• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

= Assuntos Gerais - Mundo Juktas =

  • Iniciar tópico DeletedUser3156
  • Data de início

DeletedUser15769

Guest
Srta Venus é a melhor jogadora do mundo, talvez até do Brasil e o resto é chororo
 

DeletedUser4235

Guest
Caramba, o Mr.B00t perdeu esse mundo também KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser15675

Guest
Jv vc não tem oq fazer da vida mesmo.

Tá no fórum do br35 mds
 

DeletedUser15858

Guest
Parabéns aos vencedores do mundo Juktas, não foi a Pheonix, mas tmj mesmo assim uashuashuash
 

DeletedUser12629

Guest
Que é isso, @Seul Vagem , tem porque se desculpar, não...

Embora tenha sido um mundo lento demais, meu Zeus , quantas batalhas memoráveis, quantas noites em claro, e, o melhor do jogo, as amizades conquistadas...:)... saudades demais, pena faltar tempo para voltar...

Saudades daquela época, demorou um tempo enorme até sermos campeões. Me recordo muito bem das amizades que fiz e ainda tenho contato com um ou outro. Se fosse em um mundo rápido, seria ótimo juntar a galera que jogou lá, porém, a maioria se aposentou, hahaha.
 
Saudades daquela época, demorou um tempo enorme até sermos campeões. Me recordo muito bem das amizades que fiz e ainda tenho contato com um ou outro. Se fosse em um mundo rápido, seria ótimo juntar a galera que jogou lá, porém, a maioria se aposentou, hahaha.

Verdade, seria mais que demais juntar a galera daquele tempo, muitas saudades, mesmo, quem sabe um dia nossos aposentados não voltem à ativa? :)

Mas, vem cá, @Astronomie, errrr... quem era você lá, não lembro desse nick?! kkkkkkkkk
 

DeletedUser12629

Guest
Verdade, seria mais que demais juntar a galera daquele tempo, muitas saudades, mesmo, quem sabe um dia nossos aposentados não voltem à ativa? :)

Mas, vem cá, @Astronomie, errrr... quem era você lá, não lembro desse nick?! kkkkkkkkk

Surpresa... hahaha.

Dica: Eu era da lead da Legion.

Seria legal, galera era responsa.
 
Topo