• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

`= Assuntos Gerais Mundo DELOS =

  • Iniciar tópico DeletedUser5974
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Gogh
"Fantasminha danadinho": Fico triste pelo Grepolis ter banido de vez os bots...

Agora entendi "Fantasma Gogh", sabias palavras.
d75yWe0.jpg


Nada após um dia atrás do outro, para queimar a língua.
29vAx2o.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Era tudo que eu precisava. Agora vou passar o KORINGA BR e o Maximus Decimus Meridiu como TOP01 no ranking de jogadores. :)
Deixando a brincadeira de lado, achei uma manobra inteligente. Perder o principal jogador antes do inicio das maravilhas, seria um prejuízo enorme, e somando a desvantagem em número de cidades que vocês tem, poderia prejudicar. Dei uma conferida e verifiquei uns 4 ou 5 jogadores nossos em MDF durante esse final de semana. Não foi tão ruim assim pra Refugiados. No jogo ainda existem muitas cidades fantasmas boas pra serem conquistadas com facilidade, e alguns oceanos interessantíssimos para serem explorados.
Imagino o nosso "fantasminha camarada" comentando sobre essa manobra, se fosse tudo invertido. Estaria chorando aqui chamando todo mundo de covarde, jogadores defensivos... kkk
Eu não vi assim, se o sistema, deu possibilidade a esse procedimento, ninguém pode ser culpado.
 
Pelo contrário, eu n acharia covarde, pois não deixa de ser uma estratégia afinal o jogo é de pura estratégia.
E eu também verifiquei uns 4 ou 5 jogadores seus que sairam do MDF, para participar das MM's. As multis ativaram mas em vão, agora vão ter de colocar ouro lá para compras as férias, haja $ para controlar tantas contas assim.
Ainda bem que me livrei deste mal.

Era tudo que eu precisava. Agora vou passar o KORINGA BR e o Maximus Decimus Meridiu como TOP01 no ranking de jogadores. :)
Deixando a brincadeira de lado, achei uma manobra inteligente. Perder o principal jogador antes do inicio das maravilhas, seria um prejuízo enorme, e somando a desvantagem em número de cidades que vocês tem, poderia prejudicar. Dei uma conferida e verifiquei uns 4 ou 5 jogadores nossos em MDF durante esse final de semana. Não foi tão ruim assim pra Refugiados. No jogo ainda existem muitas cidades fantasmas boas pra serem conquistadas com facilidade, e alguns oceanos interessantíssimos para serem explorados.
Imagino o nosso "fantasminha camarada" comentando sobre essa manobra, se fosse tudo invertido. Estaria chorando aqui chamando todo mundo de covarde, jogadores defensivos... kkk
Eu não vi assim, se o sistema, deu possibilidade a esse procedimento, ninguém pode ser culpado.
 

DeletedUser

Guest
"Fantasma Gogh", finalmente quando acho que vou concordar com você, volta esse papo de multi, de prejudicado e sofredor. Não seria um comentário padrão "Gogh" sem um chorinho.
DVD-Chorolado.jpg
 
Poxa Lincoln fiquei sabendo o que houve, mas por qual motivo houve?
Cade aquele entusiasmo? Espero que esteja tudo certo por ai, por que do jeito que a refu anda bamba das pernas, tu pulou do barco na hora certa .. kkkk
"Fantasma Gogh", finalmente quando acho que vou concordar com você, volta esse papo de multi, de prejudicado e sofredor. Não seria um comentário padrão "Gogh" sem um chorinho.
DVD-Chorolado.jpg
 

DeletedUser6961

Guest
E as maravilhas nesse mundo aqui quando vai começar? :confused: já vi vários mundos iniciarem e terminar e aqui ainda tá rolando '-', apesar de ser mundo 1x tem alguem jogando ainda? xD :confused:
 
Tem gente jogando ainda sim kkkkkk, e vai começar em breve. Atrasamos pra começar depois das festas de fim de ano :p.
Mas afinal, tenho me perguntado o que tem acontecido com a refugiados. Tem perdido jogadores importante aos poucos.


