• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

`= Assuntos Gerais Mundo DELOS =

  • Iniciar tópico DeletedUser5974
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Fala pessoal, quanto tempo. Sempre avisei aqui e parece que apenas agora vocês entenderam de que o suporte não tem lado, não tem aliança preferida. Nunca haverá outra aliança com mais multi contas que a THOO. Eu tinha um controle, da quantidade de jogadores bloqueados e resetados. E calculando que alguns voltaram ao jogo, pois escolheram apenas uma conta, sabemos que esses jogadores ainda estão no jogo. A Refugiados também foi atingida, e alguns jogadores fantasmaram por multicontas. Só que nada comparado a THOO. O caso do Fabio (-=Thanatos=-) foi diferente. Acredito que foi punido novamente por uso de script não autorizado, e dessa vez sem volta. Nada diferente do que já aconteceu na aliança antiga de vocês e na nova também, lembrando que a Tália. não foi resetada por pouco, dentro do block no jogo.
E vai me ver novamente comentar, que nada mudou. A "Refugiados" continua com uma vantagem enorme.
Warrior-Tronos, eu discordo de você com relação ao Fabio ficar sem coroa. Querendo ou não, ele tem amigos na aliança. Acredito que se ele apenas entrar no mundo novamente, mesmo com uma cidade de 175 pontos, dentro da "Refugiados" receberá a coroa. O que vocês devem entender, é que para o Fabio não levar a coroa, depende de vocês serem melhores do que os outros. Realmente tenho que concordar, que a vantagem da "Refugiados" é grande, só que em um jogo de estratégia, tudo pode acontecer, até a medalha de vencedor, aparecer na tela. E hoje vocês tem possibilidade real de vencer. Devem ter queimado o dedo de muitos que mandaram MP sacaneando, quando aconteceu a migração.
Com sinceridade vou responder com quem vou continuar jogando ?!?!? Com o mesmo pessoal que jogo desde o inicio do jogo. Por incrível que pareça, não tenho a alegria em jogar no mundo Delos, que tinha quando abria o jogo e via o Pablo, e a vontade dos amigos que hoje estão na "Segunda Classe" de em minoria, atacar alianças que como a THOO, não eram melhores que a nossa, só que em quantidade de cidades e jogadores, davam trabalho. O legal é o grupo e fiquei isolado no jogo. :(
Sempre preguei aqui a zoeira e brincadeira no jogo, pois quem sabe um dia vamos nos encontrar novamente em outros mundos.
Por isso, esqueçam essa parada de "o suporte fez justiça agora", pois a maioria que critica, também já foi julgada, condenada e nada mudou. Continuam no jogo.
Hoje vejo o jogo aqui apenas como espectador em 3D. Não vou participar de perto das Maravilhas (nunca foi meu objetivo), vou conquistar o que puder aqui onde sempre conquistei (oc37/38/47/48/46).

OBS: Pra quem colocou o nome da minha esposa na oração, obrigado. O câncer reduziu de 7cm para 5cm, na quarta quimioterapia branca. Ainda faltam outras 8 seções, eu acho. Não sou religioso, só que ela é, e se busca o bem, só tem a somar.
OBRIGADO

IuMWI6z.jpg
 

DeletedUser11052

Guest
Warrior-Tronos, eu discordo de você com relação ao Fabio ficar sem coroa. Querendo ou não, ele tem amigos na aliança. Acredito que se ele apenas entrar no mundo novamente, mesmo com uma cidade de 175 pontos, dentro da "Refugiados" receberá a coroa.


De fato não tinha pensado nisso, nesse caso vamos ter que jogar muito grepolis pra ganhar a coroa. mas mesmo assim foi uma queda enorme de um player que por mais block que tomava sempre voltava ao top 1 , vou aguardar até o fim agora pra ver como vai ficar até lá um bom jogo a todos
 

DeletedUser10675

Guest
Pensar com certeza pensei... E vejo que o melhor lugar para colocar as MM de vcs não existe... Bom para S.C. que temos e vamos tentar vencer esse mundo.


Bom saber que ela está evoluindo, pois antes de tudo somos humanos e queremos o bem "externo grepolis" para todos, mas, sucesso para vc lincon e para sua amada...

E letus... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk acho que vc não entendeu o quanto foi a baixa do -=thanatos=- para a refu.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser10675

Guest
Caramba eu PROFETIZEI AQUI...


