• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

= assuntos gerais mundo calydon =

  • Iniciar tópico DeletedUser5974
  • Data de início

DeletedUser9486

Guest
Vish todo mundo contra o spit, burk o animal para de ser animal ... senkay larga o spit blz? vish parem de spamar o calydon com guerras em que nao tem nada haver com o calydon ...

tu é uma piada tomás kkkkkkkkkkkkkk. largar o spit ? se ele parar de me amar e me deixar em paz ele pode ir até pro inferno kkkk.

MLQ CHATO KKKKKKK
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7346

Guest
Tomas deixa , eu para o noob do Burk e do Senkay posso muito bem ... porque ambos sao de pouca inteligencia!
 

DeletedUser2566

Guest
Tirando os insultos:
O que é para voces ser noob? qual o conceito por detrás da palavras para voces? o que faz alguem ser noob para voces? o que voces pretendem dizer quando chamam alguem de noob?
 

DeletedUser

Guest
Aff senkay está me chamando de inimigo? argggggg nao estou gostando da conversa ...
 

DeletedUser9486

Guest
kkkkk se tu soubesse alguma coisa a meu respeito , saberia que nao estou jogando a serio no BR desde a mais de 1 ano - estou mais preocupado em jogar no PT , pois sou top em 2 mundos , SEM OURO e SEM BOT

... e nao sei se joguei alguma vez a serio aqui

eu nunca joguei sério em nenhum canto e tenho 5 contas com coroa kkkkkkkk #SóACEITA
 

DeletedUser9827

Guest
s nao jogas serio no br,pra q a preucupaçao com 6 mundo diferentes em q se mete?
 

DeletedUser7346

Guest
eu nunca joguei sério em nenhum canto e tenho 5 contas com coroa kkkkkkkk #SóACEITA

kkkkkk esta orgulhoso por ter 5 coroas "roubadas"

Tu chegou a ter no minimo 20.000 de ataque em algum desses 5 mundos onde ganhou???? kkkkkkk

E sou eu que jogo as costas dos outros.

PS: Isso vai levar tudo block aqui no FE kkkk
 

DeletedUser9486

Guest
tomás ta ouriçada kkkk. eu tenho nada haver com a conversa não. só tou falando que o Spit fala de coisas que são mal observada ele é top no atenas PT com a ajuda dos outros. no bizâncio não sei porque nem entrei. mas no br não fez nada ainda. kkkkk
 

DeletedUser9827

Guest
eu sou doente?
vc q vem perder se tempo a falar de min o tempo inteiro me chamando d animal e t als como s eu tivesse me importamdo com alguma coisa
 

DeletedUser9486

Guest
kkkkkk esta orgulhoso por ter 5 coroas "roubadas"

Tu chegou a ter no minimo 20.000 de ataque em algum desses 5 mundos onde ganhou???? kkkkkkk

E sou eu que jogo as costas dos outros.

PS: Isso vai levar tudo block aqui no FE kkkk

não tive isso tudo , isso é muito pra mim quase 2 anos pra eu pegar 1k de cultura ,. e onde viste coroa roubada ? estás me acusando de algo ? hm bom saber.

não sinto orgulho de nada no grepolis , o jogo me enoja porém gosto de tretar tendeu ? kkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
eu sou doente?
vc q vem perder se tempo a falar de min o tempo inteiro me chamando d animal e t als como s eu tivesse me importamdo com alguma coisa

Não perco tempo com tua mãe não mano! ela k me pediu pra te vigiar 25h dia para ver se teu sentido animal despertou kkkkk
 

DeletedUser7346

Guest
tomás ta ouriçada kkkk. eu tenho nada haver com a conversa não. só tou falando que o Spit fala de coisas que são mal observada ele é top no atenas PT com a ajuda dos outros. no bizâncio não sei porque nem entrei. mas no br não fez nada ainda. kkkkk

Como é que eu sou top14 ATACANTE no Atenas com a ajuda dos outros? Sera que eles deixam as suas tropas na cidade para eu as matar? kkkkkkk ignorante

Qual é a desculpa para ser top no Bizancio? Tambem é por causa dos outros?

Qual é a desculpa por ter sido top no Phi? Era top20 defensor - tambem era por causa dos outros?
 

DeletedUser7346

Guest
Pode colocar os meus stats aqui ... nao tenho vergonha!

Coloca tambem os teus , quero ver o quao "top" és ;)
 

DeletedUser

Guest
eziu, tu esta se divertindo,rindo na frente do pc,legal,seja feliz,Vai passar o sabado ai na frente do pc falando de cavalos ,q eu vou procurar uma mulher pra rir cmgo....

Ha cara, creio k mulher n ´«e seu estilo, me parece que gosta mais de cavalos!! ;D
 

DeletedUser9486

Guest
Pode colocar os meus stats aqui ... nao tenho vergonha!

Coloca tambem os teus , quero ver o quao "top" és ;)

tava falando que era top no bizâncio fui lá correndo olhar e olha o que tem lá.

Classificação geral.
kNtRTYb.png


e classificação de combate.
uXHgkNh.png


pensei que era no mínimo top 10 do mundo e top 3 de combate mas o teu jeito de ser top não me apetece em nada no jogo. és Ruim e Muito ruim. és top no atenas porque começou com turminha se tivesse no mínimo 3 alianças top de combate lá tu já tinha sido decepado.

não preciso mostrar meus stats até porque não tenho. mal jogo grepolis e o único mundo que jogo mal tem inimigos pra atacar já devia estar nas mms mas como o pessoal lá é fujão , a gente ataca os caras com mais de 1m de pts e eles resetam aconteceu isso com no mínimo 4 tops jogadores de lá mas o melhor de tudo é isso.


cOhLefd.png


o cara tinha 42 cidades eu tinha 16 cidades peguei as citys do cara e ele ainda desistiu por minha conta putz. jogo muito em cara.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Aff eziu o cara nao gosta de cavalos ele gosta de ...........

kkkkk tudo k tenha pa* grande ele gosta que lhe entre no c*...

hahahah e o senkay falando dos stats dos outros agr caguei a rir!! xD

Vish metal, basta deixar uma deixa que arrasas com o Fe mano kkkkkkkkkkkk o_O
 

DeletedUser

Guest
e completando a infor do senkay

XehlOKo.png


pvJGt9u.png


Enfim, senkay é noob que pensa k engana os outros bla bla bla
 

DeletedUser7346

Guest
Senkay , sou top65 combatente no Biz , o stats ainda nao atualizou!
 
Topo