• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

= Assuntos Gerais - Mundo Juktas =

  • Iniciar tópico DeletedUser3156
  • Data de início

DeletedUser3156

Guest
Percebi a necessidade de um tópico como esse no mundo Juktas, para Assuntos Gerais, como o mundo deu muitas reviravoltas aqui vai ser destinado para tratar de situações de interesse de todos que ainda estão nesse mundo, aliás, uma grande aventura participar dessas batalhas!
 

DeletedUser

Guest
hehehehehhe infelizmente aqui já são poucos os que comentem rsrs e pk,?! Tomaram todos um valente reset!!! :eek:

hehehehehehe e o chato é k aínda faltam uns 6 meses para ganharmos a coroa kkkkk
 

DeletedUser8538

Guest
zZzZzZzZ...

Vamos comentar o que? Legion sempre aterrorizando. :eek:

Podemos sempre abrir um mural de lamentações e esperar a Resistência vir chorar que nem o habitual!
"As minhas moedas de ouro sumiram...", "A Legion of Giants é ajudada pelo suporte...", "A Legion of Giants é multiconta...", "A Legion of Giants joga com espião..." :confused:

Essa do espião é a melhor!!! Só mostra o que eles percebem de grepolis... TODAS as alianças bem organizadas usam espião... Com tantos deles sedentos por um convite nosso é fácil demais seduzir um jogador a espiar para nós... :cool:
 

DeletedUser8887

Guest
agora chegamos ao 73.....
vão dizer oq agora?
q o suporte nos ajuda a invadir os oceanos deles??

bora legion....mais 3 meses, e nao teremos mais inimigos....:(
 

DeletedUser3156

Guest
agora chegamos ao 73.....
vão dizer oq agora?
q o suporte nos ajuda a invadir os oceanos deles??

bora legion....mais 3 meses, e nao teremos mais inimigos....:(


O velho 'modus operandi' dos nossos amigos, nos inflamam, daí recebem chuva de ataques
e ativam "modo de fuga", para azar as cidades foram limpas e colonos enviados, resultado?
Em breve menos cidades para os "Fugitivos" e mais cidades para a Legion of Giants! :cool:

NOTEM, não preciso mexer em sistema nenhum, desafio qualquer inimigo para um mano a mano, sozinho, com
meus ataques e parem de inventar desculpas jogando mais, pelo menos perderem as cidades como tem que ser
nos combates, inimigo nenhum no mundo Juktas BR pode reclamar que são vítimas a não ser das próprias circunstâncias...Vamo descer o Aaaaaaaaaçooo Legion!!

att, Mr Crowley
[O Mito]
 
Só sei que nada sei. (;

Só sei que conquisto aquele que és vermelho, se quebrarem meu NC? de boa. Mando o dobro,triplo na próxima.^^

Estilo Legion de conquistar.
 

DeletedUser3156

Guest
A Resistência fez jus ao nome e agora é a ally que mais cedeu cidades para a Legion...

HrMlUCb.png

Mais um feito impressionante dos nossos adversários!!
 

DeletedUser8538

Guest
Ah, afinal eles sempre ganham um título! ;)

Espero que continuem resistindo porque a gente precisa de alvo para as nossas tropas kkkkkkkkkk

Vamos ver quantos pontos defensivos eles conseguem fazer até às MM :cool:
 

DeletedUser8887

Guest
deixo um DOMINGO animado aki para mim...
e nada animado para o noob do barbosa..kkkkkk
resumindo td em 1 atake...480 birras ao fundo apenas nesse..hehe
ZZp5fDx.png

12990 pontos
G9YEIP4.png
 

DeletedUser8538

Guest
Legion of Giants vs. Resistência

Uma imagem vale mil palavras e duas imagens valem quanto? :cool:


Legion of Giants a caminho da 200ª cidade conquistada à Resistência:

9553641771.jpg



Resistência a caminho da 4ª cidade conquistada à Legion of Giants:

2966114916.jpg



E eles falam de "resistência", olha se não falassem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


TEM MAIS ALGUÉM???
 

DeletedUser3156

Guest
Mr Crowley 4 Conquistadas sobre a Resistência!!

Preparando a próxima, pois cerquei um ex- "resistente", Kkkkkk

Vamos continuar a brincadeira pq estou com muita, mas muita fome!!!!
 

DeletedUser7346

Guest
Vir gabar de conquistar "gente morta" é a mesma coisa que um noob perguntar a outro se o colono serve para defender , dado que tem um alto valor de defesa kkkk

Boa sorte ai ... Rezem para que existam inativos na Legion para terem prlo menos luta ate as maravilhas , senao torna-se monotono!
 

