam com milicia? kkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9955

Guest
Pois é, fórum parado... Logo esse povo do Baris que gosta de falar muito (e fazer pouco)
 

DeletedUser

Guest
O mais engraçado do mundo e conquistar NOOBZATS kkk voce conquista um e ele se queixa porque eram 4 a ataca-lo e ele a defender-se sozinho kkkkk
 

DeletedUser4274

Guest
direct



um dia eram 9 alianças :)

acho que vou lá no meio do 64 Brincar de ganhar cultura *___*

vamo 100 noção??
 
Topo