DeletedUser9049
Guest
De boa jah previa isso uns 4 messes atras até demorou pra chegar
Obs: Sou vidente
Obs: Sou vidente
1° Pelo que eu sei,o fim da Check foi devido a uma coordenado que levaram da Panzer,perderam (+/-) 140 cidades e 3 dias,com esse belo coordenado a bela aliança estruturada foi a ruina (Isso que da ter liderança fraca que não sabe contornar situações)
2° Eu sou um dos caras que mais odeia mass recruit,mas não é por causa de uma estratégia de jogo que vou deixar meus amigos.E antes ser Mass Recruit do que mandar MP Geral para a aliança inimiga,tentando causar rinchas internas (Coisa de moleque fraco)
3° Pelo que o Google me conta a Embriagados é Academia da panzer,não seria exatamente um pacto,tem problema com academias ? Tipo,a panzer ficou tão famosinha que não coube toda nossa galera em uma só aliança \o/ vamos rejeitar eles ? jamais,somos que nem coração de mãe,sempre cabe mais um...tem coroa pra todos hehehe ^^ (Não que eu valor a coroa)
AMIGÕES,SE NÃO SABEM BRINCAR,NÃO DESÇAM PRO PLAY GROUND
Obs:Unico pacto existente é com a celeste
Meus exemplos estão certos sim! apenas prepotentes julgam com arrogância....
Jogadores mesmo não jogando:
Cometaristas jogando...
Cometaristas jogando...
Cometaristas jogando...
O fato de eu ter entrado 3 meses atrasado e não estar evoluindo a pedido da liderança,não conta ?
Se não contar tudo bem...eu com esses status ai escoltei um colono na cit do gominho pelo celular
Quero vc(o fãzinho do gomes),Gominho e o resto da VS no primeiro revolta que abrir após o término do edessa,pra aprenderem com quantos PAU(s) se faz uma canoa
Obs:Jogaram no TAU e tomaram P.. pra ELITE HELL e agora tomaram P.. no Edessa pra Panzer.Eu tenho meus motivos pra falar oque falo
A VS entro no TAU 6 meses após o mundo começar. você entro 3 e já sabe a diferença que isso faz, imagine então 6 meses,
ou seja, o dobro, calma lá, muitos jogadores da PANZER (aliança que eu criei com o pierre) são da VS, ou seja, a VS do
THETA a do Zeta e a do Itaca que fomos campeões não é exatamente a aliança do Edessa, cuidem isso.
E outra... é fácil falar mau do Gomes, mas ele quando pode jogar é com certeza um dos 5 melhores jogadores
de revolta do BR, pois joga as maravilhas muito bem, e isso é fundamental quando está em disputa com uma aliança
forte no final (coisa que hoje em dia difícil acontecer porque todos resetam a todo momento).
Só comentando.. não fique brabo comigo, sou legal
abração!
sicariuss o beto simpson era um grande jogador xD
Mas o rubensantos767 era melhor xDDDDDD
so acho xD kkkkkkkkk
Exatamente xDCada ídolo com seus fãs
Editando aqui: Mas o rubens joga bem mesmo.