• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

= Assuntos Gerais - Mundo Edessa =

  • Iniciar tópico DeletedUser5974
  • Data de início

DeletedUser9049

Guest
De boa jah previa isso uns 4 messes atras até demorou pra chegar

Obs: Sou vidente:cool:
 

DeletedUser

Guest
boa madrugada pessoal,

ja jogei em varios mundos e vi varios tipos de coisas mais no edessa esta demais,

a panzer começou o mundo como franca favorita, até que a check se organizou e deu a volta por cima , mais esta meio sem tempo não sei o que houve que vierão fazer uma fusao desnecessaria que desandou toda aliança dividindo jogadores em diversas alianças, até ai achava que tava sendo uma coisa meio que normal pela insatisfaçao da fusao.

mais a panzer que ja havia ficado a frente com o desmache se encheu de aliados e vamos dizer que a maioria cacos de aliados, embreagados , ressaca, celeste pelo amor de deus o que que isso, na boa respeito muito jogadores com curriculo e experiencia de jogo mais pra mim isso foi desespero.

eu mesmo tive convites para ir pra panzer, embreagados, ressaca, shild entre outros mais depois que vi isso preferi jogar sozinho, até que o wilson abriu na shild e me chamou pra jogar com ele em uma aliança formada por nos mesmo, o que muitos nao entendem ou parecem fazer vista grossa é que a emoção do jogo esta na guerra , e a panzer só com sua academia (panzerimortais) não terião capacidade de levar o mundo até o fim sozinho? mesmo com os recrutados da antiga (check)?

ao meu ponto de ver esse jogo que a panzer esta fazendo tira toda graça do jogo desnecessariamente até por que a embreagados entre outras não a encomodariao tanto, mais o seu receio era os melhores dessas alianças pularem pros rivais...

agora a panzer vai cozinhar seus aliadas(inferiores) até o final do mundo ja que sei que alguns se contentao em fazer maravilhas depois da panzer.

isso pra mim chaga a ser mediocre olhar os top do mundo a maioria panzer e mesmo assim tantos pactos pra garantir uma coroa que depois não vai ser valorizada pelo modo que ganhou, até por que o cara vai falar que ganhou o mundo edessa, todos vão saber que foi na molezinha, não teve nem grandes guerras nem grandes concorrentes, aonde esta a gloria nessa vitória?
 

DeletedUser7514

Guest
1° Pelo que eu sei,o fim da Check foi devido a uma coordenado que levaram da Panzer,perderam (+/-) 140 cidades e 3 dias,com esse belo coordenado a bela aliança estruturada foi a ruina :) (Isso que da ter liderança fraca que não sabe contornar situações)

2° Eu sou um dos caras que mais odeia mass recruit,mas não é por causa de uma estratégia de jogo que vou deixar meus amigos.E antes ser Mass Recruit do que mandar MP Geral para a aliança inimiga,tentando causar rinchas internas (Coisa de moleque fraco)

3° Pelo que o Google me conta a Embriagados é Academia da panzer,não seria exatamente um pacto,tem problema com academias ? Tipo,a panzer ficou tão famosinha que não coube toda nossa galera em uma só aliança \o/ vamos rejeitar eles ? jamais,somos que nem coração de mãe,sempre cabe mais um...tem coroa pra todos hehehe ^^ (Coroa = algo que não dou muito valor)


AMIGÕES,SE NÃO SABE BRINCAR,NÃO DESCE PRO PLAY GROUND ;)

Obs:Unico pacto existente é com a celeste :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8756

Guest
1° Pelo que eu sei,o fim da Check foi devido a uma coordenado que levaram da Panzer,perderam (+/-) 140 cidades e 3 dias,com esse belo coordenado a bela aliança estruturada foi a ruina :) (Isso que da ter liderança fraca que não sabe contornar situações)

2° Eu sou um dos caras que mais odeia mass recruit,mas não é por causa de uma estratégia de jogo que vou deixar meus amigos.E antes ser Mass Recruit do que mandar MP Geral para a aliança inimiga,tentando causar rinchas internas (Coisa de moleque fraco)

3° Pelo que o Google me conta a Embriagados é Academia da panzer,não seria exatamente um pacto,tem problema com academias ? Tipo,a panzer ficou tão famosinha que não coube toda nossa galera em uma só aliança \o/ vamos rejeitar eles ? jamais,somos que nem coração de mãe,sempre cabe mais um...tem coroa pra todos hehehe ^^ (Não que eu valor a coroa)


AMIGÕES,SE NÃO SABEM BRINCAR,NÃO DESÇAM PRO PLAY GROUND ;)

Obs:Unico pacto existente é com a celeste :D


Falo tudo Sica, Ficão ai chorando mas a -= Panzer =- e a melhor aly e pronto. Infelizmente vi isso da pior maneira.
 

