1. Novo Mundo Especial- BR86 (Dimale)

Bravos guerreiros.
    Um novo mundo será lançado em breve. Para mais detalhes, vejam aqui as configurações!

Venha comemorar conosco os 10 anos do Grepolis nesse mundo especial :)
  2. Novo Mundo - BR85 (Carfi)

Bravos guerreiros.
    Um novo mundo será lançado em breve. Para mais detalhes, vejam aqui as configurações!

Esperamos por você no Carfi :)
    Fechar Aviso

= Assuntos Gerais - Mundo Juktas =

Discussão em '[Br35]' iniciado por Mr Crowley, 27. Ago 2014.

1. Senkay

Senkay

Registro:
    23. Dez 2013
    Cara uma dica não respondam ao Spit... é tempo perdido ele só fala nada faz. ele é morto nem pra cá nem pra lá só fala , fala e fala.

matheuz ... nunca desmereci ninguém até porque quando jogava a minha ally era a top 1 com folga ainda. mas custa a vocês entender que eu desisti pois não gosto de 1x e quando eu jogava no mundo ainda tinha tempo pro jogo. isso não é difícil de entender cara.

Última edição: 13. Set 2014
  2. Spitrodfire

Spitrodfire

Registro:
    8. Fev 2013
    kkkkkk nem comento esses comentarios sobre mim ...

Nao vale a pena!

Senkay , tu és dos piores players que ja vi , és igual ao Habeas ... ele pelo menos foi top90 no Delos , tu nem ao top100 chega kkkkkk

3. Senkay

Senkay

Registro:
    23. Dez 2013
    tem certeza ? kk tu tem tantas conclusões minhas né ? onde me viste jogar ? top é até 15. , 16 ou 17 é só rank.

tu é iludido. tu acha que joga , mas só acha. na pratica não sai nada disso ai.

4. -*- Rei Supremo -*-

-*- Rei Supremo -*-

Registro:
    31. Jul 2013
    respondendo a vc e ao teu amiguinho spitodfire....
    falam q no juktas a legion apenas venceu, por falta de bons jogadores???
    como o proprio matheus demozze falou, nao foi nada disso, e sim a legion q se mostrou superior, tendo maior visão de jogo e claro a união faz a força...a união de lideres bons ensinando os novatos, cria belos jogadores, q hj jogam juntos e sabem jogar, posso afirmar isso a vcs....
    e essa historia de sua ally ser top 1 com folga..isso é resultado de recruit mass e fusões.....
    mas na hora da boa briga, começam perder cidades e ja caiem para 2 lugar...isso aconteceu no juktas...e mesmo fazendo muita fusão, q hoje resultou na resistencia, nem assim conseguem impor algum perigo a nós!

ja q vcs 2(SENKAY E SPITODFIRE) ja q se acham tão experts, faço um convite a vcs para entrar no proximo mundo q abrir 2x,cerco
    e ai quero ver vcs colocarem em pratica essa toda teoria de vcs....
    ai quero ver vcs dizerem q a legion so é forte por falta de inimigos competentes.....vamos ver..

aguardo vcs...com tempo ou sem tempo para jogar!

5. Eziu

Eziu Guest

Não vale a pena é responder para o senkay, que é esse é k é noob, um verdadeiro noob, que é 100% FE... Pelo menos o spit aínda entra de boa nos top15 dos mundos sem gold, coisa que eu n consigo, o noob do senkay não consegue...

Senkay se tu fosse inteligente calava essa boca que ler isso já mete nojo... Bem, quantas coroas tens? Em k top chegas-te??? O Tomás me diz que és bom jogador que coordenas bem ao segundo, mas cara tu fala D + para bom jogador... Acha k jogar ao segundo é de fera??? Isso até eu faço na perfeição e n sou fenomeno nenhum!!!

Enfim, tu aqui é um triste, eu tb fui top1 no edessa cara, e o swatgo te pode comprovar kkkkk E aquele mano a mano nunca mais veio, acagaçou e bazou do Atenas, enfim, senkay, tu me dá tristeza!!

6. -*- Rei Supremo -*-

-*- Rei Supremo -*-

Registro:
    31. Jul 2013
    bom.kkk
    no juktas nunca usei gold e sou o 4º...
    até ontem era o 3º...kkkkk

7. Eziu

Eziu Guest

Ha, Rei, juktas é fácil... Se vc for para um mundo do servidor pt vê o k é a doer...!!!!

