• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

= Assuntos Gerais - Mundo Juktas =

  • Iniciar tópico DeletedUser3156
  • Data de início

DeletedUser9486

Guest
Cara uma dica não respondam ao Spit... é tempo perdido ele só fala nada faz. ele é morto nem pra cá nem pra lá só fala , fala e fala.



matheuz ... nunca desmereci ninguém até porque quando jogava a minha ally era a top 1 com folga ainda. mas custa a vocês entender que eu desisti pois não gosto de 1x e quando eu jogava no mundo ainda tinha tempo pro jogo. isso não é difícil de entender cara.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7346

Guest
kkkkkk nem comento esses comentarios sobre mim ...

Nao vale a pena!

Senkay , tu és dos piores players que ja vi , és igual ao Habeas ... ele pelo menos foi top90 no Delos , tu nem ao top100 chega kkkkkk
 

DeletedUser9486

Guest
kkkkkk nem comento esses comentarios sobre mim ...

Nao vale a pena!

Senkay , tu és dos piores players que ja vi , és igual ao Habeas ... ele pelo menos foi top90 no Delos , tu nem ao top100 chega kkkkkk

tem certeza ? kk tu tem tantas conclusões minhas né ? onde me viste jogar ? top é até 15. , 16 ou 17 é só rank.

tu é iludido. tu acha que joga , mas só acha. na pratica não sai nada disso ai.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8887

Guest
Cara uma dica não respondam ao Spit... é tempo perdido ele só fala nada faz. ele é morto nem pra cá nem pra lá só fala , fala e fala.



matheuz ... nunca desmereci ninguém até porque quando jogava a minha ally era a top 1 com folga ainda. mas custa a vocês entender que eu desisti pois não gosto de 1x e quando eu jogava no mundo ainda tinha tempo pro jogo. isso não é difícil de entender cara.

respondendo a vc e ao teu amiguinho spitodfire....
falam q no juktas a legion apenas venceu, por falta de bons jogadores???
como o proprio matheus demozze falou, nao foi nada disso, e sim a legion q se mostrou superior, tendo maior visão de jogo e claro a união faz a força...a união de lideres bons ensinando os novatos, cria belos jogadores, q hj jogam juntos e sabem jogar, posso afirmar isso a vcs....
e essa historia de sua ally ser top 1 com folga..isso é resultado de recruit mass e fusões.....
mas na hora da boa briga, começam perder cidades e ja caiem para 2 lugar...isso aconteceu no juktas...e mesmo fazendo muita fusão, q hoje resultou na resistencia, nem assim conseguem impor algum perigo a nós!

ja q vcs 2(SENKAY E SPITODFIRE) ja q se acham tão experts, faço um convite a vcs para entrar no proximo mundo q abrir 2x,cerco
e ai quero ver vcs colocarem em pratica essa toda teoria de vcs....
ai quero ver vcs dizerem q a legion so é forte por falta de inimigos competentes.....vamos ver..

aguardo vcs...com tempo ou sem tempo para jogar!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não vale a pena é responder para o senkay, que é esse é k é noob, um verdadeiro noob, que é 100% FE... Pelo menos o spit aínda entra de boa nos top15 dos mundos sem gold, coisa que eu n consigo, o noob do senkay não consegue...

Senkay se tu fosse inteligente calava essa boca que ler isso já mete nojo... Bem, quantas coroas tens? Em k top chegas-te??? O Tomás me diz que és bom jogador que coordenas bem ao segundo, mas cara tu fala D + para bom jogador... Acha k jogar ao segundo é de fera??? Isso até eu faço na perfeição e n sou fenomeno nenhum!!!

Enfim, tu aqui é um triste, eu tb fui top1 no edessa cara, e o swatgo te pode comprovar kkkkk E aquele mano a mano nunca mais veio, acagaçou e bazou do Atenas, enfim, senkay, tu me dá tristeza!!
 

DeletedUser8887

Guest
bom.kkk
no juktas nunca usei gold e sou o 4º...
até ontem era o 3º...kkkkk
 

DeletedUser

Guest
Ha, Rei, juktas é fácil... Se vc for para um mundo do servidor pt vê o k é a doer...!!!!
 

DeletedUser

Guest
Não é bem dessa forma... Pk o br tb tem mto bons jogadores... Tricolor, o N00b, o pierre, etc etc

Mas acho o pt bem mais competitivo e mais interessante, mas isso minha opinião :)
 

DeletedUser9486

Guest
Foi top 1 no mundo nos primeiros 30 minutos. kkkkkkkk a não conta no juktas tava com 8 cidades.

coordeno bem sim , já me chamaram de boot por tal forma. tu que é falastrão foste top aonde ? Swat é noob , porém passa o dia no pc eu mal entro aqui só fim de semana , mas em dezembro volta a atividade no grepolis.
 

DeletedUser

Guest
kkkk eu k sou o falastrão hahahahaha, já viste a nódoa k és?!

Tu passas a tua vida a pedir um mano a mano e depois acabas sempre por ir embora... És um cagado, senkay, e não passas de um noob que está carente :)

Mas bem, cá te espero em Dezembro!
 

DeletedUser9486

Guest
kkkk eu k sou o falastrão hahahahaha, já viste a nódoa k és?!

