• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

= assuntos gerais mundo calydon =

  • Iniciar tópico DeletedUser5974
  • Data de início

DeletedUser9486

Guest
e completando a infor do senkay

XehlOKo.png


pvJGt9u.png


Enfim, senkay é noob que pensa k engana os outros bla bla bla

falei desse mundo lá em cima olha lá. enganar a que ? falei que ele é top nesse mundo mas tem um porém. qual a aliança que combate ai ? pegar farou dos outros é fácil , quero ver pegar algum jogador top. :)
 

DeletedUser

Guest
falei desse mundo lá em cima olha lá. enganar a que ? falei que ele é top nesse mundo mas tem um porém. qual a aliança que combate ai ? pegar farou dos outros é fácil , quero ver pegar algum jogador top. :)

Bem e tu é tão noob que não viu k ele já era top quando a Snails estava no apogeu da sua força!!! Enfim...
 

DeletedUser

Guest
tu é outro que quer me dar , porém já falei não como viado. tu é top em que eziu , paramos de falar do Spit agora é você mostra ai alguma coisa impressionante.

Impressionante nada... Agr me diz, vc é burro, ou simplesmente invisual?! Onde alguém disse ou eu disse que era top?!
 

DeletedUser7346

Guest
Senkay que tal tu mostrar alguma coisa sobre ti que te destaque?

Critica-me , critica o Eziu , mas tu nao mostra nada!

Se tu for metade do player que o Eziu é , talvez te respeite um bocado ;)
 

DeletedUser2566

Guest
A verdade é a seguinte...depois do phi pt o swatgo teve uma enorme evolução como lider e jogador.
Não é por acaso que ele lidera 2 alianças top em 2 mundos ao mesmo tempo, e é top tambem nesses dois mundos. Penso que um dos motivos dessa grande evolução foi tambem o omega pt que lhe deu uma grande sede de sangue(aquele mundo foi grande xD com 5 cidades tinha quase 20 mil pontos de ataque eheh) e a vontade de porrada transmitida pelo ruben ficou-lhe no sangue xD
Agora relativo ao atenas para quem não sabe a =Bam= ja se refez do nada 2x senão me engano e lutavam contra nomes como baionas,ambush e quelhas,agora que culpa eles tem que os inimigos abandonaram o mundo para ir para um 2x vezes mais rapido? Enfim não tem,,,e para não deixar nenhuma conta por fazer eles foram pra esse mesmo mundo onde os adversarios do atenas tavam para ver quem realmente é a melhor aliança...quando eles podiam bem relaxar e dominar um mundo...mas preferem encrenca e acabar de vez com aquela disputa,por isso a desculpa que eles não tem inimigos não se aplica...
mas quem sou eu para opinar...
 

DeletedUser2566

Guest
Ja agora senkay...tal como tu não tens motivação para alguns mundos os outros podem tambem não ter motivaçao para jogar um mundo correto?
 

DeletedUser

Guest
atenas nem jogo , e tu tava pior que eu lá comecei depois e passei de ti. edessa tomei block por palavras nada haver no perfil , fui block tava em 26 passei 3 dias block lá voltei em 105 e quando voltei ainda tava a tua frente e a frente do spit , e tu quando começou no mundo eu entrei tu tava com 756 pts e tava em 1 (Evoluiu errado) no dia seguinte não estava no top 20. e eu estava. a verdade doi eziu.

Sempre essa desculpa do tava melhor seu noob... Edessa... saí de lá com 20k de pontos... Tu saís.te com k? 3k kkkkkkkkkkkkkk?!?!?!

Atenas, lá estou eu ainda e tu desces-te a pique... Ah cara, tu só serve para argumentar!
 

DeletedUser7346

Guest
A verdade é a seguinte...depois do phi pt o swatgo teve uma enorme evolução como lider e jogador.
Não é por acaso que ele lidera 2 alianças top em 2 mundos ao mesmo tempo, e é top tambem nesses dois mundos. Penso que um dos motivos dessa grande evolução foi tambem o omega pt que lhe deu uma grande sede de sangue(aquele mundo foi grande xD com 5 cidades tinha quase 20 mil pontos de ataque eheh) e a vontade de porrada transmitida pelo ruben ficou-lhe no sangue xD
Agora relativo ao atenas para quem não sabe a =Bam= ja se refez do nada 2x senão me engano e lutavam contra nomes como baionas,ambush e quelhas,agora que culpa eles tem que os inimigos abandonaram o mundo para ir para um 2x vezes mais rapido? Enfim não tem,,,e para não deixar nenhuma conta por fazer eles foram pra esse mesmo mundo onde os adversarios do atenas tavam para ver quem realmente é a melhor aliança...quando eles podiam bem relaxar e dominar um mundo...mas preferem encrenca e acabar de vez com aquela disputa,por isso a desculpa que eles não tem inimigos não se aplica...
mas quem sou eu para opinar...

E é exatamente por causa da saida do Ambush , do QUELHAS , etc que eu estou desanimado no Atenas e ja nao faço pontos de ataque a uns dias ...
 

DeletedUser3735

Guest
Quando os moderadores virem isto , vai tudo de block kkkkkkk

Temos mais de 6 paginas com isto - sera que vao apagar este topico? kkkkk

Mudando o Assunto... spit bora no x1 em qualquer mundo aì 3x cerco? minha curiosidade é tanta pra saber se tu joga ou Não.... to quase acreditando q tu joga pra caramba.. é muita propaganda
 

DeletedUser7346

Guest
Mudando o Assunto... spit bora no x1 em qualquer mundo aì 3x cerco? minha curiosidade é tanta pra saber se tu joga ou Não.... to quase acreditando q tu joga pra caramba.. é muita propaganda

Tu agora é que me faz essa proposta? kkkkkkkkk

Ja jogo em 2 mundos ... mesmo tendo o meu tempo limitado , se for para mais um é para nao jogar bem em nenhum!
 

DeletedUser9486

Guest
Spit tu precisa saber de uma coisa que é a coisa básica do jogo.

nada é como planejamos , tu pode ser o maior top do mundo , mas sempre tem alguém com uma estratégia melhor. acha que grepolis existe melhor ou pior ? está enganado e muito. o 1x1 que te convidaram ganha quem tiver a melhor estratégia não existe coisa difícil basta pensar antes.

Ou Ganha quem for mais Estúpido no caso. Boot , Multis e ETC. ( No Caso da Estupides tem muitos assim , e muitos que Acham-se tops )

E isto não foi pra você. : ( No Caso da Estupides tem muitos assim , e muitos que Acham-se tops )
 

DeletedUser

Guest
Tambem vou entrar vou voltar a jogar agora que tenho tempo livre
 

DeletedUser16429

Guest
Grande mundo, excelentes recordações, eu lembro de eu ter jogado com o Mestre Oranzo , a Patricia e o Guildo esse cara sumiu do grepolis!
 
Editado por um moderador:
Topo