DeletedUser8538

Guest
Vir gabar de conquistar "gente morta" é a mesma coisa que um noob perguntar a outro se o colono serve para defender , dado que tem um alto valor de defesa kkkk

Boa sorte ai ... Rezem para que existam inativos na Legion para terem prlo menos luta ate as maravilhas , senao torna-se monotono!

Assuntos gerais do mundo juktas: serve para a galera do juktas falar do que quiser mas como sempre, não serve os seus altos parâmetros de comentário.

Mas o que fazer, tem gente que AMA andar nos fóruns onde não joga atirar uns soundbites de quem se acha algum comentador de renome, mas infelizmente você é apenas um comentador de bancada! Boa sorte aí!
 

DeletedUser3156

Guest
Vir gabar de conquistar "gente morta" é a mesma coisa que um noob perguntar a outro se o colono serve para defender , dado que tem um alto valor de defesa kkkk

Boa sorte ai ... Rezem para que existam inativos na Legion para terem prlo menos luta ate as maravilhas , senao torna-se monotono!

Gente morta!!? Aparece na frente da Legion para você saber o que acontece com as
suas cidades... !? Hahaha

É cada um que me aparece, teria grande prazer em conquistar suas cidades, assim como fazemos com todos os
inimigos, se exstem "mortos" por aqui é pq fomos bem sucedidos em planejamento, união e competência parceiro,
antes de vir falar o que não sabe, procure se informar sobre quem criticas ou melhor...

Não procure não, a surpresa sería maior... rs

Passar bem, crítico de fóruns...

Por isso que não existem estátuas para os críticos, estão preocupados demais com suas opiniões...
 

DeletedUser

Guest
Vir gabar de conquistar "gente morta" é a mesma coisa que um noob perguntar a outro se o colono serve para defender , dado que tem um alto valor de defesa kkkk

Boa sorte ai ... Rezem para que existam inativos na Legion para terem prlo menos luta ate as maravilhas , senao torna-se monotono!

HA mano, outra vez a msm conversa kkkk :)

Mais vale andar à porrada com esses mortos do k não andar :p e eles não estão totalmente mortos, simplesmente moribundos :D

Todos já tivemos essa duvida!! ;p
 
Vir gabar de conquistar "gente morta" é a mesma coisa que um noob perguntar a outro se o colono serve para defender , dado que tem um alto valor de defesa kkkk

Boa sorte ai ... Rezem para que existam inativos na Legion para terem prlo menos luta ate as maravilhas , senao torna-se monotono!

Mais um rapariga para brincar? showww. :)
 

DeletedUser7346

Guest
Crowley tu sabes muito bem que se a alianca top1 ja nao tem inimigos a 6 meses das maravilhas é porque é um mundo morto - claro que isso deve-se a algum merito da Legion , mas mais pela falta de bons jogadores adversarios que entraram nesse mundo!

Vai ter piada? Jogar 6 meses a evoluir as cidsdes , a fazer desfiles/festivais ?

E se fosse para esse mundo nao ia para a Legion , preferia jogar sozinho e ter luta que me juntar a top1 e ver navios.

A unica coisa "boa" nesse mundo é sair de casa as 8h e vir nc vindo , voltar a casa as 16h e ainda ter tempo para defender colono kkkkk
 
Sabe o que aconteceu com os bons jogadores? desistiram! não aguentaram a pressão! Jogadores que em outros mundo são extremamente respeitados e com reputação.
Achás que és apenas no Juktas que ocorreu esse "fenômeno" de seis meses sem inimigos "bons"? nops, deve ter casos de maior. ^^
Prefiro meus inimigos que ainda restam no Juktas, pois eles sim conseguiram aguentar muitaaa coisa e ainda estão lutando dignamente, mas é sempre bom ter falastrões para se atacar e conquistar. (;

Primeiro vêm o Senkay falar que "foi" top no Juktas no começo, depois vêm você desmerecer um trabalho duro da Legion, insignificantes!!
 

DeletedUser

Guest
Sabe o que aconteceu com os bons jogadores? desistiram! não aguentaram a pressão! Jogadores que em outros mundo são extremamente respeitados e com reputação.
Achás que és apenas no Juktas que ocorreu esse "fenômeno" de seis meses sem inimigos "bons"? nops, deve ter casos de maior. ^^
Prefiro meus inimigos que ainda restam no Juktas, pois eles sim conseguiram aguentar muitaaa coisa e ainda estão lutando dignamente, mas é sempre bom ter falastrões para se atacar e conquistar. (;

Primeiro vêm o Senkay falar que "foi" top no Juktas no começo, depois vêm você desmerecer um trabalho duro da Legion, insignificantes!!

Tem toda a razão matheus!

Esse noob tem 2 coroas no br e olha só o que ele fez no rho! GRANDE JOGADOR! Vamo ignorar esse noob!

2052724716.jpg
 
Topo