Tu passas a tua vida a pedir um mano a mano e depois acabas sempre por ir embora... És um cagado, senkay, e não passas de um noob que está carente :)

Mas bem, cá te espero em Dezembro!

blá blá blá. tu jura que és bom jogador.
 

DeletedUser8538

Guest
Não é bem dessa forma... Pk o br tb tem mto bons jogadores... Tricolor, o N00b, o pierre, etc etc

Mas acho o pt bem mais competitivo e mais interessante, mas isso minha opinião :)

Acho que nem é comparável.

O pt só é mais competitivo porque é mais antigo que o br e como agora só jogam lá os caras mais viciados, fica mais equilibrado.

O br tem jogadores tão bons quanto os melhores do pt, a única diferença é a quantidade de jogadores que é largamente superior no br e por isso abrem muitos mais mundos (e a consequentemente muito maior variedade quanto às configurações) no br.

Joguei no pt, es, br e de longe onde prefiro jogar neste servidor com a galera da Legion porque os mundos têm sempre muitos mais jogadores que qualquer mundo pt e es. E o número de mundos que vai abrindo no br é superior, logo tem variedade de configurações para agradar a todo o tipo de jogadores.

E os jogadores experientes do br são tão bons quanto os melhores dos servers pt e es.

Quanto ao resto da conversa, tentando desmerecer o que a Legion alcançou no juktas, deixo-lhes um ditado popular:
Os cães ladram, mas a caravana passa! :eek:

Bom jogo a todos!
 

DeletedUser

Guest
Acho que nem é comparável.

O pt só é mais competitivo porque é mais antigo que o br e como agora só jogam lá os caras mais viciados, fica mais equilibrado.

O br tem jogadores tão bons quanto os melhores do pt, a única diferença é a quantidade de jogadores que é largamente superior no br e por isso abrem muitos mais mundos (e a consequentemente muito maior variedade quanto às configurações) no br.

Joguei no pt, es, br e de longe onde prefiro jogar neste servidor com a galera da Legion porque os mundos têm sempre muitos mais jogadores que qualquer mundo pt e es. E o número de mundos que vai abrindo no br é superior, logo tem variedade de configurações para agradar a todo o tipo de jogadores.

E os jogadores experientes do br são tão bons quanto os melhores dos servers pt e es.

Quanto ao resto da conversa, tentando desmerecer o que a Legion alcançou no juktas, deixo-lhes um ditado popular:
Os cães ladram, mas a caravana passa! :eek:

Bom jogo a todos!

Sim, Neo, tb tem razão... Aqui os mundos abrem muito mais rápido e isso é um motivo pelo qual amo este server kkkk *.*

Eu juro não!! Meus adversários k podem jurar :)
 

DeletedUser7346

Guest
Joguei no pt, es, br e de longe onde prefiro jogar neste servidor com a galera da Legion porque os mundos têm sempre muitos mais jogadores que qualquer mundo pt e es. E o número de mundos que vai abrindo no br é superior, logo tem variedade de configurações para agradar a todo o tipo de jogadores.

O Br tem mais jogadores? sim , é verdade!

Tem tantos jogadores que nos ultimos 10 mundos , so 1 aliança luta pelas maravilhas no final e tem menos de 500 jogadores ativos , e começou com mais de 10000 ...
 

DeletedUser7346

Guest
acho q vcs 2 falam muito e pouco fazem...

Tu dizendo isso , tu diz que tu faz alguma coisa ... mas ser top no Juktas conta para alguma coisa mesmo?

Que tal ir jogar a um mundo em que tenham jogadores como o Tri , o Gaigher , o Shadow , o LSS , o Pierre , o Kyurem , o Roger = um mundo minimamente competitivo - quero ver se tu chega ao top50 kkkkkkk
 

DeletedUser8538

Guest
Ladram, ladram e quando a gente pensa que eles se vão calar... Ladram de novo! :cool

Rei nem merece o esforço! É deixar o latir fazer eco porque tem sempre comentador de FE que nem joga, só comenta! :confused:

Basta ignorar mesmo!
 

DeletedUser8887

Guest
poisé Neo....
so ignorar...
não mostro aki oq sei e tenho capacidade de fazer....
deixo esta etapa para melhor parte do GREPOLIS...a guerra....la sim se visualiza os belos jogadores...
qm conversa é papagaio, meu negocio é agir e por em pratica oq penso!
ja esses 2 ai q ficam se intrometendo no forum do juktas, sabendo q nem jogam aki...
ficam so na conversa feito papagaios, serviam para jogar mini-fazenda;)

mas ainda tenho o pensamento de ter como adversario esses 2 papagaios...e ai vamos mostrar qm é a Legião de Gigantes e do que cada um desses GIGANTES é capaz!
 
Tu dizendo isso , tu diz que tu faz alguma coisa ... mas ser top no Juktas conta para alguma coisa mesmo?

Que tal ir jogar a um mundo em que tenham jogadores como o Tri , o Gaigher , o Shadow , o LSS , o Pierre , o Kyurem , o Roger = um mundo minimamente competitivo - quero ver se tu chega ao top50 kkkkkkk

São bons jogadores sim, MAS...
Quero saber de tu Spitrodfire, és bom jogador? duas vezes campeão do server BR, jogaste em alianças respeitáveis, mas ainda espero de tu e não de outros!!

Se esconde ou dá a cara a bater?
 
Topo