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK




Infelizmente, quem foi para o lado obscuro da força não foi a THOO e sim os que estão na Refugiados, pois como sempre falei, "nunca Irei para a Refugiados" e assim o faço. Quem não cumpriu com a palavra foram os jogadores que era da THOO e aí estão.
Fato é que grande maioria dos jogadores da refugiados são mults de vc Sr. Fábio (-=Thanatos=-), -Zigth, Willgima e outros. Tb tem a utilização indevida de ferramentas não autorizadas, mais conhecida por BOT, por sinal foi o senhor mesmo quem me ensinou a utilizar, quando levei meu primeiro e único block por BOT, Pelo Raid, se quiser posso até dar um print e colar aqui... hehehehehehehehehe... Mas fui banido por ser multi do Gogh, que pra mim ainda é inadmissível, mas ainda vou ver o senhor ser banido por mult e BOT. Um vacilo que quem denuncia tá aqui.

Te liga papito...


bom jogo para as senhoras...


Pelópidas Júnior
 

DeletedUser

Guest
"Fantasma Pelópidas Jr", acha mesmo que não existe local para criarmos as MM ?!?!? Cara, o mundo está acabando e até hoje vocês "NUNCA" conquistaram uma mísera cidade em local onde são minoria, acha mesmo que durante as MM conquistarão uma cidade em alguma ilha lotada. Vocês só pegaram jogadores inativos ou bloqueados. Se esse for o trunfo de vocês, conquistar uma cidade na ilha das MM da Refugiados, tenho certeza de que é papo furado. Acho que vocês tem muito mais chances de vencer concluindo as MM primeiro ou realmente tendo um jogador infiltrado aqui (não é impossível). Eu reseto a minha conta na hora, se vocês pegarem uma cidade em alguma ilha das MM da Refugiados. É aquele tipo de ameaça impossível de acontecer, tendo em vista um jogo que levou mais de um ano. Isso é estatística.
Já sofremos baixa parecida na aliança, quando perdemos o "Pablo" (meu ídolo no DELOS). E a aliança seguiu em frente. Aconteceu com vocês agora, tem pouco tempo. Perder a conta "-=thanatos=-" não é grande coisa. As cidades não desaparecerão, e vocês até hoje nunca tiveram poder de fogo para absorver grandes quantidades de cidades. A Refugiados vai catar a maioria dessas cidades novamente. Na minha opinião, o que a "Refugiados" pode perder que é incalculável é o jogador. Não sei o que aconteceu com o Pablo até hoje. Se o Fabio, voltar pra aliança com outra conta, como vocês voltaram. Afirmo com toda certeza do mundo. Nada mudou... Meu contato com a liderança é mínimo, e não sou curioso. Por isso, vou aguardar pra ver.
Quanto aos seus poderes de profeta, sou cético. Acho que não conhece o seu potencial. Usou o seu raciocínio lógico. Apostar que vocês seriam resetados, por multi conta, é tão lógico, que apostar que o Fabio uma hora não iria voltar pro jogo, por usar um script não autorizado. Agora se você tivesse cravado, que o mblima seria banido por uso de script não autorizado ou o "brimpact pelo mesmo motivo (jogadores que conheço que nunca usariam desse artifício), eu acreditaria nos seus poderes de vidente.
 
Entendo sim mas a Refugiados é muuuito mais que um jogador. Foi uma grande perda, foi sim, mas não altera o fato da vantagem e da organização do todo. Ele usou algo que não era permitido e foi punido por isso, assim como trocentos jogadores da antiga THOO. Mas a aliança se fortalece mais e mais unido-se para reverter (no sentido de retomar cidades) o problema, em breve teremos quase todas novamente..

Mas não entendi sua correlação com o Lincoln, e foi sobre isso que comentei. Não sei se observou no mapa mas se não observou, o próprio Lincoln te ajuda a compreender que "não jogava" (próximo) ao Fábio quando diz.. Os oceanos que vai continuar conquistando o máximo de cidades (que não são muito próximos a essa zona). Por isso meu comentário anterior

O fato é que foi uma perda sim porém toda perda pode ser reparada. Ainda tem muuuuuito jogo pela frente já to até cansando desse mundo que nunca acaba, tá doido kkkk
Do mais é isso mesmo Pelópidas, bom jogo pra tu ai..
 

