• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

= Assuntos Gerais - Mundo Edessa =

  • Iniciar tópico DeletedUser5974
  • Data de início

DeletedUser9495

Guest
Kkkkkkkk engraçado,esse pessoal da cavalo e da shield falando de pacto...fecharam um pacto a pouco tempo atrás entre si.

:eek: Sicariuss kkkkkkkkkk mds vc ta tãaaaaaaaaaaaaaaaaaaao bem informado que me dá medo kkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser7514

Guest
:eek: Sicariuss kkkkkkkkkk mds vc ta tãaaaaaaaaaaaaaaaaaaao bem informado que me dá medo kkkkkkkkkkkkk



Só errei o nome da aliança porque estava com pressa e não olhei na MP do 007 antes de comentar aqui...fecharam pacto com a Código de honra,mas com quem é o pacto não importa,é tudo pacto da mesma forma,oque importa é que vocês falam mal de algo que vocês mesmos fazem.

E quando vocês vão começar a jogar mesmo ?só apanham....assim nunca vocês vão ter a guerra boa que tanto querem.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9495

Guest
Só errei o nome da aliança porque estava com pressa e não olhei na MP do 007 antes de comentar aqui...fecharam pacto com a Código de honra,mas com quem é o pacto não importa,é tudo pacto da mesma forma,oque importa é que vocês falam mal de algo que vocês mesmos fazem.

E quando vocês vão começar a jogar mesmo ?só apanham....assim nunca vocês vão ter a guerra boa que tanto querem.

Fique calmo, esperar nunca matou ninguem kkkkkkk
 

DeletedUser7514

Guest
Como ninguem ? os soldados das cidades de seus aliados estão morrendo constantemente.


Vocês só tem conversa,noobs :cool:



Que monte de pacto *O* pra que isso tudo ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk comédias
LIm3ycS.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Dio mio, tantos pactos assim faz muito mal para jogabilidade. ):
 

DeletedUser7514

Guest
rsrsrsrs boa.

pactos, é apenas uma forma de expressar a capacidade dos jogadores.... ;D

Quanto + = mais covardes e fracos
Quanto - = merece algum respeito

:cool:


Disse tudo necronoob kkkkkkkkkkkk


Bom era no rhetymos onde eu,tu e o noob do nanico espancamos a galerinha kekeke ...agora essa noobaiada só pensa em pontos gerais,não sabem nem atacar e sem enchem de pactos #SãoUmaComédia :D
 

DeletedUser4757

Guest
E lá se vai milhares de cidades para conquistarmos, reset em massa.

=[
 
"Grepolis é como uma gangorra, um dia você está por cima, no outro você está por baixo." Nunca uma frase fez tanto sentido xD

Membros da V-=Shield=-S que se consideravam os ... provenientes da "toda-poderosa-mais-..-de-todos-os-tempos" aliança VS resetando em massa...
faelM e =SaLaDiNo= que tanto adoravam falar mal da Panzer resolveram resetar, e o motivo que alegam? "Panzer está seguindo o estilo da ATMSAT, Panzer é mass recruit, Panzer é cheia de pactos, Panzer recrutou um dos nossos jogadores estratégicos no Oc 53 blábláblá.
luizliess e Tron O Assassino (ainda pretendo jogar um mundo ctgo), ambos braços direitos do Gomes O Bárbaro, parece que não quiseram mais perder seu tempo seguindo a ideia (furada) inicial de seu amigo sedento por poder e com a utopia de em todos os mundos que joga achar que pode fazer todos se renderem a "sua" VS .
Daí eu pergunto... Porquê invés de ficarem desmerecendo a Panzer, aos seus membros, líderes, fundadores e aliados, apenas não dão o braço a torcer e admitem que seguir a ideia do "Gomes todo poderoso" foi faill?
Quem está aqui no Edessa desde o início do mundo sabe que houve um "racha" na Panzer devido ao ego enorme do TOP dos TOP Gomes, e como viu que não conseguiria dar seu golpe de estado resolveu se refugiar em um oceano periférico, e fazendo seu segundo fiasco consecutivo (acho que não tenho que lembrar que vêm de uma vitória com sabor amargo no Ítaca onde não conseguiu dar a coroa para a sua VS, sendo um feito para meu amigo Guridi e o pessoal da ally dele). Aliás Gomes, tu lembras de como tratasses o jogador no início do Edessa simplesmente por querer descontar o teu recalque dele ter impedido a tua vitória completa ?)
Bem, isso não vem ao caso, voltando para o Edessa, a soma de fatores: estratégia definida desde o início + foco + determinação + aliados colocou a Panzer onde está. E a ideia, ou melhor, o "protótipo" de criar uma nova VS no Edessa? Foi por água abaixo.
É meu caro Gomes, confesso que te admirava, mas na boa, faz um favor a você mesmo: se aposenta do Grepolis. Todos os anos que tu levou para tentar construir um nome, em pequenas atitudes nesse mundo (desde o início onde traiu teus amigos e até agora onde ativou MDF eterno e se demonstrou ausente,e deixando o ego inúmeras vezes falar mais alto) estão levando correnteza abaixo toda a "glória" que tu acha que um dia já teve. Porque sinceramente, estou BEM curiosa em saber qual será teu próximo passo kkkkkk

Ah! E a .AryaStark. aqui? Pois é... A noob mais noob e moita mais moita das moitas não se importa que digam que a Panzer é isso ou aquilo, não me importo com todas as mps que já enviaram nesse mundo falando mal da liderança ,pois os amigos que fiz nesse mundo valem mais do que qualquer título ou coroa. Mas como não sou de abandonar o barco, sigo adiante, podem fantasmar o Edessa a vontade queridos, que estaremos ainda de pé esperando pelas MMs :cool:

2 bjus ;*
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7514

Guest
''2 bjus'' usahushaushaushauhsauhushausha

Em 6 anos de grepolis nunca havia jogado contra você ''Gominho'',mas depois que escoltei um colono da .Arya em direção a sua cidade pelo celular aqui no edessa tu já caiu no meu conceito,perder cidade com escoltas feitas pelo celular é meio froids.Mas depois desses fatos mais recentes tu despencou completamente no meu conceito,foi de 0 para -10 :( Trair os amigos e fundar uma aliança é uma coisa muito feia mocinho,mas trair os amigos,fundar uma aliança e ainda afundar os outros que foram com você é uma coisa mais feia ainda O.O



Boa sorte para quem seguiu o gomes na aliança V-=S.H.I.L.I.Q.U.E=-S
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Voltando a ativa nesse FE depois de anos kkkkkkkkkkkkkkk

EDESSA tem sido um mundo bem interessante de se jogar. Foram tantas mudanças até agora que tive de me reinventar tanto como lider, estrategista e jogadora. Confesso que esperava mais da SHIELD e ainda espero que as WW sejam tão disputadas quanto parecia que seria.

O mundo não está ganho e muita coisa ainda vai acontecer, vou aguardar ansiosa pro desenrolar dessa historia.


Surprenez moi
 

DeletedUser7514

Guest
Punf u.u

Uma ovelha brava não causa nenhum perigo a uma matilhaa de lobos ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7304

Guest
Puxa que puxa que puxa....


Gastei um slot pra fundar uma city faz um tempin na meiuca na shield.... não deu nem graça... olha ela hj....
IteXYNv.png
 
Topo