DeletedUser

Guest
Grepólis tornou-se um jogo muito chato, e o pior, hoje quem ronca grosso e se diz jogador, são noobs que 2/3 anos atrás lambiam o chão de jogadores tipo gomes, tricolor, tlm, luizliess, dosse.... nunca que esses tipos teriam vez nos tempos que grepólis foi um jogo disputado....

Certo mesmo estava o sr.ruber que mostrou a todos como este pseudo-jogadores passam seu tempo nos dias de hoje....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7514

Guest
não tinha alguns exemplos melhores não ? com todo respeito ao tricolor que foi citado ai e que é da minha aliança,mas o resto ai pelo amor de Deus...Joguei no TAU contra o Gominho,oque aconteceu com a VS dele ? tomaram p... da ELITE HELL,joguei contra ele e sua aliança VS no edessa e estão tomando p.. de novo ? :rolleyes: .Luizliess ? quem é esse ? por acaso é um que perdeu uma pá de cidades para os ''noobs'' da Panzer ?

Sr.Ruber:adorei a atitude dele de mandar as MPS a respeito dos boteiros.
 

DeletedUser

Guest
Meus exemplos estão certos sim! apenas prepotentes julgam com arrogância....

Jogadores mesmo não jogando:
I1uxjk0.png


Cometaristas jogando...
zIn0aio.png
 

DeletedUser7514

Guest
Meus exemplos estão certos sim! apenas prepotentes julgam com arrogância....

Jogadores mesmo não jogando:
I1uxjk0.png


Cometaristas jogando...
zIn0aio.png



O fato de eu ter entrado 3 meses atrasado e não estar evoluindo a pedido da liderança,não conta ?

Se não contar tudo bem...eu com esses status ai escoltei um colono na cit do gominho pelo celular ;)


Quero vc(o fãzinho do gomes),Gominho e o resto da VS no primeiro revolta que abrir após o término do edessa,pra aprenderem com quantos PAU(s) se faz uma canoa :D

Obs:Jogaram no TAU e tomaram P.. pra ELITE HELL e agora tomaram P.. no Edessa pra Panzer.Eu tenho meus motivos pra falar oque falo :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9148

Guest
Meus exemplos estão certos sim! apenas prepotentes julgam com arrogância....

Jogadores mesmo não jogando:
I1uxjk0.png


Cometaristas jogando...
zIn0aio.png

Mano isso é apenas uma estrategia de jogo, pede pra um cara com 1 milhao de pontos ir atacar o sicariuss para ver a moral, e depois diz quem esta em vantagem???? :confused:

Soube que eles estava fazendo esse tipo jogo apenas por ordens da liderança, se nao foce isso sei que ele estaria entre os tops em combate...XD

Me lembro do br42 onde nós espancava-mos os inimigos, e ele sempre esteve entre os tops. :cool:
 

DeletedUser7514

Guest
Deixa necro,esses VS são muito bons sabe kkkkkk deixa eles....De qualquer forma valeu pela moral o/

agwjSGf.png

Eu mando um ataque fudido desse e detono o cara.Esses VS são fera dms,deixam a cit limpa com um noob como eu na ilha.

Enfim,vou aprendendo com eles
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Uaifai, pra puxar tanto do Gomes o Barbaro, e vc? tem mais pontos k o Sicariuss? Mano para de utilizar os outros como desculpa, mostra lá teu print de tua cidadinha comparada com a do sicariuss, ou melhor, tu vai se meter nessa briga sem teres conta lá, será que seu amor por ele chegou tão longe! Bjs :rolleyes:
 

DeletedUser7304

Guest
Meus exemplos estão certos sim! apenas prepotentes julgam com arrogância....

Jogadores mesmo não jogando:
I1uxjk0.png


Cometaristas jogando...
zIn0aio.png


Conhece estratégia? Pois é kkkkk


Vc ama o gominho hein.... quem és? namorado dele? ahahaha


E qual seu nick no mundo?
 

DeletedUser5516

Guest
O fato de eu ter entrado 3 meses atrasado e não estar evoluindo a pedido da liderança,não conta ?