E as maravilhas nesse mundo aqui quando vai começar? :confused: já vi vários mundos iniciarem e terminar e aqui ainda tá rolando '-', apesar de ser mundo 1x tem alguem jogando ainda? xD :confused:
 

DeletedUser11280

Guest
Verdade que Delos ja morreu a tempo, nego so continua porque faz parte do vicio. Voces atrasando acham que ta atrapalhando refugiados mas ta e' ajudando, sem precisar mas obrigado.
smiley_emoticons_irre.gif
 

DeletedUser11962

Guest
kkkkkkkkk

Verdade que Delos ja morreu a tempo, nego so continua porque faz parte do vicio. Voces atrasando acham que ta atrapalhando refugiados mas ta e' ajudando, sem precisar mas obrigado.
smiley_emoticons_irre.gif

Fazer o que ne entrei por ultimo e to tentando dar uma crescida aos poucos no oceano 27 tenho slot pr aporra espero pelo menos pegar top 1 de oceano
 

DeletedUser

Guest
Fala Fantasma Gogh, quanto tempo. Não pulei do barco. Tenho um conflito de amizades na Refugiados e na Segunda Classe. infelizmente, estava atrapalhando alguns amigos que tenho no jogo. Eles queriam catar umas cidades no oc46, e comigo ali isso é complicado, como deve ter visto. Desde que a ofensiva ao oc46 teve início, não teve nenhuma cidade que apoiei que perdi. Algumas misteriosamente até retornaram os meu apoios, para depois serem conquistadas pelo pessoal da Segunda Classe. Depois de um tempo nessa batida, que pra mim, era muito interessante, pois tenho condições de defender várias cidades ao mesmo tempo, sem usar minhas cidades do oc46, acabei recebendo algumas medalhas de apoiador do dia. Busco medalhas o tempo todo no jogo. E essas de apoiador não me trouxeram a empolgação das anteriores. Apenas não achei aquela batalha justa. Por isso, abri mão da minha vaga na Refugiados. Não pulei do barco, e nem acho que a situação deles mudou. Vocês continuam atrasando as Maravilhas, pois estrategicamente são inferiores ainda (pelo menos se consideram inferiores), se não fosse esse o pensamento, não teriam atrasado as maravilhas por tanto tempo. Falando em entusiasmo, vamos combinar de fazer uma brincadeira, quando você chegar a marca de 50 cidades em sua posse. Não vou nem falar em conquistadas, pois vocês ficam nessa parada de passar cidades um para o outro.
Campanha "Fantasma Gogh" rumo a cidade 49. kkk
Vou continuar aqui expandindo minhas medalhas, por quanto tempo vocês permitirem que o mundo dure. Se continuar assim, chego na de TOP01. Tempo eu tenho pra gastar. kkk Abraço.
wjNkbsN.jpg
 
KKKKK, pode esperar acabar o mundo, não crio vínculo com cidades. Aliás já estou passando mais cidades. HEHEHE
Poderia chegar ao 50, sem problemas, mas não irei fazer isto agora só porque você quer ver isso. Tenho outros objetivos no momento.

80FQgIq.png

H23uTpY.png


9fwY3WH.png


Fala Fantasma Gogh, quanto t..
 