8. -*- Rei Supremo -*-

-*- Rei Supremo -*-

Registro:
    31. Jul 2013
    kkkk
    ahan..la estão os melhores..kkk

9. Eziu

Eziu Guest

Não é bem dessa forma... Pk o br tb tem mto bons jogadores... Tricolor, o N00b, o pierre, etc etc

Mas acho o pt bem mais competitivo e mais interessante, mas isso minha opinião :)

10. Senkay

Senkay

Registro:
    23. Dez 2013
    Foi top 1 no mundo nos primeiros 30 minutos. kkkkkkkk a não conta no juktas tava com 8 cidades.

coordeno bem sim , já me chamaram de boot por tal forma. tu que é falastrão foste top aonde ? Swat é noob , porém passa o dia no pc eu mal entro aqui só fim de semana , mas em dezembro volta a atividade no grepolis.

11. Eziu

Eziu Guest

kkkk eu k sou o falastrão hahahahaha, já viste a nódoa k és?!

Tu passas a tua vida a pedir um mano a mano e depois acabas sempre por ir embora... És um cagado, senkay, e não passas de um noob que está carente :)

Mas bem, cá te espero em Dezembro!

12. Senkay

Senkay

Registro:
    23. Dez 2013
    blá blá blá. tu jura que és bom jogador.

13. Neo77

Neo77

Registro:
    24. Mai 2013
    Acho que nem é comparável.

O pt só é mais competitivo porque é mais antigo que o br e como agora só jogam lá os caras mais viciados, fica mais equilibrado.

O br tem jogadores tão bons quanto os melhores do pt, a única diferença é a quantidade de jogadores que é largamente superior no br e por isso abrem muitos mais mundos (e a consequentemente muito maior variedade quanto às configurações) no br.

Joguei no pt, es, br e de longe onde prefiro jogar neste servidor com a galera da Legion porque os mundos têm sempre muitos mais jogadores que qualquer mundo pt e es. E o número de mundos que vai abrindo no br é superior, logo tem variedade de configurações para agradar a todo o tipo de jogadores.

E os jogadores experientes do br são tão bons quanto os melhores dos servers pt e es.

Quanto ao resto da conversa, tentando desmerecer o que a Legion alcançou no juktas, deixo-lhes um ditado popular:
    Os cães ladram, mas a caravana passa! :eek:

Bom jogo a todos!

14. Eziu

Eziu Guest

Sim, Neo, tb tem razão... Aqui os mundos abrem muito mais rápido e isso é um motivo pelo qual amo este server kkkk *.*

Eu juro não!! Meus adversários k podem jurar :)

15. Spitrodfire

Spitrodfire

Registro:
    8. Fev 2013
    O Br tem mais jogadores? sim , é verdade!

Tem tantos jogadores que nos ultimos 10 mundos , so 1 aliança luta pelas maravilhas no final e tem menos de 500 jogadores ativos , e começou com mais de 10000 ...

16. -*- Rei Supremo -*-

-*- Rei Supremo -*-

Registro:
    31. Jul 2013
    acho q vcs 2 falam muito e pouco fazem...

17. Spitrodfire

Spitrodfire

Registro:
    8. Fev 2013
    Tu dizendo isso , tu diz que tu faz alguma coisa ... mas ser top no Juktas conta para alguma coisa mesmo?

Que tal ir jogar a um mundo em que tenham jogadores como o Tri , o Gaigher , o Shadow , o LSS , o Pierre , o Kyurem , o Roger = um mundo minimamente competitivo - quero ver se tu chega ao top50 kkkkkkk

18. Neo77

Neo77

Registro:
    24. Mai 2013
    Ladram, ladram e quando a gente pensa que eles se vão calar... Ladram de novo! :cool

Rei nem merece o esforço! É deixar o latir fazer eco porque tem sempre comentador de FE que nem joga, só comenta! :confused:

Basta ignorar mesmo!

19. -*- Rei Supremo -*-

-*- Rei Supremo -*-

Registro:
    31. Jul 2013
    poisé Neo....
    so ignorar...
    não mostro aki oq sei e tenho capacidade de fazer....
    deixo esta etapa para melhor parte do GREPOLIS...a guerra....la sim se visualiza os belos jogadores...
    qm conversa é papagaio, meu negocio é agir e por em pratica oq penso!
    ja esses 2 ai q ficam se intrometendo no forum do juktas, sabendo q nem jogam aki...
    ficam so na conversa feito papagaios, serviam para jogar mini-fazenda;)

mas ainda tenho o pensamento de ter como adversario esses 2 papagaios...e ai vamos mostrar qm é a Legião de Gigantes e do que cada um desses GIGANTES é capaz!

20. matheus demozze

matheus demozze

Registro:
    5. Dez 2013
    São bons jogadores sim, MAS...
    Quero saber de tu Spitrodfire, és bom jogador? duas vezes campeão do server BR, jogaste em alianças respeitáveis, mas ainda espero de tu e não de outros!!

Se esconde ou dá a cara a bater?

Ir para o topo