DeletedUser

Guest
-=Thanatos=- foi uma grande perda mesmo como disse a Mary, mas que pode ser reparada sim, assumindo outra conta das diversas mults que existem... sobrecarregar uma pessoa só deve ser ruim e cansativo... por isso muitos querem o fim do mundo logo... já ouvi uns 4 refugiados citar isso, Para alguns do nosso grupo (não vou citar nomes, mas com certeza nosso grupo fechado de 8 jogadores) que jogamos com apenas uma conta, o mundo está ótimo, e não queria que acabasse não... Podia durar mais uns 6 meses de boa....
 

DeletedUser

Guest
Jogador que não respeita o fair play deve ser BANIDO mesmo! Tchau, Good Bye, Ciao,..

Entendo sim mas a Refugiados é muuuito mais que um jogador. Foi uma grande perda, foi sim, mas não altera o fato da vantagem e da organização do todo. Ele usou algo que não era permitido e foi punido por isso, assim como trocentos jogadores da antiga THOO. Mas a aliança se fortalece mais e mais unido-se para reverter (no sentido de retomar cidades) o problema, em breve teremos quase todas novamente..

Mas não entendi sua correlação com o Lincoln, e foi sobre isso que comentei. Não sei se observou no mapa mas se não observou, o próprio Lincoln te ajuda a compreender que "não jogava" (próximo) ao Fábio quando diz.. Os oceanos que vai continuar conquistando o máximo de cidades (que não são muito próximos a essa zona). Por isso meu comentário anterior

O fato é que foi uma perda sim porém toda perda pode ser reparada. Ainda tem muuuuuito jogo pela frente já to até cansando desse mundo que nunca acaba, tá doido kkkk
Do mais é isso mesmo Pelópidas, bom jogo pra tu ai..

Jamais, em hipótese nenhuma, em qualquer situação, com nenhuma justificativa, um jogador que tomou pelo menos 7 blocks, por uso de bots, multicontas, total desrespeito pelas regras, etc. Nunca será uma perda, pelo comportamento sempre ríspido com os demais jogadores e por uso de estratégias, como adoção de espiões em outras alianças e similares. O jogo perderia se fosse um jogador líder (nunca será um líder - não passa de um chefe), que usasse apenas as regras para ganhar o jogo, que respeitasse adversários e aliados, etc. O que de longe não é o caso. Li seu texto e sinceramente lamento que pense assim. Ainda mais no país atual, com uma tremenda crise ética. Gente que não segue as regras ou lei nunca será perda em nenhum lugar, especialmente num jogo, onde todo mundo quer se divertir e fazer amigos.

Por favor, não falem que trapacear no jogo é estratégia, porque nunca foi e nunca será! Vamos dar valor aos bons jogadores. Aqueles que merecem respeito por jogarem conforme as regras do jogo. Vamos respeitar os líderes de verdade. Aqueles que são naturalmente líderes! Pela ética no jogo e na vida. Sempre!!!

Estou com Vergonha alheia!
 
Jamais, em hipótese nenhuma, em qualquer situação, com nenhuma justificativa, um jogador que tomou pelo menos 7 blocks, por uso de bots, multicontas, total desrespeito pelas regras, etc. Nunca será uma perda, pelo comportamento sempre ríspido com os demais jogadores e por uso de estratégias, como adoção de espiões em outras alianças e similares. O jogo perderia se fosse um jogador líder (nunca será um líder - não passa de um chefe), que usasse apenas as regras para ganhar o jogo, que respeitasse adversários e aliados, etc. O que de longe não é o caso. Li seu texto e sinceramente lamento que pense assim. Ainda mais no país atual, com uma tremenda crise ética. Gente que não segue as regras ou lei nunca será perda em nenhum lugar, especialmente num jogo, onde todo mundo quer se divertir e fazer amigos.

Por favor, não falem que trapacear no jogo é estratégia, porque nunca foi e nunca será! Vamos dar valor aos bons jogadores. Aqueles que merecem respeito por jogarem conforme as regras do jogo. Vamos respeitar os líderes de verdade. Aqueles que são naturalmente líderes! Pela ética no jogo e na vida. Sempre!!!

Estou com Vergonha alheia!

É uma perda sim pela grande quantidade de cidade, tropas que tinha apoiando e ajudando. Mas como eu disse toda perda pode ser reparada. E isso já esta sendo feito.