DeletedUser

Guest
Isso mesmo "Fantasma Gogh", estratégia. Nisso você é coerente. Sua proposta sempre foi essa mesmo. E aparentemente vai cumprir seu papel até o final do jogo. Cada um no seu quadrado. kkk Eu já estou aqui nos trabalhos, preparando o terreno para minha medalha diária. Vamos ver se vem. :)

Esse mundo morreu mesmo. Medalha dupla, para o maior fazendeiro do mundo DELOS (sou eu) kkk
zUqr3wv.jpg
 
Editado por um moderador:
Um dia sua, outro dia minha kkkk. Atacando os primos da REFUGIADOS, dá nisso ai kk.
Mas se acalme Lincoln, o mundo está perto de acabar kkkk

dOEyifl.png

Isso mesmo "Fantasma Gogh", estratégia. Nisso você é coerente. Sua proposta sempre foi essa mesmo. E aparentemente vai cumprir seu papel até o final do jogo. Cada um no seu quadrado. kkk Eu já estou aqui nos trabalhos, preparando o terreno para minha medalha diária. Vamos ver se vem. :)

Esse mundo morreu mesmo. Medalha dupla, para o maior fazendeiro do mundo DELOS (sou eu) kkk
zUqr3wv.jpg
 

DeletedUser

Guest
"Fantasma Gogh" o exterminador de inativos. Coerente como sempre. Eu sempre falei que era o maior fazendeiro do mundo DELOS. E vou manter o meu padrão até esse mundo fechar. Estou no ritmo forte, mantendo a média diária. kkk
J76Bc4y.jpg

"Fantasma Gogh", medalha é medalha, não interessa se é a minha de atacante do dia arrebentando cidades fantasmas, ou a sua arrebentando inativos da REFUGIADOS. Medalha é medalha. Parabéns, ficará na sua história do mundo DELOS... :)
y5ll1gl.jpg
 
Eu pegar cidades dele, não quer dizer que eu ataque ele.
Uma pena eu excluir meus relatórios, mas peça relatórios ao conquistador, warrior18, duzao.
No rey, simplesmente peguei cidade limpa, e o nc ficou até aparecer algum dos donos, mas como ninguém apareceu, não ia acordar as 5 da manhã pra tirar ele rsrs.


"Fantasma Gogh" o exterminador de inativos. Coerente como sempre. Eu sempre falei que era o maior fazendeiro do mundo DELOS. E vou manter o meu padrão até esse mundo fechar. Estou no ritmo forte, mantendo a média diária. kkk
J76Bc4y.jpg

"Fantasma Gogh", medalha é medalha, não interessa se é a minha de atacante do dia arrebentando cidades fantasmas, ou a sua arrebentando inativos da REFUGIADOS. Medalha é medalha. Parabéns, ficará na sua história do mundo DELOS... :)...
 

DeletedUser

Guest
Esquece essa imagem de atacante agressivo "Fantasma Gogh". Continue atacando os inativos, que levará outras medalhas de atacante do dia. Esses inativos são "Refugiados", como você falou. Vai levar a fama junto... :) Se atacar o conquistador, warrior18 e duzao desse medalha, você já teria postado aqui antes. De qualquer maneira, tem medalha de fazendeiro. Vem levar a sua... kkk
Abraço...
skKvxWF.jpg
 
Não me vanglorio por estas coisas, apenas estava te zoando. Mas ganhei outra medalha atacando os noobs lá kk.
Qualquer dia posto aqui só pra tu ver então rapazote =D

Esquece essa imagem de atacante agressivo "Fantasma Gogh". Continue atacando os inativos, que levará outras medalhas de atacante do dia. Esses inativos são "Refugiados", como você falou. Vai levar a fama junto... :) Se atacar o conquistador, warrior18 e duzao desse medalha, você já teria postado aqui antes. De qualquer maneira, tem medalha de fazendeiro. Vem levar a sua... kkk
Abraço...
skKvxWF.jpg
 

DeletedUser

Guest
Você é Gogh "o fantasma camarada", pode me zoar tranquilamente. Se não fosse você, o fórum do mundo DELOS seria só atualização de pontuações. Hoje vou postar a minha muralha. Está um pouco decadente, pois estou aposentado. :(
LKIlycL.jpg
 

DeletedUser6961

Guest
E essas maravilhas aqui nesse mundo começam quando? rs to curioso pra saber quem vai ganhar :D
 
Topo