Se não contar tudo bem...eu com esses status ai escoltei um colono na cit do gominho pelo celular ;)


Quero vc(o fãzinho do gomes),Gominho e o resto da VS no primeiro revolta que abrir após o término do edessa,pra aprenderem com quantos PAU(s) se faz uma canoa :D

Obs:Jogaram no TAU e tomaram P.. pra ELITE HELL e agora tomaram P.. no Edessa pra Panzer.Eu tenho meus motivos pra falar oque falo :D

A VS entro no TAU 6 meses após o mundo começar. você entro 3 e já sabe a diferença que isso faz, imagine então 6 meses,
ou seja, o dobro, calma lá, muitos jogadores da PANZER (aliança que eu criei com o pierre) são da VS, ou seja, a VS do
THETA a do Zeta e a do Itaca que fomos campeões não é exatamente a aliança do Edessa, cuidem isso.

E outra... é fácil falar mau do Gomes, mas ele quando pode jogar é com certeza um dos 5 melhores jogadores
de revolta do BR, pois joga as maravilhas muito bem, e isso é fundamental quando está em disputa com uma aliança
forte no final (coisa que hoje em dia difícil acontecer porque todos resetam a todo momento).

Só comentando.. não fique brabo comigo, sou legal :p

abração!
 

DeletedUser

Guest
Nobaiada é foda, não leem todos os posts e focam-se apenas nas postagens sobre Gomes.

Toda esta nobaiada esculachando Gomes só prova que os exemplos que citei são alguns dos maiores do Grepólis, jogadores do tempo que bots nem existiam.

segue a lista de novo: Tricolor83, Dosse, The Lucky Man (TLM), Gomes o Barbaro e Luiz Liess.
citei cinco e os noob me chamam de namorada do Gmoes, bando de noob mesmo, vão dizer que namoro os 5 agora!!!!

e quanto a esta lorota de "quero você", "qual teu nick" bláblá... vão chupar prego até virar alfinete que depois disto nos enfrentamos (só volto ao grepo o dia que os bots forem extintos).

oOhOo
 

DeletedUser

Guest
Tenho nem cupa de tu ser revoltado fi ...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7514

Guest
A VS entro no TAU 6 meses após o mundo começar. você entro 3 e já sabe a diferença que isso faz, imagine então 6 meses,
ou seja, o dobro, calma lá, muitos jogadores da PANZER (aliança que eu criei com o pierre) são da VS, ou seja, a VS do
THETA a do Zeta e a do Itaca que fomos campeões não é exatamente a aliança do Edessa, cuidem isso.

E outra... é fácil falar mau do Gomes, mas ele quando pode jogar é com certeza um dos 5 melhores jogadores
de revolta do BR, pois joga as maravilhas muito bem, e isso é fundamental quando está em disputa com uma aliança
forte no final (coisa que hoje em dia difícil acontecer porque todos resetam a todo momento).

Só comentando.. não fique brabo comigo, sou legal :p

abração!

kkkkk jamais vou ficar bravo contigo amigão :D

Pelo que sei a VingadoreS em si que foi formada lá 6 meses atrasada mesmo,mas os jogadores já estavam jogando lá :)

Sim eu falo mal do Gominho,sabe porque ? porque ele deixou a Panzer na mão por causa do seu ego incondicional,quem faz isso é oque ? merece respeito de alguém ? o meu não.Eu também sou orgulhoso,mas jamais deixo uma aliança por causa do meu ego,por causa de autorizações etc etc....Entrei 3 meses atrasado,fiz oque a liderança pediu e oque não pediram para ajudar a aliança(até sujei meu nome com os falastrões pelo fato de não estar evoluindo) e hoje estou de Líder na Panzer,mas o gominho deve querer tudo na hora dele,ai é foda né.Eu não curto WW,gosto de descer a pauleira nos demais,cada um ajuda do sei jeito,ele gosta de mandar recursos,eu gosto de invadir ilhas,expulsar inimigos,resetar jogadores e outras coisinhas legais rs

E você uaifai,ta aqui ainda amigão,jogou em quais mundos ? ganhou quantos ? foi top1 ataque,top1 Geral ou top combatentes em quantos ? Procure saber quem foi Beto Simpson no PT e quem foi Sr.Simpson no Rhetymos :p
 

DeletedUser10156

Guest
sicariuss o beto simpson era um grande jogador xD
Mas o rubensantos767 era melhor xDDDDDD
so acho xD kkkkkkkkk:rolleyes::cool:
 

DeletedUser10156

Guest
Cada ídolo com seus fãs :cool:


Editando aqui: Mas o rubens joga bem mesmo.
Exatamente xD
Eu ja joguei mundos e fundos com o ruben e ele sabe que o admiro kkk
agora com voce so conhece mesmo o nome kkk acho que nunca joguei junto kkk
 
Topo