O fato dele usar script proibido já não me diz respeito. Cada jogador opta por suas escolhas ele escolheu essa forma de jogo e foi punido por desrespeitar as regras assim como qualquer um que faça a mesma coisa. O supporter esta sempre atento quanto as infrações.
Que sirva de exemplo pra qualquer membro que desrespeita as regras do jogo que o Supporter atua. Caso ache que mais alguém usa esse tipo de ferramenta denuncie para que seja analisado. Assim de fato teremos um jogo limpo. O que aconteceu com ele e com muitos que ja foram banidos do Delos são exemplos no qual não se deve seguir para não ter o mesmo fim.

Ao meu ver foi uma perda sim pois a conta Thanathos tinha cidades bem localizadas estrategicamente no mapa, boas quantidades de tropa e etc. Mas nada que não possa ser reparado.


PS. Máximus, eu to doida pra acabar kkkk. Preciso me dedicar aos estudo e arrumar um emprego. Infelizmente sou uma viciada que não consegue sair de frente do PC kkkkk mas assim que acabar o Delos eu dou uma pausa no jogo pra me dedicar melhor aos estudos.



É isso galera, té mais heheh
 

DeletedUser

Guest
Vergonha alheia ainda maior!

É uma perda sim pela grande quantidade de cidade, tropas que tinha apoiando e ajudando. Mas como eu disse toda perda pode ser reparada. E isso já esta sendo feito.

O fato dele usar script proibido já não me diz respeito. Cada jogador opta por suas escolhas ele escolheu essa forma de jogo e foi punido por desrespeitar as regras assim como qualquer um que faça a mesma coisa. O supporter esta sempre atento quanto as infrações.
Que sirva de exemplo pra qualquer membro que desrespeita as regras do jogo que o Supporter atua. Caso ache que mais alguém usa esse tipo de ferramenta denuncie para que seja analisado. Assim de fato teremos um jogo limpo. O que aconteceu com ele e com muitos que ja foram banidos do Delos são exemplos no qual não se deve seguir para não ter o mesmo fim.

Ao meu ver foi uma perda sim pois a conta Thanathos tinha cidades bem localizadas estrategicamente no mapa, boas quantidades de tropa e etc. Mas nada que não possa ser reparado.


PS. Máximus, eu to doida pra acabar kkkk. Preciso me dedicar aos estudo e arrumar um emprego. Infelizmente sou uma viciada que não consegue sair de frente do PC kkkkk mas assim que acabar o Delos eu dou uma pausa no jogo pra me dedicar melhor aos estudos.



É isso galera, té mais heheh

Mocinha,

Como relações públicas dele, a coisa está muito ruim...

Perda NENHUMA! Juntou cidades jogando com violação das regras, exigindo que uma aliança fizesse seu jogo, etc! Lamentável que tenha demorado tanto tempo para ser bandido! SETE blocks!!!! Repito: num momento onde as pessoas pedem o fim da corrupção e criticam as pessoas desonestas, é patética esta sua defesa! Sem argumentos... Mais vergonha alheia!!! Ratifico que não há argumentos para a fraude!
 
Mocinha,

Como relações públicas dele, a coisa está muito ruim...

Perda NENHUMA! Juntou cidades jogando com violação das regras, exigindo que uma aliança fizesse seu jogo, etc! Lamentável que tenha demorado tanto tempo para ser bandido! SETE blocks!!!! Repito: num momento onde as pessoas pedem o fim da corrupção e criticam as pessoas desonestas, é patética esta sua defesa! Sem argumentos... Mais vergonha alheia!!! Ratifico que não há argumentos para a fraude!

Relações públicas? Oh as ideia kkkkk

Eu não to defendendo o jogador, nunca vou defender alguem que esta contra as regras do jogo. Não sei se percebeu mas a minha função é o oposto disso kkkkk
Eu disse que a CONTA Thanatos é uma perda por sua localização estratégica.

O que aconteceu com o JOGADOR THANATHOS foi justo e tinha que acontecer. Como eu disse qualquer um que opte por transgredir as regras tem esse mesmo fim. Se ele quis isso, as consequências estão ai. Não to defendendo, pelo contrário. Leia o comentário novamente e verá que em nenhum momento defendi pois cada um arca com as consequências de seus erros.
As cidades estão sendo pegas e já já voltam a casa, espero que não ocorra novamente esse tipo de erro na refugiados. Que o Fábio sirva de exemplo que desrespeitar as regras não é nunca uma boa ideia.

Do mais não ficarei discutindo por aqui, qualquer coisa só me procurar por mensagem.
 

DeletedUser

Guest
Fala Maximus e Mblima. Eu até entendo a revolta de todos vocês, que conheço desde que entrei no DELOS (entrei com o mundo rolando). Realmente quem não usa, esses scripts fica prejudicado no jogo. posso citar várias possibilidades de não me sentir envergonhado por jogar com esses jogadores que usam.
A primeira de todas que esse trabalho é do suporte. Se ficar pensando nisso, fica igual ao "FantasmaGogh", mais de um ano falando a mesma coisa. Depois muitos de nós usamos OURO e isso também é um tipo de vantagem, já que nem todos tem condições de usar OURO. Muitos usam de falhas no jogo (construir colonizadores para destruir depois) e conseguir, cultura pra levar vantagem (ter mais cidades e barcos e tropas). Outro dia o Maximus mesmo comentou sobre postagens no nosso fórum interno. Se chegou até alguém que não é da Refugiados, tem alguma coisa estranha né ? É ilegal ter contato com outro jogador ? Será que o cara só estava tirando sarro com a situação ? ou é um espião mesmo aqui dentro ?
Entendi que separaram uns 8 jogadores quando citaram a "Segunda Classe" como jogadores que não usam artifícios irregulares. Só que a"Segunda Classe" contém componentes que usam a mesma fórmula que criticam. Não vou citar quem ainda usa scripts ilegais, quem tem ainda multicontas e quem usa de outros artifícios para jogar grepolis, pois não acho que eu tenha que avaliar as pessoas. Essa função como falei é do suporte.
Concordo plenamente que o Fabio sempre foi ignorante e menosprezou a maioria dos jogadores que não estavam ao lado dele, como muitos dos líderes da Refugiados. Isso sempre me incomodou, pois com o caminhar do jogo, fomos sofrendo baixas importantes, de jogadores que não aceitam esse tipo de tratamento. Eu mesmo já sai da aliança uma vez.
Só que não tem como falar que o Fabio não era um jogador excelente. Novamente repito, não vou levar em consideração o que ele fazia de ilegal no jogo. O cara nunca perdeu uma cidade sem estar bloqueado. Pelo menos, eu não me lembro.
Eu não vejo a hora desse mundo acabar, é muita treta, e ainda tenho certeza que ainda vai rolar muita malandragem de todos os lados. Por mais distante que você esteja, acaba respingando em todos.
Finalizando meu pensamento, o mundo vai acabar e vença a "Refugiados" ou a "Segunda Classe", todos nós estaremos marcados com aquela tinta que espirra quando explode um carro forte, e marca um pouco em todas as notas a sujeira. Pois se não fizerem uma aliança formada apenas dos 8 jogadores, serão cúmplices. Eu não estou julgando como errado ter jogadores assim na aliança, essa é a minha conclusão. Nem a Refugiados e nem a "Segunda Classe são alianças puras. Quem sabe a aliança "SOZINHO" seja o nosso exemplo de pureza. kkk

OBS: Pra depois não falarem que estou defendendo o Fabio, coloco todo mundo no mesmo barco, Gogh, Pelópitas, SUPRISE, Talia, Luidi e todos que tomaram blocks e também viraram fantasma. Quem julgou foi o suporte, o tribunal do jogo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11052

Guest
Olhando o perfil do Warrior 18 vejo que ele colocou " ERRAR É HUMANO, PERSISTIR NO ERRO É BURRICE .." kkkkkkkkkkkkkkkk, toma 7 block seguido não é qualquer um que consegue essa façanha são poucos, e uma frase a la Fabio " Foi pra vala" e Lincoln será mesmo que a conta Thanatos ta desbloqueada pra começar de novo no delos? acho que ela esta banida mesmo do Br 49, se quiser coroa vai ser em outro mundo.
 
Não consegues falar algo sem me citar, começo à sentir um certo afeto por mim kkkkkkkkkk
... Se ficar pensando nisso, fica igual ao "FantasmaGogh", ....
OBS: Pra depois não falarem que estou defendendo o Fabio, coloco todo mundo no mesmo barco, Gogh, Pelópitas, SUPRISE, Talia, Luidi e todos que tomaram blocks e também viraram fantasma. Quem julgou foi o suporte, o tribunal do jogo...


Aliás, ensina os caras ai como se detecta colono e coisas do tipo, acho que o Zight tá sem tempo pra isso, e o Fabio já não ta mais no mundo né =[
wxs2vLY.png



E fala pro Ghost, ser menos desumilde e aceitar que perdeu. Só precisou de 6 jogadores pra pegar duas cidades dele simultaneamente, o resto da aliança está há mais de 2 dias de apoio.

MKdOEgE.png




Cerco grande de vocês no oc35. "Fantasma Gogh", que tal postar um cerco de vocês no oc55 pra galera bater palmas?!?!?! SQN...

Qual a desculpa desta vez?
xJQ1w4y.png

qSIGmBW.png
 

DeletedUser

Guest
Cara acho que esses cercos no oc46 onde eu tenho algumas cidades, os caras entregaram as cidades. Não posso dizer o que passa na cabeça deles. Fantasma Gogh o rei das estratégias mirabolantes. Você deve entender que cada um tem uma estratégia diferente. Vai ver os caras não querem ficar perdendo tempo defendendo cidades em um oceano morto como o oc46. Preferem entregar umas cidades ali e catar outras fantasmas estratégicas, em oceanos estratégicos (abrir slot). Perderam essas cidades e nem fiquei sabendo.
O que posso garantir e que quando recebi alguma solicitação de apoio, arrebentei tudo. Tenho um bom contato com o Mblima e o Joe. nunca atacaria nenhum deles, e ninguém do grupo deles. Só que temos os nossos espaços do jogo. Imagine se algum deles iria gostar de ver o lincolnpsilva, conquistando cidades no oc36 (território da segunda classe). Esse conflito criado dentro da Refugiados, me prejudicou muito, pois tenho amigos nas duas alianças que vou levar para o futuro, quando o mundo DELOS acabar. Eles tem cidades no oceano 37, que ficarão lá até o mundo acabar, mesmo sem um soldado dentro. Já avisei ao pessoal perto de mim, que essas cidades quem defende sou EU. Atacar essas cidades é atacar uma das minhas.
Resumindo, conquiste uma cidade lá no oc55, que eu bato palmas pra vocês.
KgQzvCi.jpg

F68b01n.jpg
 
Pra conquistar ali no OC 55, falta pouco.
Abraços e bom jogo

Cara acho que esses cercos no oc46 onde eu tenho algumas cidades, os caras entregaram as cidades. Não posso dizer o que passa na cabeça deles. Fantasma Gogh o rei das estratégias mirabolantes. Você deve entender que cada um tem uma estratégia diferente. Vai ver os caras não querem ficar perdendo tempo defendendo cidades em um oceano morto como o oc46. Preferem entregar umas cidades ali e catar outras fantasmas estratégicas, em oceanos estratégicos (abrir slot). Perderam essas cidades e nem fiquei sabendo.
O que posso garantir e que quando recebi alguma solicitação de apoio, arrebentei tudo. Tenho um bom contato com o Mblima e o Joe. nunca atacaria nenhum deles, e ninguém do grupo deles. Só que temos os nossos espaços do jogo. Imagine se algum deles iria gostar de ver o lincolnpsilva, conquistando cidades no oc36 (território da segunda classe). Esse conflito criado dentro da Refugiados, me prejudicou muito, pois tenho amigos nas duas alianças que vou levar para o futuro, quando o mundo DELOS acabar. Eles tem cidades no oceano 37, que ficarão lá até o mundo acabar, mesmo sem um soldado dentro. Já avisei ao pessoal perto de mim, que essas cidades quem defende sou EU. Atacar essas cidades é atacar uma das minhas.
Resumindo, conquiste uma cidade lá no oc55, que eu bato palmas pra vocês.
KgQzvCi.jpg

F68b01n.jpg
 

DeletedUser

Guest
Ok, vou colocar uma imagem maneira em homenagem a conquista. Lembre-se que o mundo está acabando, e dei uma colher de chá. Poderia ter falado no 65 onde você tem uma cidade. :)
Abraço.
 
Y9WTrF0.png

Ops parece que pegaram algum jogador online que não sabia se defender. Fico triste pelo Grepolis ter banido de vez os bots, agora os caras não sabem mas como se defender e nem sabem qual ataque é colono#SQN
FCtplb4.png


Ok, vou colocar uma imagem maneira em homenagem a conquista. Lembre-se que o mundo está acabando, e dei uma colher de chá. Poderia ter falado no 65 onde você tem uma cidade. :)
Abraço.
 
Topo